Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Olá pessoal! Tô afim de treinar traço então vou fazer um tópico de encomendas de FanArts! Grátis! xD Entrega de desenhos serão as segundas terças ou quartas. Poste o sprite de seu personagem e diga o que irá querer na imagem! Abraço a todos! ================================================================================================ Lista do Novo Tópico: 1- *Nyaa~ 2- Argus Lart 3- Sékk 4- xXx-Triplo-xXx 5- Lica 6- Erick 7- Zaztras 8- Luli~* 9- Eliza 10- São Muel 11- Madmax² 12- Doug 13- Quel 14- Eivian 15- Innox 16- re646 17- Maximine 18- Ayame_Star 19- Kaeus 20- DaviD~* 21- Keirin!.! 22- chrys 23- Demyx Priest 24- AnaMiauSomething 25- Night Stalker 26- Marshal 27- Michellenakamine 28- Yokan @ desenhistas desse tópico! quero um desenho do tysuyo feito por vcs tb!!! ========================================================================================== Lista do Antigo Tópico: 01- *bela 02- Priest CaT 03- Yusuke Warren 04- caveleiro vermelho 05- Jud3u 06- Metra 07- Devil~ 08- Relient 09- DanSS 10- Spiceboy 11- Sisayu 12- Lee~ 13- Ed3r* 14- Papito 15- Kud.. 16- Fou-Loo 17- HayaTe. 18- .Devob. 19- Tiburcio FLEP-DF 20- Kamasaki Shinoa bart182 Fox McCllein Liby Mimizinha Meizon *~Kenshin~* lanfan Annette (prikanjinha) oell Fox-wood Fumacaa Shadow of Light Zerobhala xlgigi Super Andróide Darkito BrunoDK Dranzze PerfecT_Ms** llXiuNoobll Zaderzinhu^^ DanSS -Reyzan- RodrigO X Shenoa lolzinho Mimizinha Rafa123 Ayanami Rei Tomoyo HayaTe. Futhalero Syg~* h1v3 BS Heaven Marvin Osem §amyra Shadow of Light Momiji. Bloodthirsty Vinook Deën EdzorD arkanhinhaa .Mr.Waldy. Ayame_Star Rufus Shinra Leon Magnus Perséphone Syg~* sky driver Rafa123 Thrasher $ Money Maker $ -.^bruno^.- Susarn Greyscom Foxkr Momo Noguiko algozmerce -=|Tuca|=- cL ^.^ AcO akira52 Enishi~* Hello...Kittys Nobre99 Doryon Evil Power Jean_CdZ JengaA ragno7 LeeKnight João D. Fabio Lyndis~ layn Aruke !Samurai X **Pippin** Larissa Wagner Florette re646 Kei *-*Bia HammeR myself_ff CMSMØUSE Kathlynn Asunna Lilliyan Manu*~ lillao Cami ~ zuttis helio_hideki XxMPxX Akemi~ Rocks Kid Sakura2006 Bu Togui xXx-Triplo-xXx Caio_Matheus Krono Akane Tendo §amyra Fye. Demyx Priest Xuity~ -Reyzan- SonCalebe Eddie Shinyder15 Xuity Legato ------------------------------------------------------- Se existe alguém dessa antiga lista ainda ativo e quer que eu pinte seu desenho, pode pedir que terá preferência. Se pedir desenho novo, entrará na nova lista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Nyaa~. Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Oba eu quero o/ Quero minha LK *-*. Máscara de Kitsune na cabeça. Torrada Crocante na boca. Asas malignas nas orelhas *-*. Quero aquele cabelo de cachinhos pra frente sabe? o.o Cabelo cor branco *-* Brigada desde ja XD Já já posto o sprite *-* Edit : http://img254.imageshack.us/my.php?image=16zj6.jpg Se o link tiver errado me avise Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @Nya Mas já? oO uehuheuhee vou começar hoje! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 opa, que beleza!Eu sei fazer fanArt, mas moooorro de preguiça (que vergonha), adoro quando aparece o pessoal querendo fazer Olha aí meu Professor lindão! Pode colocar esses mesmos acessórios nele (sem esquecer as orelhas de elfo) e os cabelos dele são pretos, não castanhos. É que o Preto desse jogo é muito clarinho =/ Obrigado!^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Meu Sacer XD E gogo treinar traço pro Calendário 2009 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carcamana Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ow gente, eu sei que aqui não é o lugar certo para perguntar isso, mas é que aqui a galera com certeza vai saber me responder. Bem, eu queria saber qual o tamanho máximo e formato para colocar avatar aqui no fórum !! Já tentei aqui várias imagens e nada. Brigado ae ! ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXx-Triplo-xXx Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 eu tb kero!!! abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lica Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Então eu gostaria de um desenho da minha futura stalker , brincando com o seu lobinho do deserto (diguibi) e com um Diabolik enciumado do seu lado , se vc poder fazer vou ficar agradecida~, muito obrigada , vlw ^^. Edit: se quiser mudar os hats pode mudar ^^, poderia colocar uma flor romantica no lugar da torrada , fica a sua vontade =] Ela tem olhos azuis ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Rapá! vcs pegam pesado mesmo! uehuehuehueehuehe vou começar a fazer logo!! mas se alguém quiser fazer algum agrado.. minha conta no bradesco é 45... uehueheuheuheheuehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carcamana Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 mas se alguém quiser fazer algum agrado.. minha conta no bradesco é 45... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lica Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Rapá! vcs pegam pesado mesmo! uehuehuehueehuehe vou começar a fazer logo!! mas se alguém quiser fazer algum agrado.. minha conta no bradesco é 45... uehueheuheuheheuehe sakpoakspoakspkasp Nha vc q quis treinar ai no q deu [/lala] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ærick Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Tbm quero o meu... se puder faz ele lutando com um titan de gelo. bem boladao, espada 2 maos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaztras Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Mais um pra você treinar^^ Bom, eu gostaria no desenho: Íris dos 2 olhos brancas, olhando para o vazio(meio que para o chão) segurando 2 katar (agora o detalhe chato: se possível, uma das katar tivesse um olho) É possivel? Desculpe o inconveniente, é que nunca tive um desenho de um char meu^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luli~* Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Eeeeba! *-* Também quero. A char é essa que tá na minha sign. '-' Pode fazer a fanart como quiser, contanto que a Lif e a Criadora apareçam exatamente como estão na minha sign, se possível. Obrigadaa. *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Editado gente. não vai dar pra fazer todos os desenhos com poses fodônicas! senão vou perder muito tempo com 1 char xD na 1ª versão desse tópico, demorou 14h pro 1º pedido sair! =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
São Muel Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ueba, eu também quero ^^Se quiser usar os charzinhos aê pra treinar, fica a vontade. Vou abusar da sua boa vontade te dar mais uma variação de treino botando dois chars juntos ^^ Meus dois principais, São Muel (sacer) e Cebolinha (mini-mercenário). Os dois são amigos, mas o sacer tem mania de querer "bancar a babá" com o garoto, que não é muito chegado na idéia.São Muel (com e sem hat, pra referência de cabelo)Ele não usa nada no meio e em baixo na cabeça.Cebolinha (mesmo esquema. Detalhe - ele é criança) Brigado por deixar a gente te explorar se propor a treinar dando presentes pra gente ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 2 págs já? oO tôsifudidu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 provavelmente os desenhos de *Nyaa~ e Argus Lart vão estar prontos segunda ou no fim de semana. se tudo der muito certo o do Sékk também vai estar irei por uma lista de desenhos concluidos e em andamento no 1º tópico! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madmax² Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Eu tb queria uma se não for um estorvo! o/ Eu queria meu Bardo com seu Fiel Amigo Peco Pecolino! A pose do geito que você escolher vai ta legal! Ps:no Rp meu Peco ele fala! =X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maximine Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ihhh rapá... a palavra "grátis" atrai multidões... apokspaokspaoksa boa sorte aí! e não esquece do calendário! xDDDD ah... bela iniciativa pra querer treinar... aposkaposkaposka xD ah... e um conselho pro pessual q tah pedindo desenho... faz q nem o são muel... coloca o sprite desequipado e o equipado... pro tysuyo ver qual o cabelo por trás de tanta coisa as vezes os ekips escondem o cabelo e tals... ^^ bjs! Eliza Milk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Tysuyo, porque você não coloca um limite de desenhos? Tipo, 10 pessoas podem pedir, ai só quando você acabar o dessas 10 que outras 10 podem pedir. XD Porque daqui a pouco esse tópico vai sair do seu controle. XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ærick Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 e um conselho pro pessual q tah pedindo desenho... faz q nem o são muel... coloca o sprite desequipado e o equipado... pro tysuyo ver qual o cabelo por trás de tanta coisa as vezes os ekips escondem o cabelo e tals... ^^ Boa , ja tinha postado a imagem mas vo posta novamente com e sem ekips. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 nem pedi pose nenhuma...só queria lembrar que a raposa no pescoço do meu professor está viva :PE se chama Tiwêle!Ela causa ciúmes no meu Fumacento Mookye, caso queira colocar na Fan Art.Não estou pedindo assim. Só avisando caso queira colocar, ou esteja sem idéias!^^ 2º da fila!!! \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Odoido!!! você disse que ia fazer e fez mesmo heim!? homi de coragem viu! xD Brother, tu tá danado agora! kkkkk. Se eu não estivesse atolado de desenhos p fazer te dava uma força! (se bem que c consegue de boa \o/) Boa Sorte aê na peleja! [/ok] **- tá mandando muito nos desenhos heim! parabens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @ Leo é cara! eu ainda quero sua ajuda. qdo vc desatolar vem aki dar uma força!! @ Momiji isso fiz uma lista de ordem dos desenhos, acha que isso resolve um pouco o problema? @topic por favor! não quero receber PMs sobre pedidos de fanarts xD plz! até pq demoro pra olhar elas ^^ e outra. meu scanner está quebrado! senão tinha uns 5 rascunhos prontos. No tópico passado de fanarts, eu postava só o rascunho, então dava pra postar uns 7~8 desenhos por dia, mas aqui eu to querendo treinar a pintura, então eles vão demorar mais. 1 ou 2 por semana. quem sabe 3! abraços a todos Edit. Melhor, vou fazer os rascunhos e todo final de semana eu digitalizo e no domingo ( provavelmente) eu posto aqui os rascunhos, daí o finalizado (cores) só vem mais tarde! aceito esmolas no Thor e no Odin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts