Ir para conteúdo

Corredor Fantasma - Não faz sentido


lehotf

Posts Recomendados

Como todos sabem, a cheffênia foi substituída pelo corredor fantasma.

A maior probabiliade é que o evento venha para o Brasil de forma muito parecida como ele funciona nos demais servidores. 

 

Como funciona hoje, na nossa cheffênia:

1 - OS MVPs dropam suas cartas originais. Isto cria uma sensação de "Caçada" que é bem divertida. Você busca o MVP que irá dropar a melhor carta.

2 - OS MVPs dropam a flor fantasma, que você pode trocar por itens e cartas seladas.

3 - OS MVPs tem seus HPs normais

 

Como irá funcionar:

1 - Não háverá drop de cartas de MVPs.

Ou seja, não existirá mais a caçada pelos MVPs cujas cartas valem mais.

Passará a não fazer a MENOR  DIFERENÇA o monstro você mata.

Na minha opinião, isso tira 80% da graça do evento.

Pra que vc vai perder tempo matando VIGIA DO TEMPO se ele vai dropar a mesma coisa que um Freeoni?

 

2 - OS MVPs droparão apenas a flor fantasma, que você poderá trocar por itens e cartas seladas.

ATENÇÃO: no IRO vc não troca as flores por cartas de MVP ORIGINAIS. Os MVPS não dropam cartas e vc só troca as flores por CARTAS SELADAS.

Ou seja, no corredor fantasma do IRO VC NÃO DROPA/TROCA CARTA MVP ORIGINAL.

 

O Rufio deu a entender que aqui no BRO poderia ser trocada, também, por carta MVP original. 

Vamos ver qual será o percentual de chance de trocar as flores por cartas seladas e originais.

Lembre-se que no corredor fantasma...vc deverá dropar MUITO MENOS FLORES que na cheffênia. MUITO MESMO. (Veja o motivo no item 3, abaixo).

 

Como será a chance de tirar uma carta original? (Se é que vai ser possível trocar por carta original)

A alta HP dos MVPs (veja abaixo no item 3) sugere que reduzirá drasticamente a obtenção das flores. 

 

 

3 - Os MVPs terão de 10 a 100 vezes mais HP.

Haverá MENOS MVPs. Vc matará menos. Dropará menos.

Há possibilidade de não terem aura verde. Mas os Bios nunca tiveram, mesmo.

ATENÇÃO PARA ISSO:

OS MVP de BIOlab terão de 40 a 70 MILHÕES de HP

 

Qual o objetivo disso? Ver mais jogadores quitando porque a staff não traz itens de suas classes e, agora, adiciona um grau de dificuldade ao jogo antes que haja um balanceamento das classes em nosso servidor? Os itens bons e não nerfados são sempre de WL e Feiticeiro. Trouxeram o absurdo da fada do eden...e nerfam TUDO das outras classes (Quando trazem item que prestam das outras classes).

 

 

Aliás, um parêntese, o Rufio adora dizer... "É melhor trazer item nerfado do que não trazer". 

Não!!! É melhor não trazer um item nerfado e manter a esperança de que ele venha completo no futuro...do que estragar permanentemente um item e trazê-lo de forma que ele não sirva pra nada. 

Mas eu entendo a staff. O item nerfado...também vende. Pra staff compensa trazer o item nerfado. Porque os jogadores vão comprar, na esperança de que valha a pena. Vão testar...e vão se frustrar e perceber que não serve pra nada. Mas aí... a staff já teve seu lucro. Claro que pra staff é melhor trazer item nerfado do que não trazer. Mas e para o balanceamento do servidor? É melhor trazer item nerfado e nunca conseguir balancear as classes?

As demais classes precisam se igualar ao WL e Feiticeiro. Apenas depois disso que faz sentido aumentar o nível de dificuldade do jogo.

Fechado o parêntese.

 

 

o WL e Feiticeiro....talvez....consigam se virar...nos trancos e barrancos. Mas e as outras classes??????? 

Que tal melhorarmos as outras classes ANTES de dificultar as coisas???

Ou o jogo é só para os maguinhos de fogo e feiticeiros?

