Jump to content

-=mateus=-

Members
  • Posts

    80
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

-=mateus=- last won the day on February 7 2021

-=mateus=- had the most liked content!

Recent Profile Visitors

1094 profile views

-=mateus=-'s Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

15

Reputation

  1. A pior parte do evento é não conseguir upar, difícil demais essas ideias geniais. Já botam uma mapa especial que não condiz com o lvl 185, daí botam esse evento que tu não consegue upar de jeito nenhum, sem mencionar que o jogo tá totalmente desbalanceado, só classe mágica que da dano kkkkkkk
  2. Pra esse evento ser ruim ele tem que melhorar muito. Os mvps sem aurea verde são mais fortes e mais difícil de matar do que os com áurea verde kkkkkkkkkkkkkkkk sem contar que não da experiência, impossível upar no mapa chega a ser ridículo isso.
  3. Alguém sabe me dizer onde fica o corredor fantasma?
  4. Exatamente, e o pior é que fui punido pelo robozinho do sistema. Mas nem vou me alongar nessa temática. Já abri ticket e não resolveu.
  5. Parece que houve alteração nas regras de conduta e agora dá BAN permanente o uso de Macro. A questão é: haverá fiscalização? Quais os efeitos práticos de um Banimento permanente logo de cara em massa? Isso é vantajoso para a empresa? É vantajoso para os jogadores de um servidor com uma quantidade menor de jogadores como o Val? Tenho várias dúvidas sobre a cobertura do uso indevido da ferramenta e com a proporcionalidade da punição, haja vista que ninguém lê as regras de conduta e muito menos a tabela de punições. Eu mesmo só li porque tô tentando descobrir alguma informação do corredor fantasma, já que sou banido eternamente do discord e não consigo ver nada lá e o site é totalmente desatualizado e o browiki ainda não atualizou. https://playragnarokonlinebr.com/suporte/regras-de-conduta https://playragnarokonlinebr.com/suporte/tabela-de-punicoes
  6. Pela previsão do KN era uma manutenção de 14 horas, como começou as 22hrs era para ter sido concluída ao meio dia, mas não da pra esperar muito, em 18 anos de rag nunca vi cumprirem com a palavra em manutenções maiores.
  7. Tenho dúvidas básicas, já que infelizmente o bROwiki ainda não foi atualizado. Por onde acessa o corredor fantasma? Onde fica o NPC de troca? O mesmo NPC que aceita fruta dos gatos é o mesmo que aceita 10kk? Com 4 fruta dos gatos tenho direito a ficar quanto tempo dentro do corredor? O que acontece se tomar DC no mapa?
  8. Se puder adicionar as cartas que podem ser usadas no calçado, acessórios, hat e capa, ajudaria tbm
  9. Hoje não consegui logar, infelizmente. Cara eu não uso discorde porque faz meu Rag crashar.
  10. Reflect não afeta dano a distância. Acho que pra ranger o lugar mais fácil de UP é no porão mesmo, diferente das outras classes que o Labirinto é mais fácil, mas claro que isso vai variar de acordo com seu alt +q. Eu tenho 3 Ranger 176 e to com preguiça de upar, to dando preferência pros meus 3 Ws 175+
  11. Sim agora que vocês explicaram eu entendi, parece legal de fato, mas antigamente você colocava 1 ponto em força e seu dano aumentava, hoze em dia você coloca 100 pontos em força e parece que dá o mesmo dano kkkkkk. Então sei lá, tem que testar pra ver, mas o divertido deve ser a resenha, porque matar os bixim mesmo não será uma tarefa simples.
  12. Compreendo, dependendo eu entro nessa aventura, embora vendo o jogo como funciona atualmente, duvido que dê pra passar do lvl 130~140. Jogo totalmente p2w, eu só jogo pela nostalgia mesmo, porque a qualidade do ragnarok atualmente é zero.
  13. Quanto tempo será que demora essa manutenção extraordinária?
×
×
  • Create New...