Ir para conteúdo

cronols

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

cronols venceu a última vez em Abril 22

cronols tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cronols

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

16

Reputação

  1. Toda vez que venho no fórum, lembro bem por que não volto a jogar! Muita gente decepcionada com o jogo pois ele não melhora, só piora, e o resto em letargia, pois se cansou de se sentir decepcionado, em negação! Meus amigos, invistam seu esforços em outra coisa pois concordo com ambos, e se tenho certeza de algo, é que as pessoas que poderiam fazer alguma coisa pelo nosso amado jogo, jamais entraram no fórum para ler algum comentário, seja qual for! A sim, talvez pra por um post fixado de manutenção! Talvez, seja tudo que nos cabe! E se tudo que nos resta é discutir entre nós, que seja contra e não a favor dessa empresa que não lê o fórum, e nos limita em todas as outras redes sociais que poderiam ter algum alcance!
  2. Desculpe-me, não me apeguei ao dano material, e sim se poderia fazer com que uma suposta empresa não exercesse mais tal pratica, mas lembro a você que, em uma ação como essa, as custas são pagas por quem perde. Mas concordo com você sobre não valer a pena desperdiçar esforços contra certas empresas! Eu posso dizer que, prefiro não obter um item nessa suposta empresa.
  3. Muito pelo contrário, o item é de baixa porcentagem de obtenção, da pra saber quanto se gastou ate chegar no item, e ainda tem a questão de poder ser caracterizar como prejuízo ao terceiro de boa fé. Se tiver uma série de itens pelos quais, é apresentado como muito bons, e tanto depois, eles são regredidos de forma significativa, isso pode ser qualificado como uma suposta fraude. Digamos o seguinte sobre uma suposta empresa, será que esse tipo de coisa é recorrente? Eles põem itens para vender ou pelo ticket de uma forma, e logo depois, mudam o item que era interessante, para um item que não eram tão bem quisto assim? Não né? Essa suposta empresa estima muito os jogadores, ela nunca faria isso, estou correto? ( quase soltei uma gargalhada depois de digitar) Mas reconheço que a legislação brasileira não permite uma ação que custe muito contra as empresas em uma situação como essas, por conta do enriquecimento ilícito, talvez em outro país fosse mais educacional, fazendo a suposta empresa ter mais cuidado com seus clientes(as vezes, por sermos jogadores, esquecem que também somos clientes)
  4. Que comovente, acho que não tinha nada mais para piorar que fosse fazer uma total diferença no ferreiro, ai, perceberam que dava para piorar! Qual será a próxima, força violenta? Deve ser para encorajar os novos jogadores de ferreiro. Eu mesmo, gosto de jogar com um char mais fraco (e não me entenda mal, claro que devo ter exagerado, mas não é possível que não se pense pra frente nas habilidades nesse jogo, e com certeza, tem classe pior que o ferreiro para upar). Acabei de ver uma habilidade do Renegado (ofensiva fatal), e fiquei me perguntando, por que não foi colocada, sabe, desde sempre! Parece muito boa, e não me parece uma habilidade "roubada". Mas eu duvido que algum colaborador se importe com meu comentário! Talvez poucos joguem o jogo!
  5. Dois pontos de vistas praticamente diferentes, curiosamente, os dois estão certos, o seu só esbarra em aspecto que não vejo resolução favorável, (Por isso, respeitosamente eu discordo de você ) o tempo. Ragnarok é um jogo de 20 anos, muitas coisas aconteceram nesses anos que fizeram o jogo ficar intolerável de jogar, (e por muito tempo) restando só um sentimento de nostalgia nos jogadores que jogam, dificilmente vejo um jogador novo, acostumado com jogos mais recentes, iniciando no Ragnarok. E uma das poucas soluções, seria a adaptação as tendencias dos jogos de hoje, e talvez, as mudanças sugeridas pelo companheiro Lehotf seja mais adequadas para os jogadores em geral. Por ser um jogador antigo no Ragnarok, eu sei por exemplo que o esporo venenoso, dopado pelo seu mostro homônimo, teve seu drop diminuído drasticamente por contas de bichões na época que os servidores eram tomados pelos mesmos, depois de anos onde os mesmos jogadores que se beneficiaram com bichões, que juntaram zens desta forma, não adiantaria para mim, e outros jogadores que nunca se utilizaram dessa trapaça, que se voltasse o drop desse item primário, aos 80 ou 90%. E para jogadores novos, eles nem saberiam dessa história, (se soubessem, não teriam tido a experiência disso, o que não chega nem de perto ser a mesma coisa). Voltar com praticas antigas ou que foram intensamente desvalorizadas pela empresa não vai ter utilidade para nós jogadores, e principalmente para os que comando por traz do jogo ( não esqueça de que empresa estamos falando. É melhor ficar só nisso pra não tomar ban). Destacando a revitalização dos equipamentos e itens comprado pelas tais moedas, as atualizações mudaram muito desde antigamente, porem, ainda são a passos de uma tartaruga paralítica? Quando isso fosse funcionar, as tendencias já seriam outras, ou não surgissem o efeito esperado de 5 anos atras.
  6. cronols

