Ir para conteúdo

Hwarang

Members
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Hwarang postou

  1. Esse evento de aqui: Melhor do ano. Sem mais.
  2. Fala galera, Nossa, passou o mês de Março e fui jogando aos poucos fazendo as missões. Realmente não existe mais desculpas, está muito fácil upar. Fiz uma nova rota, fiz todas as missões do Nível 100 - 110, menos mata o Leão das Vinhas. Fiz todas as missões de Nv. 120, tirando as missões do Monastério. Fiz Verit Pesadelo. Fiz Ilusão da Lua e Ilusão do Gelo. Ativei Diário e Manual de Classe é o resultado foi do nível 125 ao nível 134. SEM ROPs! Ops, usando o Chifre de 1 ROPs.
  3. Jogo Ragnarok Origin quando estou esperando algo fora de casa. legal o jogo, mas não se compara ao original.
  4. Grato pela atualização. Bom jogo a todos.
  5. Sem tempo de jogar essas semanas. Nada de novo, obrigado pela atualização.
  6. Bom, fazendo Ilusão da Lua e Pirâmide Pesadelo fui ao nível 124. Com isso consegui fazer as missões de Juperos tranquilamente e garanti o nível 125.
  7. Prezados, Essa segunda parte das missões 100-110 me surpreendeu, após pegar 115, praticamente em todos os mapas matava com apenas um hit os monstros. Com o Diário utilizado para entregar as missões e fazendo a maioria cheguei ao 117. Não consegui fazer a maioria das missões da Torre de Thanatos aparentemente precisa de Missão de Entrada para matar e a de Juperos os monstros se ajuntavam em muitos e não quis continuar no mapa. Não fiz Ilusão da lua e nem Pirâmide Pesadelo para ver até que nível conseguiria chegar e foi o nível 123 sem dificuldade alguma.
  8. Decidi fazer todas as missões de nível 100, só não consegui fazer a do Pesadelo Sombrio, porque junta muitos monstros e preciso de dois hits para matar. Sem dúvidas a melhor coisa que fiz foi fazer o conjunto Nobre e refinar minhas armas Rubis no +9, não tive muitas dificuldades para fazer as missões. Sem Diário peguei 2 níveis fazendo todas as missões, inclusive Pirâmide Pesadelo e Ilusão do Luar. Com Diário foi muita experiência e fui do nível 107 ao nível 115. Sério, que delicia!
  9. Ganhei 1 nível base de graça fazendo a missão Banquete Real.
  10. Divertidíssimo treinar um Shura.
  11. Bem tranquila a mudança de classe para Shura.
  12. O Squirt está correto na análise. Meu ponto de vista, o Ragnarok ainda vive por jogadores que jogam por saudosismo e que não gostamos dos jogos atuais e PONTO. Nesse tempo que voltei, fazendo muitos personagens, NUNCA, encontrei um jogador novo. Ragnarok está muito bom de jogar, aquela dificuldade que existia antes, foi embora. Hoje você pega 185 tranquilamente se tiver amigos, que é ainda é a proposta do jogo. Então, parem de reclamar e vai procurar um clã para entrar e te ajudar a conquistar as coisas. Compra uns 200 catálogo de prata e faz uma pesquisa em Prontera, com certeza tu vai achar itens que dropam e vendem bem. Parece que hoje em dia todos querem um coach para emagrecer, para ficar rico, daqui a pouco vão querer coach para entender como faz um filho. Apenas se divirtam, chamem seus amigos, irmãos, primos, namoradas para jogar junto, ter zeny no ragnarok é consequência do conhecimento do jogo, que só se obtém JOGANDO. Já estou com 6 personagens acima do 150 sem ROPS e só acumulando zenys com a jornada. Fim de papo.
  13. Prezados, Saudades de 2009.
  14. We're leaving together But still it's farewell And maybe we'll come back To Earth, who can tell? I guess there is no one to blame We're leaving ground (leaving ground) Will things ever be the same again? It's the final countdown.
  15. Carry on, my wayward son There'll be peace when you are done Lay your weary head to rest Don't you cry no more
  16. Calma jovem. Não compre ROPs, faça uma viagem e seja feliz.
  17. Feliz ano novo! Grato pela atualização. Me perdoem, mas é muito engraçado ver vocês reclamando de nerfs. Depois de 1 ano de jogo consegui fechar o conjunto de Rúnico sem ROPs. Estou muito feliz. Agora é tentar pegar o 185.
  18. Não estou conseguindo pegar os buffs VIPs no servidor Valhalla. Diz que não possuo VIP. Mais alguém?
  19. Verdade, acredito que Ragnarok não é para você.
  20. Prezados, Podem me auxiliar com os equipamentos e atributos para Shura sem ser itens ROPs?
  21. Prezados, Quais as cartas para colocar nas armas Rubis Elementais? Visando ser uma geral para cada elemento? E principalmente na Sagrada quais as melhoras cartas?
  22. Muito overpower essa atualização. Grato!
  23. Eu realizo a seguinte rota: 100 + | Porto Malaya, Pirâmide Pesadelo, Ilusão da Lua e Magmaring. 110 + | Porto Malaya, Pirâmide Pesadelo, Ilusão da Lua, Ilusão do Gelo (Essencial ter um grupo, principalmente um Tank e outro Carry) e Templo de Rachel. 120 + | Porto Malaya, Pirâmide Pesadelo, Ilusão da Lua, Ilusão do Gelo (Essencial ter um grupo, principalmente um Tank e outro Carry) e Lago do Abismo. 130 + | Porto Malaya, Pirâmide Pesadelo, Ilusão da Lua, Ilusão do Gelo e Ilusão do Vampiro (Essencial ter um grupo, principalmente um Tank e outro Carry), Aventuras no Distrito e Ninho do Dragão. 145 + | Porto Malaya, Pirâmide Pesadelo, Ilusão da Lua, Ilusão do Gelo e Ilusão do Vampiro (Essencial ter um grupo, principalmente um Tank e outro Carry), Aventuras no Distrito, Ninho do Dragão ou Sussurro Sombrio (Aqui tu fica 1h). Observações: Eu particularmente já tenho 3 personagens 145+ jogando 1h a 1h30 por dia e com equipamentos do próprio jogo (no ROPs). Com um Sentinela ou Kagerou tu consegue fazer solo a grande maioria. As Aventuras em Verus são muito boas também, porém, eu acredito que é melhor fazer em grupo. No meu ponto de vista. A missão Terra Glória tem um mini chefe bem chato de derrotar, por isso coloquei as Aventuras no Distrito partir do 130.
×
×
  • Criar Novo...