Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 03/01


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

3 horas atrás, Hwarang disse:

Feliz ano novo!

Grato pela atualização. 

Me perdoem, mas é muito engraçado ver vocês reclamando de nerfs.

Depois de 1 ano de jogo consegui fechar o conjunto de Rúnico sem ROPs. Estou muito feliz.

Agora é tentar pegar o 185.

image.png.efd1dbadc7b33f8ff98cd259f128a411.png

  • Like 2
  • Thanks 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Chega o dedo treme pra falar do melhor escudo f2p com carta , refino e encanto e a gosto do fregues

Escudo do aprendiz ( o do npc mesmo , creo que ñ drope infelismente) + carta hodrelim

Gente , parem de olhar pros equips fora do server kro e server iro , são poucas veses que eles - gravit e tal , que fazem as stafs nacionais de pau mandado - deixam vir algo forte fora dos 2 server que eu falei

Claro , temos atrosidades tipo a adaga das valq , que sumio 2 slot e uma carambada de efeito , e mais uns equips que de 100 + com tal refino ou a cada tanto refino ,virou 10 pelo refino quando veio pra ca , a desculpa sempre e aquela , " a gravit acha que ñ tamos preparados pra certos efeitos e outras falas biazarras "

Editado por Danilo Illia
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Melhoraessefiltroae disse:

Os tickets não expiram/são excluidos ao final do evento ou realmente tem doido gastante $3k pra comprar 1,5kk de rops e vender tickets em morroc?

Tem muito filho de herdeiro jogando esse jogo kk

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, DasheKD disse:

Jogador do BRO e acha engraçado reclamar de nerf? 🤔🤔🤔

Me desculpe, mas é muito engraçado ver alguém se sentir feliz por ter conseguido migalhas nesse jogo onde tudo que é top, é adquirido via cassino. E agora a mudança de que quando o item é muito ruim de horrível ele também chegará via cassino.

Que absurdo reclamar de nerf em itens, já tá tudo muito forte né? Como está o RK de Sopro sem rops upando até o level 185, já tá conseguindo bater mais de 5% da vida do monstro com 3 Sopros? Porque o Pó de Diamante e a Chama Reveladora estão matando One-Hit em uma área 20x20 células.

R6eQVpe.jpg.bbaaf7c9d8681f05466fee40776e2920.jpg.79924990242d07726e516346359a3eb0.jpg

Calma jovem.

Não compre ROPs, faça uma viagem e seja feliz.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

On 1/3/2024 at 3:57 AM, Rufio Fastbomb said:

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Quinzenal – 03/01/2024
Previsão de Retorno: Abertos

 

Entra:

 

Mapas Especiais

Os Mapas Especiais voltaram para comemora a chegada de 2024. Aproveitem os 8 mapas para uparem bastante. 

 

Ticket de Promoção

Luvas Militares [1]

Colar do Mago Salomão [1]

Bata de Operação Branca [1] (Novo)

Mensageiro da Morte [1] (Novo)

Pluma Negra

Anel dos Confiantes [1]

Chicle de Bola

Poção de Guyak

Poção Infinita

Água Milagrosa

Bolinho Divino

Poção Mental

Elixir Rubro

Poção de Ouro

Bênção de Tyr

[Kachua] Poção Ilimitada

Amuleto de Ziegfried

 

Vendas Temporárias

Capa de Dente-de-Leão (Novo)

Cavala Rainha (Novo)

Máscara Vampírica (Novo)

Fronha (Novo)

Capuz de Felino Branco (Novo)

Lacinho de Fruto de Mora (Novo)

Cantoria (Novo)

Venda da Justiça (Novo)

Caixa Surpresa do Vário (Novo)

Quepe Regional Preto (Novo)

Falsa Carta (Novo)

Peruca Estilosa Rosa

Peruca Longa Selvagem Preta

Peruca Longa Selvagem Verde

Peruca Longa Selvagem Castanha

Peruca Longa Selvagem Rosa

Peruca Longa Selvagem Roxa

Peruca Longa Selvagem Ruiva

Peruca Longa Selvagem Branca

Peruca Longa Selvagem Loira

Gatling Antique [1]

Futsu & Mitama [2]

Doram Filhote

Grimório do Golpe de Vento [2]

Grimório do Sol Ardente [2]

Grimório das Ondas [2]

Grimório da Mãe Terra [2]

Comunicador Avançado [1]

Capacete de Aviador [1]

Amistr Resistente [1]

Sapatos da Penitência

Chapéu de Abelha

Óculos Modernos

Ombreiras Felinas

Orelhas de Monstrengo

Orelhinhas Atentas

Pelúcia de Lady Tanee

Penas Clampi ®

Peruca Bronze de Waifu

Peruca do Saiadim Deus

Peruca Kururinpa

Peruca Rosa de Waifu

Poring da Rosa Selvagem

Proteção de Vesper

Quepe com Asinhas

Quepe da Estrela

Quepe Militar

Rastro de Gatinho

Rochoso de Estimação

Rosas Românticas

Seixos Polares

Sinal dos Apressados

Sinal dos Curiosos

Sinal dos Desesperados

Sinal dos Esquecidos

Supervisual de Aprendiz

Tapa-Olho Floreado

Telhado

Tiara de Laço Azul

Tiara de Laço Verde

Tiara de Laço Vermelho

Touca com Pompom

Touca de Malangdo

Véu das Mil e Uma Noites

Véu de Matrimônio

Véu do Arco-Íris

Véu do Submundo

Yoyo de Estimação

Zíper Secreto

 

Termina:

 

Vendas Temporarias

Mamaragan

Balão de Arcanjo

Anel de Leão

Anel de Peixes

Lágrimas Masculinas

Selo do Artista de Verdade

Lacinhos da Papisa

Boina de Ao Mosso

Brincos de Poring Azul

Brincos de Poring Rosa

Mestre Arcanista Amarelo

Poring Equilibrista

Mestre Arcanista Vermelho

Tenda Preciosa

Olhos Furiosos

Peruca Colorida Estelar

Peruca Preta Estelar

Sistema Defensivo Aegis

Touca Exótica [1]

Véu da Noite [1]

Gorro de ArchAngeling

Chifres Majestosos do Bafomé

Chapéu do Super Poring Noel

Chapéu do Jack Frost

Flocos de Neve

Arvorezinha de Natal

Chapéu de Boneco de Neve [1]

Balão de Pouring Natalino

Balão de Angeling Natalino

Gorro de Natal 2.0 [1]

Peruca-Lebre

Peruca de Animação

Peruca de Alice

Diadema com Rubi

Elmo do Gato Cavaleiro

Elmo Mercurial

Fone da Curtição

Fuça de Porco

Gargalheira de Yawata

Elmo Rúnico Dourado

Espírito angelical

Gravata Bombom

Laço Alado

Laço da Felicidade

Máscara de Minorous

Máscara de Odin

Máscara do Jay Zon

Mil e Uma Assombrações

Monóculo Gótico

O Tigre Sábio

Orelhas da Raposa Astuta

Orelhas de Mentirinha

Pequeno Par de Chifres

Poring de Bolso

Porquinho da Fortuna

Quepe de Grumete

Touca Lunar

Vendaval Esmeralda

Véu de Anjo

Visor do Ciborgue

Armadura dos Esquecidos [1]

Palitinho de Chocolate

Capa de Magma [1]

Luvas da Precisão [1]

Patajado [1]

Robe Mágico [1]

Chapéu da Guarda Real [1]

Chapéu de Poring Natalino

Asas de Natal

Tiara Prateada

Elmo da Lua Crescente

Elmo do Xogum

Vaso de Planta Anti-Z

Tiara Estelar

Olho do Beholder

Chapéu da Banda Celestial [1]

Flor de Tófi

Tiara Elegante

Par de Lírios

Bandana Xadrez

Orelhas de Fada Travessa

Elmo de Unicórnio

Milagre de Asgard

Lacinho com Sinos

Auréola Espiritual

Gorro de Noel

Sr. Neves

Boné Amarelo de Beisebol

Laço Azul Listrado

Vestido da Bruxa [1]

Cauda de Petal [1]

Asinhas Discretas [1]

Capa com Capuz de Gatinho

Máscara do Evangelho

Fones de Ouvido Nekomimi

Anel Dracônico do Veterano [1]

Cupom de Promoção

 

Somente no Thor:

Carta Cavaleiro Rúnico Seyren

Carta Sicário Eremes

Carta Aranha Rainha

Carta Ursinho Brilhante

 

Eventos Iniciando

Ticket de Promoção – De 03/01 a 15/01

Mapas Especiais – De 03/01 a 15/01

 

Eventos Continuando

Logue e Ganhe – De 12/12 a 08/01

Rafa da Rifa – De 12/12 a 15/01

Festival Flores de Natal – De 19/12 a 15/01

 

Eventos Terminando

Cheffenia – De 19/12 a 02/01

Cupom de Promoção – De 19/12 a 02/01

___________________________________________

 

Correções/Alterações:

-

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download
Caso você encontre problemas com o Download do jogo , use nosso link oficial Atualizado para baixar :
https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip

Após a atualização não consigo entrar no sussurro Sombrio. Após esperar na fila, quando no caso daria a vez para eu entrar, dá a mensagem "A reserva da instância foi cancelada"

E tá passando a hora do meu Ticket de Acesso. 

Por favor, teria como resolver isso? 🙏

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Ed Jr disse:

Após a atualização não consigo entrar no sussurro Sombrio. Após esperar na fila, quando no caso daria a vez para eu entrar, dá a mensagem "A reserva da instância foi cancelada"

E tá passando a hora do meu Ticket de Acesso. 

Por favor, teria como resolver isso? 🙏

Saia do seu grupo atual.

Cria um novo grupo.

Deve resolver.

Link para o comentário
Share on other sites

Após vários acertos da staff nos últimos tempos,  vou trazer os pontos que me desagradaram ultimamente:

1-) Começar com o mais simples. Os sombrios do último cupom ainda não estão com a possibilidade no Martelo de Refino Sombrio (Durável e Pontual, se eu não me engano). Mandei ticket e nenhuma resposta.

2-) Os novos mapas especiais não levam em conta o novo lvl máximo, que é 185. Ou seja, não deram nem o trabalho de atualizar.

3-) O fim da cheffenia, mesmo a comunidade ser muito contra isso. De fato ia ser substituído em breve, como foi em todo o mundo, mas acredito que falta transparência como será a do Brasil.

4-) Os nerfs diretos pra classes físicas e quase nenhuma pra classe mágica. Como será feito  o corredor fantasma com essa diferença de nível? De fato classe mágica faz sentido ter mais dano, ainda mais por ser mais papel. Entretanto a reclamação mesmo é nerf de um e não nerf de outro. Não deveria ter nerf algum.

5-) Como o jogo é pay to win, conteúdos em equipamentos deveriam vir mais rápido por rops (apenas um pouco). Equipamentos como pazuzu já deveria ter vindo faz tempos, assim como outros que ajudaria a equilibrar o pvm, que bufassem o sopro, por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, DasheKD disse:

Jamais compraria rops pra adquirir um item estragado desses.

Mas e aí, como tá o up do RK free to play? Já tá batendo pelo menos 15k no Sopro?

Elmo de Fafnir tá chegando aí nerfadasso em breve para os RKs baterem 20% mais dano no Sopro, mas ainda sim não vai bater nem 1/décimo do dano da Chama Reveladora, nem em dano nem na área que alcança.

Chama Reveladora é a skill mais forte do BRO, tá até bugada multiplicando o ATQM na Garra Sombria.

RK de Sopro deve estar muito forte pra matar Magmarings 💪

R6eQVpe.jpg.bbaaf7c9d8681f05466fee40776e2920.jpg.79924990242d07726e516346359a3eb0.jpg

Carry on, my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more

  • Haha 4
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/3/2024 em 4:39 PM, DasheKD disse:

Jogador do BRO e acha engraçado reclamar de nerf?