 

Vc não leu errado. MVP BIO com 70 milhões de HP.

 

Um jogador bem equipado, hoje, (mas sem GTB e Fada do Éden), consegue jogar, com algum cuidado a cheffênia. 

 

Esse mesmo jogador vai demorar MUITO mais pra matar MVPs no corredor.....apenas pra dropar flores. Vai acabar dropando POUCAS flores porque os MVPs demorarão muito mais a morrer. Vai trocar por cartas. Receberá cartas seladas e, talvez, originais.

 

Não vejo nada de positivo nesse corredor fantasma.

É bem mais divertido caçar o MVP e dropar sua respectiva carta. 

 

No corredor, vc vai fugir dos MVPs mais fortes (já que não vai fazer diferença entre matar um freeoni e um vigia do tempo) 

No corredor, se aparecer um GTB na sua frente...também será a mesma coisa que aparecer um freeoni.

 

Perde boa parte da graça.

 

Vai ter quem diga:
O evento nem veio e o povo já tá reclamando.

O próprio Rúfio diz que é sempre mais fácil trazer um evento sem realizar mudanças nele. Ou seja, é mais fácil trazer um evento da MESMA FORMA como ele funciona lá fora. Então, há grande chance que ele traga o evento de forma bem parecida de como ele funciona lá fora.

 

Uma vez que há a possibilidade de observar o funcionamento do evento nos demais servidores oficiais, já é possível compreener como ele funciona.

 

 

Se os jogadores perceberem, observando os demais servidores, que o evento é PIOR que cheffênia....há possibilidade de pedirmos pra NÃO HAVER MUDANÇA.

 

O Ruffio diz que uma vez implementado o corredor, ele precisará que haja ALGUMAS EDIÇÕES para depois TENTAR pedir para a Gravity autorização para voltar pra cheffênia.

 

Como o corredor virá de 3 em 3 meses .... e como será necessário que haja "Algumas edições" dele.... significa que será necessário, provavelmente, 2024 inteiro, sem cheffênia, para só depois solicitar o retorno da cheffênia para Gravity.

Pra quê ficar 1 ano sem cheffênia...se os jogadores perceberem que o corredor é pior? É melhor NÃO IMPLEMENTAR o corredor.

 

Haverá, também, quem diga que:

Hoje, o maguinho de fogo mata 50 MVPs por segundo. Então estava na hora de os MVPS ficarem mais fortes.

 

Mas gente. E as outras classes??????

Muitas outras classes SOFREM pra jogar cheffênia.

 

repito:

Que tal melhorarmos as outras classes ANTES de dificultar as coisas???

Ou o jogo é só para os maguinhos de fogo e feiticeiros?

 

Talvez os demais servidores já estejam balanceados o suficiente para aumentar a dificulade e implementar o corredor.

Mas O BRO está? Além de WL e Feiticeiro...as outras classes vão aguentar? Será que até mesmo essas duas classes vão aguentar BIO com 70 milhões de HP?

 

E se for apenas para dificultar....uma sugestão futura seria aumentar o HP dos monstros...mas...manter a estrutura da boa e velha cheffênia. Porque...matar um monstro e não ter a chance de dropar sua carta....tira boa parte da graça da caçada.

 

 

Vigia do tempo não pode dar a mesma recompensa que um freeoni.

Não fa sentido.

 

#corredornão #vigiadotemponaoéfreeoni #BalancearAntesDeDificultar

 

 

 

Editado por lehotf
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

não vi problema nenhum nesse novo sistema de recompensas para além da falta que vão fazer as yggs, OCAs e arcas do tesouro.

sendo bem sincero, eu não ligo de um cara tirar uma carta gtb sem nunca ter visto um gtb na vida.

"ah mas só vão matar os mvps mais fracos". sim e qual o problema exatamente?

a impressão que eu tenho tido dos textos de quem têm sido extremamente vocal contra esse evento tá parecendo mais choro de quem vai perder "lucro" porque um aleatório que matou 15 freeonis vai poder ter as mesmas cartas que ele, que monopolizava salas inteiras com seu WL de supernova. 

¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

 

e sobre "não existirá mais caçada de mvps normais", só ir no mapa matar o mvp. abraços.

  • Thanks 5
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Squirt disse:

não vi problema nenhum nesse novo sistema de recompensas para além da falta que vão fazer as yggs, OCAs e arcas do tesouro.

sendo bem sincero, eu não ligo de um cara tirar uma carta gtb sem nunca ter visto um gtb na vida.

"ah mas só vão matar os mvps mais fracos". sim e qual o problema exatamente?

a impressão que eu tenho tido dos textos de quem têm sido extremamente vocal contra esse evento tá parecendo mais choro de quem vai perder "lucro" porque um aleatório que matou 15 freeonis vai poder ter as mesmas cartas que ele, que monopolizava salas inteiras com seu WL de supernova. 

¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

 

e sobre "não existirá mais caçada de mvps normais", só ir no mapa matar o mvp. abraços.

Posso te dar um beijo depois de ler esse comentário?

Link para o comentário
Share on other sites

Como vender mais cartas de mvps no thor?
Acabando com a maior fonte de cartas de mvps no servidor: Chefênia.
Ah, mas o que isso tem haver com o Valhala?
Nada, mas o nosso servidor virou um tipo de apêndice no corpo do servidor "gratis", então se ele se ferra, nós vamos juntos no pacote!

Link para o comentário
Share on other sites

Temos pouca informação sobre o evento e sua praticidade.
Não sabemos como serão o hp dos MVPs, a % de drop das flores, o tempo de respawn do MVPs, quais cartas e a porcentagem de cartas que podem vir com a troca das flores, quantas salas serão para cada servidor, etc.

Todas essas informações acima devem ou ao menos DEVERIAM ser alteradas para a realidade de cada servidor e seus parâmetros, mas é possível que vão apenas copiar a forma como é feito lá fora e acabar ficando totalmente irrelevante como conteúdo endgame, não prático. O evento pode ser um sucesso com ótimo tuning e várias modificações, mas com o pouco que sei parece um eminente fracasso. Ir 'cheffenia', matar MVPs pra no fim dropar uma sapo cururu das trocas é broxante, por exemplo. 

O que eu acredito é que em time que está ganhando não se meche. Vão alterar algo que praticamente molda a realidade dos servidores, e isso é perigoso. Muita gente joga só a cheffenia, e só PELA cheffenia.

Alguém me disse que só o bRO tem a Cheffenia como ela é, os outros servidores tem o corredor fantasma. Não sei se procede, mas acho ótimo ter algo exclusivo do bRO só para nós com tanto sucesso.

A impressão que eu tenho é que o Rúfio ou quem quer que seja que teve a ideia quer influenciar a economia do jogo, dar uma freiada na quantidade de drops e nos preços irrisórios de algumas cartas que temos por aí. E isso também nunca funciona, tentar "forçar" algo na economia. Se esse fosse o objetivo, eu tentaria algo mais orgânico, como aumentar a dificuldade das salas com mais Bio5, algum outro MVP com Max Pain, mas que não fosse diretamente alterar o gameplay das pessoas de forma negativa (tipo proibir o uso de zieg: morreu já era -debuff do morroc faz isso-. Imagina dropar uma carta e estar morto ao msm tempo? É, melhor não imaginar).

Digo isso porque do ponto de vista atrativo e diversão (subjetivo) a Cheffenia é o evento de maior sucesso que já teve no servidor. Não tem porque ela não existir, se não for uma vontade de controlar o mercado. Eu mesmo paguei muito caro na minha Gióia, hoje vale bem menos. É o curso natural das coisas. 

A staff deve ter um dilema enorme agora. O peso da responsabilidade e o custo dessa decisão de trocar um evento por outro pode ser irreversível.
O que quer que a staff decida, eu desejo sabedoria para que ela possa entender seu público, seus clientes. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu li sobre o Corredor Fantasma do kRO, essas seriam algumas desvantagens em relação à nossa Cheffênia:

Valor de entrada. Para acessar o Corredor Fantasma seriam 8 Frutas dos Gatos (4k ROPs) para um passe que dura 4 horas ou 10kk para um passe que dura 1 hora. Com 4k ROPs poderíamos comprar 40 passes, que pra mim daria para acessar a cheffênia durante as duas semanas inteiras, já que em 4 horas eu normalmente gastaria de 1 a 10 passes.

