Ir para conteúdo

-=mateus=-

Members
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que -=mateus=- postou

  1. Se puder adicionar as cartas que podem ser usadas no calçado, acessórios, hat e capa, ajudaria tbm
  2. Hoje não consegui logar, infelizmente. Cara eu não uso discorde porque faz meu Rag crashar.
  3. Reflect não afeta dano a distância. Acho que pra ranger o lugar mais fácil de UP é no porão mesmo, diferente das outras classes que o Labirinto é mais fácil, mas claro que isso vai variar de acordo com seu alt +q. Eu tenho 3 Ranger 176 e to com preguiça de upar, to dando preferência pros meus 3 Ws 175+
  4. Sim agora que vocês explicaram eu entendi, parece legal de fato, mas antigamente você colocava 1 ponto em força e seu dano aumentava, hoze em dia você coloca 100 pontos em força e parece que dá o mesmo dano kkkkkk. Então sei lá, tem que testar pra ver, mas o divertido deve ser a resenha, porque matar os bixim mesmo não será uma tarefa simples.
  5. Compreendo, dependendo eu entro nessa aventura, embora vendo o jogo como funciona atualmente, duvido que dê pra passar do lvl 130~140. Jogo totalmente p2w, eu só jogo pela nostalgia mesmo, porque a qualidade do ragnarok atualmente é zero.
  6. Quanto tempo será que demora essa manutenção extraordinária?
  7. Não entendi muito bem, qual é o objetivo desse grupo? Ser um grupo de sem equipamentos que vai ficar travado em algum momento do jogo?
  8. Salgado o preço desse elmo de fafnir...
  9. Alguém tem a build atualizada disso? Na real gostaria de saber se vieram novos itens capazes de remover o 1s de conjuração fixa, além dos citados neste tutorial.
  10. Foi um clã da ora após a junção dos servidores.
  11. Esse item é obtido somente por Rops ou é possível adquirir através de quest/instâncias?
  12. Entendo, muito obrigado pela explicação, provavelmente a minha gládio não vale mais nada kkkk
  13. Boa tarde, fui tentar upar um segundo guardião real agora, utilizando a reflexão amplificada + orgulho arco íris e não está funcionando, alguém sabe me dizer o que houve? ou se é algum BUG, porque aparentemente a reflexão ainda é dano físico, ou não?
  14. Cara, o que inflacionou o servidor não foi a Celine e sim a duplicação de esferas que eles inventaram que não existe. Então retirar ou diminuir o valor de itens dropáveis dentro do jogo é punir duas vezes o jogador honesto. Me recordo bem que foi só liberarem a kafra do clã que no outro dia o preço de tudo subiu, aparecendo muitos zennys no servidor.
  15. Exatamente isso, todos que eu conheço que farmam celine é pra tentar um dia ter um equipamento top, só que estes estão nas mãos dos revendedores que controlam totalmente a economia, e isso de fato é culpa da staff, pois se deixassem os itens pra vc comprar diretamente na loja de rops acabaria o problema com os "vendedores de zennys".
  16. Estou aqui apenas para manifestar o meu descontentamento com a hipótese suscitada no Kafra News de ontem, sobre a remoção da platina. É importante mencionar que mesmo com o servidor cheio de zennys a fabrica é importante para novos jogadores, ao passo que os possibilita de comprar os equipamentos mais antigos que não valem tanto assim, mas que ainda assim são bons, com a remoção desta ferramenta, vai dificultar e muito para que jogadores recém chegados ao game consigam ter acesso a zennys e consequentemente itens.
  17. Estou tendo esse problema a todo momento. Qual a solução?
  18. A Classe morreu e este tópico também, uma tristeza.
  19. Pra me banir no discord foi rapidinho, deu tempo nem de escrever 4 frases. Agora pra devolver meus rops, vai ser dureza aparentemente.
  20. Que bom, agora eu consigo comprar rops, mas o que eu perdi não volta? Parabéns aos envolvidos!
  21. Que beleza hein? Agora comprei 10 passes pra cheffenia, os rops foram descontados mais nada dos passes, fiz isso algumas vezes em diversas contas com quantidades diferentes de tickets, em resumo perdi uns 4k de ROPS. Parabéns, vão resolver isso quando? Quero meus ROPS de volta!
  22. Pela print parece que o arco ancestral da mais dano, exceto pela última, fiquei na dúvida. Quais cartas está usando em cada arco?
  23. Entendi, é uma pena, Sinx de Katar vai ficar ainda pior na real, melhor fazer de espada logo...
×
×
  • Criar Novo...