    Evento de Pesca

    Meu Deus, todos os eventos seguem esse mesmo formato agora? Eu me sentiria compelido a nunca participar dos eventos do Ragnarok! Deletar itens no final de eventos deveria ser proibido em jogos de MMORPG! Mas conhecendo nossos companheiros colaboradores, talvez devêssemos pedir para deixar como esta, e dizer que adoramos essa mecânica, só assim, temos chance de ser atendidos de alguma forma!
  7. "O que você esta fazendo? Não, não, não digita, para! Para de pensar isso, tira essa ideia da cabeça! Já falei! Fica longe desse Enter, eu estou avisando! Você é melhor que isso cara! Esquece o que aconteceu naquela live!" Esse sou eu, e meus demônios. Em em uma luta inteiro inconsequente, numa tentativa desesperada de não posta algo horrível, o qual, eu irei me arrepender, mesmo sendo satisfatório de postar, ainda que seja só na minha mente!
  8. É verídico isso? O Rufio, colaborador? Saberia me dizer se é algo sério, digo, grave?
  9. Isso é um problema ainda mais abrangente! Por exemplo, a plataforma de jogos que eu mais utilizo (preferi não nomear a plataforma, deve haver alguma regra passível de banimento nesse fórum) encerrou seu suporte para Windows 7 e 8, ou seja, ela não garante mais a compatibilidade do software! Espero que, para o seu bem e, o de muitos, não aconteça o mesmo com o Ragnarok. Eu sinto muito por isso, mas me parece uma situação tendenciosa das plataformas!
  10. Se eu estivesse jogando agora, também preferiria esse estilo, não iria gastar dinheiro. Eu, graças aos céus, tenho um pc gamer, mas simpatizo com sua atual situação, já tive um fraco (na verdade ele era obsoleto mesmo). Talvez, seja o karma da grande maioria que joga o Ragnarok.
  11. Faça a graça que quiser, vai continuar parecendo um subserviente! Não tenho familiaridade com a expressão "tryhard". Desistiu de protestar contra os colaboradores que atrapalham mais que ajudam, (não vou sugerindo que você tem algum beneficio que nós não temos, não possua essa informação), tudo bem, mas nós não! Se já desistiu de se importar com o jogo, podia fazer o favor de desistir do Ragnarok, até aqui no fórum, seria mais produtivo. Ou pode continuar com a sua chamada "gracinha" se isso te faz se sentir alguém especial! Pode continuar achando, não é especial nem para a Gravity, amigo, quem dirá a qualquer um aqui!
  12. Bom, quando se direciona uma critica (mesmo que engraçada) ao jogador, e não aos colaboradores do jogo, nessa circunstância, fica aparente aprovação ao que foi feito por eles (os colaboradores). E quanto ao 1hit kil, eu concordo, nenhum jogo deveria ter tal coisa.
  13. Pena de que, essa resposta esta dois posts atrasada, e faria muito mais sentido tê-la feito antes! Na verdade, ela só corroborou com a réplica! Talvez por não poder sustentar o argumento subserviente, de que o nerf não o incomodou, sendo que, é difícil não concordar com o post original! E com todo respeito, esse post foi muito contraditório, assim como seu apoio, a, como você disse: "linda resposta". Infelizmente pra vocês, não da pra ser pró, e contra o nerf, mesmo que todos nós gostemos de um desafio, quando vem sem proposito, é uma coisa tola, e mesmo que o jogo seja desafiador, desde seus primórdios, esse objetivo, esta longe do que era antes. A proposta hoje é lucro, e não me entenda mal, que lucrem, desde que não usem todo o tipo de circunstancia (vou chamar assim) só para arrancar um pouco mais de dinheiro!
  14. Acho que o amigo acima ressaltou que, não é divertido ficar 15 min. batendo em um inimigo para mata-lo, em nenhum momento, ele questionou o divertimento de um jogo de videogame pode proporcionar. Me sinto meio bobo em ter que sinalizar o que é obvio. Mas intendi que seria melhor, para o bem do entendimento, fazer a sinalização! Sem contar que, existem também, muitos outros motivos para o jogo não estar mais, divertido!
×
×
  • Criar Novo...