Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @ Griever Muito obrigado pelos elogios man!!! vou te botar na lista sim! e poder pedir sacer, sage, sader.. o q tu quiser,.. axo q n tem problema se tiver 2 sábios ou 2 ferreiros na lista! abraço @ Argus cara,... minha tablet custou algo entre 50 e 100 reais! e axo ela boazinha. p.s. n sei o preço pq ganhei da minha namorada xD ela comprou na Bolívia uehueheuheheuehuehueheueh e a respeito da assinatura... ainda vou fazer uma definitiva uehuehe! to preparando a ass do tópico e do meu quadrinho xD q ainda vou postar aki.. @ MESTRA Starke!!! essa mulher me ensinou tudo o q sei hj!!!!!!! faço qtos desenhos ela quiseer!!!! @ Triplo X e Tópico! meu pc queimou!!!! ééé!!!!!! me fud**** mas provavelmente com esse atraso.. o desenho só estrá pronto final de semana =( @ lost uehuehue!! vc n vai resistir! irá para o lado negro da força ueheuheuheuheuheuhehhue @ Michelle aah! eu quero um desenho do tysuyo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 awwww, o griever ficou sentido >.] Tsuyo, eu queria mesmo fazer um Fanart Do seu pally, mas eu n sei armaduras '-' Eu estava treinanbdo Robôs mas só consigo copiar....os que eu crio ficam tão esquisitos u.u E armadura é parecida com robôs... bem, eu nunca fiz FanArt de Rag...sempre desenhei meus chars fora do mundo de rag, com roupas da minha imaginação.Esse tópico0, porém me reacendeu a vontade de desenhar e to fazendo o Argus como professor \o/ Acho que tá ficando legal, mas só desenho durante a aula da faculdade []Isso sem falar que quando eu terminei o corpo do Argus todinho ompleto, eu....lembrei que nunca desenhei fanart de Ragnarok e n sei os detalhes da roupa ¬¬[/gt] Vou ter que imprimir uma Art de Professor ou colocar no meu MP4 pra olhar na sala de aula [/heh]Acho q vai ficar legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXx-Triplo-xXx Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @ Triplo X e Tópico! meu pc queimou!!!! ééé!!!!!! me fud**** mas provavelmente com esse atraso.. o desenho só estrá pronto final de semana =( LOL!! logo na minha vez =/ que sorte =/Bem, mas n esquenta n, quando der vc faz! + capricha ai hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griever Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 awwww, o griever ficou sentido >. Fiquei triste mesmo!!! Estou chorando muito, depois daquilo... Mas... Um pirulito não resolve... Acho que uma barra de chocolate, ou um sorvete de Anis, resolve o problema! =D Bem, então vou mudar tudo, esquece o ferreiro. Hehehehe Tsuuuuuu.... Vou querer do meu professor mesmo... Talvez seja pedir de mais, mas dá pra fazer o Griever abraçando a Grieviera? Sentadinhos, e fofinhos? XD Grieviera(nome criativo, né? Pode falar!! hehehe) é o char do meu amor, ^^ Ele fez recentemente, e é uma sacer... Aqui a foto dos dois: Ela tem aquele cabelo... Esqueci o nome... É dividido atrás em 2, e preso por elástico. ^^ Mas se você achar que é abuso de mais, faz só do Griever mesmo, XD Brigadão!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ragazzo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @Argus cara,... minha tablet custou algo entre 50 e 100 reais! e axo ela boazinha. p.s. n sei o preço pq ganhei da minha namorada xD ela comprou na Bolívia uehueheuheheuehuehueheueh e a respeito da assinatura... ainda vou fazer uma definitiva uehuehe! to preparando a ass do tópico e do meu quadrinho xD q ainda vou postar aki.. baratíssima a tablet...uma decente não sai por menos de 300 ¬¬ faça como eu:use o "mouse" do notebook com a caneta , (4x9 cm) lol me põe na fila ? XDum sniper de roupas verdes/laranja/branca, com cabelo entre ruivo e loiro, nariz "grandinho" e olhos verdes pequenos. com óculos quadrado finosentado e olhando para o alto, com a mão esticada para o falcão pousar XD (muitos detalhes ?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yumi Hikari~* Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Mto lindo seus desnhos *-* eu vi logo depois que vc postou mas esperei pra chegar em casa ai a fila andou e eu fiquei com vergonha de pedir XD Ainda da pra entrar na fila? '-' queria um desenho ou da minha stalker ou da sl '-' ambas possuem o cabelo da arru que ta na minha assinatura =x vermelho e espetado '-' eu sei que vai demorar e se um dia chegar a minha vez eu flo ago mais '-' Obrigada '-' Hanna~* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 um pequeno esboço! fiz aogrinha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @ Triplo X Depois eu termino! vou pro bar jogar papo fora! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Olha o desenho q a Lica fez do meu Sader!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~MeG~ Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 use o "mouse" do notebook com a caneta , (4x9 cm) lol ?????? o.o' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @Triplo X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doug... Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 HUAHahahhauhauHAUAHUahsuHSUHasuhushaUISHiauhsahuiAHSIUAHSIUahsiuAHSIUahsuiAHSUahsuiHSUHaushiUAHSUIahsuahsuiahSUHAIUSHAIUSHIAUSHIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAS A-D-O-R-E-ICARACA O LADIR É O MELHOR!!!!!!TSUYO, EKECE MEU KINA QUERO Q VC FAZ O LADIR!!!!!(brincadeira tá, kero o kina mesmo) GENTE QUEM NUNCA VIU TA PERDENDO!!!HauhUAHUAHUhauHAUHAUHAUAHAHUAHUAHUHAUHAUAHUHAUha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 o Doug @ Triplo X desculpe postar d novo é pq eu vou testar um novo tipo de pintura! aqui vai um passo a passo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VH-Helper Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @Tysuyo Eu estou postando para vc ver que eu estou vivo e não se esquecer de mim não viu... ahuahauhauha.... NightStalker postando aqui, primeiro e ultimo post do dia. Sem notebook no final de semana ToT. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doug... Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 hauHAHAhaUHAHaHAUhauHAhTsuyo é MARAAAAAAAAAA HauHAUhauHAUHAUhauhahuahhahauhauHAUHAUHAUei o desnho ta ficando muito show!!!!!!!!! Parabens!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ajuda ajuda!!!! n to conseguindo o q queria!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXx-Triplo-xXx Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Uia, ta ficando show!!! Ta com cara de mauuuu hehehhefarta so pintar ne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Prontoo! Gostou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsunade-Hime Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 eu tb qru um pra mim ^^ Qru minha cigana.. a foto dela é assim óh Faz ela com olhar sexy, mandando beijinho,ou entao algo descontraido, mas mandando beijinho! Desde ja agradeço ^^ Quote I always will love u my friends... No matter how distance we can stay! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ærick Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ja ta quase no meu. [] So pra dar uma lembradinha: se der faz ele com olhos castanho escuro, 18 anos. Na espera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakurazukamori Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Olá, Tysuyo! o/Sei que a lista está grande, mas eu sou extremamente paciente! \o/ [/heh] Gostaria que você fizesse uma pro meu personagem! ^____^Abaixo segue uma imagem dele e um link que pode ajudá-lo na produção do desenho (dá uma olhadinha, por favor, no quarto post desse link):Tópico "Descrição do seu personagem - 2008"E eu tenho um pedido um tanto... especial. Além desses equipamentos já conhecidos, gostaria que o headgear inferior fosse o item "Monster Card", que você pode conferir nesse tópico: iRO Headgear Contest, Noxy's Entries.Desde já agradeço e parabéns, curti muito seus desenhos. ^__~Abraços,Alex. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sarevokbr Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 oi, eu sei que tem uma galera querendo mas eu também quero xDsobre o desenho: queria que o rosto fosse com cara de mau, mas não tão mau assim.stalker cabelo loiro curto caindo sobre o olho esquerdoolhos: verdes amarelados equipamentos: chapéu de deviruchi vermelhoorelhas de demôniofaca de arremesso (na boca)pose você escolhe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ai, ficou lindo esse Lorde. Mas eu ainda estou firme e forte!! *piscando o olho freneticamente* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ok, eu desisto. Tava falando com o David hoje no jogo, eu estou adiando de pedir desenho pra tu desde a primeira versão desse tópico Tysuyo.Desenha minha monja? xDAté porque, como o David ressaltou, existem poucos fanarts legais de Champion / Monk female.Referências aqui: Se quiser ver outros desenhos para ter uma base, olha aqui também:http://i251.photobucket.com/albums/gg313/fabiano_alves76/Desenhos/Rachi_by_CoraShirou.jpg%20%20http://i251.photobucket.com/albums/gg313/fabiano_alves76/Desenhos/156b2f92.jpgFaça ela sorrindo. Pode ser sentada, eu gosto de imaginar de quando a Rachi sorri ela fica muito bonita...*__* Bem, é isso! o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts