xXx-Triplo-xXx Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Show de bola!!! to gatenho meu lorde!!! vlw!! Se n for pedir mto, rola fazer akele avatarzin que eu te pedi?? brigaão manin!!!abraços!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 putz! eu esqueci! mas faço e já já posto aqui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 man.. to axando q eu q vou usar esse avatar rsrs Obs.: ou testar pra vc ok? uehuehue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @ desenhistas desse tópico! quero um desenho do tysuyo feito por vcs tb!!! Pow tentei desenhar mano!! mas eh osso nem sei kmo eh o cabelo do pala xD (sei q eh azul xD) antes me poe na lista neh /e2 XX- ethor ps. mandei o desenho por pm xD @edit ~eskeci q tem mooh cambada antes ._. devo ser o trigesimo X kkk nem sei se vc ainda ta aceitando pedidos o.õ o/ gogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ethor, o seu desenho está duca man!!! sério mesmo! gostei muito! olha pm @ topico to em semana de prova! =( semana q vem eu começo novamente! abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXx-Triplo-xXx Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Vlw Tysuyo!! eskeci de te agradecer!!! desculpa manin!!!/ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sarevokbr Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 daqui a mil anos chega no meu xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keirin!.! Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Não esquece do meu um sacer que nem tá na minha sing Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suiren Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ae Tysuyo, cada vez melhor! Seu traço tá com muito mais identidade agora! Ah, a sombra contrastada na armadura eu achei que ficou muito boa! Parabéns man! Um dia tento fazer seu char! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaztras Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Só postando pra dizer que ainda estou interessado no desenho e esperando pacientemente^^ Ps: Suiren do céu, teu cabelo tá rosa Ô.Ô (Eu ainda to guardando suas katar ok?^^) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momo Noguiko Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nussa, seu traço está bem melhor agora Tysuyo, no aspecto rosto feminino melhorou bastante, agora ele está bem mais feminino que antes e vou até pedir um desenho da Sophia tbm huauhuhauhauh, aqui vai o char.Não sei se isso vai afetar ou não o seu traço, mas tenho o conceito dela, se quiser avisa que eu posto /s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 genet, tô numa crise filha da mãe simplismente n consigo desenhar nada!!!!!!! to me matando pra ver como faço o desenho do concurso!!!! abraço a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ****** aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alguém me ajuda!!! n tá saindo coisa boa!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DyX Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 se não conseguir ver o cabelo,é o mesmo do Sékk,desde já agradeço,brigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ahahahahaha!!! Eu até agora estava apenas vendo o tópico (e babando, claro), mas com uma tirinha dessas, não podia ficar calado! Puxa, se você quando está em crise faz umas coisas legais como essa tirinha, então imagino quando estiver realmente inspirado! E puxa, que raio de crise é essa? Continuo vendo desenhos super bem feitos saindo. Que o diga esse esboço da suma. Parabéns atrasado! Espero que continue a melhorar ainda mais. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Huahsuahsuha...Ficou bem engraçada a tirinha, mas não desanima não, aí que você não consegue fazer um desenho como quer =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 hAUHhauAHUAuhaHUAhuaUHAuh ~~~~ ficou manero!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-KuroSaki- Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 oia! achei essa seção agora! eu desenho tbm! mas n sou profissional (sou novinho comparado com os "tios" daqui), colegio e provas hard te distanciam um pouco do costume de desenhar (preguiça distancia mais /heh) @tsuyu essas crises passam rápido, e quando passar vc vai estar desenhando mto melhor do q antes, evolução sempre! os desenho tão show e a tirinha tbm /heh dpois posta seu char sem os hats, q quando eu tiver um tempo eu desenho ele @todos desenhem o char do tsuyu-san tbm pra motiva-lo ok? @topic só pq n tenho avatar n quer dizer q sou bot hein! preguiça de bota avatar.../lala Kurosaki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LukasGuanais Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Oi, gostaria de uma sign características: gostaria de uma sign com uma parte animada e outra parte no canto ele parado, com um atirador de elite com um falcão, com fundo de gelo meio branco.nick: Lukas Guanais.Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 OH, PUXA!!! Os seus desenhos são tão lindos!!! A coloração também está fantástica. Parabéns Tsuyo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snarter Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Porfavor se póssivel você poderia fazer uma sign com um rogue correndo de um Freoni,o background como um deserto se pode deixar da maneira que você achar mais legal e escrever na sign "Snrt~" sem as aspas,dá um espaço e escreve "PvM Rogue" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kerr Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Posso estar enganado mas acho que FanArt é diferente de sign. '-'Não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Posso estar enganado mas acho que FanArt é diferente de sign. '-' Não? é sim. eu posso fazer o fanart, mas a assinatura n ^^ @topic. só vou terminar uns negocinhos do calendário e volto a fazer os desenhos^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rain~ Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ansioso para ver a Stalker da Line [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ragazzo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Posso estar enganado mas acho que FanArt é diferente de sign. '-' Não? é sim. eu posso fazer o fanart, mas a assinatura n ^^ @topic. só vou terminar uns negocinhos do calendário e volto a fazer os desenhos^^ tsuyo, se quiser , faço a versão de assinatura pra ti ^^ aí vc entrega as 3, de avatar tbem posso redimensionar/cortar por borrda/nick ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts