Ir para conteúdo

Aquele que Permanece

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Aquele que Permanece postou

  1. pra mim ele pede o email e a senha, quando eu clico direto no ticket, volto para janela anterior e ele continua pedindo para se identificar usando email e senha... só que o email ele diz que não existe, mesmo eu sendo cuidadoso com pontos e virgulas, com a senha, etc...
  2. Quando o sol nascer a oeste e se pôr no leste. Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas. Quando o seu ventre estiver pronto a ganhar vida e der à luz um filho vivo. Então o joguinho online chamado Ragnarok funcionará sem bugs, e não antes…
  3. Vocês ainda estão bem, eu to lascado em dobro. 🤦‍♂️ Estava jogando normalmente quando de repente tomei DC, e depois disso não consigo logar nenhum personagem. E não posso mandar ticket porque não lembro a senha do warp e sempre que coloco para recurar a senha, ele diz que o email não corresponde com nenhuma conta. 💩 Obs: Eu sei que o email esta correto, pois tenho na caixa dele aquela mensagem de conta criada, boas vindoas e meu login, etc...
  4. Saudades daquele rapaz que linkava os itens da manutenção, jogo pouco fico perdido com os itens que chegam. Volte querido, sinto sua falta 😘
  5. Convenhamos que reclamar do sistema de piedade já estava dando né? Visto a necessidade de um novo assunto, surgiu este! ?
  6. eu entrei, vi tudo, achei bonito, só reclamei de não ganhar o premio. Achei que reiniciar o pc iria resolver algo e meu ragnarok ficou totalmente bugado, como nunca vi antes.
  7. Passei do lvl 170 e marca como se eu não tivesse concluído a missão pra ganhar o cupom . Pobre não tem 1 minuto de paz....?
  8. Eu mesmo já sofri com 30% de chance, tendo sucesso apenas na 6º tentativa. Logo, aprendi a lição. Em boa parte das situações, é mais vantajoso pagar pela sorte de alguém do que tentar.
  9. Bem.... é sobre isso, na verdade fico até contente em saber que, não foi um delírio meu, e outros ouviram o mesmo comentário. Provavelmente, rindo da comunidade. E complementando o que havia dito anteriormente, sim, estas pessoas existem. Se palavras mudassem o mundo, estaríamos no paraíso. Apoio totalmente a discussão, mas um pouquinho de ação é bem vinda ? Jogar de S.A. é jogar Ragnarok no nivel Hard. ( ou pelo Acho que muitos estão.
  10. sou a 5 opção: 5- O que fica com as migalhas que caem no chão.?
  11. Convenhamos, gastar $1,5 mil em um mês, em um jogo, é bem imoral (evitando palavras piores) , porém, não ficaria surpreso se alguém o fizesse (não duvide da capacidade humana, ou na burrice dela), e como provavelmente pessoas usaram o modelo proposto, ele se prova economicamente viável para a empresa. Nestes modelos de "piedade" que tenho conhecimento de outros jogos (lembrando que não posso dizer nomes), ficam na casa dos $300-$400 reais. Alguém nos tópicos levantou o questionamento e só queria reforça de forma positiva.
  12. Até onde entendi, não existe o "arrumar". Se foi enviado este modelo pela Gravit, e aprovado, será assim, a comunidade gostando ou não. Obs: To adorando seus comentários.
  13. Não é problema, na graduação realmente aprendemos que são racionais! rsrs Na verdade quando você cita Thaler em suas teorias dos agentes econômicos, comete um pequeno equivoco, sendo que ele não baseou o estudo dele em um MMO online. Onde, na vida real, tal fato econômico para desestabilizar seria corrigido, e no jogo, ao que parece, não foi exatamente resolvido de forma efetiva e ate hoje, carrega as sequelas. Absolutamente, não defendo em nada a Staff, mais ate onde sei, eles não podem mover uma vírgula sem a autorização da Gravity.
  14. quero jogar pra me divertir, não pra virar Koreano mds...
  15. Fiquei 10 anos sem jogar, quando volto me deparo com este caos... dessa vez não serei irônico. É notável que não tem a mesma energia de antes, porém, ainda tem muitos jogadores bons, engajados, e bom boas ideias e iniciativas, pena de um "outro lado", não vejo a sintonia....
  16. Precisamos dialogar democraticamente, nota-se que foi apenas uma leve mudança no drop de um ou outro item, que atingira uma parcela ínfima da grande comunidade. Pelo lado positivo, ainda podemos farmar Jellopy, Crisálida, Muco Pegajoso , etc....
×
×
  • Criar Novo...