Dois pontos de vistas praticamente diferentes, curiosamente, os dois estão certos, o seu só esbarra em aspecto que não vejo resolução favorável, (Por isso, respeitosamente eu discordo de você ) o tempo. Ragnarok é um jogo de 20 anos, muitas coisas aconteceram nesses anos que fizeram o jogo ficar intolerável de jogar, (e por muito tempo) restando só um sentimento de nostalgia nos jogadores que jogam, dificilmente vejo um jogador novo, acostumado com jogos mais recentes, iniciando no Ragnarok. E uma das poucas soluções, seria a adaptação as tendencias dos jogos de hoje, e talvez, as mudanças sugeridas pelo companheiro Lehotf seja mais adequadas para os jogadores em geral. Por ser um jogador antigo no Ragnarok, eu sei por exemplo que o esporo venenoso, dopado pelo seu mostro homônimo, teve seu drop diminuído drasticamente por contas de bichões na época que os servidores eram tomados pelos mesmos, depois de anos onde os mesmos jogadores que se beneficiaram com bichões, que juntaram zens desta forma, não adiantaria para mim, e outros jogadores que nunca se utilizaram dessa trapaça, que se voltasse o drop desse item primário, aos 80 ou 90%. E para jogadores novos, eles nem saberiam dessa história, (se soubessem, não teriam tido a experiência disso, o que não chega nem de perto ser a mesma coisa). Voltar com praticas antigas ou que foram intensamente desvalorizadas pela empresa não vai ter utilidade para nós jogadores, e principalmente para os que comando por traz do jogo ( não esqueça de que empresa estamos falando. É melhor ficar só nisso pra não tomar ban). Destacando a revitalização dos equipamentos e itens comprado pelas tais moedas, as atualizações mudaram muito desde antigamente, porem, ainda são a passos de uma tartaruga paralítica? Quando isso fosse funcionar, as tendencias já seriam outras, ou não surgissem o efeito esperado de 5 anos atras.