Ir para conteúdo

RagnaTale: Ruína


Paulinho 4ever

Posts Recomendados

Eu só imagino tu travando (não a máquina, o jogador mesmo) quando ouviu isso.O que eu mais me arrependo é não ter podido participar da Ruína. Foi o melhor evento que já rolou, e eu perdi. [/snif]P.S.: Tá, só vim começar a fazer RP com o Sin, e já tinha um kina build torta. O que diabos eu ia fazer com um kina build torta e conexão à rádio da Embratel, de 520kbps, que já dá um LAG cretino na WoE, e ainda era dividida pra 30 computadores?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 254
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

AhuAUHAHUAO kra deve ser insano...Mas nem é tão foda assim pra quem sabe fazer hit run de champ contra sniper / stalker =P Eu to acostumado a jogar a distancia quando o cara é forte demais =PÉ só correr, recuperar e correr de volta bater correr =P  O soda deve ter sido o lag, com meio segundo de lag eu fico um imprestável total =P  E critico no soco nem é nada pra quem tem @ ;)))))))Você deveria se preocupar se sem querer ele deixasse escapar um @useskill 89 100 "player alvo"

 

Link para o comentário
Share on other sites

AhuAUHAHUA

O kra deve ser insano...

Mas nem é tão *** assim pra quem sabe fazer hit run de champ contra sniper / stalker =P

 

Eu to acostumado a jogar a distancia quando o cara é forte demais =P

É só correr, recuperar e correr de volta bater correr =P

 

 

O soda deve ter sido o lag, com meio segundo de lag eu fico um imprestável total =P

 

 

E critico no soco nem é nada pra quem tem @ ;)))))))

Você deveria se preocupar se sem querer ele deixasse escapar um @useskill 89 100 "player alvo"

 

 

 Doppel não é querendo te tirar não, mas falar agora que não viu ou participou é totalmente FÁCIL. Então eu vou ter dar uma idéia para você entender o que era mais ou menos enfrentar ele, por que assim como você apareceram ontem no ts comentando que era fácil matar. Faz assim, vai em Bio3, espera estarem juntos um do lado do outro, uma Sniper, um HW, e o LK, ae faz de conta que você de atacar o LK, estando frenezi (imagina os 100k de hp para quanto vai pular com frenezi?). Conversei em outro ts também, o do clã e entendi por que o Rafa deixou o Hrymm tão forte, era por que ele jogava no Chaos, e falaram que o Hrymm estava insano lá, tanto que deu  stun em área uma hora que pegou TODOS que estavam no castelo, até os mais longe, e o cavalo de pau deitava todo mundo. Queria saber que foi o insano no Loki!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[/hmm]

Jester no Íris...

Hrymm no Chaos...

Será que foi a Jo Mungandir no Loki? Os três que não cometeram suicídio segundo a fic?

Durante a Ruína meu maguinho fugiu de Geffen com um grupo que se abrigou no Monte Mjolnir, nem tinha condição de acompanhar o evento, conexão discada no sistema antigo que só podia usar depois de meia noite ou fim de semana além do lag absurdo, fora o fato de ser 3x e ainda estar aprendendo sobre builds.

Link para o comentário
Share on other sites

 Por isso que eu disse que ele é fácil SE e SOMENTE SE não usar @use =DDDD Usando @use é tenso mesmo, masss ele não é imune a escudo sagrado e dilema, acredito que trancar ele por 1 minuto e correr depois com snap algumas vezes é mais do que o bastante pra matar ele :D Eu sou ótimo em fuga =PSnap realmente é aterrador se usado corretamente =D~Nada te alcança =P Pensa assim, ele é fortão e talz, mas se tiverem 40 pessoas tentando pegar ele, e ele toma um belo dilema, você acha que ele iria mesmo sobreviver 1 minuto com 40 pessoas descendo o coro como bem entenderem sem serem ameaçadas? =D~Acho que não ;)  Ele só sobreviveria com @useskill =D~@hide tb ;) @hide é imbátivel =P  Ele deve ser fortão, mas se não for EXTREMAMENTE editado ele é apenas um player com equips insanos :DJá levou uma bless e agi nível 100?Se você já tomou deve saber do que to falando...Já joguei em server fechado aqui em ksa mesmo, offline, só pra testar poder de GM... esses carinhas são insanos quando querem =O

Link para o comentário
Share on other sites

 Então é isso que eu quero que você Doppel, e quem mais ler aqui, o Jester do Iris foi o sinonimo de OVERPOWER. Só mataram ele quando pediram para facilitar. Cara sabe o que é entrar três guildas full e deitar? Você fala de quarenta players, cara eu vi três guildas full deitarem, e para você ter uma comparação, lembra a treta do Rei Tristan e o Taekwon master? Tem nos videos do São Muel, da uma olhada, e só digo que o Rei ia levar um coro fácil do Jester do Iris.

 Vou adicionar três cenas que me marcaram enquanto eu estava no castelo. Primeira, entrou uma wave e deram nevasca para frente, ele correu igual louco pra cima e plagiou, ae F**** bangu, era nevasca e rajada. Dai viram que ele estava ownando nas flechadas (nego deitando para uma rajada), começou a festa de escudinhos para lá e para cá, dai ele correu para um NONSENSE que estava no castelo fazendo pvpzinho, e plagiou o Tyr do maldito, cara foi engraçado a limpa, só ficaram os invi, e ele ficou invi também, eu decidi deslogar quando vi ele pegando a revelação de um sacer, pensei "Fud**", e desloguei, ae meu amigo que estava lá dentro disse que ele limpou todo mundo no critico na MÃO! Na verdade quem jogou em cada char dos 10 era para mostrar a força de cada classe, mas o que esqueceram é que duas ficaram muito diferente do que podem ser na verdade, nesse caso falando do Hrymm (stun em todos que podem aparecer dentro sala, mesmo com o cara não vendo o Hrymm é bem lol, isso aconteceu no Chaos), e o Jester utilizando como ninguém TODAS as magias ofensivas contra ele, fora o próprio poder absurdo. Sei que qualquer um era matável, mas falando com o povo do Chaos eu vi que o Hrymm era mesmo F***, mas o Jester no Iris deixava ele no pé juro para qualquer um!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Então é isso que eu quero que você Doppel, e quem mais ler aqui, o Jester do Iris foi o sinonimo de OVERPOWER. Só mataram ele quando pediram para facilitar. Cara sabe o que é entrar três guildas full e deitar? Você fala de quarenta players, cara eu vi três guildas full deitarem, e para você ter uma comparação, lembra a treta do Rei Tristan e o Taekwon master? Tem nos videos do São Muel, da uma olhada, e só digo que o Rei ia levar um coro fácil do Jester do Iris.

 Vou adicionar três cenas que me marcaram enquanto eu estava no castelo. Primeira, entrou uma wave e deram nevasca para frente, ele correu igual louco pra cima e plagiou, ae F**** bangu, era nevasca e rajada. Dai viram que ele estava ownando nas flechadas (nego deitando para uma rajada), começou a festa de escudinhos para lá e para cá, dai ele correu para um NONSENSE que estava no castelo fazendo pvpzinho, e plagiou o Tyr do maldito, cara foi engraçado a limpa, só ficaram os invi, e ele ficou invi também, eu decidi deslogar quando vi ele pegando a revelação de um sacer, pensei "Fud**", e desloguei, ae meu amigo que estava lá dentro disse que ele limpou todo mundo no critico na MÃO! Na verdade quem jogou em cada char dos 10 era para mostrar a força de cada classe, mas o que esqueceram é que duas ficaram muito diferente do que podem ser na verdade, nesse caso falando do Hrymm (stun em todos que podem aparecer dentro sala, mesmo com o cara não vendo o Hrymm é bem lol, isso aconteceu no Chaos), e o Jester utilizando como ninguém TODAS as magias ofensivas contra ele, fora o próprio poder absurdo. Sei que qualquer um era matável, mas falando com o povo do Chaos eu vi que o Hrymm era mesmo F***, mas o Jester no Iris deixava ele no pé juro para qualquer um!

  Isso que é um char poderoso de GM, um GM que sabe jogar sem apelar, ele não saia usando skills randômicas ele plagiava e usava :D Provavelmente ele tava bem editadão :DMas o que tava pesando era a Player Skill do GMPorque convenhamos que ser GM não significa que o cara saiba tirar todo o potencial da classe, mas ele sabendo é uma máquina de destruição muito F***  Se for um random qualquer jogando em um char overpower, não faz diferença é só alguém fortinho :D PS: Tava creditless i.i
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, o Ruína de Rune-Midgard foi muito inesquecível. Aliás, quem quiser saber mais sobre ele, pode ler aqui, no meu artigo do RagnaWiki:http:///ragnarok/wiki/viewarticle.asp?article_id=105 Pegou todo mundo de surpresa. Teve aquele monte de inimigos, as quatro semanas ininterruptas, invasões a cada duas horas TODOS OS DIAS...Só é uma pena que, ao final do evento, ninguém que participou tem saco pra fazer DE NOVO um evento de 24 por 7. Acho que eu fiquei uns 20 dias sem fazer RP depois, de tão desgastante que foi. :)Sobre os vilões, o Hrymm, o Jestr e a Jô não foram escolhidos à toa para serem os antagonistas de Hora Zero. Como o Nighstalker bem citou, cada um deles foi poderoso em uma das realidades. O Hrymm foi o terror do Chaos. No Íris, foi o Jestr quem causou. E o Loki teve a Jô rulando vidas. No Chaos, foi mostrado o suicídio de TODOS os vilões, MENOS o do trio. Trocando MPs com o Hijai - admin do fórum na época e idealizador do evento, que foi conduzido por Namu + Lyra LUG II - eu descobri que ele fez isso de propósito, porque queria fazer uma nova aventura pro servidor no futuro. E com o aval dele rolou o Hora Zero do jeito que vocês leram, com o desfecho dos três daquele modo - que acabou tendo o complemento da Jô no evento Dämmerung.O "nerf" deles em Hora Zero será explicado também. Surtr não estava totalmente recuperado enquanto eles lutavam para reviver os companheiros. Podem ficar tranquilos que fará sentido! :)Estou mutio ansioso para começar a publicar essa história. Aliás, paro por aqui para terminar o capítulo final de Leo, que será publicado hoje de noite! :DAbraços,

- RafaEdit: Zero, respondi sua MP. Infelizmente, por algum bug BIZARRO, eu não recebo o e-mail normal de "oi, vc recebeu uma mensagem privada, lol". Desculpe a demora. Adorei o texto! Publica ele logo pra eu poder comentar! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Zero, respondi sua MP. Infelizmente, por algum bug BIZARRO, eu não recebo o e-mail normal de "oi, vc recebeu uma mensagem privada, lol".
 Tomara que não dê bug na minha MP também.Minha idéia pra participação dos personagens já tá lá na sua caixa de mensagens. E como eu disse lá, obrigado por colocar a gente pra criar junto com você. ^^Sim, esse é um flood descarado do tipo "oi, vc recebeu uma mensagem privada, lol"
Link para o comentário
Share on other sites

Se até o dia 30 a fic não começar você vai fica pior do que certo monstro que ja até enjoei de falar...

 

relaxa, acho que ele não vai poder recusar um pedido de um sniper, um kina psicótico ( to falando do seu clone, viu  dozer, não leve a mal...) e um assasino psicopata assasino que bebe sangue no café da manhã( ops, acho que exagerei um pouco...)...  ok, mas dexa o cara, a vida dele está pela sua própria conta e risco.

p.s: se precisarem de um monge na equipe de tortura, estou disponível[/mal]

ok,flow!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...