Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @ topic! fódéo!!! @ Sékk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doug... Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Porra Tsu *ixi desculpem o palavrao*Cara vc ta desenhando bagarai na tablet!!! parabens msm!!!Uia vc me colocou msm na lista... n° 12 huhuhuhunao te falei como é meu kina néé?!?!?!OK OK OK OK , vamo la ..... Esse ai é meu kina!! O nome dele é Diastrikeso cabelo é marrom msm!! nao é preto naum Eu nao uso otros equipa de cabeça.. nao gosto deles..... ele usa esses dois hats.. a coroa e o de vanil.. pode ser com qualquer um desses 2..^^hummm da pra ser com o lobinho pulando nele??? Ahhh a idade.... ele tem 18 anos ^^ e é um viajante....Acho q é só!!!! Depois q passar esse meu sufoko aki retribuo o desenho..^^Brigadaumm( post grande ne??) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Pessoal, muito obrigado pelos elogios! só acho que postar personalidade não vai adiantar nada muita coisa. pq na hora de fazer não posso perder muito tempo arrumando uma cara ou uma posição certinha. mas sempree que der eu faço de acordo com o pedido abraço a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 vou fazer um fundo padrão para todas as artes. modelo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nyaa Argus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demyx Priest Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Posso entrar na lista? xD Bom, queria um desenho do meu sábio: Gostaria dele carregando uma Gladius ensanguentada, e com algumas gotas de sangue pela roupa e pelo rosto, se possível. A expressão dele é algo parecido com a do sábio original, que tá na minha sign. E tenho um pedido a mais xD Pode fazer um bongun ao fundo dele? É o meu pet :3 Obrigado Tysuyo o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Grande Tsu.... Cara, mandando muito, hein?? Duas perguntas: 1- Tá usando alguma referência?? Notei uma pequena mudança no estilo. 2- Q brush vc tá usando pra pintar?? Tá ficando com um efeito de "canetinha" muito legal!! Abração cara!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 *-* Oh My God!!! Ta ficando mtu bom, ta ótimo, XD To sem PC pra vir aqui comentar, ai tirei um tempinho pra vir dizer que ta ficando mtu bom Tsu ^__^ Brigadaum /bj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zenne~° Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Posso entrar na lista? xD Bom, queria um desenho do meu sábio: Gostaria dele carregando uma Gladius ensanguentada, e com algumas gotas de sangue pela roupa e pelo rosto, se possível. A expressão dele é algo parecido com a do sábio original, que tá na minha sign. E tenho um pedido a mais xD Pode fazer um bongun ao fundo dele? É o meu pet :3 Obrigado Tysuyo o/ onde vc achou uma mascar do fugitivo para fazer a imagem do char?oO sempre procurei e nao achei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaMiauSomething Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ahhh!!! Desenhos lindos pacas!!! Posso entrar na lista também? ^^? Essa é minha Sábia, dava pra vc fazer ela com orelhas/rabo de gato e com um peixe cru na boca, por favor? xD? (Ela é uma gata em on '-', mas sempre quis uma fanart dela assim)... Ela na certa iria tar com uma cara bem alegre, e uma coleira com uma rosa dos ventos no pescoço. Ela tem olhos amarelos e 18 anos. [/vlw] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Grande Tsu.... Cara, mandando muito, hein?? Duas perguntas: 1- Tá usando alguma referência?? Notei uma pequena mudança no estilo. 2- Q brush vc tá usando pra pintar?? Tá ficando com um efeito de "canetinha" muito legal!! Abração cara!! ae cara! thx pelos elogios! eu uso referencias sim! afinal... to treinando. mas acho que já to bem confiante pra fazer sem referencia^^! q q é brush? uehuehueheuheuheheuheuheue! ainda n sei mexer com isso n! no aprendendo na tora! Posso entrar na lista? xD Bom, queria um desenho do meu sábio: Gostaria dele carregando uma Gladius ensanguentada, e com algumas gotas de sangue pela roupa e pelo rosto, se possível. A expressão dele é algo parecido com a do sábio original, que tá na minha sign. E tenho um pedido a mais xD Pode fazer um bongun ao fundo dele? É o meu pet :3 Obrigado Tysuyo o/ blz cara! rsrsrs vou fazer seu bogun xP *-* Oh My God!!! Ta ficando mtu bom, ta ótimo, XD To sem PC pra vir aqui comentar, ai tirei um tempinho pra vir dizer que ta ficando mtu bom Tsu ^__^ Brigadaum /bj ae cara ! que bom que você tá gostando. ainda n tive tempo de mexer no seu desenho, mas vou ver se tenho um tempinho hj !!! Ahhh!!! Desenhos lindos pacas!!! Posso entrar na lista também? ^^? Essa é minha Sábia, dava pra vc fazer ela com orelhas/rabo de gato e com um peixe cru na boca, por favor? xD? (Ela é uma gata em on '-', mas sempre quis uma fanart dela assim)... Ela na certa iria tar com uma cara bem alegre, e uma coleira com uma rosa dos ventos no pescoço. Ela tem olhos amarelos e 18 anos. ti fofinha! uehuehuehuehuehe vou caprixar! @ desenhistas desse tópico! quero um desenho do tysuyo feito por vcs tb!