Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/06


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Vão não. Só vão comprar pelos diários, mas quando verem o preço, vão pensar se vale a pena e só aí já perderam bastante venda.

 

O pacote 1 é diferenciado, é universalmente vantajoso. O 2 já viajaram muito no preço, como demonstrado pela reação do povo aqui. Vai vender? Vai. Vai vender mais e dar mais lucro do que um valor de 20, 25 ou 30? Tenho sérias dúvidas.

 

A questão deixa de ser o $$ e passa a ser a moral. É tipo ir na rodoviária e ver uma água mineral a 5 reais. Vende, mas ninguém gosta de comprar e diferente da água que se você optar por comprar o dono da lanchonete não faz questão que você volte (você é efetivamente um PASSAGEIRO), pra uma empresa que depende da sua imagem, pegou mal.

 

SE a LUG realmente se preocupasse com o estabelecimento e a manutenção de uma relação dos jogadores com o jogo mais saudável e duradoura, penso que seria possível encarar de forma positiva o preço.

 

Explico: o pacote da aventura parece ter como alvo aqueles que estão começando no jogo. Teoricamente quem já joga há algum tempo tem melhores condições para iniciar novos personagens com bons equipamentos, ou mesmo já acumulou medicinas e diários dados em eventos e/ou compensações. O primeiro já teria cumprido seu papel com uma certa leva de novos players e mesmo com players antigos interessados em suas facilidades. O segundo, a partir disso, viria com um preço mais elevado para não incentivar dependência desse tipo de medida. Além disso, podemos considerar que cada acessório e o visual custariam 3.000 ROPS se fossem disponibilizados de maneira avulsa. Isso resultaria num preço de mais ou menos 20 reais pelos três, ou seja, algo compatível com o que está sendo cobrado.

 

 

 

 

 

Mas a LUG não se preocupa com a manutenção de um ambiente verdadeiramente saudável, até mesmo do ponto de vista financeiro. Mesmo quando a medida, isoladamente, não foi equivocada, pelo conjunto da obra a gente condena.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 151
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O negócio é que você deu um valor de 3k pro acessório, pode ser que valha. Hdrst avaliou em 8k. Eu que jogo de Warlock, avalio em 10 ROP's ou 0.01k de ROP's. Porque é algo que eu literalmente NUNCA usarei no Warlock e só gosto de Warlock.

 

Visual é a mesma coisa, tem gente que vai achar o mais fofo do mundo e tem gente que vai achar muito Ícaro Silver.

Enquanto que o pacote 1 os itens todos são úteis e tem um valor meio que setado se a gente comparar com enciclopédias e é universalmente útil pra quem ta começando, o 2 é algo meio forçado.

 

Pra isso eles poderiam retirar a restrição de comercializar os itens e aí cada um tentava vender no valor que achar justo, ou deixar os itens como "brinde" e cobrar bem menos por eles.

Link para o comentário
Share on other sites

O negócio é que você deu um valor de 3k pro acessório, pode ser que valha. Hdrst avaliou em 8k. Eu que jogo de Warlock, avalio em 10 ROP's ou 0.01k de ROP's. Porque é algo que eu literalmente NUNCA usarei no Warlock e só gosto de Warlock.

 

Visual é a mesma coisa, tem gente que vai achar o mais fofo do mundo e tem gente que vai achar muito Ícaro Silver.

Enquanto que o pacote 1 os itens todos são úteis e tem um valor meio que setado se a gente comparar com enciclopédias e é universalmente útil pra quem ta começando, o 2 é algo meio forçado.

 

Pra isso eles poderiam retirar a restrição de comercializar os itens e aí cada um tentava vender no valor que achar justo, ou deixar os itens como "brinde" e cobrar bem menos por eles.

 

Eu concordo, mas perceba que eu nem mencionei os 50% a mais de medicinais e os manuais de classe (melhores que as latas dos gatos)...

 

O preço é realmente pesado para quem já comprou o primeiro pacote e já está estabelecido no jogo. Mas, de novo: essa pessoa (você ou eu, mesmo) já está estabelecida. Será que todas as ações desse tipo têm que servir a todos sempre?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo, mas perceba que eu nem mencionei os 50% a mais de medicinais e os manuais de classe (melhores que as latas dos gatos)...

 

O preço é realmente pesado para quem já comprou o primeiro pacote e já está estabelecido no jogo. Mas, de novo: essa pessoa (você ou eu, mesmo) já está estabelecida. Será que todas as ações desse tipo têm que servir a todos sempre?

 

Queria também ressaltar o fato de que muita gente que já é estabilizada no jogo (e as vezes não tem com o que gastar) acaba comprando por kk's.

:v

 

 

@edit

Queria ressaltar também que eu realmente gostei do visual

Mas se eu quiser usar em mais de 1 personagem (contas separadas) eu terei que comprar 2 pacotes, e não vai rolar, sério.

 

Deveriam pelo menos fazer o visual e os acessórios negociáveis.

Editado por BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo, mas perceba que eu nem mencionei os 50% a mais de medicinais e os manuais de classe (melhores que as latas dos gatos)...

 

O preço é realmente pesado para quem já comprou o primeiro pacote e já está estabelecido no jogo. Mas, de novo: essa pessoa (você ou eu, mesmo) já está estabelecida. Será que todas as ações desse tipo têm que servir a todos sempre?

 

Eu pensei em 30 reais pra esse pacote, esse acessório aí que falaram também equipar em nvl 100 foi meio zoado.

 

Sobre o segundo trecho, depende do público alvo. Se EU fosse fazer o pacote da aventura 2, eu faria no pensamento:

 

"Eu quero algo que toda conta de PLAYER ativo que jogue queira comprar."

 

É isso que eu penso quando eu vejo o pacote 1. Eu não recomendo o pacote 2 pra um novato, mas o 1 eu recomendo sem medo.

 

 

EDIT: eu usei caps na palavra errada, era "player" e não "ativo".

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Já imaginava uma atualização fraca' date=' acredito que quando vier o rebel eles colocam algo útil na loja...[/quote']

 

Eu to perdendo as esperanças já...

 

mais de 1 mês só com lixo na loja...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Outra atualização, todo mundo reclama, todo mundo continua jogando, tudo normal.

 

Quando vocês vão aprender? rs

 

O sistema voltou a ser o do Odin, que a gente paga por horas de jogo? Jogar é bem diferente de financiar a empresa.

 

Mas, de novo: essa pessoa (você ou eu, mesmo) já está estabelecida. Será que todas as ações desse tipo têm que servir a todos sempre?

 

Mas é justamente esse o problema: o custo benefício do pacote tá ruim pra todo mundo, inclusive pros iniciantes.

 

Chifre ta na moda, só olhar o *videos. kek

 

O pior é que é verdade... LUL

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, o Valhalla [ ainda ] tem alguma graça, acho interessante a ida pra lá,tá umas 10 pessoas me incomodando pra ir pra lá logo

 

ENTÃO VENHA LOGO

HUE

Será que está? :rolleyes:

Não sei do que você está falando.

UEHUEHUEHUHUE

 

Mas sério, eu tava pensando em começar a jogar no valhalla.

Deixar o que eu tenho no bRO (só equips de AB e visuais) lá, e começar meu sorc no Valhalla.

A coisa mais difícil que eu ia ter que comprar é o Laço/Vesper/Bruxa+12/Rudo+12.

To pensando seriamente T_T

 

 

 

 

Se você ler o que eu falei, vai perceber que eu não falei que ninguém vai comprar, eu falei que é abusivo.

KEKEKKEKEKE

 

Só vem, vou te receber com muito carinho, alegria, e bolo >:)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...