Ir para conteúdo

-=mateus=-

Members
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

-=mateus=- venceu a última vez em Fevereiro 7 2021

-=mateus=- tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

1,038 visualizações

Conquistas de -=mateus=-

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

11

Reputação

  1. Se puder adicionar as cartas que podem ser usadas no calçado, acessórios, hat e capa, ajudaria tbm
  2. Hoje não consegui logar, infelizmente. Cara eu não uso discorde porque faz meu Rag crashar.
  3. Reflect não afeta dano a distância. Acho que pra ranger o lugar mais fácil de UP é no porão mesmo, diferente das outras classes que o Labirinto é mais fácil, mas claro que isso vai variar de acordo com seu alt +q. Eu tenho 3 Ranger 176 e to com preguiça de upar, to dando preferência pros meus 3 Ws 175+
  4. Sim agora que vocês explicaram eu entendi, parece legal de fato, mas antigamente você colocava 1 ponto em força e seu dano aumentava, hoze em dia você coloca 100 pontos em força e parece que dá o mesmo dano kkkkkk. Então sei lá, tem que testar pra ver, mas o divertido deve ser a resenha, porque matar os bixim mesmo não será uma tarefa simples.
  5. Compreendo, dependendo eu entro nessa aventura, embora vendo o jogo como funciona atualmente, duvido que dê pra passar do lvl 130~140. Jogo totalmente p2w, eu só jogo pela nostalgia mesmo, porque a qualidade do ragnarok atualmente é zero.
  6. Quanto tempo será que demora essa manutenção extraordinária?
  7. Não entendi muito bem, qual é o objetivo desse grupo? Ser um grupo de sem equipamentos que vai ficar travado em algum momento do jogo?
  8. Salgado o preço desse elmo de fafnir...
  9. Alguém tem a build atualizada disso? Na real gostaria de saber se vieram novos itens capazes de remover o 1s de conjuração fixa, além dos citados neste tutorial.
  10. Foi um clã da ora após a junção dos servidores.
  11. Esse item é obtido somente por Rops ou é possível adquirir através de quest/instâncias?
  12. Entendo, muito obrigado pela explicação, provavelmente a minha gládio não vale mais nada kkkk
  13. Boa tarde, fui tentar upar um segundo guardião real agora, utilizando a reflexão amplificada + orgulho arco íris e não está funcionando, alguém sabe me dizer o que houve? ou se é algum BUG, porque aparentemente a reflexão ainda é dano físico, ou não?
  14. Cara, o que inflacionou o servidor não foi a Celine e sim a duplicação de esferas que eles inventaram que não existe. Então retirar ou diminuir o valor de itens dropáveis dentro do jogo é punir duas vezes o jogador honesto. Me recordo bem que foi só liberarem a kafra do clã que no outro dia o preço de tudo subiu, aparecendo muitos zennys no servidor.
×
×
  • Criar Novo...