É que tem gente masoquista que consegue ficar sentado na frente do pc jogando Rag 16h/7 e não se importa se ficar 15 minutos batendo num bixo pra matar ele.

Ou talvez seria só burrice... ou falando cabeça de pudim pra chamar atenção e alguem ligar pra vida insignificante dele e conseguir aquele (1) vermelho no sininho.

Pagar caro por cara de mamão é o cumulo... mas ta ok, os troxas tão bancando o servidor aberto, isso que importa no fim do dia.

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Squirt disse:

imagina que absurdo se divertir com um jogo de videogame né

Imagina que absurdo se divertir com um jogo sem precisar investir um salário mínimo por mês e curtir a jornada sem ser tryhard emocionado que tem gente mais forte que ele né

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Squirt disse:

imagina que absurdo se divertir com um jogo de videogame né

Acho que o amigo acima ressaltou que, não é divertido ficar 15 min. batendo em um inimigo para mata-lo, em nenhum momento, ele questionou o divertimento de um jogo de videogame pode proporcionar. Me sinto meio bobo em ter que sinalizar o que é obvio. Mas intendi que seria melhor, para o bem do entendimento, fazer a sinalização! Sem contar que, existem também, muitos outros motivos para o jogo não estar mais, divertido! 

Link para o comentário
Share on other sites

Tá tendo uma certa confusão aqui. Eu jogo no estilo suave, tipo o do @Hwarang, mas já gastei com rop no passado. Não sou full free-to-play. Esse tipo de maneira de jogar é mais focado em relaxar no grind, misturando um pouco com a nostalgia. Porém, não é a única maneira de jogar o jogo. Tem gente que prefere competir no meta, tal como o @DasheKD. Faz todo sentido. Essa neura, essa adrenalina da competição, é bom também. A gente não joga jogos só pra relaxar. A gente joga pra se desafiar. O desafio do @Hwarang é jogar full free-to-play. O desafio do @DasheKD é competir no meta.

O bRO atual permite sim jogar o jogo de uma maneira mais relaxada, principalmente se a pessoa botar um pouco de rop. Mas o bRO atual não tem uma competição saudável no meta. Essa é a verdade. O @DasheKD pode até se exaltar nas reclamações dele, mas ele tá certo. Falta equilíbrio. O fato de ter gente jogando o jogo de uma maneira diferente não afeta a reclamação dele.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Squirt disse:

imagina que absurdo se divertir com um jogo de videogame né

Tu deve ser daqueles que quando escuta 'biroliro' ja grita 'EH OH LULA OHHH'.

Porq pelamor... burrice ta pesada.

Eu não me importo de gastar 15 minutos para matar um bixo que tem importancia na historia, é relevante. Tanto que adoro jogos de estrategia. Mas gastar 15 minutos batendo em minion, que tu vai precisar matar uns 1000 pra subir de nivel, ai é estupido. Não achei que seria preciso explicar isso, mas né burrice ta em alta.

  

16 horas atrás, Matę™ disse:

Imagina que absurdo se divertir com um jogo sem precisar investir um salário mínimo por mês

Por isso que adoro jogar Warframe e varios outros jogos offline como baldurs gate 3, cyberpunk. Ragnarok bRO é um cara de mamão com fator nostalgia muito forte, só isso.

  

16 horas atrás, Matę™ disse:

sem ser tryhard emocionado que tem gente mais forte que ele né

Inocente... um cartão black coloca tua expertise toda do jogo no chinelo. Ou vai ser cajuzinho diet de falar que apertar 1 botão sem parar precisa muita player skill?

Editado por Melhoraessefiltroae
MDS sensurarão o nome do diabo ex presidente pra biroliro kkkkkkk
Link para o comentário
Share on other sites

11 minutes ago, Aquele que Permanece said:

Saudades daquele rapaz que linkava os itens da manutenção, jogo pouco fico perdido com os itens que chegam.

Volte querido, sinto sua falta 😘

kkkkkk


É que esse não valeu a pena. Somente alguns itens e 95% de visual.

Mas vacilei, tinha os itens do cupon rsrs. Na próxima att eu linko e coloco. 

