Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Obaaa!!!Beleza!Ainda bem que vi a tempo! É que o Argus magrinho n é o Argus []Não esquece do cabelo preto, viu? Parabéns mais uma vez, estão muito bons!^^ Edit:características são: cabelos pretos (não são exatamente lisos, são ondulados, mas n tem problema se fizar liso mesmo ) Olhos verdes Não tem nenhum físico espetacular. Ele é....fofinho! Acho que é isso aí Se não der pra fazer nada disso, tá bom também! Não ligo! Tá bonito mesmo!^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eivian Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa, ficou realmente linda, muito bem pintada [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 /sono Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa, tá ficando uma beleza!^^O cabelo dele tá bem parecido com o que eu desenho!Deu uma enchidinha no rosto! Tá bonzão! Congratz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 só dando uma upadinha no tópico! To ansioso pra ver como vai ficar!^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 olha ontem n tive tempo de pegar no desenho cheguei da facul 20h ¬¬ fiz 10 minutinhos hj de manhã! tirei as linhas dos rascunhos pra vc ver melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ah, não importa quanto tempo vc leva! Tá ficando legal!^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ui.... oia o Argus todo se querendo ^__^ Zuera, ta muito massa o desenho Tysuyo, se você for faze ro meu, pode substituir a Flor Romântica por Torrada /lala. Eu ri do seu avatar ahuahauahh. Engraçado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ui.... oia o Argus todo se querendo ^__^ Zuera, ta muito massa o desenho Tysuyo, se você for faze ro meu, pode substituir a Flor Romântica por Torrada /lala. Eu ri do seu avatar ahuahauahh. Engraçado já comecei o seu uehueueheueueu! esse baby é d+ é? ueheue Ah, não importa quanto tempo vc leva! Tá ficando legal!^^ tá gostando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 tá gostando? Claro!Mas você está aberto a críticas, certo? Então vou falar, sem querer ser abusado, mas já sendo [] Eu acho que a coroa não está parecida com a Coroa do rag, não, moço .... sei lá... a do rag é mais encorpada! Mas fora isso, eu apenas estranho ver o Argus adulto....está mais ou menos como ele seria adulto mesmo (e ele É adulto). É que eu apenas o desenho adolescente. Lá pelos 17 anos, então é estranho vê-lo adulto! mas tá fiel! [] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 tá gostando? Claro! Mas você está aberto a críticas, certo? Então vou falar, sem querer ser abusado, mas já sendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayame_Star Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 mii. já que tá todo mundo abusando, gogo abusar tbm! *o*~desenha a miinha suma, Tysuyo? *-* o spriite tá na siign fofénha (?) que eu fiiz. pode fazer com esses mesmos equiips, e se for colorir, o zoiiu dela é azul. :3ah, e ela tem só 19 anos tá? D: nhêe. gogo esperar *-* *arma barraquinha de campiing em frente a casa do Tysuyo* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 aaaaah, se pode mudar, eu quero!!Bota igual à do Sprite do jogo!á bem mais bonita eu sei...to abusando, desculpe >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 É que eu apenas o desenho adolescente. Lá pelos 17 anos, então é estranho vê-lo adulto O Argus me fez lembrar um detalhe... o Sékk tem 18 anos. XD, se ^vc tiver feito ele velho... tem como mudar? /lala Bjo hauahuahauah Flwz Tsu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 =) melhor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 uuuuuuhhhhh!melhorou demais! Tá uma beleza!!!! Lindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maximine Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 9 - Eliza oh dear... ewolz???? haha vige maria bruninho =3 assim q terminar meu desenho do calendário e do concurso eu faço uma fanart proc tb ;D rsrsrs... pra mim... eu quero um desenho da minha templinha nubinha minha xodózinha pode pode pode????? XD Maximine Gyunyu cabelos pretos, olhos cor de mel, estatura baixa (1,55m), 25 anos tímida, séria, gentil, carinhosa, não tolera injustiças sem ekips com ekips ah sim... ela é fanática e apaixonada pelo seu grand peco... mas como é f******* desenhar os grand pecos dos templas/palas... não precisa desenhá-lo... xDDDD depois me diz o q vc quer q eu desenhe bjins Eliza Milk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Lista Atualizada 14/09/2008 01:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Poxa, ficou muito bom!!! Lindão! Obrigado e Parabéns!!!!^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 E aí Tysuyo, voltou com fôlego? Quero ver hein!Vou te mandar mais um desafio, mas acho que esse você consegue fácil.Desenha o Negi criança aí pra mim, acho que o sprite e como é você já sabe.Valeus =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ai caramba, eu tentei me segurar, mas vou pedir também... aiuehIU Não vou pedir desenho da Suma pq já tem mta suma desenhada por aeols, então vai a Champz...A ~Meg é assim: Não tem torrada no site, se der pra por uma! \o MI~* No simulador fica tudo torto. ~ óia cara, sem pressa! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lica Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa Tysuyo , você está de parabens , seus desenhos ficaram otimos até agora *-*. To louca p/ ver o meu *-*. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eivian Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Eu esqueci de postar as especificações =xMinha sumo tem olhos castanhos escuro, tem 20 anos, é sapeca porém muito mandona e brava, o clan inteiro tem medo dela. =pOs desenhos estão ficando muito bonitos msm, adorei a torradinha na boca. xD^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keirin!.! Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Eu tbm queroo ! Meu char é um Sacer/Ferreiro!Faz pra min por favor ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrys Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Eu tbem queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo hehehehehehe Quero eu e meu maridinho lindo juntos Sumo com alada e orelhas de anjo Sinx com valk helm e orelha de anjo http://img529.imageshack.us/img529/5886/screenodin230hl2.jpg Faz eles juntos lindos e romanticos... heheh e sexy hauahauahuahauaa brincadeira... Querooooooo mto ver os dois juntinhos vai ficar lindu ^^ aguardo anciosamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts