ethor Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 i a lá pq ta pretom >. pra dar um ar de misterio é? xD to zuando ta ficando manero termina q kero salvar @.@ asusuhasa ^^v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaztras Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 hehehehe, tá muito bom mesmo^^ Quando sair o meu sin esquisitão eu confio que vai ficar bom. Vc fez o LK do keough muito bem feito mesmo, o meu tem que ter a mesma qualidade, mi~ =P EDIT: Só pra complementar, pode ser chibi também^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~MeG~ Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Não ligo de ser Chibi não! Acho que se encaixa até melhor na sign que eu pretendo fazer com ela. o=EDIT: ah! gosto tanto dos seus desenhos normais. ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Desenho concluído!Chibi: quem quiser conferir esse desenho com a borda do faço fanarts, add esse usuário do orkut!mas só iorei por a borda depois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaztras Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nussa, ficou massa!!! To ansioso pra ver o meu ^~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa ficaram lindos os desenhos! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @ Desenho da LicaEu catava. Sem mais.@ ChibiEu entendo que ficaria mais fácil para você, Tysuyo, então o meu pode ser chibi também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Night Klown Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 MUITO bom velho =] vc desenha bem, se possivel gostaria de um desenho do meu algoz =B http://img204.imageshack.us/my.php?image=nightqh2.png pode ser chibi, ate ficaria mais a minha cara de 'nao levar nada a serio', e combinaria cm o hat tbm. casca de ovo colorida =D meu primeiro hat. faz anos que nao desenho, mas vou tentar rabiscar teu char tbm =] abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eivian Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Hoho, adorei ela chibi, mto bonitinhos os cotoquinhos. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 A Lista foi atualizada. Vão lá dar uma olhada! tem desenhos novos! http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/282502.aspx?PageIndex=1 ***************************************** Add o usuário BS-Arts no orkut! aqui vão ter todos os desenhos.link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=10413813872369689262 ***********************************************************************Desenho finalizado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ærick Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Hehehe xego minha vex! ancioso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saga Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Caramba, muito lindos seus fanarts @_@ Não sei se ainda cabe mais gente nessa lista, mas sinta-se a vontade pra desenhar meu HP XD Adoraria se fizesse algo no estilo da minha assinatura. Parabéns cara \o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lica Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa Tysuyo como eu falei AMEI as fanarts da minha stalker ficaram LINDAS. Como eu jah te disse eu sou sua fã !!! E pode ter certeza vc um dos melhores desenhistas no forum \o/ , como eu te disse no msn :3. To louca p/ ver o restante dos seus trabalhos, qualquer coisa estou ai o/. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @ Erick!já comecei o seu cara!!! @Sagaimaginação foi a mil agora!! vai ser divertido fazer o seu!!!! @ Licaobrigadoooooo mais um vez uheueheuheueheuhe gostaria muito q vcs dessem uma olhada os meus novos projetos mais tarde!!!abraço a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaztras Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Hehehe xego minha vex! ancioso. Só reforçando que depois dele sou eu tá? =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 seguinte gente!n vou fazer poses muito dinamicas n! se alguém quiser uma imagem completa com cenário, corpo todo, mais de um char, vai ter q pedir por comissçao ok?abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Esse desenho da desordeira ficou demais. Versão chibi ficou bonitinha também. Tsyuyo, terminei o seu desenho. Só que tem um problema. Eu não tenho scanner, mas tem um webcan e havia tirado uma foto do desenho. Só que não sei se vai ficar legal pra ver. Posta assim mesmo? Bom, só tenho até amanhã pra decidir isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 aeeeeeeeee!!!aahh eu quero ver! mostra aí Ilyana!!!!!!!!!!!!!!!1 o desenho do erick tá pronto. só falta jogar as cores! o do zaztraz ja tá meio rascunhadooo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 All right! Bom, não sei se ficou bom pra ver. Mas, acho melhor eu postar os modelos usados. A espada Lâmina Turca. Desse personagem só peguei o escudo. XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ily!!!!!!!!!!!!!!!!!1eu quero ver scanneado parace estar muito booooooommuito legal!mais um pra minha coleçãooooooooooooooooooooo!!! tem 3 desenhos prontos, mas só posso scannear semana q vem !!!!!!!!!!3 desenhos + os 3 chibis! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaztras Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Eba!!! Tô ansioso pra ver =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 axo q hj eu termino o da alche!!! to vendo se consigo scannear essa parada hj ainda! pq amanhã só vou estudar. provavelmente domingo eu poste aki 1 ou 2 págs dos meus novos quadrinhos! Sylon e RagnaTales: Feykhus! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 olá meus queridos amiiigos!!tenho 2 desenos "lineartizados" aquio do zaztras e do erick!! amanhã dev estar postando e o da alche tá rascuhado já!! Só temos uma mudancinha!o tópico será "transferido"! www.bd-arts.forumeiros.com lembrando que vocÊs ainda podem fazer pedidos por aqui e eu sempre estarei atualizando a pág de pedidos com as artes prontas! só que qdo um desenho estiver pronto, eu postarei lá no outro fórum. vou ficar meio ausente nesse fórum.. virei aqui só nos domingos pra ver se tem pedidos novos e postar as fanarts prontas. mas estarei mais ativo no outro tópico, então os desenhos sairão lá assim q finalizados!!! abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lica Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Bom gente dem uma olhada no forum tah super divertido , cada dia uma coisinha nova =]. Aproveitem p/ fazer seus pedidos de fanart pro ty /mtomal D: . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flame(the hero) Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 O_O' Que Fanarts...perfeitas... Wow....tambem quero uma, ainda to com dificuldade de que forum postar, então vai nesse mesmo! Descrição: Cavaleiro, estatura mediana, com a parencia de um garoto de 15~16 anos, Cabelos brancos bagunçados, olhos esbranquiçados, com orelhas de demonio, e com uma cicatriz começando da testa e passando pelo olho direito ate a altura da boca. Se quiser uma decrição mais detalhada, entra ai na minha ficha de rp: http://ovii.forumeiros.com/descricao-de-personagens-f2/kurosaki-flame-o-renascimento-t5.htm Agradecendo desde já!^~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts