Ir para conteúdo

Bilbo

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bilbo

  • Data de Nascimento 09/30/1997

Converted

  • Biography
    Ao lado das trevas <3

Converted

  • Interests
    Computação

Conquistas de Bilbo

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu concordo contigo, apenas repassar a mensagem no fórum oficial ou até mesmo pelo Facebook é uma atitude mais que obrigatória.
  2. Essa história eu só conheci depois que ocorreu, realmente uma atitude muito negativa por parte de uma empresa. Eu não estou defendendo a LUG, de maneira alguma... Só fiz um comentário sobre o ocorrido com o outro . Não curto um ataque negativo mesmo com razão. No mais só queria deixar uma mensagem de paz.
  3. Olha eu nem ia falar nada já que o fórum está chegando ao fim, eu sou novo no jogo, e no fórum mais ainda(menos de 4 anos de jogo). Eu reconheço que a LUG já passou por inúmeros problemas, para todos nós jogadores, isso é bastante claro. Mas é um tipo de mensagem dessa que me desmotiva, se você foi banido, é com motivo e nem deveria estar gritando dessa forma aqui(Caps on). Não é fácil fazer uma migração de contas, infelizmente na informática imprevistos ocorrem, e ajeitar tudo nos mínimos detalhes é o mínimo que deve ser feito agora, e acredite isso é para o bem de todos. O que a gente pode fazer agora é esperar, e com certeza quem gosta desse jogo vai esperar. É isso ai, eu desejo a todos boa sorte e que quando voltarmos tudo esteja da mesma forma como deixamos.
  4. Como estão as missões do selo... estou bastante interessado
  5. Eu havia procurado esse, mas ninguém escreve mais nada
  6. Sou novo no Ragnarok, e esse ano mesmo (não me lembro a data ao certo) iniciei a missão Selo de Mjolnir, porém não consegui termina-la. A minha dúvida em questão, é se atualmente alguma missão dos quatro selos está em andamento, se sim qual, e se não, como faço pra saber quando começará. Por favor, me deem dica. Grato!!
  7. Complicado demais viu, parece um total descaso conosco.
  8. Já faz um tempinho que está assim, se não me engano desde o dia 29/01/2017. Mandei um ticket, assim como vários outros jogadores, e absolutamente nada foi feito até então.
×
×
  • Criar Novo...