Ir para conteúdo

Faço FanArts xD


RatãoLarapio

Posts Recomendados

  • Replies 237
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Porra Tsu *ixi desculpem o palavrao*Cara vc ta desenhando bagarai na tablet!!! parabens msm!!!Uia vc me colocou msm na lista... n° 12 huhuhuhunao te falei como é meu kina néé?!?!?!OK OK OK OK , vamo la .....imagemsh3.png Esse ai é meu kina!! O nome dele é Diastrikeso cabelo é marrom msm!! nao é preto naum Eu nao uso otros equipa de cabeça.. nao gosto deles..... ele usa esses dois hats.. a coroa e o de vanil.. pode ser com qualquer um desses 2..^^hummm da pra ser com o lobinho pulando nele??? Ahhh a idade.... ele tem 18 anos  ^^  e é um viajante....Acho q é só!!!! Depois q passar esse meu sufoko aki retribuo o desenho..^^Brigadaumm( post grande ne??) 

Link para o comentário
Share on other sites

 Posso entrar na lista? xD

 

 Bom, queria um desenho do meu sábio:

 

nyaaaasdkoqs8.png

 

 Gostaria dele carregando uma Gladius ensanguentada, e com algumas gotas de sangue pela roupa e pelo rosto, se possível.

 A expressão dele é algo parecido com a do sábio original, que tá na minha sign.

 

 E tenho um pedido a mais xD

 Pode fazer um bongun ao fundo dele? É o meu pet :3

 

 Obrigado Tysuyo o/

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Posso entrar na lista? xD

 

 Bom, queria um desenho do meu sábio:

 

nyaaaasdkoqs8.png

 

 Gostaria dele carregando uma Gladius ensanguentada, e com algumas gotas de sangue pela roupa e pelo rosto, se possível.

 A expressão dele é algo parecido com a do sábio original, que tá na minha sign.

 

 E tenho um pedido a mais xD

 Pode fazer um bongun ao fundo dele? É o meu pet :3

 

 Obrigado Tysuyo o/

 

 onde vc achou uma mascar do fugitivo para fazer a imagem do char?oO sempre procurei e nao achei
Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh!!! Desenhos lindos pacas!!!

 

Posso entrar na lista também? ^^?

img.php?gen=Female,1&corps=sage,stand,80,166,80,166,37,72&head=head22,66,120,-147,24,18,24,31,28&hat=t108,20,22,m31,11,34,b12,27,48

Essa é minha Sábia, dava pra vc fazer ela com orelhas/rabo de gato e com um peixe cru na boca, por favor? xD? (Ela é uma gata em on '-', mas sempre quis uma fanart dela assim)... Ela na certa iria tar com uma cara bem alegre, e uma coleira com uma rosa dos ventos no pescoço. Ela tem olhos amarelos e 18 anos.

 

 

[/vlw]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Grande Tsu....

Cara, mandando muito, hein??

Duas perguntas:

 

1- Tá usando alguma referência?? Notei uma pequena mudança no estilo. :p

 

2- Q brush vc tá usando pra pintar?? Tá ficando com um efeito de "canetinha" muito legal!!

 

Abração cara!! :)

 

ae cara! thx pelos elogios!

eu uso referencias sim! afinal... to treinando. mas acho que já to bem confiante pra fazer sem referencia^^!

q q é brush? uehuehueheuheuheheuheuheue! ainda n sei mexer com isso n! no aprendendo na tora!

 

 Posso entrar na lista? xD

 

 Bom, queria um desenho do meu sábio:

 

nyaaaasdkoqs8.png

 

 Gostaria dele carregando uma Gladius ensanguentada, e com algumas gotas de sangue pela roupa e pelo rosto, se possível.

 A expressão dele é algo parecido com a do sábio original, que tá na minha sign.

 

 E tenho um pedido a mais xD

 Pode fazer um bongun ao fundo dele? É o meu pet :3

 

 Obrigado Tysuyo o/

 

blz cara! rsrsrs vou fazer seu bogun xP

*-*

 

Oh My God!!!

Ta ficando mtu bom, ta ótimo, XD

To sem PC pra vir aqui comentar, ai tirei um tempinho pra vir dizer que ta ficando mtu bom Tsu ^__^

Brigadaum /bj

ae cara ! que bom que você tá gostando.

ainda n tive tempo de mexer no seu desenho, mas vou ver se tenho um tempinho hj !!!

Ahhh!!! Desenhos lindos pacas!!!

 

Posso entrar na lista também? ^^?

img.php?gen=Female,1&corps=sage,stand,80,166,80,166,37,72&head=head22,66,120,-147,24,18,24,31,28&hat=t108,20,22,m31,11,34,b12,27,48

Essa é minha Sábia, dava pra vc fazer ela com orelhas/rabo de gato e com um peixe cru na boca, por favor? xD? (Ela é uma gata em on '-', mas sempre quis uma fanart dela assim)... Ela na certa iria tar com uma cara bem alegre, e uma coleira com uma rosa dos ventos no pescoço. Ela tem olhos amarelos e 18 anos.

 

 

emotion-73.gif

 

ti fofinha! uehuehuehuehuehe vou caprixar!

 

@ desenhistas desse tópico! quero um desenho do tysuyo feito por vcs tb!!!

imgxk5.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Tysuyo

 Sei que você já tem muitos desenhos para fazer. Mas tem como me colocar na lista?

 Quando chegar do trabalho em casa eu tiro uma SS do desordeiro para você se basear. Mas posso perguntar uma coisa? Para a arte tem como dar opnião? Não digo de personalidade, mas eu imaginava uma fanart dele sentado ou apoiado em algo, demonstrando o esforço para obter um dado iten (ae vai da sua imaginação) e talvez com marcas da luta, sangue dele, do bicho, algo assim. Só para colocar de fundo no meu escritório na empresa e ficar feliz ao ver! =D

 Por favor me coloque na lista!

Link para o comentário
Share on other sites

@ Kaeus!

cara

eu suso corel. sabe me dizer se no corel tem isso tb?

 

@VH-Helper

ueheuheuehueheueheuheueeuehe

ueheuehuehuehuhehueheuheuehu! cara! foi mal. não aguentei! eu faço sim!

mas isso tá parecendo pedido de bot! euhueheuheuehueheuheuheheuheuheu!

1º vc n tem imagem no seu avatar (alguns botters só criam accs pra zuar nesse fórum)

2º desordeiro e arru (melhores classes pra bot)

3º "demonstrando o esforço para obter um dado iten " ( parece que vc vai zuar com os caras q jogam rag uheuehuee)

 

mas só brincadeira ok? ^^

bot ou n vc tá na lista! depois atualizo ela!

 

obs.: se o cara for bot... não quero mimi aqui n! direitos iguais ueheuheueheuheuheuhehueh

Link para o comentário
Share on other sites

@ Kaeus!

cara

eu suso corel. sabe me dizer se no corel tem isso tb?

 

@VH-Helper

ueheuheuehueheueheuheueeuehe

ueheuehuehuehuhehueheuheuehu! cara! foi mal. não aguentei! eu faço sim!

mas isso tá parecendo pedido de bot! euhueheuheuehueheuheuheheuheuheu!

1º vc n tem imagem no seu avatar (alguns botters só criam accs pra zuar nesse fórum)

2º desordeiro e arru (melhores classes pra bot)

3º "demonstrando o esforço para obter um dado iten " ( parece que vc vai zuar com os caras q jogam rag uheuehuee)

 

mas só brincadeira ok? ^^

bot ou n vc tá na lista! depois atualizo ela!

 

obs.: se o cara for bot... não quero mimi aqui n! direitos iguais ueheuheueheuheuheuhehueh

 Oi o VH-Helper sou eu, é que do trabalho eu só logo aquela conta, que é uma conta da sage do endow, dai como lá tem acesso remoto tenho medo de pegarem minha acc de verdade.. ahauauah to mandando a imagem agora.

stalkerzh9.th.jpg

 obrigado por me colocar na lista!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

LOL?

 

Queee shoooowwww!

Ta ficando mais bunito ainda do que o outro que tu fez. Paguei pau [/lala]

Tão fofenho *-*

Obrigado novamente Tsu!

Caraca... haja desenho né?

Falando em desenho, terminei o meu desenho do calendário, vou enviar depois pra ti por PM, quero que todos os que vão participar, deêm palpites ^__^.

Flwz!

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...