Ir para conteúdo

Soul Slasher

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Soul Slasher

  • Data de Nascimento 11/22/1989

Converted

  • Biography
    bRO ~ Loki ~ Odin ~ W/e seja o nome agora
    Demon of Razgriz - Gx - gira, gira e não sai do lugar
    .Suikuni. - Shadow Chaser - Item collector only
    .Soul Slasher. - Mech - parado e pelado
    Heaven's Priest - Full support ~ Para srs bsn
    Skystriker - Hunter 9x/50 ~ Alt ~ Levelling ad eternum
    Ximpz - Trovador
    Macragge - Champion CF mais mal equipado do server
    Zhonie - RK crit

Converted

  • Location
    São Paulo

Converted

  • Interests
    Mulher, diversão e diñero

Converted

  • Occupation
    Funcionário Públicz

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Soul Slasher

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Eu nunca entendi por que a Gravity não botou forja de armadura nem em ws nem em mech... mas agora também é tarde. Pure forger virou meme build, infelizmente. Aprimorar armamento pode ser encaixado em build battle se vc não pegar skill de gastar zennys e é bem simples de upar na real, foi o que eu fiz. Pra mercador full lojinha, mal não faz.
  2. Idealmente para upar 3rd class no grind é mobando e matando em área, matando individualmente dá pra levar até o 120 mais ou menos sem começar a rememorar o que era o grind do pre-renewal (que vc nem deve conhecer se começou há 5 anos) - e ainda assim será lento. Melhor mapa pra gx nessa faixa seria juperos 1, acho, mas só com equips éden vai ser embaçado. Com equips errados, vc nem mataria no Lâminas e sim na Tocaia (usando reposicionamento com bingbing/bangbang + Recuar + Esconderijo). Outra opção de matar na tocaia é mobar kobolds (mas tome cuidado com os poucos Anopheles do mapa pois eles são raça Inseto e portanto quebram o esconderijo). A progressão usual é para Rachel 1f qdo pega base 109. ** Até o dia 14 temos mapas turn in, mas são muito mais difíceis que os mapas normais... se vc não tiver equips de leech de hp/sp e consumíveis, é basicamente impossível sem uma ptzona pra te ajudar. ** Resumindo, a parte de ter opções muito mais rápidas existe mas não é facilmente acessível sem investimentos. Quanto a alternativas pra farmar no braço um por um, possivelmente Pirâmide Pesadelo 1f é o mais tranquilo (com uma mera valk armor nem os stuns serão problema). Existem mais opções na região de ash vacuum mas lá os bichos invariavelmente batem brabo, então agi builds tem que pottar mais pra segurar o tranco. Exemplo 1, Exemplo 2 (evite Cornus), Exemplo 3. No mais, tente farmar algum set de Mora pra vc, pra sicário vc basicamente precisa de algum headgear que dê leech de hp/sp e arma com mosca caçadora pra poder começar a brincar de upar com Lâminas de forma sustentável. Boa sorte
  3. Use esta calc https://irowiki.org/~himeyasha/skill5/index.html Como apontaram, a que vc usou está desatualizada com o antigo cap do job 50 na 3rd Sobre a build de sumo, eu deixaria sp recovery no 4 pra fechar Kyrie no 10 e Glória no 1 pra fechar Impositio no 5 e poder usar Lágrima da valk como tbm recomendaram. SP recovery não tem pq deixar mais do que o necessário pra abrir Ress; glória 1 a 5 o que muda é a duração, o efeito é o mesmo, e posso te garantir que ela tem low priority na cacetada de botão que vc vai ter que apertar qdo estiver de fs além de ser bem simples de spammar se, por qualquer que seja o motivo, vc ainda quiser. Agora, aquele ponto de sumo investido em Angelus intrigou-me. Eu usei aquele último ponto pra fechar Aspersio no 5 (pode parecer hipocrisia após eu defender Glória no 1 mas é pq tenho todo um blá-blá-blá particular sobre carregar mais pot de hp regen e menos água benta e nisso a duração do Asp 5 me ajuda um pouco). Se for pra aumentar def, em tempos atuais de builds serem primariamente baseadas em equipamentos, Assumptio é mais impactante, imho. Edit: sp recovery 5 é pré requisito de meditatio, ignore o lero lero acima. Set da afeição que o povo aí falou é um conjunto de equipamentos que vc consegue obter sem gastar caminhões de zennys, mas gastando tempo. Veja aqui na parte de Arcebispos. Sobre stats build, joguei o que vc postou aqui e deu que o base lvl tá no 142. Assim como o restante da skill build de ab precisa ser finalizada, a stat build precisa ganhar contornos finais antes de procedermos à análise. Aguardemos.
  4. ice_dun02 Valhalla Mapa deserto, só os que vão atrás do Ktu passam por lá. Com um ótimo loot pra venda em lojinha - cubo de gelo, gelo cristalino, coração glacial, raspadinha, mas acompanhado de dificuldades. Os cantos do mapa mobam fácil, tem uma Sombra da Ilusão perdida no mapa e quase tudo lá bate pra mais de metro. Recomendo pra duo com healer, aí fica sussa, ou pra quem não se importa de queimar umas médias de vida nessa faixa de lvl.
  5. Eu estava numa caverna e não sabia das novas roupinhas, daí fiquei uns 3 minutos parado olhando a foto e ponderando pq diabos só taekwon ia ganhar roupinha, das expandidas... daí caiu a ficha que aquilo era um shura. Hue. Anw, agradeço a divulgação, eu mesmo não frequento o divine. Na parte que me toca, com 5 Jobs a mais possivelmente fecho renovatio 4 e epiclesis 5 S2 S2 S2 E chegou a hora de investir em instrumentos, aproveitar que a imensa maioria é barata. Edit: ok, vi o post do sigma sobre mvps. Achei que a aura deles verde é mto mais bonita que essa nova vermelha, lol Ter que decorar ideograma pra perceber a imunidade elemental será um saco hein. No mais, eles voltarão a ser apelões como antigamente, interessante.
  6. Soul Slasher

    Um Novo Servidor ?

    Vcs estão loucos, upar old times é chatice elevada ao infinito Quer matar saudade - ou quer sentir um gostinho -, faça um char melee com 175~184 aspd, sem ik, e upe até o 175 somente em grind single target, sem mvps, nada de quests ou eden. Será uma aventura inesquecível.
  7. Até então só por ticket, por isso ela é mto mais cara que as marcas
  8. Verdade, esqueci da caverna das medusas e da abadia. No caso do esgoto, nerfaram o loot dos anolians - passei uma tarde lá e não vi bot tbm -, mas o farm migrou pro mapa entre o cemitério e os stings (aquele onde a kafra especial manda), só tem cãibra e (mto) gárgula lá... e é daí que vem a cacetada de arco élfico. Nesse mapa especificamente eu só upei o job 50 do meu noviço na pneuma+luz divina anos atrás, antes de ter esse esquema de 15 nvs de dif. e o bicho tinha uns 4k de hp. É um caso semelhante ao das moscas caçadoras, ngm upa no mapa delas, mas todo mundo sabe a procedência das lojinhas vendendo suas 10, 20, 30 cartas. Mas nada supera o rapaz que botou mais de 400 cartas rosa selvagem à venda esses dias. O medo desapareceu faz tempo.
  9. Pra diminuir bot? Não daria em nada. Valhalla tá atolado de bot: petite, mapas de gh (prisão e esgoto são bizarros), arenoso, gran peco, turtle island, arredores de einbroch, byalan, botaram farm até nos argos por causa da chefenia. Esses foram mapas que eu visitei e presenciei, quais mais mapas eles vão eu nem imagino. E os de up continuam firmes e fortes tbm, tem pelo menos uma semana que tem um cara robozando sei lá qtos paladinos nos magmaring (1 por vez, mas sempre no mesmo padrão, é daqueles que telam qdo alguém chega perto, mas qdo ele tela perto de vc dá pra ver o nick e panz) Foi como apontaram em outro post, essa economia quebrada baseada em consumíveis que não têm em npc alimenta a prática desde o lançamento do jogo
  10. Agi ajuda no spam de skills, eu dispensei e não me arrependi, mas vai demandar mais atalhos e há quem se incomode. Minha build é parecida com a sua, Int/Dex 120, Vit 100, Luk 80 e sobraram uns pts pra str. - Imunidade pra sono eu pego na pesadelo do óculos escuros, combando com o mobscarf, que é o que uso na chefenia/torre ou excepcionalmente caso enfrente algo que cause sleep (o que posso dizer que é raro); - Nessa build offertorium é must have pelo menos nv 1 pra tirar sangramento, que é o que mais vai te irritar; - Um shield com medusa também será necessário pra manter no switch, situação semelhante à pesadelo - use qdo necessário; - Luk alta viabiliza o set de 100 de esquiva perfeita, é um investimento adicional que recomendo ter em pelo menos um char na tua conta (mas fique ciente que fazer no ab sai mais caro que em outras classes); - Minha aa uso num véu da arcebispa, é uma combinação excelente, posso garantir. Só tiro qdo preciso mto de resistência racial, como up em biolabs.
  11. Falácias. Fazendo um banho de loja no Valhalla vc encontra Atroce e Ifrit a 150~250kk, freeoni e detardeurus 350~500kk, serpente 450~600kk, doppel o povo nem põe pra vender mais... E é capaz que o preço caia mais até o fim do mês, daí começa a subir novamente mas não muito.
  12. Comece a usar a aba Fav do alt e, salva bolsos aquilo... Eu descobri recentemente a taquei todos os equips ali. O que vc joga naquela aba não dropa no chão e não aparece na lista de itens pra vender em npc, é 10/10
  13. [Cartas de acessório para FS] Então, voltei há pouco tempo, estou reequipando a velha criança e aí me surgiu a dúvida do que colocar nos acessórios. A boa e velha esporo? Já tenho a fen pra ficar no switch. Vi em outro tópico que uma opção seria belzebu, não sei se no thor tem esse pay-to-win mas no valhalla é como esperar alguém vender godly. Dicas? Thx.
  14. Obrigado pelo guia, me ajudará bastante. Parei anos atrás e no renewal voltei por umas 2 semanas... então essa lista de itens me é 90% estranha hahaha Ao menos agora tenho um norte do que buscar. Thx.
×
×
  • Criar Novo...