Grande abraço

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, Melhoraessefiltroae disse:

Tu deve ser daqueles que quando escuta 'biroliro' ja grita 'EH OH LULA OHHH'.

Porq pelamor... burrice ta pesada.

Eu não me importo de gastar 15 minutos para matar um bixo que tem importancia na historia, é relevante. Tanto que adoro jogos de estrategia. Mas gastar 15 minutos batendo em minion, que tu vai precisar matar uns 1000 pra subir de nivel, ai é estupido. Não achei que seria preciso explicar isso, mas né burrice ta em alta.

???

meu nobre, eu acho esses nerfs uma porcaria também, eu também não entendi nem aprovo o porquê dessas vantagens todas que deram pra WL. eu cheguei a jogar de WL de supernova por duas cheffênias e quitei o personagem porque eu simplesmente achei uma parada tão absurda que chega a ser anti-jogo de tão OP e chato que é.

eu não tenho absolutamente nada contra as demonstrações públicas de insatisfação que a galera faz aqui, eu só acho cômico o pessoal se incomodar com o fato de que tem gente que não tá nem aí pros nerfs.

cada um joga de um jeito, cada um se diverte de um jeito. tem gente que joga de super aprendiz e acha muito legal.

você está no seu direito como cliente em reclamar do serviço que você está recebendo. mas veja bem... você também tem o direito de boicotar e simplesmente seguir sua vida. você não precisa perder tempo tentando convencer ninguém de qual é o jeito certo de aproveitar o jogo ou de "defender a sua classe" por estar recebendo itens nerfados. 

se tu acha problemático passar 15min matando um monstro, você definitivamente não jogou ragnarok quando o jogo nasceu. comparado com como o jogo era pré-renovação, hoje em dia é um jogo extermamente noob friendly e que dá pra se virar f2p. 

tem gente que gosta de desafio e não vê problema em passar 15min tentando matar um monstro. pelo contrário: tem gente que acha que passar 15min pra matar um monstro é o que torna o jogo legal. e tem gente que acha que o que torna o jogo legal é dar IK em tudo.

e essa é a graça do ragnarok, cada um faz o que acha melhor e se diverte como acha melhor. e quando acha que não está mais divertido, ele simplesmente para de jogar.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Squirt disse:

???

meu nobre, eu acho esses nerfs uma porcaria também, eu também não entendi nem aprovo o porquê dessas vantagens todas que deram pra WL. eu cheguei a jogar de WL de supernova por duas cheffênias e quitei o personagem porque eu simplesmente achei uma parada tão absurda que chega a ser anti-jogo de tão OP e chato que é.

eu não tenho absolutamente nada contra as demonstrações públicas de insatisfação que a galera faz aqui, eu só acho cômico o pessoal se incomodar com o fato de que tem gente que não tá nem aí pros nerfs.

cada um joga de um jeito, cada um se diverte de um jeito. tem gente que joga de super aprendiz e acha muito legal.

você está no seu direito como cliente em reclamar do serviço que você está recebendo. mas veja bem... você também tem o direito de boicotar e simplesmente seguir sua vida. você não precisa perder tempo tentando convencer ninguém de qual é o jeito certo de aproveitar o jogo ou de "defender a sua classe" por estar recebendo itens nerfados. 

se tu acha problemático passar 15min matando um monstro, você definitivamente não jogou ragnarok quando o jogo nasceu. comparado com como o jogo era pré-renovação, hoje em dia é um jogo extermamente noob friendly e que dá pra se virar f2p. 

tem gente que gosta de desafio e não vê problema em passar 15min tentando matar um monstro. pelo contrário: tem gente que acha que passar 15min pra matar um monstro é o que torna o jogo legal. e tem gente que acha que o que torna o jogo legal é dar IK em tudo.

e essa é a graça do ragnarok, cada um faz o que acha melhor e se diverte como acha melhor. e quando acha que não está mais divertido, ele simplesmente para de jogar.

Depois dessa linda resposta, nem perderei tempo tentando dar a minha porque você já disse o que eu gostaria de dizer.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...