Jump to content

Faço FanArts xD

RatãoLarapio

Recommended Posts

• Replies 237
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

...

Weeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Pow! Ficou maravilhoso ^__^.

Adorei tudo Cabelo, Orelha, Spyke, Expressão O_o TUDO!

Brigadaum Tsu /lala, sem palavras... novamente repito, ficou maravilhoso! [/lala]

Nossa ficou muito show o Sékk *-*.

Nossa, o do Séek ficou muito lindo *-*

Cara, o Sékk tá gatão. XDDDDD

caraaaamba... o sékk tá PERFEIITOSO! *------*

O negócio aqui ta dando certo viu Tsu? Altos elogios XD

Convencido Mode On

Sei que sou lindo mesmo ^__^, tem pra todos(as) eheuhueheueheuehu

Convencido Mode Off

Mas sem zuação, eu adorei mesmo Tysuyo, quero ver todos os outros ai que você ainda tem pra fazer ^__^

DPXrf5H.png

Nossa, meus parabéns!! Você desenha na mão e escaneia depois pra pintar? ou vc tem uma Tablet?Eu queria comprar uma, mas tá caro pacas '-'  Eu tentei pintar uns desenhos no Photoshop, mas ficou feio! Não sei fazer efeito de sombras no PC.Vou ver se baixo esse programa aí e ver se me viro pra pintar :p

@ david

te vira! quero meo desenhoo!! eueheuhuehe

@Ayame star

já fiz um deseho pra vc no outro tópico né? rsrsrs

mas calma! vou fazer outro xD

@ Hulex SKyiosjaiusasiusjaus

é assim teu nome ? xD

a mestra starke n é tonta! só é meio sem jeito ueheuheuhee

@sékk

metido ¬¬

rsrs

@triplo x

n comecei teu desenho pq tava ocupado brigando com a namorada!

mas segunda começo

=)

@argus! to sem scanner! to fazendo tudo na tablet mesmo rsrss

tá fodz

Convencido Mode On

Sei que sou lindo mesmo ^__^, tem pra todos(as) eheuhueheueheuehu

Convencido Mode Off

Ui que sécsi. =D

Bem, eu queria um desenho também, =D Você desenha muito bem, Tsu... Mas você já fez professor, e tem sábio na lista... =/ Depois eu peço uma do meu ferreiro, então...

Abraços!!

Noooossa!Queria eu uma tablet '-'A mais barata que eu achei era de 200 reais, mas é tão pequena...do tamanho de um psp...como se desenha num negocinho daquele? '-' A do tamanho de uma folha A4 tava pra lá de R$ 3500. Oa!  Edit: Tsuyo, to incomodado com a sua Sign!Dá pra fazer uma sign com TODAS as suas fanarts desse tópico? To com ciúmes! O Sekk apareceu e eu não /e4Coloca as tuas arts todas lá!

mas é tão pequena...do tamanho de um psp...como se desenha num negocinho daquele?
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/285322.aspx  @Doug e Chev:Ei, seus tontos! Que história é essa de me chamar de tonta? lol @Tysu:Tão ficando cada vez melhores! Por isso vou deixar pra pedir um pra mim daqui uns 50 desenhos... Ehaiueahuihieuiehiuaehiauh

Edit: Tsuyo, to incomodado com a sua Sign!Dá pra fazer uma sign com TODAS as suas fanarts desse tópico? To com ciúmes! O Sekk apareceu e eu não /e4Coloca as tuas arts todas lá!

Estou achando tão bunitinho legal, essas manifestações homossexuais nesse tópico, hehehehe.

Bem, aqui vai meu ferreirozinho:

ferreirocomhatxd9.jpg

ferreirosemhathq5.jpg

Bem, vou pedir detalhes, não precisa de atendê-los, hehehe. E queria que o ferreiro ficasse deitado, em uma posição bem sexy, com um botão da calça aberto, e com a mão segurando a calça, XD Bem, não precisa fazer assim, se não quiser, XD Sobre a parte sexy do ferreiro, peça a sua namorada pra dar umas dicas, ^^

Bem, obrigado, desde já!!!