Número de salas. Na cheffênia são 4 salas iguais, podendo ter até 2 monstros exclusivos por sala. No Corredor Fantasma são apenas 3 salas diferentes entre si. É bem possível que no corredor a maioria dos jogadores entre apenas em uma sala. Numa cheffênia no thor (não sei sobre o Valhalla) em horários de pico as 4 salas já ficam cheias de jogadores e com poucos MVPs para matar devido ao tempo de respawn. Agora que teve rebalance e foram lançados itens muito fortes como o cajado O Criador e equipamentos sombrios Tempestivos e Penetrantes, os jogadores estão ainda mais fortes. Portanto é bem possível que seja muito mais difícil de achar algum mvp vivo no corredor, dependendo do tempo de respawn.

EXP. Os monstros do corredor fantasma não dão experiência. Atualmente upar na cheffênia não é mais o foco dos jogadores. Porém não ganhar exp não deixa de ser uma desvantagem do corredor.

Drops. Não teremos mais a sensação de dropar uma carta no chão e ver aquela luz roxa maravilhosa. Isso pode ser visto como uma vantagem, já que ninguém mais poderá roubar sua carta ou então acontecer de você não ver a carta no chão e deixar para trás. Porém o drop da carta no chão faz parte da magia do evento, nada pode substituir a adrenalina de dropar alguma carta de mvp. Além disso não poderemos recuperar o investimento gasto no evento com outros drops, como o da Arca do Tesouro, Álbum de Cartas e armas/equipamentos como Rondel, Faca de Combate, armas que podem ser trocadas por Partículas de Energia para fazer os hats de Bio5, etc.

MVPs mais fortes. Alguns MVPs encontrados no Corredor Fantasma são ainda mais fortes, como é o caso dos mvps de Bio que normalmente não tem aura, mas no corredor o HP deles é muito mais elevado. Para muitos jogadores os mvps de bio já eram um problema enorme, apenas um toque e você já morre, então tínhamos que matar eles muito rápido. Isso pode ser visto como uma vantagem, já que para muita gente matar mvps está mais fácil hoje do que antes da Aura Verde, então o evento precisaria de uma dificultada. Mas isso não é o caso de todo mundo, já que muita gente ainda tinha dificuldades para matar muitos dos mvps dependendo da build escolhida e do orçamento do jogador.

 

Também tem outras coisas que podem ser vistas como desvantagem, mas não tem como saber até nós mesmos experienciarmos o evento.

Por exemplo sobre a quantidade de cartas de mvp obtidas durante o Corredor Fantasma. Na cheffênia o drop de cartas MVP é de 0.01% (1 a cada 10.000), podendo ser elevado até uns 0.03% (1 a cada 3.333). No Corredor Fantasma tem 15% a 30% de chance de dropar as flores (média de 4.44 monstros pra dropar) e precisa de 10 flores para fazer uma troca (média de 44.4 monstros). Se somar a chance de todas as cartas mvp da Máquina de Prêmios do corredor fantasma e a chance total der menos de 0.44%, então seria mais difícil conseguir carta mvp no corredor do que na cheffênia sem aumento de drop. Se a somatória das cartas der mais que 0.88% então seria mais fácil do que na cheff com chiclete ou bônus de drop no servidor.

Outra coisa que ainda é incerta para nós é sobre a quantidade de mvps e o tempo de respawn no corredor. Pelo que eu vi em alguns vídeos do iRO, não tem muitos mvps não. Porém parece que vamos receber a versão do kRO, então pode haver alguma diferença.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/10/2023 em 5:50 AM, lehotf disse:

O Rufio adora dizer... "É melhor trazer item nerfado do que não trazer". 

