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Zizo

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Boa noite humanos, não humanos, coisas entre os dois e jogadores de Bioquímico.

Como eu tô atualmente de férias, e não vi uma viva alma falando disso, vamo jogar essa história no vento.

 

Recentemente, tivemos o 16° aniversário do kRO, e com ele, uma leva de atualizações, variando de Reworks de Skills, aumento de nível, Rework de MvPs e assim vai, ad nauseum.

 

Vou fazer aqui aquela descrição bonita do que rolou porquê eu tenho tempo e meu teclado voltou a funcionar, mas antes Três disclaimers:

  • Corrija-me se eu estiver errado, mas as informações daqui estão a nível de Sarkray e são sujeitas a mudança (realmente não sei dizer se elas foram implementadas no momento, vou perguntar) e tudo aqui é uma tradução minha da tradução do Sigma, então se vocês descobrirem erros, por favor, avisem

     

  • Tudo aqui é possível graças ao nosso Deus e Salvador Sigma, que traduziu essas paradas e jogou no Fórum da Divine Pride. Isso aqui é só um apanhado do que ele explicou ao longo de diversos posts, e todos os créditos vão pra ele. aproveitem e façam parte do fórum do site vocês que souberem inglês, também tem um discord. Só acessar a DP e clicar na aba Community e depois em Fórum, e criar sua conta.
  • Se alguém não conseguir ver os Gifs, avise e eu vou tentar mudar eles mais tarde. Infelizmente, meu fórum-fu é fraco, e por algum motivo, não consigo processar os Gifs do site de host usualpra cá. Em último caso eu faço umas prints das frames importantes de cada Gif e coloco no lugar, quem sabe ¯\_(ツ)_/¯. Com sorte meu cérebro de manhã vai imaginar uma solução mais elegante.

 

Então vamos lá

 

O que aconteceu?

 

Com a chegada do 16° aniversário, tivemos um Update que contou com algumas mudanças; a dizer:

 

 

  1. Aumento do nível máximo,
  2. Mudança dos MvPs,
  3. Mudança de algumas skills,
  4. Novas áreas e monstros
  5. Um evento de jumping (um evento em que você recebe um personagem de um certo nível), bem como alguns itens legais de cash.

Vamos por partes com isso aqui. Tudo isso começou a chegar no Sakray de lá no dia 3 de julho.

 

Mudança de Nível Máximo

 

Se lembra daquele sistema de Awakening que a gente ouviu falar? Cancelado.

Quer dizer, não foi bem cancelado; ele foi adiado pra algum momento no futuro. Em vez disso, o nível máximo foi aumentado pra 185/65, e a tabela de Xp modificada, pra acelerar o Up das terceiras classes.

 

o4Lzgtq.jpg

 

Ao atingir o nível 170, você ganha um ticket (via o Achievement System, [que a gente não tem, thanks Obama]) que te permite escolher se vai trocar a roupa do personagem para as novas roupas do jRO. Pra você que mora numa maldita caverna e não viu nada sobre elas:

 

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Além disso, com a Expansão de Nível, algumas habilidades receberam mais níveis e tiveram mudanças em suas fórmulas, a seguir:


Cavaleiros_R%C3%BAnicospartyicn.png Cavaleiro Rúnico

Encantar_L%C3%A2mina.png Encantar Lâmina: Nível máximo mudado de 5 para 10, consumo de SP por nível modificado.

A nova fórmula é:

Encantar Lâmina

Nível Máximo: 10

Pré-requisito: Perícia em Runas 2

Categoria: Suporte

Alvo: Usuário

Descrição: Encanta a arma e adiciona o dano mágico do usuário aos ataques físicos por 5 minutos. É afetado pelo nível de Base e INT do usuário.

[Nível 1]: Dano +100

[Nível 2]: Dano +140

[Nível 3]: Dano +160

[Nível 4]: Dano +180

[Nível 5]: Dano +200

[Nível 6]: Dano +220

[Nível 7]: Dano +240

[Nível 8]: Dano +260

[Nível 9]: Dano +280

[Nível 10]: Dano +300

 

 

 

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Onda_de_Choque.png Onda de Choque: Nível Máximo aumentado de 5 para 10, mudada a fórmula de dano, aumento de precisão dependendo do nível, mudança no consumo de SP por nível. (como eles arranjaram esse dano de 100k eu não faço idéia)

A nova fórmula é:

Onda de Choque

Nível Máximo: 10

Pré-Requisitos: Encantar Lâmina 3

Categoria: Ofensiva

Descrição: Bate a arma no chão gerando uma onda de choque que causa dano físico à distância; Dependendo do nível da habilidade, a taxa de acerto é aumentada, e o dano aumenta de acordo com o nível de Base do usuário.

 

[Nível 1]: Dano 800%

[Nível 2]: Dano 900%

[Nível 3]: Dano 1000%

[Nível 4]: Dano 1100%

[Nível 5]: Dano 1200%

[Nível 6]: Dano 1300%

[Nível 7]: Dano 1400%

[Nível 8]: Dano 1500%

[Nível 9]: Dano 1600%

[Nível 10]: Dano 1700%

 


Guardi%C3%B5es_Reaispartyicn.png Guardiões Reais

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Escudo_Compressor.png Escudo Compressor: Nível Máximo aumentado de 5 para 10, remove o efeito de Atordoamento, melhora na fórmula de Dano, o dano será mostrado como 5 hits separados

A nova fórmula é:

 

Escudo Compressor

Nível Máximo: 10

Pré-requisitos: Punição Divina 3

Categoria: Ofensiva

Descrição: Habilidade de Escudos. Acerta um inimigo com o escudo, causando dano físico.O dano é aumentado com nível de Base, FOR e VIT do conjurador, bem como o peso do escudo.

 

[Nível 1]: Dano 200%

[Nível 2]: Dano 400%

[Nível 3]: Dano 600%

[Nível 4]: Dano 800%

[Nível 5]: Dano 1000%

[Nível 6]: Dano 1200%

[Nível 7]: Dano 1400%

[Nível 8]: Dano 1600%

[Nível 9]: Dano 1800%

[Nível 10]: Dano 2000%

 

 

Luz_da_Cria%C3%A7%C3%A3o_%28Guardi%C3%A3o_Real%29.png Luz da Criação:Nível máximo aumentado de 5 para 10, tipo de dano modificado de Sagrado (Híbrido) para Sagrado (Mágico), muda o consumo de SP por nível e remove o requerimento de Formação Real, junto com seu Bônus à skill.

A nova fórmula é:

 

Luz da Criação

Nível Máximo: 10

Pré-Requisitos: Crux Magnum 5

Categoria: Ofensiva

Descrição: Invoca um raio dos céus que caus adano em uma área de 11x11 ao redor do usuário, em troca de uma parte do seu Hp. Se o alvo for um tipo morto-vivo ou demoníaco, tem 50% de chance de causar Cegueira.

O dano é aumentado de acordo com o Nível de Base do usuário.

[Nível 1]: Dano 200% / HP 3%

[Nível 2]: Dano 400% / HP 3%

[Nível 3]: Dano 600% / HP 6%

[Nível 4]: Dano 800% / HP 6%

[Nível 5]: Dano 1000% / HP 9%

[Nível 6]: Dano 1200% / HP 9%

[Nível 7]: Dano 1400% / HP 12%

[Nível 8]: Dano 1600% / HP 12%

[Nível 9]: Dano 1800% / HP 15%

[Nível 10]: Dano 2000% / HP 15%

 


Mec%C3%A2nicospartyicn.png Mecânicos

 

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Brandir_Machado.png Brandir Machado: Nível Máximo aumentado de 5 para 10, do nível 6 em diante a ós conjuração foi reduzida em 50%

A nova fórmula é:

 

 

Brandir Machado

Nível Máximo: 10

Pré Requisitos: Arremessar Machado 3

Categoria: Ofensiva

Descrição: Ataca com força criando um impacto com chance de atordoar. Causa dano de acordo com Nível de Base, FOR e DES do usuário.

[Nível 1]: Dano 400%

[Nível 2]: Dano 500%

[Nível 3]: Dano 600%

[Nível 4]: Dano 700%

[Nível 5]: Dano 800%

[Nível 6]: Dano 900%

[Nível 7]: Dano 1000%

[Nível 8]: Dano 1100%

[Nível 9]: Dano 1200%

[Level 10]: Dano 1300%

 

 

Canh%C3%A3o.png Canhão: Aumento do Nível Máximo de 3 ara 5, a área de efeito depende do nível da Habilidade

 

A nova fórmula é:

Canhão

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Lança Chamas 2 / Gás Criogênico 2

Categoria: Ofensiva

Descrição: Dispara uma bala de canhão , atacando todos os inimigos dentro de uma área. O atributo de dano muda dependendo da bola de canhão, e quanto menor o tamanho do alvo atacado, maior o dano causado. Ao usar uma habilidade, 1 combustível diferenciado leve, é consumido.

[Nível 1]: Dano 700% / 650% / 600% / Alcance 9 Células / Alcance de Efeito 3 x 3 Células

[Nível 2]: Potência de Ataque 1100% / 1000% / 900% / Alcance 9 Células / Alcance de Efeito 3 x 3 Células

[Nível 3]: Potência de ataque 1500% / 1350% / 1200% / Alcance 11 Células / Alcance de efeito 5 x 5 células

[Nível 4]: Potência de ataque 1900% / 1700% / 1500% / Alcance 11 Células / Alcance de efeito 5 x 5 células

[Nível 5]: Potência de ataque 2300% / 2050% / 1800% / Alcance 13 Células / Alcance de efeito 7 x 7 células

 

 


Bioqu%C3%ADmicospartyicn.png Bioquímicos

 

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Tornado_de_Carrinho.png Tornado de Carrinho: Nível máximo aumentado de 5 pra 10, removido o efeito de empurrão, recarga fixa de 2 segundos, ós conjuração aumentada e 1 segundo, melhora fórmula de dano, dano será mostrado como 3 hits agora.

 

A nova fórmula é:

 

 

 

Tornado de Carrinho

 

Nível Máximo: 10

Pré Requisitos : Aprimorar carrinho 1

Categoria: Ofensiva

Descrição: Gira o carrinho para causar dano em um raio de 2 células ao redor do usuário, causando dano físico de curta distância. Não pode ser usado sem um carrinho.

O dano sobe conforme o nível de Aprimorar Carrinho bem como seu Peso.

[Nível 1]: Dano 100%

[Nível 2]: Dano 200%

[Nível 3]: Dano 300%

[Nível 4]: Dano 400%

[Nível 5]: Dano 500%

[Nível 6]: Dano 600%

[Nível 7]: Dano 700%

[Nível 8]: Dano 800%

[Nível 9]: Dano 900%

[Nível 10]: Dano 1000%

 

 

Esporo_Explosivo.png Esporo Explosivo: Nível Máxio aumentado de 5 para 10, dano nos alvos ao redor aumentado de 75 para 100%, delay da explosão fixo em 2 segundos e melhora na fórmula de dano

 

A nova fórmula é:

 

Esporo Explosivo

Nível Máximo: 10

Pré Requisitos: Farmacologia Avançada 4

Categoria: Ofensiva

Descrição:Prende esporos explosivos em um alvo, que explodem após 2 segundos, causando dano físico ao alvo e aos inimigos próximos. O raio da Explosão depende do nível da habilidade.

O dano aumenta de acordo com o Nível de Base e a INT do usuário. Ao usar a habilidade, um Esporo de Cogumelo Explosivo é consumido.

[Nível 1]: Dano 350% / Alcance do efeito 3 x 3

[Nível 2]: Dano 500% / Alcance do efeito 3 x 3

[Nível 3]: Dano 650% / Alcance do efeito 5 x 5

[Nível 4]: Dano 800% / Alcance do efeito 5 x 5

[Nível 5]: Dano 950% / Alcance do efeito 7 x 7

[Nível 6]: Dano 1100% / Alcance do efeito 7 x 7

[Nível 7]: Dano 1250% / Alcance do efeito 9 x 9

[Nível 8]: Dano 1400% / Alcance do efeito 9 x 9

[Nível 9]: Dano 1550% / Alcance do efeito 11 x 11

[Nível 10]: Dano 1700% / Alcance do efeito de explosão 11 x 11

 

 

 

 


Sic%C3%A1riospartyicn.png Sicários

 

 

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Reflexo_de_Combate.png Reflexo de Combate: Quando um ataque é bloqueado, entra na "postura de contra-ataque" por 10 segundos

Retalia%C3%A7%C3%A3o.png Retaliação: Nível máximo aumentado de 5 para 10, muda o requisito para "pode ser ativado enquanto estiver em postura de contra-ataque", melhora na fórmula de dano, área aumentada para 5x5 do nível 6 em diante.

 

A nova fórmula é:

 

 

Retaliação

Nível Máximo: 10

Pré-Requisito: Reflexo de Combate 1

Categoria: Ofensiva

Conteúdo: Quando um ataque for bloqueado com sucesso, um contra-ataque pode ser ativado, atingindo os alvos em uma área.

Esse dano ignora a armadura do alvo e é afetado pelo Nível de Base e Classe bem como AGI do usuário.

[Nível 1]: Dano 500% (aqui originalmente dizia 50%. Vou assumir que é um erro de digitação, mas fiquem de olho)

[Nível 2]: Dano 600%

[Nível 3]: Dano 750%

[Nível 4]: Dano 900%

[Nível 5]: Dano 1050%

[Nível 6]: Dano 1200%

[Nível 7]: Dano 1350%

[Nível 8]: Dano 1500%

[Nível 9]: Dano 1650%

[Nível 10]: Dano 1800%


Renegadospartyicn.png Renegados

 

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Acerto_de_Contas.png Acerto de Contas: Nível máximo aumentado de 5 para 10, remoção do efeito de Teleporte, dano dobrado quando usada com adagas, do Nível 7 em diante, aumenta a precisão ao ser usada.

 

A nova fórmula é:

 

 

 

 

Acerto de Contas

Nível Máximo: 10

Pre Requisito: Rapto 5

Categoria: Ofensiva

Descrição: Ataca o alvo causando dano nos inimigos próximos, se utilizando uma adaga, o dano será dobrado.

 

[Nível 1]: Dano 200% / Precisão -30 / 3x3

[Nível 2]: Dano 300% / Precisão -25 / 3x3

[Nível 3]: Dano 400% / Precisão -20 / 3x3

[Nível 4]: Dano 500% / Precisão -15 / 3x3

[Nível 5]: Dano 600% / Precisão -10 / 3x3

[Nível 6]: Dano 700% / Precisão +0 / 5x5

[Nível 7]: Dano 800% / Precisão +5 / 5x5

[Nível 8]: Dano 900% / Precisão +10 / 5x5

[Nível 9]: Dano 1000% / Precisão +15 / 5x5

[Nível 10]: Dano 1100% / Precisão +20 / 5x5

 

 

 

C%C3%B3pia_Explosiva.png Cópia Explosiva: Nível máximo aumentado de 3 para 10, aumenta a distância viajado de acordo com o nível da habilidade.

 

A nova fórmula é:

 

 

 

Cópia Explosiva

Nível Máximo: 10

Pré Requisitos: Porta Dimensional 3

Categoria: Ofensiva

Conteúdo: Desenha uma cópia sua no chão, recuando e entrando em esconderijo logo em seguida. Após um temo, a cópia explode, causando dano nos inimigo ao redor. A habilidade requer um pincel e consome uma tinta para parede. Quanto mais alto o Nível de Base e Classe e DES do usuário, maior o dano.

 

[Nível 1]: retração de 1 células

[Nível 2]: retração de 2 células

[Nível 3]: retração de 3 células

[Nível 4]: retração de 4 células

[Nível 5]: retração de 5 células

[Nível 6]: retração de 6 células

[Nível 7]: retração de 7 células

[Nível 8]: retração de 8 células

[Nível 9]: retração de 9 células

[Nível 10]: retração de 10 células

 

 

 

 


Arcanospartyicn.png Arcanos

 

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Estudo_Arcano_Avan%C3%A7ado.png Estudo Arcano Avançado: Nível Aumentado de 5 para 10 (não específica o número de slots de magia, mas eu suponho que seja 40)

Tetra_Vortex.png Tetra Vortex: Nível Máximo aumentado de 5 para 10, a partir do nível 6, atinge inimigos próximos também.

 

A nova fórmula é:

 

 

 

Tetra Vortex

Nível Máximo: 10

Pré Requisitos: Abalo Sísmico, Esquife de Gelo, Chamas de Hela e Corrente Elétrica Nível 5

Categoria: Ofensiva

Descrição: Combina o poder das esferas elementais para causar dano mágico no alvo 4 vezes. Dependendo da combinação de esferas, o tipo de dano é modificado. No 6º nível e acima, o Tetra Vortex atinge alvos no alvo e próximos.Um alvo que é danificado por um tetra-vortex tem uma alta probabilidade de adquirir um dos seguintes estados: Incêndio, Hipotermia, Atordoamento ou Sangramento.

 

[Nível 1]: Dano 1000%, 4 vezes, ocorrência aleatória de Incêndio, Hipotermia, Atordoamento ou Sangramento.

[Nível 2]: Dano 1500%, 4 vezes, ocorrência aleatória de Incêndio, Hipotermia, Atordoamento ou Sangramento.

[Nível 3]: Dano 2000%, 4 vezes, ocorrência aleatória de Incêndio, Hipotermia, Atordoamento ou Sangramento.

[Nível 4]: Dano 2500%, 4 vezes,ocorrência aleatória de Incêndio, Hipotermia, Atordoamento ou Sangramento.

[Nível 5]: Dano 3000%, 4 vezes, ocorrência aleatória de Incêndio, Hipotermia, Atordoamento ou Sangramento.

[Nível 6]: Dano 3200%, 4 vezes ocorrência aleatória de Incêndio, Hipotermia, Atordoamento ou Sangramento. Alvo: alvo e área circundante 3x3.

[Nível 7]: Dano 3400%, 4 vezes,ocorrência aleatória de Incêndio, Hipotermia, Atordoamento ou Sangramento. Alvo: alvo e área circundante de 3x3

[Nível 8]: Dano 3600%, 4 vezes, ocorrência aleatória de Incêndio, Hipotermia, Atordoamento ou Sangramento. Alvo: Alvo e área circundante de 5x5

[Nível 9]: Dano 3800%, 4 vezes, ocorrência aleatória de Incêndio, Hipotermia, Atordoamento ou Sangramento. Alvo: Alvo e área circundante de 5x5

[Nível 10]: Dano 4000%, 4 vezes, ocorrência aleatória de Incêndio, Hipotermia, Atordoamento ou Sangramento. Alvo: Alvo e área circundante de 7x7

 


Feiticeirospartyicn.png Feiticeiros

 

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Punho_Arcano.png Punho Arcano: Nível máximo aumentado de 5 para 10, duração depende do nível da habilidade (15 segundos no nível 1 e 60 no nível 10), número de ataques máximo igual a 3x o nível da habilidade.

Lan%C3%A7as_dos_Aesir.png Lança dos Aesir:Nível Máximo aumentado de 5 para 10, tipo de dano modificado de Vento Híbrido para Vento Mágico, aumento no consumo de Sp, aumento na área, dano será mostrado como 3 hits separados.

 

A nova fórmula é:

 

 

Lança dos Aesir

Nível Máximo: 10

Pré-Requisitos: Encantar com Terremoto 1 / Furacão 4

Categoria: Ofensiva

Descrição: Evoca lanças dos céus, causando dano mágico tipo vento e uma certa chance de causar atordoamento. O dano é aumentado de acordo com o Nível de Base e a INT do usuário, e quanto mais alto o Nnível de Encantar com Ventania, mais o dano aumenta.

 

 

[Nível 1]: alvo e células vizinhas 3 x 3

[Nível 2]: alvo e células vizinhas 3 x 3

[Nível 3]: alvo e células vizinhas 3 x 3

[Nível 4]: alvo e células vizinhas 5 x 5

[Nível 5]: alvo e células vizinhas 5 x 5

[Nível 6]: alvo e células vizinhas 5 x 5

[Nível 7]: alvo e células vizinhas 7 x 7

[Nível 8]: alvo e células vizinhas 7 x 7

[Nível 9]: alvo e células vizinhas 7 x 7

[Nível 10]: alvo e células vizinhas 9 x 9

 

 


Arcebispospartyicn.png Arcebispos

 

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Judex.png Judex: Nível máximo aumentado de 5 para 10 (e teve uma mudança de fórmula, parece que o Sigma não notou; pelo menos, a fórmula difere da colocada na bROwiki)

 

A nova fórmula é:

 

 

Judex Nível Máximo : 10

Pré Requisitos : Esconjurar 1 Categoria : Ofensiva

Descrição : Atinge o alvo com luz sagrado, causando dano mágico. O dano aumenta com o nível de base do usuário [Level 1] : Dano 340% [Level 2] : Dano 380% [Level 3] : Dano 420% [Level 4] : Dano 460% [Level 5] : Dano 500% [Level 6] : Dano 540% [Level 7] : Dano 580% [Level 8] : Dano 620% [Level 9] : Dano 660% [Level10] : Dano 700%

 

 

Renovatio.png Renovatio: Nível máximo aumentado de 1 para 4, aumenta quantidade de Hp recuperada pela habilidade, duração depende do nível da habilidade.

 

A nova fórmula é:

 

 

Renovatio

Nível Máximo: 4

Pré Requisito: Sopro Divino 3

Categoria: Suporte

Conteúdo: Permite que você e seus membros recuperem HP a cada 5 segundos.

[Nível 1]: Cura 5% do HP a cada 5s por 90s.

[Nível 2]: Cura 6% do HP a cada 5s por 120s.

[Nível 3]: Cura 7% do HP a cada 5s por 150s.

[Nível 4]: Cura 8% do HP a cada 5s por 180s.

 


Shuraspartyicn.png Shuras

 

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Ru%C3%ADna.png Ruína: Aumento de nível máximo de 5 para 10, diminuição do consumo de Sp, do nível 6 em diante reduz consumo de esferas de 2 para 1, melhora na fórmula de dano.

 

A nova fórmula é:

 

 

 

Ruína

Nível Máximo: 10

Pré Requisitos: Punho do dragão 1

Categoria: Ofensiva

Conteúdos: Após punho do dragão, ataca o alvo com o ombro, paralizando-o temporariamente.O dano aumenta de acordo com o nível de base do usuário, e tem dano adicional dependendo do tamanho e peso do alvo e da FOR e DES do usuário.

Ao usar habilidade, 2 esferas são consumidas, e a partir do 6º nível apenas uma será.

[Nível 1]: Dano 350% / Paralisia 0,5 segundo

[Nível 2]: Dano 600% / Paralisia 0,5 segundos

[Nível 3]: Dano 850% / Paralisia 1,0 segundo

[Nível 4]: Dano 1100% / Paralisia 1.0 segundo

[Nível 5]: Dano 1350% / Paralisia1,5 segundos

[Nível 6]: Dano 1600% / Paralisia 1,5 segundo

[Nível 7]: Dano 1850% / Paralisia 2,0 segundos

[Nível 8]: Dano 2100% / Paralisia 2,0 segundos

[Nível 9]: Dano 2350% / Paralisia 2,5 segundos

[Nível 10]: Dano 2600% / Paralisia 2,5 segundos

 

 

Investida_de_Shura.png Investida de Shura: Nível máximo aumentado de 5 para 10, a partir do nível 6 não consome mais esferas espirituais.

 

A nova fórmula é:

 

 

 

Investida de Shura

Nível Máximo: 10

Pré-Requisitos: Salto relâmpago e Explosão Espiritual 3

Categoria: Ofensiva

Descrição: Salte instantaneamente para os inimigos, acertando o alvo e repelindo-o com dano físico de longo alcance. Quando o alvo é empurrado, ele sofrerá dano adicional se atingir em uma parede ou obstáculo. O dano básico aumenta de acordo com o nível de base do usuário, e o dano de empurrão é afetado pelo nível de base do usuário e o nível da habilidade.

Ao usar a habilidade, 1 esfera é consumida e, a partir do nível 6, as esferas não são consumidas.

 

[Nível 1]: Dano 600% / Dano de Empurrão 150%

[Nível 2]: Dano 700% / Dano de Empurrão 300%

[Nível 3]: Dano 800% / Dano de Empurrão 450%

[Nível 4]: Dano 900% / Dano de Empurrão 600%

[Nível 5]: Dano 1000% / Dano de Empurrão 750%

[Nível 6]: Dano 1100% / Dano de Empurrão 900%

[Nível 7]: Dano 1200% / Dano de Empurrão 1050%

[Nível 8]: Dano 1300% / Dano de Empurrão 1200%

[Nível 9]: Dano 1400% / Dano de Empurrão 1350%

[Nível 10]: Dano 1500% / Dano de Empurrão 1500%

 

 

 

 


Sentinelaspartyicn.png Sentinelas

 

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Disparo_Certeiro.png Disparo Certeiro: Aumenta o cast fixo para 1 segundo, e diminui o variável pela metade, ganha 1 segundo de recarga, diminui a fórmula de dano, número de ataques não depende da imobilização, e fixa o consumo de Sp em 40 para todos os níveis.

 

A nova fórmula é:

 

 

Disparo Certeiro

Nível Máximo: 10

Pré requisitos: Instalar Armadilha 5

Categoria: Ofensiva

Descrição: Atira uma flecha certeira no alvo, causando dano a distância. O número de flechas não depende do tamanho do alvo, mas cada ataque consome uma flecha

[Nível 1]: Dano 520% x ??? Vezes

[Nível 2]: Dano 540% x ??? Vezes

[Nível 3]: Dano 560% x ??? Vezes

[Nível 4]: Dano 580% x ??? Vezes

[Nível 5]: Dano 600% x ??? Vezes

[Nível 6]: Dano 620% x ??? Vezes

[Nível 7]: Dano 640% x ??? Vezes

[Nível 8]: Dano 660% x ??? Vezes

[Nível 9]: Dano 680% x ??? Vezes

[Nível 10]: Dano 700% x ??? Vezes

 

 

 

Per%C3%ADcia_com_Armadilha.png Perícia com Armadilhas: Nível máximo aumentado de 5 para 10, mesma fórmula de dano, exceto que o alcance máximo é +5 a partir do nível 9.


Trovadorespartyicn.png Trovadores e Musas Musaspartyicn.png

 

VGE2BQ9QPI7426BT6LXL.gif

 

 

Ru%C3%ADdo_Estridente.png Ruído Estridente: Nível máximo aumentado de 5 para 10, dano dobrado( Aqui um porém. A fórmula da skill se manteve, então eu não vejo como o dano foi dobrado, então tenho suspeitas. possivelmente, foi um erro de tradução e o sentido correto é "o dano será mostrado em dois hits, visto que no Gif o ruído nível 10 causa dois hits; ou o sentido correto é que o dano final da skill é o dobro da atual), remove efeito de consumo de Sp.

 

A nova fórmula é:

 

 

 

Ruído Estridente

Nível máximo: 10

Pré-requisito: Ativar Ressonância 1

Categoria: Ofensiva

Descrição: Toca um som agudo para um alvo. Faz mais dano a inimigos que estão dormindo.

Nível de Domínio Musical x 60% é adicionado, e o dano aumenta de acordo com o nível de base do lançador.

 

[Nível 1]: Dano 120% + Nível de Domínio Musical x 60%

[Nível 2]: Dano 240% + Nível de Domínio Musical x 60%

[Nível 3]: Dano 360% + Nível de Domínio Musical x 60%

[Nível 4]: Dano 480% + Nível de Domínio Musical x 60%

[Nível 5]: Dano 600% + Nível de Domínio Musical x 60%

[Nível 6]: Dano 720% + Nível de Domínio Musical x 60%

[Nível 7]: Dano 840% + Nível de Domínio Musical x 60%

[Nível 8]: Dano 960% + Nível de Domínio Musical x 60%

[Nível 9]: Dano 1080% + Nível de Domínio Musical x 60%

[Nível 10]: Dano 1200% + Nível de Domínio Musical x 60%

 

 

 

Temporal_de_Mil_Flechas.png Temporal de Mil Flechas: Pode ser usada com Chicote ou instrumento musical, e quando usada com um destes, o dano da fórmula será maior.

 

A nova fórmula é:

 

 

 

Temporal de Mil Flechas

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Estilingue ou Flecha Melódica nível 5

Categoria: Ofensiva

Conteúdo: Apenas para arco, chicote e instrumento musical. Atira inúmeras flechas no ar, fazendo com que as flechas caiam no alcance de 11 x 11. O dano aumenta de acordo com o nível de base, AGI e DES do usuário.

Consome 20 flechas para usar a habilidade. Pelo menos 21 flechas são necessárias quando a habilidade é ativada. Não ative se o número de flechas for menor que 20. Quando usado como um chicote ou instrumento, o dano aumenta.

[Nível 1]: 1 acerto a cada 0,3 s / duração 0,9 s

[Nível 2]: 1 acerto a cada 0,3 s / duração 1,5 s

[Nível 3]: 1 acerto a cada 0,3 s / duração 2,1 s

[Nível 4]: 1 acerto a cada 0,3 segundo / duração 2,7 segundos

[Nível 5]: 1 acerto a cada 0,3 s / duração 3,0 s

 

 

 


El evento del Pulo (ou Jumping Event)

Então. A segunda parte do aniversário incluiu um evento que é o sonho de você que enche o bolso de botter comprando flor de planta carnívora (sinta-se julgado à vontade).

O evento começou dia 25 de julho.

O prêmio?

Um personagem da sua escolha, 99/1 e alguns equipamentos novos

 

Se vocês quiserem saber os paranauê exatos do evento de jumping, que eu não acho relevante porquê não quer dizer que gente vá receber assim, vá praticar seu espanhol no canal do Ziu

 

https://www.youtube.com/watch?v=_PcSBGIsQ6o


De qualquer forma, vamos aos equipamentos recebidos durante o Evento.

Já teve algumas discussões sobre eles no fórum, principalmente na área dos renegados e evoluções, mas de maneira simples, eles são a versão Selada dos Hero Weapons, um conjunto de armas que faz combo com as Hero's Boots

 

Pra fins de Simplicidade, vou colocar uma descrição pra cada um deles aqui:

 

 

 

[TABLE=class: grid, width: 600, align: center]

[TR]

[TD]OZZkTY7.png[/TD]

[TD]Botas do Herói Antigo [1]

Hp máximo +500, Sp máximo +50

Hp Máximo + 2% e Sp Máximo + 1% a cada 3 refinos.

Se o refino é +9 ou mais, reduz o tempo de cast fixo em 0.3 segundos.

Se o refino for +12 ou mais, reduz o temo de cast fixo em mais 0.2 segundos.

Se o refino for 14 ou mais, reduz a pós conjuração em 5%.

Classe : Sapatos

Defesa : 15

Peso : 60

Nível requirido : 100

Classes : Todas[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]4EZXYSQ.png[/TD]

[TD]Espada de Honglyeong [2]

Aumenta Ataque +10 a cada 2 refinos.

Aumenta o dano a distância em 4% a cada 3 refinos.

Se o refino for 9 ou mais, reduz o consumo de Sp de Canhão de Prótons em 10%.

Se o refino for +11 ou mais, aumenta o dano de Canhão de Prótons em 15%.

Quando equipada com as Botas do Herói Antigo, ao realizar ataques físicos, tem 3% de chance de ganhar DES +20 e aumentar o dano a distância em 20% por 7 segundos.

 

Tipo: Espada

Ataque: 180

Peso: 80

Nível: 4

Nível Requirido: 100

Classe: Bioquímico[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]YDSiQLN.png[/TD]

[TD]Espada Oriental [2]

Ataque +10 a cada 2 refinos.

Aumenta o dano de Onda de Choque em 10% a cada 3 refinos.

Se o refino for +9 ou mais, ao realizar ataques físicos, tem uma chance de conjurar onda de choque nível 2 (se o usuário possuir um nível mais alto, este será conjurado).

Se o refino for +11 ou mais, a arma é indestrutível.

Quando equipada com as Botas do Herói Antigo, ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar FOR +20 e Ataque +15% a por 7 segundos.

 

Tipo: Espada de Duas Mãos

Ataque: 180

Peso:100

Nível da Arma: 4

Nível Requirido: 100

Classe: Cavaleiro Rúnico[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Edq65EU.png[/TD]

[TD]Lança Aquática [2]

Ataque +10 a cada 2 refinos.

Aumenta o dano a distância em 4% a cada 3 refinos.

Se o refino é 7 ou mais, aumenta o dano de Disparo Perfurante e Toque do Oblívio em 15%.

Se o refino for 9 ou mais, aumenta a ASPD (reduz o delay pós ataque) em 10%.

Se o refino for 11 ou mais, aumenta o dano causado por Disparo Perfurante e Toque do Oblívio em 20%.

Quando equipada com as Botas do Herói Antigo, ao realizar ataques físico, tem 3% de chance de ganhar FOR=20 e Ataque+15% por 7 segundos.

 

Tipo: Lança

Ataque: 180

Peso: 120

Nível da Arma: 4

Nível Requirido: 100

Classe: Guardiões Reais[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]pqry7lI.png[/TD]

[TD]Arco de Narcissus [2]

 

Ataque +10 a cada dois refinos.

Aumenta o dano a distância em 4% a cada 3 refinos.

Se o refino for 9 ou mais, aumenta o dano de Temporal de Mil Flechas em 10%.

Se o refino for 11 ou mais, reduz a recarga de Temporal de Mil Flechas em 2 segundos.

Quando equipado com as Botas do Herói Antigo, ao realizar ataques físicos, tem uma chance de ganhar DES +20 e aumentar o dano de Arcos em 15% por 7 segundos.

 

Tipo: Arco

Ataque: 180

Peso: 100

Nível: 4

Nível Requirido: 100

Classes: 3ª classes de arqueiros, Renegados.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]a0aXGea.png[/TD]

[TD]Vingador [2]

Ataque +10 a cada 2 refinos.

Aumenta o dano de Fúria do Furacão em 10% a cada 3 refinos.

Se o refino for 9 ou superior, aumenta o dano de Arremessar Machado em 40%.

Se o refino for 11 ou mais, aumenta o dano físico contra todos os tamanhos de monstros em 15%.

Quando equipado com as Botas do Herói Antigo, ao realizar ataques físicos ou mágicos, tem chance de ganhar FOR +20 e Ataque +15% por 7 segundos.

Tipo: Machado de Duas mãos

Ataque: 270

Peso: 600

Nível: 4

Nível Requirido: 100

Classes: Mecânicos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ZrZiVi5.png[/TD]

[TD]Garra de Ferro [2]

Ataque +10 a cada 2 refinos.

Aumenta o dano físico de longa distância em 4% a cada 3 refinos.

Se o refino for 9 ou mais, aumenta o dano de Explosão Espiritual em 5%.

Se o refino for 11 ou mais, reduz a recarga de Explosão Espiritual em 1 segundo.

Quando equipado com as Botas do Herói Antigo, ao realizar ataques físicos, tem a chance de ganhar For +20 e Ataque +15% por 7 segundos.

 

Tipo: Punho

Ataque: 180

Peso: 80

Nível: 4

Nível Requirido: 100

Classes: Shuras.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]l325ooe.png[/TD]

[TD]Bíblia do Exorcista [2]

Ataque Mágico +160.

Ataque Mágico +10 a cada 2 refinos.

Aumenta o dano de Gemni Lumen em 25% a cada 3 refinos.

Se o refino for 9 ou mais, aumenta a ASPD (reduz o delay pós ataque) em 10%.

Se o refino for 11 ou mais, aumenta o dano de Gemni Lumen em mais 30%.

Quando Equipado com as Botas do Herói Antigo, ao realizar ataques mágicos, tem uma chance de ganhar Int +20 e Ataque Mágico +15% por 7 segundos.

 

Tipo: Livro

Ataque: 165

Peso: 50

Nível: 4

Nível Requirido: 100

Classes: Arcebisos.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]ZQloIvo.png[/TD]

[TD]Cajado das Sombras [2]

 

Ataque Mágico +155

Ataque Mágico +10 a cada 2 refinos.

Aumenta o dano de Castigo de Nerthus em 12% a cada 3 refinos.

Se o refino for 9 ou mais, reduz o cats variável de Onda Psíquica em 10%.

Se o refino for 11 ou mais, reduz a recarga de Onda Psíquica em 1 segundo.

Quando equipado com as Botas do Herói Antigo, ao realizar ataques mágicos, tem chance de ganhar INT +20 e Ataque Mágico +15% por 7 segundos.

Tipo: Cajado

Ataque: 40

Peso: 50

Nível: 4

Nível Requirido: 100

Classes: Feiticeiros.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]dGmDe71.png[/TD]

[TD]Arco Real [2]

 

Ataque +10 a cada 2 refinos.

Aumenta o dano de Tempestade de Flechas em 12% a cada 3 refinos.

Se o refino for 9 ou mais, aumenta a ASPD (reduz o Delay pós ataque) em 10%.

Se o refino for 11 ou mais, aumenta o dao a distância em 5%.

Quando equipado com as Botas do Herói antigo, ao realizar ataques físicos, tem a chance de ganhar DES +20 e aumentar o dano a distância em 20% por 7 segundos.

 

Tipo: Arco

Ataque: 180

Peso: 100

Nível: 4

Nível Requirido: 100

Classes: Sentinelas, Renegados.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ssRAcGx.png[/TD]

[TD]Katar do Arrepio [2]

 

Ataque +10 a cada 2 refinos.

Aumenta o dano crítico em 4% a cada 3 refinos.

Se o refino for 7 ou mais, aumenta o dano físico contra Humanóides e Brutos e 15%.

Se o refino for 9 ou mais, aumenta a ASPD (reduz o delay pós ataque) em 10%.

Se o refino for 11 ou mais, aumenta o dano físico contra humanóides e brutos em mais 20%.

Quando equipado com as Botas do Herói Antigo, ao realizar ataques físicos, tem a chance de ganhar SOR +20 e aumentar o dano crítico em 15% por 7 segundos.

 

Tipo: Katar

Ataque: 185

Peso: 100

Nível: 4

Nível Requirido: 100

Classes: Sicário.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]UCopuy7.png[/TD]

[TD]Milésimo Sol [2]

 

Ataque +10 a cada 2 refinos.

Sp máximo +2% a cada 3 refinos.

Se o refino for 7 ou mais, aumenta o dano de Prominence Kick em 15%.

Se o refino for 9 ou mais, aumenta a ASPD (reduz o delay pós-ataque) em 10%.

Se o refino for 11 ou mais, aumenta o dano de Solar Explosion em 20%.

Quando equipado com as botas do herói antigo, ao realizar danos físicos, tem 3% de chance de ganhar FOR +20 e Ataque +15% por 7 segundos.

 

Tipo: Livro

Ataque: 160

Peso: 90

Nível: 4

Nível Requirido: 100

Classes: Star Emperor.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]YA6qteb.png[/TD]

[TD]Cajado dos Éons [2]

 

Ataque Mágico +200.

Indestrutível.

Ataque Mágico +10 a cada 2 refinos.

Aumenta o dano de Abalo Sísmico em 12% a cada 3 refinos.

Se o refino for 9 ou mais, reduz o cast variável em 10%.

Se o refino for 11 ou mais, reduz a recarga de Abalo Sísmico em 1 segundo.

Quando equipado com as Botas do Herói Antigo, tem 3% de chance de ganhar INT +20 e Ataque Mágico +15%.

 

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 100

Peso: 80

Nível: 4

Nível Requirido: 100

Classes: Arcanos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]TmI4E2E.png[/TD]

[TD]Madogum [2]

 

Ataque Mágico +150

Ataque Mágico +10 a cada 2 refinos.

Aumenta a ASPD(reduz o delay pós ataque) em 2% a cada 3 refinos.

Se o refino for 9 ou mais, aumenta o dano mágico de todas as propriedades em 10%.

Se o refino for 11 ou mais, quando realizar ataques físicos, tem a chance de conjurar Onda Psíquica nível 3.

Quando equipado com as Botas do Herói Antigo, ao realizar ataques físicos, tem a chance de ganhar INT +20 e Ataque Mágico +15% por 7 segundos.

 

Tipo: Adaga

Ataque: 150

Peso: 8/0

Nível: 4

Nível Requirido: 100

Classes: Renegados.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]XeqtBZ8.png[/TD]

[TD]Capim MiauMiau [2]

Ataque Mágico +300

Ataque e Ataque Mágico +10 na cada 2 refinos.

Ataque e Ataque Mágico +2% a cada 3 refinos.

Se o refino for 7 ou mais, aumenta o dano de Lunatic Carrot Beat e Silvervine Stem Spear em 15%.

Se o refino for 9 ou mais, reduz o Cast variável e aumenta a ASPD em 10%.

Se o refino for 11 ou mais, aumenta o dano de Picky Peck e Catnip Meteor em 15%.

Se equipada com as botas do herói antigo, ao realizar danos físicos ou mágicos, tem a chance de ganhar SOR+20 e Ataque e Ataque Mágico +15% por 7 segundos.

 

Tipo: Cajado

Ataque: 300

Peso: 110

Nível: 4

Nível Requirido: 100

Classes: Summoner.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]nFOHV1K.png[/TD]

[TD]Sonda Espiritual [2]

 

Ataque Mágico +160

Ataque Mágico +10 a cada 2 refinos

Sp Máximo +2% a cada 3 refinos

Se o refino for 7 ou mais, aumenta o dano de Espa em 15%.

Se o refino for 9 ou mais, reduz o cast variável em 10%.

Se o refino for 11 ou mais, aumenta o dano de Eswhoo em 20%.

Quando equipado com as Botas do Herói Antigo, ao realizar ataques mágicos, tem chance de ganhar INT +20 e Ataque mágico +15% por 7 segundos.

Tipo: Cajado

Ataque: 70

Peso: 110

Nível: 4

Nível Requirido: 100

Classes: Soul Reaper.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

E vou simplesmente dizer o seguinte. As versões "Sealed" que você recebe durante o evento, são conseguidas trocando a versão normal (essas acima) com um refino de pelo menos +9. Você recebe a versão Sealed com um pergaminho de refino pra +8.

 

A diferença entre a original e a Sealed é que os efeitos da Sealed são ativados no refino +7 e +9, em vez de +9 e +11. Além disso, o combo com a Bota do Herói Antigo é retirado, e o nível mínimo pra uso é reduzido de 100 pra 99.

 

Além disso, o personagem prêmio vai receber um chapéu especial, o "Bitting Rideword". as especificações do qual eu infelizmente não achei. Além disso, uma série de equipamentos "transcedentais" vão ser dados aos players. Vamos a eles:

 

 

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]7lJFEdZ.png[/TD]

[TD]Robe Temporal Trancedente [1]

 

Hp máximo +500, Sp máximo +100

Ataque +50, Ataque Mágico +50

Reduz pós-conjuração em 10%

Quando equipado com o Manteau temporal Trancedente, reduz a pós-conjuração em 10%

 

Tipo: Armadura

Defesa:62

Peso:0

Nível Mínimo: 99

Classe: Todas

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ZmURaht.png[/TD]

[TD]Manteau Temporal Trancedente [1]

 

 

Reduz dano das propriedades Água, Vento, Terra e Fogo em 10%.

Esquiva +30, precisão +10

Aumenta a ASPD e reduz o cast variável em 10

Quando equipado com as Botas Temporais Transcendentes, reduz cast variável em em 10% e cast fixo em 0.5 segundos.

 

Tipo: Capa

Defesa:30

Peso0

Nível Mínimo: 99

Classe: Todas

 

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]o51hn1b.png[/TD]

[TD]Botas Temporais Transcendentes [1]

Crítico +10, aumenta dano mágico de todas as propriedades em 10%.

Quando equipado com o Robe Transcendente Temporal, Ataque e Ataque Mágico+5%

Tipo: Calçado

Defesa:15

Peso:0

Nível Mínimo:99

Classe: Todas

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]LAM7y6r.png[/TD]

[TD]Anel Temporal Transcendente [1]

 

 

Aumenta a ASPD em 10%.

Reduz o Cast Variável em 10%.

Quando equipado com o Robe, Manteau e Botas Temporais Transcendentes, ASPD +2, reduz cast variável em 10%.

 

Tipo: Acessório

Defesa:15

Peso:0

Nível mínimo:99

Classe: Todas

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]K9UMC9n.png[/TD]

[TD]Armadura Sombria Temporal Transcendente:

 

ASPD +1.

Quando equipado com Arma, Escudo, Sapatos, Pendante e Anel Sombrio Temporal Transcedente, ASPD +2. reduz cast variável em 10%.

Ignora a defesa física e mágica de todas as raças (exceto players) em 70%.

 

Tipo: Equipamento Sombrio

Localização: Armadura

Peso:0

Nível Mínimo:1

Classe: Todas

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]BrCVVB4.png[/TD]

[TD]Brinco Sombrio Temporal Transcendente:

 

Ataque Mágico +15

Tipo: Equipamento Sombrio

Localização: Acessório

Peso:0

Nível Mínimo:1

Classe: Todas

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]pwXEkcv.png[/TD]

[TD]Pendante Sombrio Temporal Transcendente

Ataque +15

 

Tipo: Equipamento Sombrio

Localização: Acessório

Peso:0

Nível Mínimo:1

Classe: Todas

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]CBlCYyr.png[/TD]

[TD]Escudo Sombrio temporal Transcendente

 

Reduz Cast variável em 10%

 

Tipo: Equipamento Sombrio

Localização: Escudo

Peso:0

Nível Mínimo:1

Classe: Todas

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]qU6b4I4.png[/TD]

[TD]Sapatos Sombrios Temporais Transcedentes

 

Aumenta a ASPD em 7%

 

Tipo: Equipamento Sombrio

Localização: Calçados

Peso:0

Nivel Mínimo:1

Classe: Todas

 

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]G9Ojgss.png[/TD]

[TD]Arma Sombrio Temporal Transcendente

 

Dano Crítico +7%

 

Tipo: Equipamento Sombrio

Localização: Arma

Peso:0

Nivel Mínimo:1

Classe: Todas

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

 

Além disso tudo, o evento também trouxe 4 novos cortes de Cabelo, que sinceramente, ficaram o bicho:

 

Silent Breeze e Humming Voice são os masculinos

Zeno Slasher e Wild Storm São os Femininos

ySzZyRg.png

Editado por Zizo

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Oh boy, here we go.

Vamos falar das nossas máquinas de matar preferidas aqui.

 

Mas antes, aquele disclaimer: Informações retiradas daqui

 

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3318-kro-mvp-bosses-adjustment/&tab=comments#comment-4874


Então, como já foi dito antes, os MvPs sofreram um, digamos, rework.

 

1. Primeiramente, alguns deles agora vão nascer com uma Aura Verde. Os MvP's marcado por essa aura vão levar apenas 10% do dano de todas as fontes. Pra fins de esclarecimento, isso não funciona como um Corpo Fechado do Shura, que pode ser Desencantado, e nem como um aumento de defesa, que pode ser ignorado. Se você fazia 200, agora faz 20 de dano, e acabou-se.

 

rvr1bDo.png

 

A lista de MvPs que vai sofrer essa mudanças são os seguintes:

 

 

 

Orc Herói, Amon Rá (versão normal e Pesadelo), Vesper, Atroce, Lady Branca, Bafomé, Beelzebub, Boitatá, Genereal Daehyon, Senhor das Trevas, Serpente Suprema, Detardeurus, Doppelganger, Drácula, Drake, Eddga, Toxic Enchanted Chimera (ainda não existe no bRO), Biso Decadente, Hatii, Gioia, Pesar Noturno, Besouro Ladrão Dourado, Rainha Scaraba (normal e Dourada), Ifrit, Samurai Encarnado, Guardião Morto Kades, Kiel D-01, Cavaleiro a Tempestade, Kraken, Lady Tanee, Vigia do Tempo, Ktullanux, Leak, Senhor dos Mortos, Maya, Spider Chariot (ainda não existe no bRO), Abelha-Rainha, flor do Luar, Pyuriel Furiosa, Morroc Ferido, Orc Herói, Osíris, Faraó, Freeoni, Valquíria Rangdris, RSX 0806, Tao Gunka, Memória de Thanatos, General tartaruga, Goririnch, R48-85-Bestia (ainda não existe no bRO, veio com a atualização 17.1).

 

 

 

Via de Regra, você pode dizer que todos os chefes de campo receberam o Buff. Alguns nomes ainda não estão presentes na lista mas podem ser adicionados, como a Egnigem Cênia.

 


2.As habilidades deles foram ajustadas. Isso é algo que já estava na prancheta de planejamento da Gravity a um temo. Inclusive, eles fizeram um evento de "cheffênia no kRO" com uma versão Phantom dos MvPS a um tempo atrás. As habilidades testadas nesse evento foram utilizadas aqui, e eu vou listar elas:

 

Recovery Conversion: Essa habilidade converte dano de um tipo específico em cura para o monstro, por 30 segundos. Existem três tipos de Recovery Conversion: Física, Mágica e Especial (que eu não sei exatamente o que faz).

Sim, é o que você está pensando. 100% do dano vira cura. Divertido e Balanceado.

7JE9sKp.png

Confirmada utilização dela por: Serpente Suprema, Boitatá, Lady Branca, Samurai Encarnado, Cavaleiro da Tempestade, Leak, Dopelganger e Rainha Scaraba

 


Demon Grasp: Essa habilidade troca a posição entre o Player e o Monstro instântaneamente. Parece pouco? Ela conta como Empurrão pra os monstros, coisa que os MvPs são imunes a. Então ela só te puxa pra onde o chefe está.

Ainda parece pouco? Tem uma versão em área dela.

 

edpmMPV.png

 

Confirmada sendo utilizada por: Memória de Thanatos, Hatii, Lady Tanee, Atroce, Cavaleiro da Tempestade, Amon rá e Doppelganger.

Wide Demonn's Grasp (Versão em área): Pesar Noturno

 


Gravity Increase: Essa habilidade é um clássico dos MMOs, e um ataque especifico contra Tanks com muito Hp. Ela reduz o Hp máximo do alvo por uma certa porcentagem a cada segundo. Se o valor máximo zerar, você obviamente morre.

 

Confirmado uso por: Lady Branca, Atroce, Senhor dos Mortos

 


Imunidade Elemental: Essa é a minha preferida. Essa habilidade torna o chefe imune a um certo elemento por um período de tempo. Sim, ela existe pra todos os elementos. Sim, tem imunidade pra neutro.

 

 

[TABLE=class: grid, width: 600, align: center]

[TR]

[TD=align: center]EF_IMMUNE_PROPERTY_FIRE0001.png.93a8697c8d39cce31fe573d08a8019e0.png[/TD]

[TD=align: center]EF_IMMUNE_PROPERTY_WATER0001.png.36cbb27f2c24c399c1c03427b1daad07.png[/TD]

[TD=align: center]EF_IMMUNE_PROPERTY_WIND0001.png.2f2f4d8f0017cb416665a6a04e80b022.png[/TD]

[TD=align: center]EF_IMMUNE_PROPERTY_GROUND0001.png.e568487f8a44d6d9137f9510e6e21386.png[/TD]

[TD=align: center]EF_IMMUNE_PROPERTY_SAINT0001.png.83b966c52799d2607391f2d16536b632.png[/TD]

[TD=align: center]EF_IMMUNE_PROPERTY_DARKNESS0001.png.e8aa3a5852be435cedff3c023f42b908.png[/TD]

[TD=align: center]EF_IMMUNE_PROPERTY_POISON0001.png.816210feb2794d98d334691f0de6102b.png[/TD]

[TD=align: center]EF_IMMUNE_PROPERTY_UNDEAD0001.png.8eccb16228a0aceb3ddb74630db26639.png[/TD]

[TD=align: center]EF_IMMUNE_PROPERTY_TELEKINESIS0001.png.e72555f1394e7cece62876d7e4d6bee1.png[/TD]

[TD=align: center]EF_IMMUNE_PROPERTY_NOTHING0001.png.1a2b9cc45929dbbe449e485a2d9967b5.png[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]FOGO[/TD]

[TD=align: center]ÁGUA[/TD]

[TD=align: center]VENTO[/TD]

[TD=align: center]TERRA[/TD]

[TD=align: center]SAGRADO[/TD]

[TD=align: center]SOMBRIO[/TD]

[TD=align: center]VENENO[/TD]

[TD=align: center]MALDITO[/TD]

[TD=align: center]FANTASMA[/TD]

[TD=align: center]NEUTRO[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

7WzIAMU.png

Sem confirmação, porém suspeita-se que todos os bosses usam essa habilidade

 


All-stat Down: Nome alto indicativo. Essa aqui baixa todos os seus atributos.

mas baixa muito

MUITO.

 

ul7k9BW.png

 

Confirmado uso por: Abelha-Rainha, Hatii, Drácula, Maya

Achou que tinha acabado? Achou errado otário. chegamos a melhor parte


Habilidades de 3ª classes e de outros chefes: Isso aí. Third. Achava a batalha contra a Memória de Thanatos top? Espera ele lançar um Cometa na fuça de vocês.

 

Utilizadas por:

 

Martelo de Thor (dano fixo): Besouro Ladrão Dourado, Orc Herói

Cometa: Memória de Thanatos, Senhor das Trevas

Passos da Ilusão: Lady Branca

Max Pain (reflect total, usado pela Celine): RSX 0806

Full Heal: Atroce

Wide Darkness (não sei qual é a skill): Pesar Noturno

Julgamento Infernal: Pesar Noturno

Remoção Total: Abelha Rainha

Ignition (Assumindo que Seja Ignition Break) Impacto Flamejante: Leak, Doppelganger

Prisão de Teia em área: Rainha Scaraba

Fire Breath (assumindo que seja Sopro do Dragão): Cavaleiro da Tempestade


Aí você me pergunta: Ziz0, porquê diabos eu iria perder meu tempo uma batalha que está pelo menos 10x mais longa?

 

Bom; alguns itens novos entraram no drop dos mvps, como por exemplo:

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]25508.png[/TD]

[TD]25622.png[/TD]

[TD]25629.png[/TD]

[TD]25728.png[/TD]

[TD]25729.png[/TD]

[TD]25730.png[/TD]

[TD]25731.png[/TD]

[TD]23817.png[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Marca do Lorde de Guerra Orc[/TD]

[TD]Lágrima da Serpente branca[/TD]

[TD]Carta Enrolada[/TD]

[TD]Shadowdecon Bruto[/TD]

[TD]Shadowdecon[/TD]

[TD]Zelunium Puro[/TD]

[TD]Zelunium[/TD]

[TD]Pacote de Combinação[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

O que sabemos daí: A maior parte desses são materiais. O pacote vai te dar um pergaminho de combinação aleatório, que pode ser usado para criar equipamentos, tanto Normais quanto Sombrios.

 

Alguns dos equipamentos normais, já foram vistos por aqui, na forma de itens de ROPs reformulados. Outros nunca apareceram, por isso eu vou só citar os nomes em vez de dizer os materiais. Via de regra, eles envolvem 100-150 de um material e 10 - 30 de um dos minerais novos para os equipamentos normais, e 10-200 de algum drop que já existe atualmente e 10-50 de um dos minerais, para um set sombrio.

 

Comemorem. Até os sets sombrios com efeito de carta MvP podem ser farmados.

 

Equipamentos Normais : (Itens com nomes em parantêses não existem no bRO, ou eu não conheço, se já existirem me avisem)

 

 

 

  • Elmo do Orc Herói [1], Rosa Escarlate (Crimson Rose), Elmo de Grand Peco (Grand Peco Headdress)
  • Chapéu da Flor do Luar, Asa do Purgatorio de 8 formas (8 Forms Purgatory Wing), Gatinho Ranzinza[1]
  • Chapéu de Honra da Copa do Mundo (Worldcup Hat of Honor), Chapéu da Banda Infernal [1]
  • Chapéu do Lobo Errante [1],Chapéu de Eddga[1], Boneca da Lady Branca [1], Sacola de Doces (te dá uma sacola de doces aleatória), Chapéu de Peixinho Dourado [1] (Golden Fish Headcap [1])
  • Pacote do Sobrevivente (te dá um conjunto do Sobrevivente aleatório -Orb e Tiara Arcana), Vacina da Cura, Laço Azul (Indigo Rear Ribbon), Acelerador Mágico [1] (Magical Booster [1]),
  • Colar com Rosário, Coroa Elemental (Elemental Crown), Chapéu da Guarda Real [1], Capuz do Bandido [1] (Bandit Hood [1]), Benção Angelical [1] (Angelic Blessing [1]), Cartola Mágica[1]
  • Elmo de Anúbis [1], Chapéu de Imp [1], Chapéu da Banda celestial [1], Máscara de Ifrit [1], Boneca da Vaidade [1], Tiara de Samambaia [1], Chapéu de Pintinho, Orelhas Negras da Wickebine (Wickebine's black cat ears)
  • Pacote do Coelho Macabro ( te dá um coelho macabro aleatório: Escudo da Piamette [0-1], que já veio pro bRO; ou o Coelho Macabro, que eu acho que só existe no iRO), Asa de Arcanjo [1],
  • Chapéu Transformacento [1], Orelhas do Ifrit, Tiara dos Corações Alados [1], Asas de Sigrun, Máscara de Gatinho[1] (Kitten Headdress[1]), Máscara da Nobreza, Asa de Arcanjo Caído [1]
  • Mochila da Aventura [1], Benção Celestial [1], Óculos Retrofuturistas, Hálito de Verme com Rosto, Quepe do Cão-mandante [1], Chapéu de Magistrado, Chapéu Chique com Pena [1]
  • Boina de Amistr [1](Amistr Beret [1], Elmo do Xogunato [1], Escudo do cavaleiro Amaldiçoado [1] (Cursed Knight Shield [1])

 

Editado por Zizo

giphy.gif

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Você vê que a classe é podre quando todas as outras classes recebem um buff "estranho" nas skills, e o Mecha recebe buff nas duas principais skill de dano das builds robô e machado.

 

 

PS: a única classe que se assemelha a ele na "Lógica" do buff são os músicos. LOL

 

 

KEK

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Tu tá usando os links de imagens direto da gnjoy, muita gente não consegue ter acesso as imagens e nem o site coreano pelo ip block.

 

Nesse albúm do imgur deixei as imagens pra quem não consegue ver: https://imgur.com/a/D5lzPcK

 

E PUTA QUE PARIU PARA DE USAR SPOILER PRA TODA FUCKING SKILL, BOTA UM SÓ PRA ESCONDER TUDO D:

 

Ah, e vamos postar as fontes, um link não machuca ninguém.

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3280-16th-anniversary-update-note-part-1/

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Tu tá usando os links de imagens direto da gnjoy, muita gente não consegue ter acesso as imagens e nem o site coreano pelo ip block.

 

Nesse albúm do imgur deixei as imagens pra quem não consegue ver: https://imgur.com/a/D5lzPcK

Many Thanks Very Nice

E PUTA QUE PARIU PARA DE USAR SPOILER PRA TODA FUCKING SKILL, BOTA UM SÓ PRA ESCONDER TUDO D:

Never :v

Eu acredito que muita gente vai querer ver só o da sua classe, por isso botei spoilers pra não alongar demais. Also, eu gosto de spoilers

Ah, e vamos postar as fontes, um link não machuca ninguém.

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3280-16th-anniversary-update-note-part-1/

Sorry sorry, não pus o Link em cada porquê eu não sei as regras do fórum acerca de outros sites e databases assim, aí eu fui intencionalmente "vago" na Origem das informações , vou adicionar aqui

 

Por sinal eu tive um problema de não conseguir carregar as imagens pelo Imgur, inclusive baixei elas uma por uma a toa; vou tentar com seu link, mas foi por isso que eu puxei direto do gnjoy

Editado por Zizo

giphy.gif

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Eu estava numa caverna e não sabia das novas roupinhas, daí fiquei uns 3 minutos parado olhando a foto e ponderando pq diabos só taekwon ia ganhar roupinha, das expandidas... daí caiu a ficha que aquilo era um shura. Hue.

 

 

Anw, agradeço a divulgação, eu mesmo não frequento o divine.

Na parte que me toca, com 5 Jobs a mais possivelmente fecho renovatio 4 e epiclesis 5 S2 S2 S2

E chegou a hora de investir em instrumentos, aproveitar que a imensa maioria é barata.

 

Edit: ok, vi o post do sigma sobre mvps. Achei que a aura deles verde é mto mais bonita que essa nova vermelha, lol

 

Ter que decorar ideograma pra perceber a imunidade elemental será um saco hein. No mais, eles voltarão a ser apelões como antigamente, interessante.

Editado por Soul Slasher
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Parabéns por compartilhar as informações conosco Zizo :D

 

Para quem não viu, estamos fazendo a análise das mudanças das habilidades de Renegados neste tópico:

Mudanças futuras nas habilidades de Renegados

 

Quem se interessar, dá uma comentada lá no tópico ( ˆ-ˆ)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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São 2 mapas novos, mag_dun03 e um novo em glast heim leveis 180+

 

Sobre os MVPs é chance de aparecer um MVP especial de aura verde (esses MVPs não nascem em instancias) que tem um 'corpo fechado' que anula 90% do seu dano

 

185/65 novo nível máximo, nada demais

 

2 Instancias novas do Ep 17.1 Como Mvps um RSX editado e outro MVP que de interessante, que tem uma skill inédita que fica constantemente ativa, ele cria selos em volta dele que se movem conforme ele anda, que tira dano continuo toda a vez que vc entra na área dos selos, então ele é mais voltado pra personagens que tiram dano a distancia.

Bro8.png

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Adoramus em área foi implementado nesse combo de aniversário? Ou desisitiram junto com o "reborn" de 3rd?

 

Foi implementado siiim :D

 

Mas não foi neste update de aniversário, foi antes. Acredito que tenha chegado no Sakray no dia 02 de Maio de 2018:

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3151-kro-changelog-may-02-2018/

 

Descrição da habilidade em coreano:

 

 

아도라무스

아도라무스 (ADORAMUS / 찬미가)

MAX Lv : 10

습득조건 : 쥬덱스 5, 안실라 1, 마그누스 엑소르시스무스 1

계열 : 성속성 마법

내용 : 강력한 신성한 빛으로 목표 및 범위 내 주변 적에게 데미지를 주며, 추가로 암흑과 민첩성 감소 상태에 빠뜨린다. 사용 시 블루 젬스톤을 1 개 소모한다. 자신의 바로 옆에 성직자 계열 직업이 있다면 블루 젬스톤을 소모하지 않으며, 보조자의 SP 가 일부 소모되며 시전자의 아도라무스 SP소모가 일부 감소한다. 랜드 프로텍터 위에 있는 대상에게는 데미지를 줄 수 없다.

[Level 1] : 마법공격력 400% / 효과범위 3 x 3

[Level 2] : 마법공격력 470% / 효과범위 3 x 3

[Level 3] : 마법공격력 540% / 효과범위 3 x 3

[Level 4] : 마법공격력 610% / 효과범위 3 x 3

[Level 5] : 마법공격력 680% / 효과범위 3 x 3

[Level 6] : 마법공격력 750% / 효과범위 3 x 3

[Level 7] : 마법공격력 820% / 효과범위 5 x 5

[Level 8] : 마법공격력 890% / 효과범위 5 x 5

[Level 9] : 마법공격력 960% / 효과범위 5 x 5

[Level10] : 마법공격력 1030% / 효과범위 5 x 5

 

 

 

Tradução da habilidade pelo Google Tradutor apenas:

 

 

Adoramus Adoramus (ADORAMUS)

MAX Lv: 10

Learning conditions: Judex 5, Ansila 1, Magnus exorcism 1

Category: Castles

Description: A powerful divine light that deals damage to nearby targets within range and range, further reducing darkness and agility. Consumes 1 blue gemstone. If you have a priestly occupation right next to you, do not consume Blue Gemstone, but your assistant's SP will be partially consumed and you will lose some of your caster's Adorama's SP. You can not do damage to targets on the land protector.

[Level 1]: Magical Attack Power 400% / Effect Range 3 x 3

[Level 2]: Magic Attack Power 470% / Effect Range 3 x 3

[Level 3]: Magic damage 540% / Effect range 3 x 3

[Level 4]: Magical Attack Power 610% / Effect Range 3 x 3

[Level 5]: Magic Attack Power 680% / Effect Range 3 x 3

[Level 6]: Magic Attack Power 750% / Effect Range 3 x 3

[Level 7]: Magical Attack Power 820% / Effect Range 5 x 5

[Level 8]: Magic Attack Power 890% / Effect Range 5 x 5

[Level 9]: Magic Attack Power 960% / Effect Range 5 x 5

[Level 10]: Magical ATK 1030% / Effect range 5 x 5

 

 

 

Demonstração da habilidade em área no kRO:

https://youtu.be/DDzWl3LnB4Q

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Foi implementado siiim :D

 

Mas não foi neste update de aniversário, foi antes.

 

Descrição da habilidade em coreano:

 

 

아도라무스

아도라무스 (ADORAMUS / 찬미가)

MAX Lv : 10

습득조건 : 쥬덱스 5, 안실라 1, 마그누스 엑소르시스무스 1

계열 : 성속성 마법

내용 : 강력한 신성한 빛으로 목표 및 범위 내 주변 적에게 데미지를 주며, 추가로 암흑과 민첩성 감소 상태에 빠뜨린다. 사용 시 블루 젬스톤을 1 개 소모한다. 자신의 바로 옆에 성직자 계열 직업이 있다면 블루 젬스톤을 소모하지 않으며, 보조자의 SP 가 일부 소모되며 시전자의 아도라무스 SP소모가 일부 감소한다. 랜드 프로텍터 위에 있는 대상에게는 데미지를 줄 수 없다.

[Level 1] : 마법공격력 400% / 효과범위 3 x 3

[Level 2] : 마법공격력 470% / 효과범위 3 x 3

[Level 3] : 마법공격력 540% / 효과범위 3 x 3

[Level 4] : 마법공격력 610% / 효과범위 3 x 3

[Level 5] : 마법공격력 680% / 효과범위 3 x 3

[Level 6] : 마법공격력 750% / 효과범위 3 x 3

[Level 7] : 마법공격력 820% / 효과범위 5 x 5

[Level 8] : 마법공격력 890% / 효과범위 5 x 5

[Level 9] : 마법공격력 960% / 효과범위 5 x 5

[Level10] : 마법공격력 1030% / 효과범위 5 x 5

 

 

 

Tradução da habilidade pelo Google Tradutor apenas:

 

 

Adoramus Adoramus (ADORAMUS)

MAX Lv: 10

Learning conditions: Judex 5, Ansila 1, Magnus exorcism 1

Category: Castles

Description: A powerful divine light that deals damage to nearby targets within range and range, further reducing darkness and agility. Consumes 1 blue gemstone. If you have a priestly occupation right next to you, do not consume Blue Gemstone, but your assistant's SP will be partially consumed and you will lose some of your caster's Adorama's SP. You can not do damage to targets on the land protector.

[Level 1]: Magical Attack Power 400% / Effect Range 3 x 3

[Level 2]: Magic Attack Power 470% / Effect Range 3 x 3

[Level 3]: Magic damage 540% / Effect range 3 x 3

[Level 4]: Magical Attack Power 610% / Effect Range 3 x 3

[Level 5]: Magic Attack Power 680% / Effect Range 3 x 3

[Level 6]: Magic Attack Power 750% / Effect Range 3 x 3

[Level 7]: Magical Attack Power 820% / Effect Range 5 x 5

[Level 8]: Magic Attack Power 890% / Effect Range 5 x 5

[Level 9]: Magic Attack Power 960% / Effect Range 5 x 5

[Level 10]: Magical ATK 1030% / Effect range 5 x 5

 

 

 

Demonstração da habilidade em área no kRO:

https://youtu.be/DDzWl3LnB4Q

Show de bola esse vídeo aí, vlw Mag xD

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Todas as skills dos jogo agora vao ter o dano amarelinho :v

 

Notei que na gif o Meca com a roupa nova ficou com outra cor, sera que vamos ter mais colorações para os Robos ? :v

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

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Enquanto isso na festa de aniversário...

-Oi Shura (Abraçando e dançando)

- E ae Musa (Beijando e acariciando)

- Como vai Bio (Aperto de mão e estala de dedos)

- Sai fora verme (Chutando a bund... do sentinela)

- Koe RK, fmz ? (Acenando e fazendo gestos de amizade)

- RG meu manolooo ! (dando splash entre palmas da mão)

- Sica, Meca blz ? (outras formas de confraternização e amizade)

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Disparo Certeiro levou nerf, então?

 

Eu acho bem legais essas mudanças que a Gravity tenta fazer no jogo de tempos em tempos, só que aí eu lembro que tem conteúdo de 2012 que ainda não recebemos.

 

Yep. E foi um pesado.

 

Atualizado com as mudanças nos MvPs!, já já começo a trabalhar nos novos mapas

 

EDIT: ESQUECI DOS NOVOS DROPS DOS MVPS

Editado por Zizo

giphy.gif

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#zizo

 

Achei tudo um lixo, dislike... Espero que não venha NUNCA isso...

 

Nem os itens de ROPs como Drop de MvP?

 

Btw, Atualizado com os itens que podem ser feitos com o Pacote de Combinação, daqui a pouco eu coloco os sets sombrios que podem ser feitos (o que até onde eu sei, são todos)

 

Eu juro por deus que não sei porquê as imagens tão tão pequenas nas tabelas, vou tentar consertar isso

Editado por Zizo

giphy.gif

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Uma coisa que fiquei pensando, ok Ruína agora tem 10 níveis, como vai ficar uma build pra Shura com Combo Rápido agora?? :confused:

 

Sobre os drops novos dos MVPs e os itens que podem ser usados, eu vou dar uma checada nos nomes de alguns pra ti Zizo.

Belo tópico!

 

Edit:

 

Tare Neko = Gatinho Ranzinza[1]

Judge Hat [1] = Chapéu de Magistrado[1]

Editado por Fabiano Alves
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muitas atualizações são independentes de episódios atrasados.

 

Lembrando que atualizações independentes de episódio, como as cartas de eclage, podem vir a qualquer momento!!!11!!1!onze!!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
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