lLnzl Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Confirmei com o Sigma, as habilidades foram nerfadas pra darem só 10% de aspd Os buffs de aspd no kRO dao valores fixos de aspd, nao %, sao +10%. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Nao há como ter certeza sem ter as formulas divulgadas, ou mais dados nas imagens/videos, mas da pra deduzir o dano% das skills olhando o dano do atq basico nos gifs e fazendo um pouquinho de matematica :T Como o balanceamento das skills estão iguais ao do ROz, a gravity divulgou as fórmulas no próprio site do ROz: Banquete foi nerfado pra dar 60% ao invés de 80% Fórmula do GC no final da tabela: Final damage = (Final ATK + Final MATK) / 2 * (Grand Cross base damage) Sobre Tyr: - Ao usar espada de duas mãos, o número de ataques aumenta conforme o número de alvos atingidos. 1 alvo = 2 hits / 2 a 3 alvos = 3 hits / 4 ou mais alvos = 4 hits - Se não for espada de duas mãos, só causa 2 hits. - Não pode trocar de arma durante o cast == Bom, como não tem trans no ROz, quando vierem, vão divulgar as fórmulas Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Holigans Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 pelo que li por ai.... o plano de balanceamento pras classes 1 e 2 é previsto no kRO pra até final de 2019 - a ser implementada globalmente. Então acho que é algo que não esta dependente de episódios ou "fase" que o game se encontra. Bom, vai fica tudo meio peba mesmo, então whatever. Coreano não balanceia nem a coreia, magina com game 2D kkkk Citar [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bliss Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 quando eu pensei profundamente eu resolvi não ficar empolgado prq a ultima coisa que eu me empolguei foi com as cartas novas, isso em 2014 eu parei de jogar em 2015 e voltei agora no comecinho do ano e só depois de 6 meses que foi lançada, dá até preguiça esperar algo nesse joguinho. eles podiam fazer alguma coisa com essa transformação das classes em classes mágicas e ranged triste fazendo um renegado aqui sabendo que eu só posso escolher entre ser mago ou arqueiro, sendo que eu queria ser arruaceiro Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 pelo que li por ai.... o plano de balanceamento pras classes 1 e 2 é previsto no kRO pra até final de 2019 - a ser implementada globalmente. Então acho que é algo que não esta dependente de episódios ou "fase" que o game se encontra. Bom, vai fica tudo meio peba mesmo, então whatever. Coreano não balanceia nem a coreia, magina com game 2D kkkk 2019 Globalmente já? Pensei q ia ter q esperar meu Neto nascer Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Do mesmo jeito que 3rd de TKs estavam previstos para o inicio do 2º semestre de 2017, no próprio kRO :3 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Os expandidos foram esquecidos novamente? LOL Claro. Mais fácil vc achar petróleo na tua casa do que a Gravity fazer algo pras expandidas antes de deixar elas no buraco por no mínimo 2 anos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LucasZ'' Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Isso já foi lançado? Ou tem data pra lançamento? Vem junto com o balanceamento das terceiras classes? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Holigans Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Isso já foi lançado? Ou tem data pra lançamento? Vem junto com o balanceamento das terceiras classes? balanceamento das 3rd só está previsto para musicos e alguma outra classe ai.... e pra 2025 eeuueheu. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zizo Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 balanceamento das 3rd só está previsto para musicos e alguma outra classe ai.... e pra 2025 eeuueheu. Como assim tio; teve tipo, 3 balanceamentos diferentes pra classes únicas, fora o do patch do 185 que pegou todas as classes Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Como assim tio; teve tipo, 3 balanceamentos diferentes pra classes únicas, fora o do patch do 185 que pegou todas as classes teve o balanceamento das classes 3 antes do 185 teve o balancamento das classes 3 para se adequar ao 185 e tá tendo o balanceamento das classes 1, 2 e trans agora que fizeram o 2º e o 3º vão continuar com o 1º, será o balanceamento das skills de musa, trovador e arcano Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SkT3 Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 11 Criadores 11.1 Bomba Ácida -Removida 11.2 Homúnculos -Removidos 11.3 Classe Excluída Ai eu botei fé, ficou show Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Varian Wrynn Postado Outubro 7, 2018 Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 5,1 Magnus Exorcismus - Reduz o tempo de conjuração fixo de 3 segundos para 1 segundo.