maxwell Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Vão não. Só vão comprar pelos diários, mas quando verem o preço, vão pensar se vale a pena e só aí já perderam bastante venda. O pacote 1 é diferenciado, é universalmente vantajoso. O 2 já viajaram muito no preço, como demonstrado pela reação do povo aqui. Vai vender? Vai. Vai vender mais e dar mais lucro do que um valor de 20, 25 ou 30? Tenho sérias dúvidas. A questão deixa de ser o $$ e passa a ser a moral. É tipo ir na rodoviária e ver uma água mineral a 5 reais. Vende, mas ninguém gosta de comprar e diferente da água que se você optar por comprar o dono da lanchonete não faz questão que você volte (você é efetivamente um PASSAGEIRO), pra uma empresa que depende da sua imagem, pegou mal. SE a LUG realmente se preocupasse com o estabelecimento e a manutenção de uma relação dos jogadores com o jogo mais saudável e duradoura, penso que seria possível encarar de forma positiva o preço. Explico: o pacote da aventura parece ter como alvo aqueles que estão começando no jogo. Teoricamente quem já joga há algum tempo tem melhores condições para iniciar novos personagens com bons equipamentos, ou mesmo já acumulou medicinas e diários dados em eventos e/ou compensações. O primeiro já teria cumprido seu papel com uma certa leva de novos players e mesmo com players antigos interessados em suas facilidades. O segundo, a partir disso, viria com um preço mais elevado para não incentivar dependência desse tipo de medida. Além disso, podemos considerar que cada acessório e o visual custariam 3.000 ROPS se fossem disponibilizados de maneira avulsa. Isso resultaria num preço de mais ou menos 20 reais pelos três, ou seja, algo compatível com o que está sendo cobrado. Mas a LUG não se preocupa com a manutenção de um ambiente verdadeiramente saudável, até mesmo do ponto de vista financeiro. Mesmo quando a medida, isoladamente, não foi equivocada, pelo conjunto da obra a gente condena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nintendo' Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Quanto foi o preço do pacote da aventura 1? O pacote 2 tá abusivo o preço. ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 O negócio é que você deu um valor de 3k pro acessório, pode ser que valha. Hdrst avaliou em 8k. Eu que jogo de Warlock, avalio em 10 ROP's ou 0.01k de ROP's. Porque é algo que eu literalmente NUNCA usarei no Warlock e só gosto de Warlock. Visual é a mesma coisa, tem gente que vai achar o mais fofo do mundo e tem gente que vai achar muito Ícaro Silver. Enquanto que o pacote 1 os itens todos são úteis e tem um valor meio que setado se a gente comparar com enciclopédias e é universalmente útil pra quem ta começando, o 2 é algo meio forçado. Pra isso eles poderiam retirar a restrição de comercializar os itens e aí cada um tentava vender no valor que achar justo, ou deixar os itens como "brinde" e cobrar bem menos por eles. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 O negócio é que você deu um valor de 3k pro acessório, pode ser que valha. Hdrst avaliou em 8k. Eu que jogo de Warlock, avalio em 10 ROP's ou 0.01k de ROP's. Porque é algo que eu literalmente NUNCA usarei no Warlock e só gosto de Warlock. Visual é a mesma coisa, tem gente que vai achar o mais fofo do mundo e tem gente que vai achar muito Ícaro Silver. Enquanto que o pacote 1 os itens todos são úteis e tem um valor meio que setado se a gente comparar com enciclopédias e é universalmente útil pra quem ta começando, o 2 é algo meio forçado. Pra isso eles poderiam retirar a restrição de comercializar os itens e aí cada um tentava vender no valor que achar justo, ou deixar os itens como "brinde" e cobrar bem menos por eles. Eu concordo, mas perceba que eu nem mencionei os 50% a mais de medicinais e os manuais de classe (melhores que as latas dos gatos)... O preço é realmente pesado para quem já comprou o primeiro pacote e já está estabelecido no jogo. Mas, de novo: essa pessoa (você ou eu, mesmo) já está estabelecida. Será que todas as ações desse tipo têm que servir a todos sempre? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 tem gente que vai achar muito Ícaro Silver. Ícaro ja é tão simbólico que virou até adjetivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Ícaro ja é tão simbólico que virou até adjetivo Eu li e ainda pensei diversas palavras pra brincadeira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omni ~* Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Outra atualização, todo mundo reclama, todo mundo continua jogando, tudo normal. Quando vocês vão aprender? rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 (edited) Eu concordo, mas perceba que eu nem mencionei os 50% a mais de medicinais e os manuais de classe (melhores que as latas dos gatos)... O preço é realmente pesado para quem já comprou o primeiro pacote e já está estabelecido no jogo. Mas, de novo: essa pessoa (você ou eu, mesmo) já está estabelecida. Será que todas as ações desse tipo têm que servir a todos sempre? Queria também ressaltar o fato de que muita gente que já é estabilizada no jogo (e as vezes não tem com o que gastar) acaba comprando por kk's. :v @edit Queria ressaltar também que eu realmente gostei do visual Mas se eu quiser usar em mais de 1 personagem (contas separadas) eu terei que comprar 2 pacotes, e não vai rolar, sério. Deveriam pelo menos fazer o visual e os acessórios negociáveis. Edited June 5, 2018 by BOLO COM ABACAXI Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 (edited) Eu concordo, mas perceba que eu nem mencionei os 50% a mais de medicinais e os manuais de classe (melhores que as latas dos gatos)... O preço é realmente pesado para quem já comprou o primeiro pacote e já está estabelecido no jogo. Mas, de novo: essa pessoa (você ou eu, mesmo) já está estabelecida. Será que todas as ações desse tipo têm que servir a todos sempre? Eu pensei em 30 reais pra esse pacote, esse acessório aí que falaram também equipar em nvl 100 foi meio zoado. Sobre o segundo trecho, depende do público alvo. Se EU fosse fazer o pacote da aventura 2, eu faria no pensamento: "Eu quero algo que toda conta de PLAYER ativo que jogue queira comprar." É isso que eu penso quando eu vejo o pacote 1. Eu não recomendo o pacote 2 pra um novato, mas o 1 eu recomendo sem medo. EDIT: eu usei caps na palavra errada, era "player" e não "ativo". Edited June 5, 2018 by Leon Harty Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omni ~* Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Uma dúvida: Esse Pacote de Aventura é exclusivo do Thor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilbo Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Uma dúvida: Esse Pacote de Aventura é exclusivo do Thor? Não, é pros dois servidores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omni ~* Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Não, é pros dois servidores. E onde que isso vende na loja? Olhando aqui não encontro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Visual é a mesma coisa, tem gente que vai achar o mais fofo do mundo e tem gente que vai achar muito Ícaro Silver. Se seu wl é feio com aqueles chifres gigantes, problema não é meu. kek Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Se seu wl é feio com aqueles chifres gigantes, problema não é meu. kek Chifre ta na moda, só olhar o *videos. kek Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilbo Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 https://loja.levelupgames.com.br/ragnarok/compre-cash/1180/pacote-da-aventura-2-(valhalla) E onde que isso vende na loja? Olhando aqui não encontro. Só seguir o link pro valhalla. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akumu 悪夢 Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Já imaginava uma atualização fraca, acredito que quando vier o rebel eles colocam algo útil na loja... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Já imaginava uma atualização fraca' date=' acredito que quando vier o rebel eles colocam algo útil na loja...[/quote'] Eu to perdendo as esperanças já... mais de 1 mês só com lixo na loja... Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Outra atualização, todo mundo reclama, todo mundo continua jogando, tudo normal. Quando vocês vão aprender? rs O sistema voltou a ser o do Odin, que a gente paga por horas de jogo? Jogar é bem diferente de financiar a empresa. Mas, de novo: essa pessoa (você ou eu, mesmo) já está estabelecida. Será que todas as ações desse tipo têm que servir a todos sempre? Mas é justamente esse o problema: o custo benefício do pacote tá ruim pra todo mundo, inclusive pros iniciantes. Chifre ta na moda, só olhar o *videos. kek O pior é que é verdade... LUL Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Se o anel pudesse ser equipado desde o nível 20, de repente, seria bem mais atrativo. Ou, sei lá, se dessem um pergaminho +6, que seja, e o novo calçado aí, já seria mais legal também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nintendo' Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Ícaro ja é tão simbólico que virou até adjetivo Ícaro é adjetivo Ehueheueheueheuehejjeej Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoD3 Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Desde a atualização não consigo mais jogar, fica dando "O jogo ou o gameguard foi crackeado" e o rag fecha. Alguém sabe porque essa m ta acontecendo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taesho Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 (edited) 40 reais num pacote com itens intransferíveis, eu tô é fora. Edited June 5, 2018 by Taesho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tottosvaldo Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Bem zuado esse pacote. O outro eu comprei para três contas, esse não vou comprar para nenhuma. Lança uma versão 1,5 do pacote, vai que melhora hehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 Melhor comentário até agora: Que atualização fraca, não pagou nem a energia que eu gastei clicando no tópico. Ri pra cara@#$%! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uman Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 Olha, o Valhalla [ ainda ] tem alguma graça, acho interessante a ida pra lá,tá umas 10 pessoas me incomodando pra ir pra lá logo ENTÃO VENHA LOGO HUE Será que está? Não sei do que você está falando. UEHUEHUEHUHUE Mas sério, eu tava pensando em começar a jogar no valhalla. Deixar o que eu tenho no bRO (só equips de AB e visuais) lá, e começar meu sorc no Valhalla. A coisa mais difícil que eu ia ter que comprar é o Laço/Vesper/Bruxa+12/Rudo+12. To pensando seriamente T_T Se você ler o que eu falei, vai perceber que eu não falei que ninguém vai comprar, eu falei que é abusivo. KEKEKKEKEKE Só vem, vou te receber com muito carinho, alegria, e bolo > Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts