Ir para conteúdo

RagnaTale: Ruína


Paulinho 4ever

Posts Recomendados

  • Replies 254
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Tô comentando só agora, mas eu li esse começo assim que saiu - ou melhor, assim que a WoE do dia acabou e eu vi isso aqui postado. "Opa, pararam os mimimis, vou me mutar aqui no TS que saiu Ruina" ^^A história tá ótima e, apesar do "gostinho de quero mais" ser uma marca registrada e de prender mais a atenção do leitor, gerando uma expectativa pro próximo capítulo, uuuuhhhhh, eu odeio isso! *imitando o Pé de Pano* Eu quero continuar lendo, eu quero devorar a história de novo, eu não aguento esperar o próximo capítulo sair. Ainda mais porque já apareceram algumas referências a personagens de autores que te enviaram idéias e a participação desses foi excepcional! O Hatii sendo espancado pelos pais do Cal Rasen foi demais! Eu mal consigo esperar pra ver como o São Muel e o Cebolinha devem ser mostrados na história.Você escreve tão bem que a gente tende a considerar sua visão como se fosse a oficial. Isso gera uma sensação de ter estado lá, no evento, no meio da porradaria. Isso é legal, principalmente no caso de quem não estava lá ao vivo, como eu.Só pra lembrar, faltam dois dias pra fazer uma semana da postagem no capítulo. Ou seja, o selo mágico temporário que contém a multidão enfurecida já está perdendo energia. Vai aprontando aí o capítulo 2 logo! *estala chicote*

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra lembrar, faltam dois dias pra fazer uma semana da postagem no capítulo. Ou seja, o selo mágico temporário que contém a multidão enfurecida já está perdendo energia. Vai aprontando aí o capítulo 2 logo! *estala chicote*

 

Já te ajudei de mais Leafar!

Daqui a dois dias eu vo ta na primeira fila da multidão(de novo).

Ouça o que o jurado de morte ae cima ta falando.

Ps:Se o Maizena aparecer na fic eu posso te aliviar um poco mais...

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra lembrar, faltam dois dias pra fazer uma semana da postagem no capítulo. Ou seja, o selo mágico temporário que contém a multidão enfurecida já está perdendo energia. Vai aprontando aí o capítulo 2 logo! *estala chicote*

 

Já te ajudei de mais Leafar!

Daqui a dois dias eu vo ta na primeira fila da multidão(de novo).

enfim, estamos com capitão das tropas número 5 devolta![/heh](omg...) bem, agora, está na hora da caça novamente! Leafar... seu tempo está contado.

p.s: Muel, faz mais um site daqueles, que eu ainda n sei fazer¬¬

nota-muito-importante-de-mensagem-ao-Leafar: o Niori já tá legal? ( não, não é só porque quero os desenhos do cara devolta também¬¬) tipo, se for a fase do vestibular e etc, eu acho que ele já vai melhorar. ( não posso dar conselhos quanto a isso, pois ainda nem chegei no oitavo ano do ensino fundamental, mas fazer oque?¬¬''') mande os reforços a ele! ^^

ok,flow!

Link para o comentário
Share on other sites

Essa fic é o divisor de águas. Mostra muitas origens de personagens aqui. A que mais me interessa com certeza é a origem do Jestr, que largou mulher e filhos pra seguir uma carreira bandida. Queria saber o que diabos motivou aquele cara a ser pau mandado do Surtr. E, se eu conseguir ligar direitinho os fatos, posso ligar Simon Balthazar, inimigo do Cal, aos acontecimentos da Ruína. Depende só do rumo que a fic vai tomar.

PS: Hum, só pra eu saber, você leu a PM? Bem, se não aprovou, eu entendo.

Link para o comentário
Share on other sites

 E estou ancioso para ver como o Jestr ingressou na Ruína. Vocês podem achar loucura, mas sou fã do cara. >
 De todos, ele era o único que podia te atacar da maneira mais "divertida

 Quando penso em um personagem de anime que resume o Jestr, eu penso em Zaraki Kenpachi ( http://br.youtube.com/watch?v=QFWqzk6rTjM )

 Quando penso em um jogador de Rugby que resume o Jestr, eu penso em Sébastien Chabal ( http://br.youtube.com/watch?v=E8yHRrnU2cE&feature=related )

 Em resumo, alguém insano que nada no próprio poder. E como todos desse tipo morre sem se dar conta! Mas incontestavelmente forte!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa fic é o divisor de águas. Mostra muitas origens de personagens aqui. A que mais me interessa com certeza é a origem do Jestr, que largou mulher e filhos pra seguir uma carreira bandida. Queria saber o que diabos motivou aquele cara a ser pau mandado do Surtr. E, se eu conseguir ligar direitinho os fatos, posso ligar Simon Balthazar, inimigo do Cal, aos acontecimentos da Ruína. Depende só do rumo que a fic vai tomar.

PS: Hum, só pra eu saber, você leu a PM? Bem, se não aprovou, eu entendo.

 Como postei ali em cima... existe uma diferença entre abandonar familia, e proteger. Abandonar e sumir e não deixar vestígios, ele escondeu, nunca falou, ninguém se quer sabia que ele tinha família. Eu acho que como ele sabia os efeitos dos seus atos, ele deixou quem amava para trás. E outra, ser pau mandado? Acho que por exemplo ter matado a Jô não estava nos planos iniciais, alias acho que ela nem devia morrer, e ele foi lá e matou... acha mesmo que ele era pau mandado?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Será que sou o único que ODEIA o Jerst aqui???

A única coisa que quero  ver da história dele aqui e a morte de novo!

Os amantes dele ae podem me massacrar verbalmente ae em cima a vontade,mas ainda não aguento ele.(acho que o Leafar o ama,afinal ele fez um favor pra ele[/heh])

Leafar me poem na fic mimimimimimimi

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelos comentários! Eu estava muito ansioso em escrever essa história! :)O trio de Hora Zero, Hrymm, Jô e Jestr vai ter um destaque especial, já que eles terão papel importante tanto em Hora como em Dämmerung. Mas a história do Jestr será tão profunda quanto a da Jô. Ele é o cara mais misterioso do trio e vai ter um desfecho bacana (pelo menos eu achei!). Acho que pelo menos o Nighstalker vai curtir!

Fizban, só por curiosidade: qual a batalha de magia que você está esperando? É que realmente vai ter uma luta ÉPICA entre dois arquimagos, mas não me lembro de ter dado pistas conscientes sobre qual seria! :o Qual o seu palpite? Vc já acertou que não será Leonard x Surtr.Lord Thanatos, eu vou postar a ficha do Leafar, do Jöseph e do Christian assim que acabar GdT! :)

Assim eu evito MAIS spoilers do capítulo final! \o/Adrom, recebi a MP e sua participação vai acontecer também no Ruína. Aliás, a sua, do São Muel e Cebolinha, e do Kerdied e da Chama Prateada - isso pra não citar Bonnie Heart e Gullwings e alguns membros especiais da Ordem do Dragão. :)Argus, sua participação na história não se resume a apenas aquele trecho não. Pode aguardar por mais!

Será que sou o único que ODEIA o Jerst aqui???

A única coisa que quero  ver da história dele aqui e a morte de novo!

Os amantes dele ae podem me massacrar verbalmente ae em cima a vontade,mas ainda não aguento ele.(acho que o Leafar o ama,afinal ele fez um favor pra eleemotion-76.gif)

Leafar me poem na fic mimimimimimimi

O Leafar também odeia ele. :)Mas eu gosto dele. O cara é animal demais. Luta muito, é uma lenda entre os gatunos... *-*E coloco sim, ora. Só siga as instruções e mande por MP o que seu personagem fazia na época do evento. Eu encaixo ele na história! :) Só pra fechar, estou quase terminando o capítulo final de Garra das Trevas. Postei no blog um estudo da capa que o Chev está fazendo, e cujo estlo já servirá de base para as capas de Einherjar.Aliás, estou gostando muito dessa experiência de contar com as contribuições de vocês para contar uma história. Não vejo a hora de postar logo o capítulo 1 de Einherjar (cujo final do prólogo sai em breve) e deixar vocês descobrirem como poderão participar! *-*Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Fizban, só por curiosidade: qual a batalha de magia que você está esperando? É que realmente vai ter uma luta ÉPICA entre dois arquimagos, mas não me lembro de ter dado pistas conscientes sobre qual seria! :o Qual o seu palpite? Vc já acertou que não será Leonard x Surtr.

Eu acho que um deles vai ser da Ruina,porem não será o lider da mesma.

E coloco sim, ora. Só siga as instruções e mande por MP o que seu personagem fazia na época do evento. Eu encaixo ele na história! :)

Eba pm enviado!!(que instruções?)

Link para o comentário
Share on other sites

O trio de Hora Zero, Hrymm, Jô e Jestr vai ter um destaque especial, já que eles terão papel importante tanto em Hora como em Dämmerung. Mas a história do Jestr será tão profunda quanto a da Jô. Ele é o cara mais misterioso do trio e vai ter um desfecho bacana (pelo menos eu achei!). Acho que pelo menos o Nighstalker vai curtir!

 

 *Insira olhos brilhando com muita intensidade*

 Quero que entendam, eu sei que ele é mau, eu sei que o que ele fez não é bonito. Mas existem ditadores que fizeram massacres, coisas horriveis que desaprovo até o fundo da minha alma, mas que conseguiram unicar um um país e levantar uma econômia falida, e que seu plano político é imitado por muitos, plano político sim, idealizações não. Quem faz cursinho, ou estuda sabe de quem eu estou falando, e quem conversa com alguém que faz história ou geografia sabe que tem o mesmo conhecimento. O que eu aprecio no Jestr é que ele transcedeu não apenas sua classe, mas o limite humano. E isso é de se admirar sim!

 

P.S.: Desse jeito eu vou ficar muito mais viciado no fórum, já sou demais... agora então... é f5 f5 f5 f5 f5 5f ops f5

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Leafar, nova PM pra você.

Posso demorar a responder, pois estou esperando que algo dê errado.

Vou tentar formatar o PC se esse "algo" acontecer, mas se der errado, vai ser aquela rotina da lan house de novo...........

Me desejem muita sorte, pessoal!

 

Que flodde descarado em...Ps:Olha minha pm tambem...

Link para o comentário
Share on other sites

Fizban, só por curiosidade: qual a batalha de magia que você está esperando? É que realmente vai ter uma luta ÉPICA entre dois arquimagos, mas não me lembro de ter dado pistas conscientes sobre qual seria! :o Qual o seu palpite? Vc já acertou que não será Leonard x Surtr.

Na verdade errei feio, imaginei um debate filosófico entre Leonard e Surtr, um desafio intelectual tentando descobrir quem é o Arquimago mais ownante. E o curso de ação dos dois visa ficarem incógnitos durante toda a execução de seus planos, e se possível para sempre, logo não seria lógico um confronto dos dois, a não ser que fosse um desses momentos de anime em que o vilão fica curioso e decide conhecer seu oponente cara a cara antes do confronto real.

Realmente agora fiquei sem palpites e muito mais curioso. Mas temos cinco arquimagos citados para a história, e a morte é um estado relativo em Ragnarok...

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, Rafa! ^^yFico feliz em saber q leu a pm, e q vai lhe ser útil! Mais feliz ainda em ver o velho elfo participando da sua fic! XD Qualquer coisa, se precisar, estou à disposição para conversar sobre o q quiser. Acho q passei meu MSN na PM. Em todo caso, no meu Orkut tem.Já estou ansioso para ler o próximo capítulo. Mas esperarei pacientemente. Grande abraço, e um bom trabalho! [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Fizban, só por curiosidade: qual a batalha de magia que você está esperando? É que realmente vai ter uma luta ÉPICA entre dois arquimagos, mas não me lembro de ter dado pistas conscientes sobre qual seria! :o Qual o seu palpite? Vc já acertou que não será Leonard x Surtr.

Na verdade errei feio, imaginei um debate filosófico entre Leonard e Surtr, um desafio intelectual tentando descobrir quem é o Arquimago mais ownante. E o curso de ação dos dois visa ficarem incógnitos durante toda a execução de seus planos, e se possível para sempre, logo não seria lógico um confronto dos dois, a não ser que fosse um desses momentos de anime em que o vilão fica curioso e decide conhecer seu oponente cara a cara antes do confronto real.

Realmente agora fiquei sem palpites e muito mais curioso. Mas temos cinco arquimagos citados para a história, e a morte é um estado relativo em Ragnarok...

hummmmm

se meu palpite estiver certo tem mais um arquimago na rodada, mas sinseramente achei a idéia do Fizban perfeita!!!!

bem que o Lea poderia encaixar em algum momento um dialogo desses...

PS: Rafa vou ver se te mando a pm com o material do Aióros até fim da tarde, Abraços!^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fizban, só por curiosidade: qual a batalha de magia que você está esperando? É que realmente vai ter uma luta ÉPICA entre dois arquimagos, mas não me lembro de ter dado pistas conscientes sobre qual seria! :o Qual o seu palpite? Vc já acertou que não será Leonard x Surtr.

Na verdade errei feio, imaginei um debate filosófico entre Leonard e Surtr, um desafio intelectual tentando descobrir quem é o Arquimago mais ownante. E o curso de ação dos dois visa ficarem incógnitos durante toda a execução de seus planos, e se possível para sempre, logo não seria lógico um confronto dos dois, a não ser que fosse um desses momentos de anime em que o vilão fica curioso e decide conhecer seu oponente cara a cara antes do confronto real.

Realmente agora fiquei sem palpites e muito mais curioso. Mas temos cinco arquimagos citados para a história, e a morte é um estado relativo em Ragnarok...

hummmmm

se meu palpite estiver certo tem mais um arquimago na rodada, mas sinseramente achei a idéia do Fizban perfeita!!!!

bem que o Lea poderia encaixar em algum momento um dialogo desses...

PS: Rafa vou ver se te mando a pm com o material do Aióros até fim da tarde, Abraços!^^

 

Acho que penssamos igual...

E acho que esse outro arquimago não está do lado do bem não...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...