Jump to content
InicioV

Pacote da Aventura 2 anunciado no kafra news

Recommended Posts

''Cartas de Eclage depois a gente trabalha com isso''

Fox flw com uma cara tão fo%#@ omo se fosse algo que já n tivesse mega atrasado, pqp

xivHdkl.png

''Cartas de Eclage depois a gente trabalha com isso''

Fox flw com uma cara tão fo%#@ omo se fosse algo que já n tivesse mega atrasado, pqp

e viu a cara de quando falou dos pacotes da aventura 2 ?

Lug e a administração do Brasil, estão bem parecidos.

d4hwvV9.gif

e viu a cara de quando falou dos pacotes da aventura 2 ?

Lug e a administração do Brasil, estão bem parecidos.

Cara do fox em 2 situações, printei

dDM5Eak.png

xivHdkl.png

Falaram nada do ninja 175/60 né?

Feelsbad bro :(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Pra eles fazerem tantos "investimentos" no jogo é por que o negócio vai indo muito bem.

Pelo menos pra eles.

Eles poderiam bolar alguns eventos interessantes pra esse mês, algo sobre a Copa do Mundo, Festas Juninas até um Logue e Ganhe seria legal.

Alguns Tutores já deram ótimas sujestões pra eventos, logo, o que não falta são boas sugestões.

Mas infelizmente ninguém da Comunidade deve tá cobrando esse tipo de coisa hoje em dia, só tickets, pacotes, use e ganhe, compre e ganhe, etc, etc, etc...

Edited by Vlad Dracull

não demora muito, lança o pacote 3 e as cartas de eclage/ porto malaya pra depois...

so quero logo as cartas da piramide pesadelo, covil do verme, claro eclage e porto malaya...e as cartas de NCT nas ocas. xD

Pra eles fazerem tantos "investimentos" no jogo é por que o negócio vai indo muito bem.

Pelo menos pra eles.

Eles poderiam bolar alguns eventos interessantes pra esse mês, algo sobre a Copa do Mundo, Festas Juninas até um Logue e Ganhe seria legal.

Alguns Tutores já deram ótimas sujestões pra eventos, logo, o que não falta são boas sugestões.

Mas infelizmente ninguém da Comunidade deve tá cobrando esse tipo de coisa hoje em dia, só tickets, pacotes, use e ganhe, compre e ganhe, etc, etc, etc...

No KN da semana passada tem falando que vai rolar evento esse mês. Pelo visto é algum evento decente, assim esperamos.

@Topic

Item novo? Seria algum shadow set? (Já que eles disponibilizam de todas formas possíveis menos dropando). Pode ser algum item roubado do jRO tbm como máscara da obscenidade que só pode equipar uma (ok, acho que sonhei alto demais ;-; ).

Triste a situação viu....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

No KN da semana passada tem falando que vai rolar evento esse mês. Pelo visto é algum evento decente, assim esperamos.

@Topic

Item novo? Seria algum shadow set? (Já que eles disponibilizam de todas formas possíveis menos dropando). Pode ser algum item roubado do jRO tbm como máscara da obscenidade que só pode equipar uma (ok, acho que sonhei alto demais ;-; ).

Seria o evento compensando com os itens que faltaram no das fadas? Eles disseram tb que estavam arrumando um jeito de compensar logo logo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Mas infelizmente ninguém da Comunidade deve tá cobrando esse tipo de coisa hoje em dia.

poxa, eu to cobrando :c

Cara do fox em 2 situações, printei

dDM5Eak.png

Vo mudar meu avatar pra um antique book tbm, porque ta tenso a brincadeira.

Realmente a desculpa da lug pra não trazer é porque eles estao testando pra evitar bugs, mas bro já ta todo bugado, esses dias tava reportando mais um dos milhares bugs nos homunculus via ticket que a gravity e lug caga, fui esses dias no iro tive quase 1 orgasmo por n ter metade dos bugs que tem aqui. O conto das cartas já ta fazendo aniversário.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Vo mudar meu avatar pra um antique book tbm, porque ta tenso a brincadeira.

Realmente a desculpa da lug pra não trazer é porque eles estao testando pra evitar bugs, mas bro já ta todo bugado, esses dias tava reportando mais um dos milhares bugs nos homunculus via ticket que a gravity e lug caga, fui esses dias no iro tive quase 1 orgasmo por n ter metade dos bugs que tem aqui. O conto das cartas já ta fazendo aniversário.

Achei legal o Fox dar com a língua nos dentes '' Cartas Eclage depois a gente vê o que faz ''

Ou seja, não tá na tradução nada

xivHdkl.png