Doug... Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 UHAUhauHAUHauhUAHuhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHA Vo ri ate o fim do mês da sua cara !!! Ta parecendo a fila do SUS !!! AHuahUHAuhauHAUhauHAUhauHAUHA Caraca, vc se fu...!!!! Sabe eu ate q poderia te ajudar ( nessas horas aparece um monte de gente que PODERIA ajudar) huhuhuhu, mas minha Tablet deu defeito e eu tive q trocar e eu moro em MG e tive que mandar la pro PARANÁ..( se alguem ai morar em Maringá, me ajuda a apressar o cara laaa), e tem o desenho do calendário e um otro q ta parado! Mas ja q vc quer treinar o colorido posso fazer uns desenhos de lápis mesmo, scanear e te mandar pra vc pintar!!(acho q ja adianta) UHAUhauHAUhauhUAHuahUH!! NAO VO CONSEGUIR PARAR DE RIR !!!! Gente pega leve com o Tysu, ele ta ocupado com o calendario do bRO e vai dividir página com a Mari( ops Starke Haz), e responsa d+.HAUhauHAUHauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHJa falei q vc é muito doidão??? Fanarts Grátis!! HAUHuahUAHuahUA(ei gente, nada contra, so to rindo pq saiu do controle) FAZ UM DO MEU KINA COM O LOBINHO DO DESERTO DELE? hauHAUhauHAUhau Ta bom!! Parei de rir!! mas se quiser fazer um do meu kina, por favor!!! depois faço um pra vc tbm!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @Doug! uehueehuehe cara! não sei qual foi o moderador feladapulta que excluiu meu tópico de fanarts nesse tópico eu tb fazia fanarts por encomenda.. tinha umas 100! oO aquilo era patrimônio histórico do fórum ueheuheueheuheuheuhe mas deletaram =( mas isso é moleza! só tô fazendo por diversão mesmo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Lista atualizada dia 09/09/2008 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 prévia: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantsu Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 A meses adicionei ele no msn e fiquei com vergonha de pedir um desenho pra ele! Mas o povo aqui é ligeiro! meu deus hein! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Acho que também vou treinar uma de minhas habilidades, sabe! Bem, deixa isso pra lá... Tem menores no forum! *aponta pra um anão* Olha, boa sorte hein. Por que agora vai ter desenho pra fazer até quebrar o pulso kkkkkkkkkkkkkkkkk Seus desenhos são lindos! bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eivian Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ahhh, eu quero um também, por favoooor! *-* Essa é a minha sumo, minha char principal. Se não for te dar muito trabalho vc pode desenhar alguns hats perto dela? É que faço coleção, alguma coisa do tipo Deviruchi, Torrada, Diadema, ou qq hat que vc achar mais simples. Ela pode estar sentada, de pé, como vc achar melhor. Obrigada desde já. =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Se tudo der muito certo o do Sékk também vai estar Thanks! Não tenha pressa ^_^v Vlw aew Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 pessoal! o trabalho sem scanner vai ser meio difícil. então vou fazer tudo no tablet! o treino vai sr melhor q eu imaginava eehuehueee! go go go desenhar amanhã posto como estão os 2 primeiros desenhos @lost heart calma menina! não vai fazer essas coisas aki! uehuee tem di menor vendo uehuhuhuheuhehuehuee thx pelos elogios!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Galera! Olha aí como está ficando o desenho da Nyaa!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Desenho do Argus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nyaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nyaa cores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Innox Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Olá pessoal! Tô afim de treinar traço então vou fazer um tópico de encomendas de FanArts! Grátis! xD Entrega de desenhos serão as segundas terças ou quartas. Poste o sprite de seu personagem e diga o que irá querer na imagem! Abraço a todos! ================================================================================================ Lista: *Nyaa~ LineArt (completo)Argus Lart -- EUUUU!! EUUU!!! *Levanta as duas mãos incontrolavelmente* Por favor Tysuyo faça uma do meu Bow Stalker, este é o link, seu nick é Daeron Linwëlin Obrigado [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maximine Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 bruninhoooooo *olha a intimidade... hahaha* rapá... coloca um limite... q nem a momiji disse... senão tu pira! e hey hey! não esquece do calendário! hahahahaha pow... qdo sussegar e acabar o calendário quer fazer um art trade comigo? =D hehehe boa sorte aih e se organiza ;D senão se trumbica =S bjs Eliza Milk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Nyaa~. Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 OMG minha LK fico goztozenha deliciosa tudo de bão *¬* Brigada!!! XP. (ela ta pronta né? o.o *rezando pra que ainda haja alguns efeitos *o*) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @Innox vou incluir vc na fila! ^^ @Maximine uehueheue não esqueci do calendário não! nem esquenta, fiz uma fila e não tô com pressa nenhuma em terminar agora ueheuheue! se tem alguém que vai endoidar é o povo qdo eu estiver com preguiça de desenhar ueheuheuhehe! @Nyaa ainda n acabei n! qdo acabar eu boto lá no 1º post, do lado da lista abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eivian Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Estão ficando lindos *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ai que lindo!! se inveja matasse, eu estaria na UTI! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ai que lindo!! se inveja matasse, eu estaria na UTI! Calma Calma Calma! precisa de respiração boca boca? ueheueeeeeheeuee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nyaa Prontinhoo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Lista Atualizada dia 10/09/2008 17:10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ui, mas ficou uma beleeeeeza!!! Tá lindo demais a dela! A Prévia do argus tá uma beleza também...não sei se á tempo de consertar, mas o rosto do Argus é mais gordinho Se não der, tá lindo de qualquer jeito! Thanks!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 A Prévia do argus tá uma beleza também...não sei se á tempo de consertar, mas o rosto do Argus é mais gordinho Se não der, tá lindo de qualquer jeito! Thanks!!! ah blz! dá tempo de mudar sim! como tá no rascunho fica fácil! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts