Ir para conteúdo

Aquele que Permanece

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Aquele que Permanece venceu a última vez em Janeiro 7

Aquele que Permanece tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

345 visualizações

Conquistas de Aquele que Permanece

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

11

Reputação

  1. pra mim ele pede o email e a senha, quando eu clico direto no ticket, volto para janela anterior e ele continua pedindo para se identificar usando email e senha... só que o email ele diz que não existe, mesmo eu sendo cuidadoso com pontos e virgulas, com a senha, etc...
  2. Quando o sol nascer a oeste e se pôr no leste. Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas. Quando o seu ventre estiver pronto a ganhar vida e der à luz um filho vivo. Então o joguinho online chamado Ragnarok funcionará sem bugs, e não antes…
  3. Vocês ainda estão bem, eu to lascado em dobro. 🤦‍♂️ Estava jogando normalmente quando de repente tomei DC, e depois disso não consigo logar nenhum personagem. E não posso mandar ticket porque não lembro a senha do warp e sempre que coloco para recurar a senha, ele diz que o email não corresponde com nenhuma conta. 💩 Obs: Eu sei que o email esta correto, pois tenho na caixa dele aquela mensagem de conta criada, boas vindoas e meu login, etc...
  4. Saudades daquele rapaz que linkava os itens da manutenção, jogo pouco fico perdido com os itens que chegam. Volte querido, sinto sua falta 😘
  5. Convenhamos que reclamar do sistema de piedade já estava dando né? Visto a necessidade de um novo assunto, surgiu este! ?
  6. eu entrei, vi tudo, achei bonito, só reclamei de não ganhar o premio. Achei que reiniciar o pc iria resolver algo e meu ragnarok ficou totalmente bugado, como nunca vi antes.
  7. Passei do lvl 170 e marca como se eu não tivesse concluído a missão pra ganhar o cupom . Pobre não tem 1 minuto de paz....?
  8. Eu mesmo já sofri com 30% de chance, tendo sucesso apenas na 6º tentativa. Logo, aprendi a lição. Em boa parte das situações, é mais vantajoso pagar pela sorte de alguém do que tentar.
  9. Bem.... é sobre isso, na verdade fico até contente em saber que, não foi um delírio meu, e outros ouviram o mesmo comentário. Provavelmente, rindo da comunidade. E complementando o que havia dito anteriormente, sim, estas pessoas existem. Se palavras mudassem o mundo, estaríamos no paraíso. Apoio totalmente a discussão, mas um pouquinho de ação é bem vinda ? Jogar de S.A. é jogar Ragnarok no nivel Hard. ( ou pelo Acho que muitos estão.
  10. sou a 5 opção: 5- O que fica com as migalhas que caem no chão.?
  11. Convenhamos, gastar $1,5 mil em um mês, em um jogo, é bem imoral (evitando palavras piores) , porém, não ficaria surpreso se alguém o fizesse (não duvide da capacidade humana, ou na burrice dela), e como provavelmente pessoas usaram o modelo proposto, ele se prova economicamente viável para a empresa. Nestes modelos de "piedade" que tenho conhecimento de outros jogos (lembrando que não posso dizer nomes), ficam na casa dos $300-$400 reais. Alguém nos tópicos levantou o questionamento e só queria reforça de forma positiva.
  12. Até onde entendi, não existe o "arrumar". Se foi enviado este modelo pela Gravit, e aprovado, será assim, a comunidade gostando ou não. Obs: To adorando seus comentários.
  13. Não é problema, na graduação realmente aprendemos que são racionais! rsrs Na verdade quando você cita Thaler em suas teorias dos agentes econômicos, comete um pequeno equivoco, sendo que ele não baseou o estudo dele em um MMO online. Onde, na vida real, tal fato econômico para desestabilizar seria corrigido, e no jogo, ao que parece, não foi exatamente resolvido de forma efetiva e ate hoje, carrega as sequelas. Absolutamente, não defendo em nada a Staff, mais ate onde sei, eles não podem mover uma vírgula sem a autorização da Gravity.
×
×
  • Criar Novo...