Ragazzo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Posso estar enganado mas acho que FanArt é diferente de sign. '-' Não? é sim. eu posso fazer o fanart, mas a assinatura n ^^ @topic. só vou terminar uns negocinhos do calendário e volto a fazer os desenhos^^ tsuyo, se quiser , faço a versão de assinatura pra ti ^^ aí vc entrega as 3, de avatar tbem posso redimensionar/cortar por borrda/nick ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snarter Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Então você poderia desenhar porfavor meu Arruaceiro normalzinho com os olhos castanhos porfavor,obrigado novamente xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 5- Lica 6- Erick 7- Zaztras 8- Luli~* 9- Eliza 10- São Muel 11- Madmax² 12- Doug 13- Quel 14- Eivian 15- Innox 16- re646 17- Maximine 18- Ayame_Star 19- Kaeus 20- DaviD~* 21- Keirin!.! 22- chrys 23- Demyx Priest 24- AnaMiauSomething 25- Night Stalker 26- Marshal 27- Michellenakamine 28- Yokan Se alguém dessa lista desistiu avisa ae... por que acho que dai vai facilitar a vida dele. E principalmente vai chegar mais perto a minha vez.. ahuaah Não quer desistir não Samuel? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ttatsu Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Se alguém precisar de um apoio nos FanArts eu faço também mas, estou meio sem tempo (Se for urgente eu procuro ajudar xD). ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Bom pessoal! desculpe pela demora! agora creio que o trabalho vai se agilizar! como meu tablet n está mais funcionando, eu irei fazer os desenhos na mão mesmo (na minha opinião são melhores do q os do tablet). vou poder fazer uma line por dia e nos finais de semana ou até mesmo no meio da semana se der tempo,... vou pintar.. então fica assim. vou fazer umas 3~4 desenhos "lineados" na semana e talvez 1 colorido a cada semana ok? e gostaria de dizer q fui contratado pra fazer um zine e gostaria muito q vcs dessem uma olhada qdo começar a ser lançado na net e espero q gostem da história. o cara que me contratou fez o roteiro. eu vou desenhar e a starke será responsável por colorir as capas e algumas págs! ----- o desenho da aline foi iniciado! assim que terminar e scannear vou postar aki!! um abraço a todos e obrigado pela paciência!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantsu Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Boooom, se quiser fazer minha WS só no PB msmo, lineado ou sombreado, fique a vontade! qqr coisa eu msma posso colorir tb, sei la :3~ N quero dar trabalho =* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Bom pessoal! desculpe pela demora! agora creio que o trabalho vai se agilizar! como meu tablet n está mais funcionando, eu irei fazer os desenhos na mão mesmo (na minha opinião são melhores do q os do tablet). vou poder fazer uma line por dia e nos finais de semana ou até mesmo no meio da semana se der tempo,... vou pintar.. então fica assim. vou fazer umas 3~4 desenhos "lineados" na semana e talvez 1 colorido a cada semana ok? e gostaria de dizer q fui contratado pra fazer um zine e gostaria muito q vcs dessem uma olhada qdo começar a ser lançado na net e espero q gostem da história. o cara que me contratou fez o roteiro. eu vou desenhar e a starke será responsável por colorir as capas e algumas págs! ----- o desenho da aline foi iniciado! assim que terminar e scannear vou postar aki!! um abraço a todos e obrigado pela paciência!!! Nossa que massa... vai passando o link ou aonde eu posso acompanhar o zine, cara é legal ver o trabalho do povo do fórum fora daqui! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Eu estou quietinha. Hehe *cerra os punhos, sorrindo* Lindos desenhos. *observa todo mundo pedindo* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 o desenho da aline quase pronto vou scannear e começar a pintar desculpe a demora pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lica Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 o desenho da aline quase pronto vou scannear e começar a pintar desculpe a demora pessoal Weeeee \o/, to louca p/ ver *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ærick Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Opa logo logo estara na minha vez! mal posso esperar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eivian Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Tb estou doida pra ver, quero montar uma sign com a minha *¬* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaztras Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Também estou esperando anciosamente. "Vai que se eu não postar acham que eu desisti da ideia né.. xD" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Acho que muita gente pensa o mesmo. Devem estar ansiosos pra ver os desenhos dele. Ah, Tsyuyo, esse seu paladino é de quê? Usa espada, lança, machado, ou qual arma? É que estou pensando em fazer um desenho dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RatãoLarapio Posted December 9, 2008 Author Share Posted December 9, 2008 mas que doidera isso aki ta eim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 pessoal! to monatndo um projeto e gostaria muito q vc me dessem uma força lá ueheeuheuheuhee qdo tiver pronto eu aviso vcs abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @ Lost Heart vc aind avai pedir um.... eu sinto! @ Aline Calminha fim de semana vai estra pronto @ Erick axo q fim de semana o seu tb tá pronto @ Eivian vou pintar de modo diferente pra agilizar os pedidos ok? @ Zaztras uehueheuehe . pensei q c tinha morrido véi @ Ilyana Meu paladino é de espada de escudo! vc sabe como é o cabelo? obrigado desde já pelo desenho @ Ratão Larapio vamo botar ordem nessa bagunça xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ae galera! já disse milhões de vezes q to com projetos novos.. tava olhando uns fanarts antigos e deu uma idéia. tem problema se eu fizer os desenhos em modo chibi? é mais rápido exemplo: abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bagda20 Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ola!!! so novo no forum. tava olhando o topico eh gostaria q tu fizesse um fanart do meu kina ath aki o sprite dele: http://img80.imageshack.us/img80/8417/imagemxv7.th.jpg' alt='imagemxv7.th.jpg'>[/img] vc tem muito talento Tysuyo teu desenhos são incriveis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bagda20 Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 eitcha q post tosco q eu botei Oo foi mal eu ainda so meio leigo quando o asssunto eh foruns esqueci de dise o meu kina tem 20 anos, o cabelo longo eh preto e a especialização com espadas são as suas caracteristicas mais marcantes. naum tenha preça, naum quero teh precionar. espero ancioso a minha vez. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eivian Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Por mim tudo bem, acho eles mais fofos msm. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=Luck=- Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossaaaaaa...Seus desenhos são muito bonitos mesmo!!!Gostei principalmente do desenho da Nyaa e do Argus...Muito bonito mesmo...Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 omg que manero @.@ muito bem feito! gogo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 to axando q vai dar pra postar o desenho da lica hj mesmo!! valeu ethor!!!! falando em vcs 2 . foram os 2 q desenharam o tysuyo ueheuehuueheue muito bem desenhado por sinal! uehuehe thx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts