InicioV 10 Posted June 4, 2018 obrigado melhor empresa do brasil, só falta botar ticket toda semana pra ficar perfeito agora Quote Share this post Link to post Share on other sites
Borbs 10 Posted June 4, 2018 compensação ? claro... 20$ hahahahah Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dioni 10 Posted June 4, 2018 ''Cartas de Eclage depois a gente trabalha com isso'' Fox flw com uma cara tão fo%#@ omo se fosse algo que já n tivesse mega atrasado, pqp Quote Share this post Link to post Share on other sites
InicioV 10 Posted June 4, 2018 e o melhor de tudo, um monte de gente reclamando do nome e o rufio fala q nao tao reclamando do nome Quote Share this post Link to post Share on other sites
Borbs 10 Posted June 4, 2018 ''Cartas de Eclage depois a gente trabalha com isso'' Fox flw com uma cara tão fo%#@ omo se fosse algo que já n tivesse mega atrasado, pqp e viu a cara de quando falou dos pacotes da aventura 2 ? Lug e a administração do Brasil, estão bem parecidos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leon Harty 56 Posted June 4, 2018 Ticket com Thanatos que importa, nada, né? Só aguardar a grande novidade da manutenção amanhã agora, e torcer pra ser o Rúfio a fazer o tópico. O cara é muito profissional! Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Share this post Link to post Share on other sites
LucasZ'' 16 Posted June 4, 2018 Eles disseram se seria igual ao outro? Quote Share this post Link to post Share on other sites
InicioV 10 Posted June 4, 2018 disse q tem itens inéditos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dioni 10 Posted June 4, 2018 e viu a cara de quando falou dos pacotes da aventura 2 ? Lug e a administração do Brasil, estão bem parecidos. Cara do fox em 2 situações, printei Quote Share this post Link to post Share on other sites
UraHh 10 Posted June 4, 2018 cara do fox em 2 situações, printei ahudhasudhsudhausdhausdhaushd Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leon Harty 56 Posted June 4, 2018 eHUheAUHea, rlx que essas cartas são muito trabalho pra corrigir. KEK Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Share this post Link to post Share on other sites
Genuine Kina 0 Posted June 4, 2018 Se não vier thanatos nesse novo pacote eu nem compro Quote Share this post Link to post Share on other sites
me dá carinho 10 Posted June 4, 2018 Gostei da blusa da belladona, milituda como sempre. lacrxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Share this post Link to post Share on other sites
Gingolino 64 Posted June 4, 2018 Falaram nada do ninja 175/60 né? Feelsbad bro Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1330 Posted June 4, 2018 (edited) Pra eles fazerem tantos "investimentos" no jogo é por que o negócio vai indo muito bem. Pelo menos pra eles. Eles poderiam bolar alguns eventos interessantes pra esse mês, algo sobre a Copa do Mundo, Festas Juninas até um Logue e Ganhe seria legal. Alguns Tutores já deram ótimas sujestões pra eventos, logo, o que não falta são boas sugestões. Mas infelizmente ninguém da Comunidade deve tá cobrando esse tipo de coisa hoje em dia, só tickets, pacotes, use e ganhe, compre e ganhe, etc, etc, etc... Edited June 4, 2018 by Vlad Dracull Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites
Graphied 1 Posted June 4, 2018 não demora muito, lança o pacote 3 e as cartas de eclage/ porto malaya pra depois... so quero logo as cartas da piramide pesadelo, covil do verme, claro eclage e porto malaya...e as cartas de NCT nas ocas. xD Quote Share this post Link to post Share on other sites
Frederico C. 10 Posted June 4, 2018 Pra eles fazerem tantos "investimentos" no jogo é por que o negócio vai indo muito bem. Pelo menos pra eles. Eles poderiam bolar alguns eventos interessantes pra esse mês, algo sobre a Copa do Mundo, Festas Juninas até um Logue e Ganhe seria legal. Alguns Tutores já deram ótimas sujestões pra eventos, logo, o que não falta são boas sugestões. Mas infelizmente ninguém da Comunidade deve tá cobrando esse tipo de coisa hoje em dia, só tickets, pacotes, use e ganhe, compre e ganhe, etc, etc, etc... No KN da semana passada tem falando que vai rolar evento esse mês. Pelo visto é algum evento decente, assim esperamos. @Topic Item novo? Seria algum shadow set? (Já que eles disponibilizam de todas formas possíveis menos dropando). Pode ser algum item roubado do jRO tbm como máscara da obscenidade que só pode equipar uma (ok, acho que sonhei alto demais ;-; ). Quote Share this post Link to post Share on other sites
luccs 10 Posted June 4, 2018 Triste a situação viu.... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Share this post Link to post Share on other sites
Gstv SzNcsk 157 Posted June 4, 2018 Um novo visual feio pra c****** esta para chegar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Frederico C. 10 Posted June 4, 2018 Um novo visual feio pra c****** esta para chegar. Certamente algo pra colocar na churrasqueira, já to vendo! Meeeh Quote Share this post Link to post Share on other sites
me dá carinho 10 Posted June 4, 2018 No KN da semana passada tem falando que vai rolar evento esse mês. Pelo visto é algum evento decente, assim esperamos. @Topic Item novo? Seria algum shadow set? (Já que eles disponibilizam de todas formas possíveis menos dropando). Pode ser algum item roubado do jRO tbm como máscara da obscenidade que só pode equipar uma (ok, acho que sonhei alto demais ;-; ). Seria o evento compensando com os itens que faltaram no das fadas? Eles disseram tb que estavam arrumando um jeito de compensar logo logo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Share this post Link to post Share on other sites
Dundé 1111 Posted June 4, 2018 Mas infelizmente ninguém da Comunidade deve tá cobrando esse tipo de coisa hoje em dia. poxa, eu to cobrando :c Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1330 Posted June 4, 2018 poxa, eu to cobrando :c Então não desiste man! Por que o negócio ta feio. Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites
icaro silver 12 Posted June 4, 2018 Cara do fox em 2 situações, printei Vo mudar meu avatar pra um antique book tbm, porque ta tenso a brincadeira. Realmente a desculpa da lug pra não trazer é porque eles estao testando pra evitar bugs, mas bro já ta todo bugado, esses dias tava reportando mais um dos milhares bugs nos homunculus via ticket que a gravity e lug caga, fui esses dias no iro tive quase 1 orgasmo por n ter metade dos bugs que tem aqui. O conto das cartas já ta fazendo aniversário. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dioni 10 Posted June 4, 2018 Vo mudar meu avatar pra um antique book tbm, porque ta tenso a brincadeira. Realmente a desculpa da lug pra não trazer é porque eles estao testando pra evitar bugs, mas bro já ta todo bugado, esses dias tava reportando mais um dos milhares bugs nos homunculus via ticket que a gravity e lug caga, fui esses dias no iro tive quase 1 orgasmo por n ter metade dos bugs que tem aqui. O conto das cartas já ta fazendo aniversário. Achei legal o Fox dar com a língua nos dentes '' Cartas Eclage depois a gente vê o que faz '' Ou seja, não tá na tradução nada Quote Share this post Link to post Share on other sites