Ir para conteúdo

Fizban

Members
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fizban

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já acabou? Quando continua? Você não fez o Glenn encontrar a própria mãe, ou fez? Quem é Marle? Nunca joguei Chrono Trigger. Ah, é claro, parabéns pela história. está muito legal.
  2. Muito legal o tópico e ótimas imagens, realmente dá vontade de sair por aí só olhando as paisagens. Ah, São Muel! o "Lago das Valquirias" fica no mapa a oeste de Prontera, o da entrada do esgoto, é bem menor que esse da sua ss. [/heh]
  3. Fizban

    Thanatos: A Origem

    Akahai, parabéns. Você conseguiu dar personalidade ao Thanatos e vida a batalha, vou esperar o próximo capítulo não importa quanto tempo demore.
  4. Fizban

    Thanatos: A Origem

    Grupo de Incentivo aos Escritores de Fanfics E eu que ajudei a criar este, a ironia é não dizer de cara que vocês são um grupo de torturadores flooders e sádicos, e dá a impressão de ser um grupo de verdade.
  5. Fizban

    Thanatos: A Origem

    Nesse ponto do capítulo o Akahai intercalou os pensamentos do Morroc com o do Thanatos. Foi de propósito pra criar essa confusão mesmo. O trecho sublinhado são pensamentos do Thanatos, em negrito os do Morroc. "A imagem daquele homem começou a trazer memórias que Thanatos sofreu muito para suprimir. Levou sua mão à cabeça, tentando arrancar aqueles pensamentos que tanto lhe traziam dor. Começou a lembrar da guerra contra os deuses. Lembrou da dor que sentiu ao ver seu pai ser morto, do ódio que sentiu ao ser jogado sem condições de sobreviver nas brumas em que estava. A lembrança de seu pai lhe batendo o fez sentir ódio. A lembrança de Odin lhe batendo o fez sentir ódio. Aquela visão o incomodava. Aquela visão o agradava. Por um instante, cedeu. Por um instante, sorriu. - Não! - Sim!"
  6. Fizban

    Thanatos: A Origem

    Muito bom o capítulo, parabéns Akahai. Eu quase suspeitei do Saraiva, lol. E já sou fã desse Thanatos, além de ser um excelente guerreiro ainda é um mago habilidoso.
  7. Fizban

    Thanatos: A Origem

    Mais uma obra impressionante Akahai, capítulo fantástico.Já vi que vou adorar acompanhar a jornada misteriosa de um dos maiores heróis de Midgard.
  8. Mais um que acabo de ler e foi uma leitura deliciosa, principalmente estes últimos capítulos. Outra coisa que me chamou a atenção é que aqui e na Jornada Divina Volume II você conta um pouco do universo de RP do bRO no seu início, e pra mim que só conheci esse universo após o evento do Dämmerung foi como ter uma aula de história. Fiquei muito feliz pelo rumo que você deu ao Jeffrey e a Karla, confesso que espero por um reencontro do Plank e da Lin também, e pela campanha da Serena Mayfair que eu já tinha visto alguns comentários sobre ela nas "Histórias Inacabadas" dos Rúnicos. Mais uma vez parabéns pela bela história tão bem contada.
  9. Fizban

    RagnaTale: Leo

    É gogeta, se eu fosse você não ficaria tão tranquilo, sempre haverão sacerdotes randons com portal para Ice Dungeon, nem você conseguiria acabar com todas as gemas azuis do servidor. P.S.: O Pdrk vai ficar caçando o gogeta por que sabe que vai demorar pra chegar o final de Leo?
  10. Fizban

    RagnaTale: Leo

    Alguém pediu por mais vinte capítulos de "Leo", mas vejamos.Estamos as portas da Ruína de Rune-Midgard que o Leonard iria ownar, para então ownar os Arautos de Loki, ownando depois Dhutt durante o Dämmerung, e Garra das Trevas em seguida, eu acho que ele já ownou em Morroc Saga. E se ele fizesse isso Leafar ainda seria um Sacerdote Exorcista realizando missas na Catedral de Prontera do contrário alguém diria: Olhá lá o Leafar, ele só é General de Rune Midgard por que o pai dele ownou alguém.Bom sorry pelo flood, mas como eu já disse a história fica melhor a cada capítulo e foi bom ver várias histórias da Ordem do Dragão se entrelaçando na trama com referências até a "OverPower!!11!" , parabéns pelo trabalho Rafael.
  11. Fizban

    RagnaTale: Leo

    Pra que eu fui lembrar desse maldito túmulo? E quanto a áreas seguras eu não confiaria em Juno nem Lighthalzem, vai que a explosão crie uma reação em cadeia com a poluição de Einbroch! Agora sério, quando vem o próximo capítulo? (Indeciso entre o ancinho ou a ceifadeira[/hmm])
  12. Fizban

    RagnaTale: Leo

    Agora acho que tenho tanto medo da mãe do Leafar quanto do pai, não queria estar na pele do Essny. Mais um capítulo fantástico, a história realmente está mais intensa a cada capítulo, mas uma coisa não posso deixar passar.Quer dizer que assim como o destino dos Belmont é derrotar o Drácula, o da Aislinn era matar entrar no caminho dos filhos do Leonard? Leafar, ainda tem alguém vigiando aquele túmulo? [/hmm]
  13. Fizban

    RagnaTale: Leo

    OMG!!!!!!!!!!!!! Fantástico! Leonard Rulez!!! E o cara ainda vai dar a volta em Odin, não me adimira as fics do Leafar terem uma alta taxa de mortalidade. [/mal] Parabéns ao Leafar por mais uma história envolvente e ao Niori pela arte cada vez melhor. Só uma pergunta, você vai absorver aqui o início da Shirabara?
  14. Parabéns pela fic. Acabei de ler o Volume I e o Volume II e foi uma leitura maravilhosa, deu uma tristeza por não ter conhecido essa época do bRO e vontade de voltar aos RPGs de mesa que não tive chance de conhecer por completo. Vou ser sincero e confessar que o teu "lusitano" mais do que correto me assustou um pouco, mas não pude resistir a história do jovem elfo. Pode ter certeza que já consquistou mais um leitor.
  15. Na verdade errei feio, imaginei um debate filosófico entre Leonard e Surtr, um desafio intelectual tentando descobrir quem é o Arquimago mais ownante. E o curso de ação dos dois visa ficarem incógnitos durante toda a execução de seus planos, e se possível para sempre, logo não seria lógico um confronto dos dois, a não ser que fosse um desses momentos de anime em que o vilão fica curioso e decide conhecer seu oponente cara a cara antes do confronto real. Realmente agora fiquei sem palpites e muito mais curioso. Mas temos cinco arquimagos citados para a história, e a morte é um estado relativo em Ragnarok...
×
×
  • Criar Novo...