Ir para conteúdo

São Muel

Members
  • Total de itens

    631
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que São Muel postou

  1. LooooooooooooooooooL! Chegaram a esse ponto? [/heh] @topicEric Johnson - "Cliffs of Dover"
  2. Prabhu Deva - "Kalluri Vaanil" (a famosa "Rivaldo, sai desse lago")
  3. Ryuichi Katsumata - "Decide in The Eyes"Tema do cenário "Big Blue" de F-Zero X (tava jogando agorinha. Crianças, não coloquem isso no som do carro de vocês! xD)
  4. "Taiko's Fury", da trilha do Ragnarok. É a nova música da WoE 2.0Arquivo 118.mp3 da pasta BGM.
  5. " Speed Chaser", do Megadriver.Xoudibola.
  6. @UnknownLembra daquela hora em Umbala, no meio da "Lenda da Ygg Dourada", que você me disse "usa aquela câmera aqui. vista rox"?Eu tenho aquele momento em vídeo. Eu baixei a câmera e dei a volta com ela ^^Eu estou com vários pontos daquele RP aqui em vídeo, só falta editar e publicar. Eu quero fazer um vídeo sobre aquele RP. Só não o fiz ainda porque o final chave da aventura, da parte que o Alast0r se despede e o grupo entra em Niff, não foi filmado porque meu HD lotou na hora. Tenho só umas SSs perdidas. Eu tô quebrando a cabeça pra arrumar um jeito de contar a história no vídeo mesmo sem poder contar com as cenas finais.Tão logo eu o consiga, aquele RP vai virar um vídeo, e aquela e outras paisagens vão aparecer com câmera deitada ^^(bom, o vídeo era pra ser uma surpresa, mas eu já demorei tanto pra fazer...)
  7. Ah, mas ficou mais legal assim.Completou direitinho a idéia da SS e da sua presença aí. Você foi apreciar a paisagem e fazer umas fotos. Ela chegou aí e apareceu pra acompanhar você no que você já estava fazendo. Essa é uma foto de vocês apreciando a paisagem juntos.Não podia ser melhor. Se você virasse a câmera, seria uma foto da GM. Do jeito que está, é você e a GM fazendo algo juntos.
  8. Legais as de vocês. Onde é esse treco com a luz aí da Taekwon? É o teste de MTK/SL? [/hmm]E hoje a entrada da Torre de Thanatos não me inspira mais medo ou suspense. Me dá vontade é de rir [/mal]De toda forma, mostrei as SSs daqui pra minha mãe, que pinta com óleo sobre tela, e a preferência dela é paisagens. Ela se animou a pintar uma paisagem do jogo ^^ Pediu pra eu relacionar algumas bem bonitas pra ela escolher.Se ela chegar a fazer (ela tá ocupada com outro trabalho e pinta sem compromisso de tempo) eu posto aqui pra galera ver.
  9. Valeu a menção, Unknown, e sobretudo a dica da câmera^^Naquele mesmo dia você me sugeriu olhar a paisagem do Monte Mjolnir. Aproveitei o tópico aqui e fui ^^Abaixo o registro da viagem a pé do Cebolinha, partindo de Prontera. Rua 25 de Março, em Prontera, em frente ao beco da WoE.Feudo das Valquírias, em frente ao castelo Kriemhild O engraçado é que a visão que você tem de fora não tem nada a ver com o castelo por dentro.. [/gt]Feudo das Valquírias, praça em frente ao castelo BrynhildrFeudo das Valquírias, entrada do castelo Gondul A exemplo do Kriem, a visão de fora não bate com a estrutura interna do castelo.Será uma magia pra dificultar a invasão? [/hmm] Arredores de Prontera, saída norte do Feudo das ValquíriasA menininha é do tamanho do Cebolinha. Fofo, né? Além disso, assim como ele, os pais da coitada foram embora. Se ele já anda triste por isso, imagina a menina, que não sai dai...Arredores de Prontera, saída norte do Feudo das Valquírias Eu fiquei em dúvida, reli a fic "Eclipse Final" pra ter certeza, mas não consegui definir a exata localização do Lago das Valquírias, embora eu ache que seja esse aqui. Na história, o Lago das Valquírias foi formado pelas lágrimas das valquírias que choraram a morte de Julian Belmont. Mas se o lago é esse mesmo, essa dúvida fica pro autor da fic, o Leafar, responder.Arredores de Prontera, saída norte do Feudo das Valquírias Ainda no mapa acima de Prontera, o ângulo da câmera abaixado mostra uma floresta já meio densa, com caminhos e clareiras, que se não fosse o mapa ali em cima a gente poderia confundir com Payon. Base do Monte Mjolnir Daqui pra frente é só subida. Ainda bem que ele é criança e é levinho, não vai cansar ^^ Planta Gigante no Monte Mjolnir "Eu sabia que aquela histólia do gigante ela lolota [/verg]"Placas de orientação no Monte Mjolnir Agora é só traduzir o que diz nelas... [/gt]Jardins Gigantes no Pico Leste do Monte Mjolnir Eu notei dois pontos altos que se destacavam dos demais, e são unidos pelo alto deles por uma ponte. Por isso os chamei de picos leste e oeste, por serem da mesma altura. São os pontos mais altos do Monte Mjolnir. O pico leste é o covil da Abelha Rainha.Ponte de ligação dos Picos Leste e Oeste do Monte Mjolnir O Cebolinha está furtivo por causa dos Petites. Jardins Gigantes no Pico Oeste do Monte Mjolnir - Vista aérea da ponte para a Mina de Carvão. Ponte sobre rio no Monte Mjolnir, na base do Pico OesteFoi essa a foto que o Cebola foi buscar. Eu acho muito massa esse rio passando por baixo da ponte bem alta. Essa ponte vai pra área da Mina de Carvão. É a que aparece lá embaixo na foto anterior.Escadarias da Torre do Relógio, em Al de BaranO point das formações de grupo e recrutamento de clãs. Mesas na entrada sul de Al de Baran A hora do merecido refri, depois dessa viagem toda.
  10. São Muel

    Thanatos: A Origem

    Não há problema no capítulo ser longo, se a leitura prende e não é enfadonha. Do contrário, eu me diverti lendo tanto quanto o Obelix aê se divertiu brigando ^^A Armada Flooder Enfurecida espera o 4º episódio. E não podemos matar o autor, senão a historinha acaba. Mas tem coisas que podem fazer você querer morrer e não poder (Cassino Royale deu umas idéias ótimas ^^).
  11. São Muel

    Thanatos: A Origem

    "Um milhão é muito diiinheeeeeeeeeeeiiiro, Saraaaaaaaaaaivaaaaaaaaaaaaa"Hahahahaha, também pensei a mesmíssima coisa! [/heh]
  12. Xenogears é isso aqui, ó. (não leia os comentários, tá lotado de spoiler)É um jogo do preisteition 1, e é um dos melhores que eu já joguei. Essa intro do vídeo é totalmente desconexa da trama principal, mas lááá na frente tudo se interliga.A história desse game é parecida com a sua. O protagonista - Fei - é um jovem desmemoriado que só sabe que foi deixado na casa do chefe da vila onde mora, todo lascado, quase morto, por um homem desconhecido numa noite de chuva forte, que pediu que cuidassem dele. Ele levava a vidinha normal dele até que um incidente o envolveu sem querer numa guerra entre dois paises vizinhos em que a fronteira ficava onde ele vivia.A medida em que a trama se desenrola, o personagem principal e mais alguns outros que o rodeiam acabam descobrindo coisas bombásticas sobre si mesmos que nem imaginavam (ou que haviam esquecido), e que acabam enfim tendo relação com essa intro aí. É parecido com sua história. Glenn é o herdeiro das habilidades do seu pai e da liderança do seu clã. A Keyleigh é descendente de uma raça super poderosa. Muitas pessoas, por interesses diferentes, querem explorar essas duas qualidades dos personagens, mas eles ignoravam tudo e apenas viviam suas vidinhas normalmente. E o que parecia ser uma historinha de romance após a vida acaba tendo proporções enormes que nem nós, os leitores, e nem o casal protagonista imaginavam no início. É legal ver que você tem a criatividade de escrever histórias assim sem ter conhecido Xenogears. Sua idéia não é pioneira, mas é sua, e isso conta muito. Quanto ao jogo em si, eu recomendo. Não fique sem conhecer não.Esperando os próximos capítulos ^^
  13. Aninha, você tem certeza que não conhece Xenogears?
  14. Aninha, você ainda se lembra? [/heh]O evento de Morroc já acabou, viu? ^^
  15. Agora com créditos já posso comentar! \o/Essa história tá me lembrando Xenogears: começa com uma históriazinha simples. Depois, rola um acontecimento chave. Aí, a historiazinha cresce. Depois complica ainda mais. Aí essa complicação tem outras por trás. E no fim o protagonistazinho simples afeta o planeta todo!Tá muito show, e que bom que o intervalo é curto, né? Sem contar que a Aninha nem havia decidido que classes seriam os protagonistas. Ela pediu pra eu dizer, e eu chutei Desordeira e Sumo. Aí ela ficou afk, e voltou com o capítulo 1 ^^ Tá ficando massa, Aninha!Esperando o próximo capítulo \o/
  16. São Muel

    RagnaTale: Leo

    Reclama com a LUG [/mal]
  17. São Muel

    RagnaTale: Leo

    Perceberam o implícito?No mais, outra obra pra ser encadernada e guardada. E preencheu inúmeras lacunas das histórias anteriores.Enfim, sem mais o que dizer pra não ser redundante. Parabéns. *********mas tpw 6 daum pot ? snao num vo woe lol eu n tenhu maskra do fantasma 6 duam ? damu admu aff daum ?
  18. São Muel

    RagnaTale: Leo

    Bom, então vai lá nas outras fics e faz os elogios que você achar que elas merecem, simples assim ^^Tio, leva eu a mal não, mas meu olfato, embora defeituoso, tá começando a farejar flame. Não sei se eu tô enganado, mas eu vou encerrar essa conversa por aqui. Fica com raiva de mim por isso não, tá?PS: Agora que vi sua sign. Eu sou o "Cebolinha", seu monge "talado" XD
  19. São Muel

    RagnaTale: Leo

    Não, tio. É você que só lê as dele, pelo que parece. ^^ Pode notar que em várias outras fics famosas e bem escritas há uma taxa semelhante de elogios nos comentários.
  20. São Muel

    RagnaTale: Leo

    Fics em andamento http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/230835.aspxFics terminadashttp://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/229713.aspxTodas organizadas, com o nome do autor do lado. ^^
×
×
  • Criar Novo...