Ir para conteúdo

Faço FanArts xD


RatãoLarapio

Posts Recomendados

@ Griever

Muito obrigado pelos elogios man!!!

vou te botar na lista sim!

e poder pedir sacer, sage, sader.. o q tu quiser,.. axo q n tem problema se tiver 2 sábios ou 2 ferreiros na lista!

abraço

 

@ Argus

cara,... minha tablet custou algo entre 50 e 100 reais! e axo ela boazinha.

p.s. n sei o preço pq ganhei da minha namorada xD ela comprou na Bolívia uehueheuheheuehuehueheueh

e a respeito da assinatura... ainda vou fazer uma definitiva uehuehe! to preparando a ass do tópico e do meu quadrinho xD q ainda vou postar aki..

 

@ MESTRA Starke!!!

essa mulher me ensinou tudo o q sei hj!!!!!!! faço qtos desenhos ela quiseer!!!!

 

@ Triplo X e Tópico!

meu pc queimou!!!! ééé!!!!!!

me fud****

mas provavelmente com esse atraso.. o desenho só estrá pronto final de semana

=(

 

@ lost

uehuehue!! vc n vai resistir! irá para o lado negro da força ueheuheuheuheuheuhehhue

 

@ Michelle

 

aah! eu quero um desenho do tysuyo xD

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 237
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 awwww, o griever ficou sentido >.]   Tsuyo, eu queria mesmo fazer um Fanart Do seu pally, mas eu n sei armaduras '-' Eu estava treinanbdo Robôs mas só consigo copiar....os que eu crio ficam tão esquisitos u.u E armadura é parecida com robôs... bem, eu nunca fiz FanArt de Rag...sempre desenhei meus chars fora do mundo de rag, com roupas da minha imaginação.Esse tópico0, porém me reacendeu a vontade de desenhar e to fazendo o Argus como professor \o/ Acho que tá ficando legal, mas só desenho durante a aula da faculdade [:p]Isso sem falar que quando eu terminei o corpo do Argus todinho ompleto, eu....lembrei que nunca desenhei fanart de Ragnarok e n sei os detalhes da roupa ¬¬[/gt]  Vou ter que imprimir uma Art de Professor ou colocar no meu MP4 pra olhar na sala de aula [/heh]Acho q vai ficar legal :p

Link para o comentário
Share on other sites

 awwww, o griever ficou sentido >.
 Fiquei triste mesmo!!! Estou chorando muito, depois daquilo... Mas... Um pirulito não resolve... Acho que uma barra de chocolate, ou um sorvete de Anis, resolve o problema! =D

 

Bem, então vou mudar tudo, esquece o ferreiro. Hehehehe

Tsuuuuuu.... Vou querer do meu professor mesmo... Talvez seja pedir de mais, mas dá pra fazer o Griever abraçando a Grieviera? Sentadinhos, e fofinhos? XD Grieviera(nome criativo, né? Pode falar!! hehehe) é o char do meu amor, ^^ Ele fez recentemente, e é uma sacer... Aqui a foto dos dois:grievierarb4.jpg

Ela tem aquele cabelo... Esqueci o nome... É dividido atrás em 2, e preso por elástico. ^^

grieverfc3.jpg

 

Mas se você achar que é abuso de mais, faz só do Griever mesmo, XD Brigadão!!!

Link para o comentário
Share on other sites

@Argus

cara,... minha tablet custou algo entre 50 e 100 reais! e axo ela boazinha.

p.s. n sei o preço pq ganhei da minha namorada xD ela comprou na Bolívia uehueheuheheuehuehueheueh

e a respeito da assinatura... ainda vou fazer uma definitiva uehuehe! to preparando a ass do tópico e do meu quadrinho xD q ainda vou postar aki..

 baratíssima a tablet...uma decente não sai por menos de 300 ¬¬ faça como eu:use o "mouse" do notebook com a caneta , (4x9 cm) lol me põe na fila ? XDum sniper de roupas verdes/laranja/branca, com cabelo entre ruivo e loiro, nariz "grandinho" e olhos verdes pequenos. com óculos quadrado finosentado e olhando para o alto, com a mão esticada para o falcão pousar XD

(muitos detalhes ?)

Link para o comentário
Share on other sites

Mto lindo seus desnhos *-*

eu vi logo depois que vc postou mas  esperei pra chegar em casa ai a fila andou e eu fiquei com vergonha de pedir XD

 

Ainda da pra entrar na fila? '-'

queria um desenho ou da minha stalker ou da sl '-'

ambas possuem o cabelo da arru que ta na minha assinatura =x vermelho e espetado '-'

eu sei que vai demorar e se um dia chegar a minha vez eu flo ago mais '-'

 

Obrigada '-' Hanna~*

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

ladirmarary6.jpg

 HUAHahahhauhauHAUAHUahsuHSUHasuhushaUISHiauhsahuiAHSIUAHSIUahsiuAHSIUahsuiAHSUahsuiHSUHaushiUAHSUIahsuahsuiahSUHAIUSHAIUSHIAUSHIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAS A-D-O-R-E-ICARACA O LADIR É O MELHOR!!!!!!TSUYO, EKECE MEU KINA QUERO Q VC FAZ O LADIR!!!!!(brincadeira tá, kero o kina mesmo) GENTE QUEM NUNCA VIU TA PERDENDO!!!HauhUAHUAHUhauHAUHAUHAUAHAHUAHUAHUHAUHAUAHUHAUha 
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Tysuyo! o/Sei que a lista está grande, mas eu sou extremamente paciente! \o/ [/heh] Gostaria que você fizesse uma pro meu personagem! ^____^Abaixo segue uma imagem dele e um link que pode ajudá-lo na produção do desenho (dá uma olhadinha, por favor, no quarto post desse link):1227f3ut6.gifTópico "Descrição do seu personagem - 2008"E eu tenho um pedido um tanto... especial. Além desses equipamentos já conhecidos, gostaria que o headgear inferior fosse o item "Monster Card", que você pode conferir nesse tópico: iRO Headgear Contest, Noxy's Entries.Desde já agradeço e parabéns, curti muito seus desenhos. ^__~Abraços,Alex.

Link para o comentário
Share on other sites

 oi, eu sei que tem uma galera querendo mas eu também quero xDsobre o desenho: queria que o rosto fosse com cara de mau, mas não tão mau assim.stalker cabelo loiro curto caindo sobre o olho esquerdoolhos: verdes amarelados

equipamentos: chapéu de deviruchi vermelhoorelhas de demôniofaca de arremesso (na boca)pose você escolhe

?job=stalker&hair=21_y&top=deviruchi_r&mid=evilears&low=toast&cart=

Link para o comentário
Share on other sites

 Ok, eu desisto. Tava falando com o David hoje no jogo, eu estou adiando de pedir desenho pra tu desde a primeira versão desse tópico Tysuyo.Desenha minha monja? xDAté porque, como o David ressaltou, existem poucos fanarts legais de Champion / Monk female.Referências aqui:Rachiele.jpg  Se quiser ver outros desenhos para ter uma base, olha aqui também:http://i251.photobucket.com/albums/gg313/fabiano_alves76/Desenhos/Rachi_by_CoraShirou.jpg%20%20http://i251.photobucket.com/albums/gg313/fabiano_alves76/Desenhos/156b2f92.jpgFaça ela sorrindo. Pode ser sentada, eu gosto de imaginar de quando a Rachi sorri ela fica muito bonita...*__* Bem, é isso! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...