- Reduz o tempo de conjuração variável de 12 segundos para 4 segundos.- Reduz o atraso após a habilidade de 1,5 segundos para 1 segundo.- Adiciona 6 segundos de cooldown.- Alterações para causar dano a todas raças.- Raça de demônios / Raça de mortos-vivos / elemento sombrio / elemento morto-vivo recebem dano adicional. Que q vcs acham disso aqui? Do ponto de vista da gameplay acho legal, pq é a minha skill favorita do jogo e poder upar em qualquer mapa com ela seria massa, mas vamos poder exorcizar até porings? o.o Citar [sIGPIC][/sIGPIC] arte:@kaneda99 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taeyeon! Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 ai que alegria ver os músicos e exorcistas aaaaaaaaah amém !! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Varian Wrynn Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 5,1 Magnus Exorcismus - Reduz o tempo de conjuração fixo de 3 segundos para 1 segundo.- Reduz o tempo de conjuração variável de 12 segundos para 4 segundos.- Reduz o atraso após a habilidade de 1,5 segundos para 1 segundo.- Adiciona 6 segundos de cooldown.- Alterações para causar dano a todas raças.- Raça de demônios / Raça de mortos-vivos / elemento sombrio / elemento morto-vivo recebem dano adicional. Que q vcs acham disso aqui? Do ponto de vista da gameplay acho legal, pq é a minha skill favorita do jogo e poder upar em qualquer mapa com ela seria massa, mas vamos poder exorcizar até porings? o.o Pow, eu sei que foi uma pergunta meio genérica e talz, mas me deixaram completamente no vácuo...sacanagem.../snif Citar [sIGPIC][/sIGPIC] arte:@kaneda99 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 5,1 Magnus Exorcismus - Reduz o tempo de conjuração fixo de 3 segundos para 1 segundo.- Reduz o tempo de conjuração variável de 12 segundos para 4 segundos.- Reduz o atraso após a habilidade de 1,5 segundos para 1 segundo.- Adiciona 6 segundos de cooldown.- Alterações para causar dano a todas raças.- Raça de demônios / Raça de mortos-vivos / elemento sombrio / elemento morto-vivo recebem dano adicional. Que q vcs acham disso aqui? Do ponto de vista da gameplay acho legal, pq é a minha skill favorita do jogo e poder upar em qualquer mapa com ela seria massa, mas vamos poder exorcizar até porings? o.o Pow, eu sei que foi uma pergunta meio genérica e talz, mas me deixaram completamente no vácuo...sacanagem.../snif Cooldown (Recarga) de 6s acho que vai segurar o povo de ficar usando a torto e a direito. Contudo, tem que pensar que atualmente existem dezenas de equips que aumentam dano mágico no geral e sagrado. Some a isso as cartas e equips pra dano mágico racial / elemento e acho que vamos ter uma skill poderosa como nunca. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 4. Noviço 4.1 Bênção - Também aumenta a precisão por nível de habilidade (também se aplica na Clementia do Arcebispo também) 4.2 Aumenta a Agilidade - Também aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque) por nível de habilidade. 4,3 Angelus - Também aumenta o MaxHP por nível de habilidade. 4.4 Luz Divina - Reduz o tempo de lançamento fixo e o tempo de conversão variável em 50%. 11. Monge 11.1 Combo Triplo - A chance de disparo é de 30% em todos os níveis de habilidade. 11.2 Combo Quadruplo - Se o usuário equipar soqueiras, aumenta o dano e reduz o consumo de SP. 11.3 Punho Supremo de Asura - Quando usado em combinação, a habilidade pode ser usada quando há 1 esfera espiritual ou mais esferas. - Aumenta o dano em 100% quando houver 6 esferas espirituais ou mais. 11.4 Dilema - A duração do efeito é alterada para 10 segundos. - Pode ser usado no boss mas a duração é reduzida para 2 segundos. 11.5Impacto Psíquico - Aumenta ligeiramente o dano. - Causa dano adicional quando usado no alvo que o usuário pegou com o Dilema. 11.6 Disparo de Esferas Espirituais - Consome 1 esfera do espírito, independentemente do nível de habilidade. - Aumenta ligeiramente o dano. - Causa dano adicional quando usado no alvo que o usuário pegou com Dilema. 