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrys Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @Tysuyo me poem na lista... estou na pagina 5!!! =( hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ainda n atualizei a lista ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 q q é brush? uehuehueheuheuheheuheuheue! ainda n sei mexer com isso n! no aprendendo na tora! Brush são pincés, aqueles que você usa no Photoshop. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VH-Helper Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @Tysuyo Sei que você já tem muitos desenhos para fazer. Mas tem como me colocar na lista? Quando chegar do trabalho em casa eu tiro uma SS do desordeiro para você se basear. Mas posso perguntar uma coisa? Para a arte tem como dar opnião? Não digo de personalidade, mas eu imaginava uma fanart dele sentado ou apoiado em algo, demonstrando o esforço para obter um dado iten (ae vai da sua imaginação) e talvez com marcas da luta, sangue dele, do bicho, algo assim. Só para colocar de fundo no meu escritório na empresa e ficar feliz ao ver! =D Por favor me coloque na lista! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @ Kaeus! cara eu suso corel. sabe me dizer se no corel tem isso tb? @VH-Helper ueheuheuehueheueheuheueeuehe ueheuehuehuehuhehueheuheuehu! cara! foi mal. não aguentei! eu faço sim! mas isso tá parecendo pedido de bot! euhueheuheuehueheuheuheheuheuheu! 1º vc n tem imagem no seu avatar (alguns botters só criam accs pra zuar nesse fórum) 2º desordeiro e arru (melhores classes pra bot) 3º "demonstrando o esforço para obter um dado iten " ( parece que vc vai zuar com os caras q jogam rag uheuehuee) mas só brincadeira ok? ^^ bot ou n vc tá na lista! depois atualizo ela! obs.: se o cara for bot... não quero mimi aqui n! direitos iguais ueheuheueheuheuheuhehueh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ae cara ! que bom que você tá gostando. ainda n tive tempo de mexer no seu desenho, mas vou ver se tenho um tempinho hj !!! Sem problemas, você faz ai quando der XD. Rapaz, tmb to cheio de coisas pra fazer, mas nosso calendário sai né? Abraços Tsu ^__^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @ Kaeus! cara eu suso corel. sabe me dizer se no corel tem isso tb? @VH-Helper ueheuheuehueheueheuheueeuehe ueheuehuehuehuhehueheuheuehu! cara! foi mal. não aguentei! eu faço sim! mas isso tá parecendo pedido de bot! euhueheuheuehueheuheuheheuheuheu! 1º vc n tem imagem no seu avatar (alguns botters só criam accs pra zuar nesse fórum) 2º desordeiro e arru (melhores classes pra bot) 3º "demonstrando o esforço para obter um dado iten " ( parece que vc vai zuar com os caras q jogam rag uheuehuee) mas só brincadeira ok? ^^ bot ou n vc tá na lista! depois atualizo ela! obs.: se o cara for bot... não quero mimi aqui n! direitos iguais ueheuheueheuheuheuhehueh Oi o VH-Helper sou eu, é que do trabalho eu só logo aquela conta, que é uma conta da sage do endow, dai como lá tem acesso remoto tenho medo de pegarem minha acc de verdade.. ahauauah to mandando a imagem agora. obrigado por me colocar na lista! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michelllenakamine Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Muito abuso pedir tbm?Semana passada tinha bem menos post... >.<... deve ser pq vc desenha mto bem mo desenhar uma suma pra mim src="http://br.geocities.com/mis2erick/MiS2Erick...........bmp" alt="MiS2Erick...........bmp"> Beijos.... e boa sorte com os desenhos (são lindos mesmo) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @Sékk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 uia, tá ficando bom pacas!^^ Ei, eu nem sei colorir no PC '-'Que programa é usado?queria tanto colorir meus desenhos no Pc tb =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 uia, tá ficando bom pacas!^^ Ei, eu nem sei colorir no PC '-'Que programa é usado?queria tanto colorir meus desenhos no Pc tb =/ A maioria usa o Photoshop. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 LOL? Queee shoooowwww! Ta ficando mais bunito ainda do que o outro que tu fez. Paguei pau [/lala] Tão fofenho *-* Obrigado novamente Tsu! Caraca... haja desenho né? Falando em desenho, terminei o meu desenho do calendário, vou enviar depois pra ti por PM, quero que todos os que vão participar, deêm palpites ^__^. Flwz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @Argus uso corel photo-paint. n sei mexer em ps ^^ @ sékk sei não...mas axo q essa foi minha melhor pintura o q vcs axam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @Sékk @Topic realmente! esse negócio de treino tá dando certo! minha melhor pintura xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts