Ir para conteúdo

RagnaTale: Ruína


Paulinho 4ever

Posts Recomendados

um kina psicótico ( to falando do seu clone, viu  dozer, não leve a mal...) e um assasino psicopata assasino que bebe sangue no café da manhã( ops, acho que exagerei um pouco...)... 

Relaxa, Gogeta, o Leafar tá sendo colocado pra enfrentar o meu clone na fic. Isso é, se ele aprovar. Bem, a PM tá lá pra ele ler.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 254
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

27 DE SETEMBRO............ Três dias pro mês acabar.

Porquê foi anunciar a data pra uma coisa tão grande?

É a mesma coisa que acontece desde MORROC SAGA, leva dois anos até o Leafar conseguir postar.

PS: Pelo menos não sou o único azarado, cada parada importante minha é marcada pelo PC quebrando ou por uma net instável............ Pelo menos deu pra fazer RP ontem bem sossegado.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só o Leafar que pode descansar um final de semana fora de Rune, né? :)

O Rafa também pode, coitado!

Estou na casa da Sandy - a mesma de Morroc Saga! ^^

Então... eu falei pra vocês mirarem na Eliza. O capítulo 1 está pronto! Só falta ela liberar a capa, o Leon o logo e pronto, todos felizes! Xinguem eles!

Assim que eles mandarem eu publico!

Abraços para todos,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Uhu sabia!!!

Descobri quando o kami me disse que ia praí hoje.

Leafar fala pros dois irem WoE hoje se não vai te porrada no clã.

Edited

Se o kami se atrasa por sua culpa e eu não tiver uma WoE dessente por falta de recal vc ta fu**** Leafar!!!

Edited2

Ele se atraso e estamos indo +/- (se daqui a meia hora não temrinasrmos com castelo ve vai sofre alguns "acidentes")

 

Link para o comentário
Share on other sites

O cara tá na muvuca da WoE e comenta no fórum. Tá morto de vontade de ganhar castelo...

 

foi o dc de 5 min q teve aqui

mais ralei q nem o cão,matei até sinx na rajada congelante(haja perssistencia)

De qualquer modo não deu pra ganhar então o Leafar via paga(gosto da rima Leafar?)

*Fasendo algo que o filtro não iria me permitir falar*

Link para o comentário
Share on other sites

As armas estão guardadinhas no meu armazém especial. Ele só invade se conseguir passar por 5 senhas alfanuméricas, e até onde eu sei, o Leafar é Algoz e Lorde, e não Hacker.

 O problema não é o Leafar em si, e sim o celular dele. Não, o celular não tem um programa de quebra de senhas. E não, o celular dele não tem programas de invasão. E não, o celular dele não tem nenhum aplicativo de portscan ou qualquer outro meio de procurar brechas de segurança.O real perigo do celular dele é uma entrada na agenda entitulada "Pai".
Link para o comentário
Share on other sites

O meu é que não é. Foi o meu quem criou o sistema de segurança desse armazém. Equipou com sistema de ataque caso digite a senha errada, mandando aleatoriamente Lanças de fogo, lanças de gelo, relâmpago, fúria da terra e espíritos anciões, tudo em potência máxima. Vai demorar pra ele passar por tudo isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente vamos pega leve porque dessa ve o problema foi um poquinho maior.

E o Leafar fez uma demonstração de verdadeira amizade.

Ele ta livre dessa.

*Pega uma gatling adaptada para flexas*

E quem for contra o que eu disse,desembainhe sua espada e faça valer a sua vontade.

Agora fiquei confuso, o que aconteceu?

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza foi suborno.Atenção! Senhores, existe um traidor entre nós. O recruta SniperMaizena aceitou dinheiro do alvo para nos atrasar. Antes de cair em cima do Leafar, podem surrar o Maizena. À CARGA!!!

 
E quem for contra o que eu disse,desembainhem suas trocentas mil espadas e façam valer a sua vontade.
Corrigi seu post, Maizena [/mal]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não gente,não foi suborno e tambêm não é da minha conta o que aconteceu,na verdade não é da conta de ninguêm aqui...

Por isso to falando que dessa vez ele ta perdoado.

Com certeza foi suborno.

Atenção! Senhores, existe um traidor entre nós. O recruta SniperMaizena aceitou dinheiro do alvo para nos atrasar. Antes de cair em cima do Leafar, podem surrar o Maizena. À CARGA!!!

 

 

Cai pra mão então Pd *dispara a gatlin sem dó*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...