Não!!! É melhor não trazer um item nerfado e manter a esperança de que ele venha completo no futuro...do que estragar permanentemente um item e trazê-lo de forma que ele não sirva pra nada. 

Mas eu entendo a staff. O item nerfado...também vende. Pra staff compensa trazer o item nerfado. Porque os jogadores vão comprar, na esperança de que valha a pena. Vão testar...e vão se frustrar e perceber que não serve pra nada. Mas aí... a staff já teve seu lucro. Claro que pra staff é melhor trazer item nerfado do que não trazer. Mas e para o balanceamento do servidor? É melhor trazer item nerfado e nunca conseguir balancear as classes?

As demais classes precisam se igualar ao WL e Feiticeiro. Apenas depois disso que faz sentido aumentar o nível de dificuldade do jogo.

GM Fox dizia a mesma coisa. Parece que o Discurso da Staff nunca muda

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

quem resolve essa mudanças mer da e os clãs e os senhores do comercio , o que aparentemente mudam o comercio a favor deles e a staff malandra tbn , nem todos da staff sao malandros de mexer no jogo a favor deles , nem todos clãs fazem mudanças a favor deles apenas e ninguém sabe direito quem sao os ´´senhores do comercio´´

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/11/2023 em 1:21 AM, Leon Harty disse:

"Temos pouca informação sobre o evento e sua praticidade.
Não sabemos como serão o hp dos MVPs, a % de drop das flores, o tempo de respawn do MVPs, quais cartas e a porcentagem de cartas que podem vir com a troca das flores, quantas salas serão para cada...."

ta sumido

Editado por sait0w
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/11/2023 em 1:21 AM, Leon Harty disse:

O que eu acredito é que em time que está ganhando não se meche. Vão alterar algo que praticamente molda a realidade dos servidores, e isso é perigoso. Muita gente joga só a cheffenia, e só PELA cheffenia.

Nisso eu concordo demais. Todo mundo lembra da debandada que teve após aura verde e não gostaríamos de outra.

Querendo ou não, o servidor não tem muito conteúdo para o lvl máximo, sobrando mais a cheffênia. Tirar ela para substituir por outro pode ser outro tiro no pé.

Algo que a Staff deveria priorizar trazer mais conteúdo possível pro jogo e que seja bom pra farmar. Algo muito bom que lançaram faz alguns anos é BIO5  e a possibilidade de poder dar trade nos hat desse conteúdo (lá fora não dá, então pode imaginar como foi bom pro comércio essa modificação).

Eu sou um jogador que não vai cheffênia, ou vai muito pouco. Entretanto eu sei o valor que ela traz para a sobrevivência do servidor. A galera nunca pensa nisso e fica meio que contra ela, sem pensar que pode ser muito prejudicial essa mudança. 

Finalizando, eu acho super válido trazer o corredor fantasma, mas sem substituir a cheffênia. Talvez uma ou duas vezes por ano igual acontecia com a antiga cheffÊnia.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoalmente falando, Cheffenia não deveria existir por ser um evento pago, da mesma forma que DLCs. Se bem que... DLCs já são parte da realidade nos jogos.

Mas como a indústria do jogo é selvagem e competitiva, tirar Cheffenia realmente não vai fazer sentido se esse evento dá tanto lucro pra empresa como os jogadores afirmam. Se bem que a administração do jogo é deles e eles quem decidem o que trazer e tirar. Sobre a adição do Corredor Fantasma... não vejo problema. Pode mandar.

Sobre os MVPs terem 10 ou 100X mais HP aí já estou estranhando. Em um servidor que corta o dano dos personagens para dar apenas 10% de dano, desde quando isso é problema pra gente?

Sobre caçar MVPs... os mapas deles ainda existem. E ainda tem pelo menos duas instâncias que contribuem.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse jogo é muito louco. Em tese, o jogo é grátis. No Thor, tem o VIP e no Valhalla tem que pagar o passe, mas o valor é baixo.

O end game do jogo é o que? Cheffenia - e tem que pagar ROPs pra entrar. O Corredor será mais caro ainda.

Pra conseguir os equips end game, como que faz? Roleta nos tickets de promoção.

Ou seja, tem que pagar pra conseguir os melhores equips e tem que pagar pra poder jogar o conteúdo end game.

Me lembra da época de lan-house, que a gente comprava crédito de horas pra jogar no bRO.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Pupi disse:

Nunca foi sobre caçar MVP's...mas dropar cartinha pra fazer moedinha....

Cheffenia já vai tarde o/

Cara, sinceramente, o que você faz no fórum?

Você sempre faz uns comentários aleatórios sem pensar muito...

A comunidade toda é contra a saída da cheffenia e você só vem com "HUEHUEHUE É PRA ACABAR MESMO".

Aliás, todo comentário seu é assim.

Ao menos traga comentários razoáveis e pense nas consequências do corredor fantasma no servidor.

 

Link para o comentário
Share on other sites

É... parece que já foi decidido...

image.thumb.png.cae273916623240d036b73f190de8e09.png

Eu espero que não seja um tiro no pé, tanto quanto as outras escolhas da staff.

Lembrando desse tópico no IRO

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/253403-post-your-phantom-flower-exchange-results/

Que ninguém pegava cartas MVP, apenas de mini boss.

Espero que venha 100% transparente os drops e as chances de troca...

Que Odin tenha piedade de Rune-Midgard

Link para o comentário
Share on other sites

Acho graça que a galera dos clan , da staff e os senhores do comercio , eles tao jogando um rag diferente do povo gerazão ne , nem que seja so na cabeça deles kkkkkk

Isso esplicaria esas decisaoes de reuniao dos 2 ( 3 , pq os senhores do comercio tao meio escondidos la , apersar da staf provavelmente saber quem sao ) sairem umas coisas bem wtf

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/13/2023 em 9:44 AM, Ave Cesarius disse:

Cara, sinceramente, o que você faz no fórum?

Você sempre faz uns comentários aleatórios sem pensar muito...

A comunidade toda é contra a saída da cheffenia e você só vem com "HUEHUEHUE É PRA ACABAR MESMO".

Aliás, todo comentário seu é assim.

Ao menos traga comentários razoáveis e pense nas consequências do corredor fantasma no servidor.

 

Eu manifesto minhas opiniões.

"A comunidade toda" kkkk

Você defende seu ponto de vista generalizando.

Já escrevi em outros tópicos, em diversas outras vezes, de forma séria, MINHA OPINIÃO sobre a Cheffenia.

Corredor Fantasma eu opino quando chegar.

EDIT: Faltou você me dizer onde minha opinião está equivocada, porque no seu post de piti eu não encontrei.

Editado por Pupi
Complementação
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/13/2023 em 9:44 AM, Ave Cesarius disse:

 

A comunidade toda é contra a saída da cheffenia e você só vem com "HUEHUEHUE É PRA ACABAR MESMO".

 

todo fórum tem seu troll. anos atrás era eu, mas aposentei.

mas assim, eu até o momento acho que a mudança traz mais aspectos positivos do que negativos. o único que realmente trouxe contrapontos interessantes e contrários a esse update foi o @Magnatrom. principalmente a respeito da quantidade de mvps, respawn, quantidade de salas, etc.

porém, é aquele negócio né. querendo ou não, a warp é uma distribuidora/mantenedora de servidor. 90% das decisões sobre o futuro do jogo já estão determinadas. o kRO é como se fosse a gente olhando jogo através de um portal pro futuro: o que é lançado lá, de bom ou de ruim, vai chegar aqui em algum momento.

 

  

20 horas atrás, Ave Cesarius disse:

É... parece que já foi decidido...

image.thumb.png.cae273916623240d036b73f190de8e09.png

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/253403-post-your-phantom-flower-exchange-results/

Que ninguém pegava cartas MVP, apenas de mini boss.

Espero que venha 100% transparente os drops e as chances de troca...

Que Odin tenha piedade de Rune-Midgard

e sobre isso.. pelo que eu entendi, o evento vai vir adaptado ao bRO e vamos sim ter drops de MVP, não de mini-boss. o briefing que o @Dundé fez sobre o evento cobre isso.

Editado por Squirt
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...