11.7 Absorção de Esfera Espiritual - Reduz o tempo de conjuração fixo de 1 segundo para 0,5 segundo. - Remove o tempo de conjuração variável. 9,1 Zen - Reduz o tempo de conjuração fixo de 2 segundos para 1 segundo. - Adiciona 1 segundo de cooldown. 9,2 Golpe da Palma em furia - Altera a fórmula de dano. - Causa dano adicional depende do nível de Str e base do usuário. 9.3 Punho do Tigre - Altera a fórmula de dano. - Causa dano adicional depende do nível base do usuário. 9,4 Combo esmagador - Reduz o consumo de esfera espiritual de 2 para 1. - Altera a fórmula de dano. - Causa dano adicional depende do nível base do usuário. Buffs f* pra Noviço - Monge - Mestre. Finalmente a build de Combo vai voltar e com força. E lol, gente usando Golpe da Palma pra up além do 99? Sério isso Gravity? Obrigado! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Varian Wrynn Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Cooldown (Recarga) de 6s acho que vai segurar o povo de ficar usando a torto e a direito. Contudo, tem que pensar que atualmente existem dezenas de equips que aumentam dano mágico no geral e sagrado. Some a isso as cartas e equips pra dano mágico racial / elemento e acho que vamos ter uma skill poderosa como nunca. Obrigado Fabiano!!!! Sempre muito elegante!!! :):) hahaha Citar [sIGPIC][/sIGPIC] arte:@kaneda99 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Pow, eu sei que foi uma pergunta meio genérica e talz, mas me deixaram completamente no vácuo...sacanagem.../snif Eu acabei não comentando pois pensei que era uma pergunta meio retórica, sei lá. Melhoraram bastante a usabilidade dela para jogadores mais iniciantes, reduzindo conjuração variável e fixa, além de reduzir a pós-conjuração, permitindo que renove seu Kyrie, se cure, ou até use alguma outra habilidade ofensiva, como Luz Divina, Cura, etc. Deram uma nerfada básica para jogadores ricos, adicionando uma recarga bem alta na habilidade, diminuindo o spam da mesma. Mas ajudaram geral aumentando o dano contra oponentes que já recebem dano da habilidade, além de causar dano em qualquer inimigo agora. Pra mim foi um buff muito bem-vindo. Talvez até demais por causar dano extra, e dano em todos monstros, principalmente por causa da Lágrima da Valquíria. Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 É um puta nerf pra upar com a skill :T Mas até isso chegar, Ado ja está em area, entao meh Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Asbrun Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Gostei, espero estar vivo para ver meus filhos jogando com esse balanceamento kkk Citar YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hatredz Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 4.3 Nevasca - Reduz o tempo de conjuração fixa de 2,4 segundos para 1,5 segundo (no nível 10). - Reduz o tempo de conjuração variável de 9,6 segundos para 6,3 segundos (no nível 10). - Reduz o atraso após a habilidade de 5 segundos para 1 segundo. - Adiciona 6 segundos de cooldown. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 4.3 Nevasca podre. Maninho, se trata de um balanceamento. Pra quem é rico, vai WoE, e quer ficar spamando Nevasca, vai ser bem podre. Pra jogadores comuns, que não são ricos, que estão em level baixo, upando com Nevasca + Trovão de Jupiter, ou até Ira de Thor, por exemplo, é excelente. Vai abrir um bom leque de combos pro pessoal explorar. Além da redução do cast variável e fixo, que vai ficar bem mais izi de upar. Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ahrounwarrior Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Olá, Bom Dia para todos! Com a vinda da WP, existe a possibilidade do balanceamento das classes chegar em 2019 aqui nos servidores brasileiros? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Olá, Bom Dia para todos! Com a vinda da WP, existe a possibilidade do balanceamento das classes chegar em 2019 aqui nos servidores brasileiros? Existir possibilidade existe sim. Mas acho muito difícil, já que mesmo o iRO tendo contato com a WP, eles também demoram para receber atualizações, como a de ataque duplo crítico que receberam só recentemente. Eu diria que essas coisas só devem chegar aqui lá pra 2020 - 2021. Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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