lica Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa ty realmente tah ficando MUITOOO lindo seus desenhos eu to amando muito O Sékk tah ficando lindo OMG *-* . To louca p/ ver a Lica feita pelas suas mãos *-*. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Super Atualização: Dia: 20/09/2008 - 09:38 am Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 falta pouco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Sékk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lica Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa ficou muito show o Sékk *-*. weeee falta pouco pro meu xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eivian Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa, ficou muuito bom msm!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ærick Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa ta bom mesmo. Se nao for pedir muito, quando tu for fazer o meu, fazer ele com olhos castanhos escuro, moreno,18 anos. Ta show de bola a espera do KINA. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 gente, peço a vcs q n sumam. qdo seu desenho for o próximo da lista, dá um alô aki pra eu saber q vcs estão vivos ok? rsrsrs abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demyx Priest Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa, o do Séek ficou muito lindo *-* Pena ainda ter 20 na minha frente :{ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Cara, o Sékk tá gatão. XDDDDDCada desenho que você posta = mais anciedade! Caraca, sou o 20º dá lista. =P Eu queria fazer um desenho do seu pally, mas não sei desenhar no PC e não tenho scanner. =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayame_Star Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 caraaaamba... o sékk tá PERFEIITOSO! *------* ai meu deus, sou o n° 18! *pega uma senha e vai pro fiinal da fila* nhiii. tá muito legal tysuyo, parabéens 8D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Eu queria fazer um desenho do seu pally, mas não sei desenhar no PC e não tenho scanner. =( Desenha, tira uma foto com camera digital (ou celular) e posta aqui.. A tonta da Starkz faz isso as vezes.. aehueahueahea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ... Weeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! \o/ Pow! Ficou maravilhoso ^__^. Adorei tudo Cabelo, Orelha, Spyke, Expressão O_o TUDO! Brigadaum Tsu /lala, sem palavras... novamente repito, ficou maravilhoso! [/lala] Nossa ficou muito show o Sékk *-*. Nossa, o do Séek ficou muito lindo *-* Cara, o Sékk tá gatão. XDDDDD caraaaamba... o sékk tá PERFEIITOSO! *------* O negócio aqui ta dando certo viu Tsu? Altos elogios XD Convencido Mode On Sei que sou lindo mesmo ^__^, tem pra todos(as) eheuhueheueheuehu Convencido Mode Off Mas sem zuação, eu adorei mesmo Tysuyo, quero ver todos os outros ai que você ainda tem pra fazer ^__^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXx-Triplo-xXx Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa ta show os desenhos! Seus traços sao mto bons!! Parabens Tysuyo!! Faz o meu Lorde com cara de mauuu boladones plz!! ehehehheSe n for pedir mto, poderia fazer um avatar pra mim a partir do desenho (que eu sei q vai ficar show /s)????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa, meus parabéns!! Você desenha na mão e escaneia depois pra pintar? ou vc tem uma Tablet?Eu queria comprar uma, mas tá caro pacas '-' Eu tentei pintar uns desenhos no Photoshop, mas ficou feio! Não sei fazer efeito de sombras no PC.Vou ver se baixo esse programa aí e ver se me viro pra pintar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @ david te vira! quero meo desenhoo!! eueheuhuehe @Ayame star já fiz um deseho pra vc no outro tópico né? rsrsrs mas calma! vou fazer outro xD @ Hulex SKyiosjaiusasiusjaus é assim teu nome ? xD a mestra starke n é tonta! só é meio sem jeito ueheuheuhee @sékk metido ¬¬ rsrs @triplo x n comecei teu desenho pq tava ocupado brigando com a namorada! mas segunda começo =) @argus! to sem scanner! to fazendo tudo na tablet mesmo rsrss tá fodz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doug... Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 A tonta da Starkz faz isso as vezes.. aehueahueahea HAUHAUHAUHAUhauHAUhauHAUHUAHuahUHAUhauHAUhauHAUhauHAUHuahUAHuahUAHuhauHAUA mania dela de chamar todos de tonto esta se virando contra ele mesma!! UHAUhauHAUhauHAUhauHAU(^ O ^)*** MAARIII, TE ADOROOO TONTAAA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griever Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Convencido Mode On Sei que sou lindo mesmo ^__^, tem pra todos(as) eheuhueheueheuehu Convencido Mode Off Ui que sécsi. =D Bem, eu queria um desenho também, =D Você desenha muito bem, Tsu... Mas você já fez professor, e tem sábio na lista... =/ Depois eu peço uma do meu ferreiro, então... Abraços!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Noooossa!Queria eu uma tablet '-'A mais barata que eu achei era de 200 reais, mas é tão pequena...do tamanho de um psp...como se desenha num negocinho daquele? '-' A do tamanho de uma folha A4 tava pra lá de R$ 3500. Oa! Edit: Tsuyo, to incomodado com a sua Sign!Dá pra fazer uma sign com TODAS as suas fanarts desse tópico? To com ciúmes! O Sekk apareceu e eu não /e4Coloca as tuas arts todas lá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 mas é tão pequena...do tamanho de um psp...como se desenha num negocinho daquele? http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/285322.aspx @Doug e Chev:Ei, seus tontos! Que história é essa de me chamar de tonta? lol @Tysu:Tão ficando cada vez melhores! Por isso vou deixar pra pedir um pra mim daqui uns 50 desenhos... Ehaiueahuihieuiehiuaehiauh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griever Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Edit: Tsuyo, to incomodado com a sua Sign!Dá pra fazer uma sign com TODAS as suas fanarts desse tópico? To com ciúmes! O Sekk apareceu e eu não /e4Coloca as tuas arts todas lá! Estou achando tão bunitinho legal, essas manifestações homossexuais nesse tópico, hehehehe. Bem, aqui vai meu ferreirozinho: Bem, vou pedir detalhes, não precisa de atendê-los, hehehe. E queria que o ferreiro ficasse deitado, em uma posição bem sexy, com um botão da calça aberto, e com a mão segurando a calça, XD Bem, não precisa fazer assim, se não quiser, XD Sobre a parte sexy do ferreiro, peça a sua namorada pra dar umas dicas, ^^ Bem, obrigado, desde já!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Não cairei em tentaçããão!! Tá tudo lindo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Estou achando tão bunitinho legal, essas manifestações homossexuais nesse tópico, hehehehe. barra gêtê pra você! Estão muito boas as Fanarts, mas vc ainda tem bastante trabalho pela frente! Obrigado aí pra quem me deu o link pro tópico das tablets!Vou ler! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griever Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 barra gêtê pra você! Ahhh, não falei nada ofensivo, T.T E foi brincando......... u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michelllenakamine Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa... Ficou lindo D+ ^^... O Sékk deve ter ficado muito feliz, uma pena que o meu vai demorar... até lá eu vou tentar desenhar o seu pala.. (não vai ser lá grande coisa, eu não desenho bem... Mas prometo que vou dar o meu melhor ^^) =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts