Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Erick e Zaztrashttp://bd-arts.forumeiros.com/projetos-em-andamento-f9/faco-fanarts-xd-ragnarok-online-t21.htm#85 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaztras Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa, adorei! Muito obrigado Tysuyo [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ærick Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Cara muito bom!!! vlw ai!!! KINA ROXX Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biscoito master Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Êêêê também quero uma do meu bruxo xD. tipo se você achar que fica melhor com o chapeu da kafra sofia que eu uso pode colocar é que no simulador não tinha ele, mas você faz do jeito que ficar melhor com ou sem. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Erick e Zaztras http://bd-arts.forumeiros.com/projetos-em-andamento-f9/faco-fanarts-xd-ragnarok-online-t21.htm#85 CAR****.... meu.... ficou perfeito o desenho, ficou muito bem desenhado e com as expressões muito reais. Ansioso² Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 prox da lista!! ae galeraajudem a gnt no TOP 30!!www.bd-arts.forumeiros.comabraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 OMG. *-*Acho que vou gostar muito dess Creator. :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 olá david!alguém lembrou do tópicooo uehehueebrincadeira!!!gnt,.. no momento to meio aperriado! então só vou tirar fotos! depois eu scanneio ok?só pra vcs verem como está ficando!! abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Pode mandar. [/e2]8D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexander Eisenheim II Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Medo do Darwich cara, MUITO MEDO O_O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oroto San Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Também queria a minha Tipo, poderia fazer ele com uma espada larga beeem grande encostada sobre seus ombros passando por tras da nuca sabe? Se consegui-se por um peco tbm, mas so se for possivel, e com um olhar, como se tivesse vendo o Valhaha pela primeira vez na vida, pode tirar os oculos de mchão rsrsrs xD Se não for abuso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riclay Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 EU QUERO eu queria que vc desenhasse uma criadora com orelhas de elfo, torradinha na boca e coroa de misstress na cabeça, se der é claro. eu agradeceria. AI OS OUTROS DETALHES SEI LÁ, VC ESCOLHE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riclay Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 sim, o cabelo eu queria que fosse loiro e grandinho, se der. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts