Ir para conteúdo

Pacote da Aventura 2 anunciado no kafra news


InicioV

Posts Recomendados

40 mangos em 75 medicinas é foda.

 

Só vou comprar um pcte por causa dos acessórios, isso se eu não encontrar eles a venda em lojinhas.

 

É, aparentemente vai ter que comprar o pacote, pq os acessórios não são transferíveis

AHHAHAHAHAHHAHHAH

 

É uma comédia esse pacote e o preço dele.

Fora que tá, tem quem veja utilidade pros acessórios/queira apenas eles, mas é obrigado a comprar o pacote pra ter.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Como eu tinha dito ,

 

 

 

>>>>>>>>>>>>>>> Antigamente se ganhava medicina por compensação pelo mal estado do jogo , mas agora se modernizou se você quer upar seu char com medicina uns pequenos % , apenas vai te custar 40 reais , é só isso , meio bujão de gás olha que barato

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu tinha dito ,

 

 

 

>>>>>>>>>>>>>>> Antigamente se ganhava medicina por compensação pelo mal estado do jogo , mas agora se modernizou se você quer upar seu char com medicina uns pequenos % , apenas vai te custar 40 reais , é só isso , meio bujão de gás olha que barato

 

 

 

 

 

 

Quando vier o "Pacote da aventura 3 " , apenas custara para você preguiçoso 80 reais , pois sera o dobro de 40 , que foi o dobro de 20

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vier o "Pacote da aventura 3 " , apenas custara para você preguiçoso 80 reais , pois sera o dobro de 40 , que foi o dobro de 20

 

Mas que coisa Descaso!!! , mas num é que você tem razão ?? Acho que vou deixar cortar minha conta de água e comprar um pacote desses enquanto esta custando só 40

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas que coisa Descaso!!! , mas num é que você tem razão ?? Acho que vou deixar cortar minha conta de água e comprar um pacote desses enquanto esta custando só 40

 

Éee , é melhor comprar agora Descaso!!! , porque depois vai custar o preço de um bujão de gás como falei

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade eu tenho muuuuuiiiitas idéias, mas poucas esperanças de vê-las em prática, então prefiro somar com meus colegas e ver no dá.

Mas já que vc perguntou de uma forma tão empolgada, vou mostrar alguns rascunhos que "poderiam" virar Eventos legais:

Antes de tudo já aviso que são idéias bem simples, o objetivo principal é a diversão e a participação do máximo de pessoas posível.

Sem mais enrolação, vamos lá:

 

Primeiro Evento:

 

 

 

Quest Junina 2018

(Todos com Fogo no Rabo)

 

Local: Comodo 211,141

Item: Lenha em Brasa (Dropa dos monstros Labareda e Imp)

Nivel do Personagem: 10

Prêmio: Visual “Rabo de Fogo”

 

A associação de eventos de Comodo decidiu fazer a maior festa de São João que Rune Midgard já viu, mas para um evento dessa magnitude é claro que eles vão precisar de colaboração de todos os aventureiros!

 

Fale com o NPC Gonzagão (Comodo 211,141) e ele lhe dirá que já tem quase todos os suprimentos para grande festa , falta apenas o material para Grande Fogueira!

 

Então o objetivo é doar uma certa quantia de “Lenha em Brasa” ao NPC.

 

Atingindo a quantidade desejada a Festa começa.

Durante esse período de tempo a taxa de drop e de XP do Servidor seriam aumentadas.

 

A meta geral para a Festa começar seriam de 3 mil Lenhas em Brasa.

A duração do evento seria de 6 horas, e após isso seria necessário juntar as Lenhas em Brasa novamente.

Quando o mesmo personagem fizer a doação de Mil Lenhas em Brasa, ganha um visual exclusivo do Evento, o “Rabo de Fogo”

Detalhe importante: Cada personagem só pode doar até 200 Lenhas em Brasa a cada 24 hs.

 

Item Rabo de Fogo:

Uma calda flamejante visual, recordação de um salto mal feito sobre a grande fogueira de Comodo

Equipa: Capa

Lvl: 10

Classe: Todas

 

 

para o primeiro evento eu mudaria os itens pedidos.

 

 

Segundo Evento:

 

 

 

Acerte o Placar e Ganhe Medicinas!

 

Cria-se um post aqui no Fórum onde cada um de nós tenta adivinhar o placar dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo 2018.

Quem conseguir acertar, ganha o dobro do placar em Medicinas Milagrosas.

Ex.

Alemanha 7 x Brasil 1

7+1= 8

Logo o prêmio seriam:

16 Medicinas

2x8= 16

 

Além do placar, a pessoa deve deixar o Nick do char que vai receber o prêmio e o servidor.

Um prêmio extra seria entregue caso o Brasil leve a Copa.

Um lindo Visual não tão Exclusivo!

(Pode ser até aquela bolinha que fica kicando na cabeça do char)

Outra premiação bacana caso o Brasil vença a competição seria aqueles Chapéus do Torneio que saíram em 2014.

 

Regras do Evento:

- Uma premiação por conta

- As medicinas serão entregues em até 30 dias após a Copa

- O visual/ Chapéu seria entregue, também, em até 30 dias após vitória da nossa Seleção.

- O nível mínimo para o personagem receber a premiação é 90

- Lógico que posts editados após o início de cada jogo serão sumariamente desclassificados.

 

 

Bem, seria isso ai pra começar.

Não é nada tão difícil de realizar, e os prêmios de forma alguma prejudicariam o servidor de alguma forma.

Mas é claro que tudo recai sobre as mão de vcs no que se refere à realização.

Eu e muitos Tutores só queremos ajudar e contribuir com este joguinho que tanto amamos.

Mas sozinhos e sem ninguém pra nos dar um minimo de suporte, não passamos de simples "voluntários"...

 

pediria troncos, seja de alta qualidade, normal, raiz de arvore, madeira queimada e lenha em brasa. mas cada tipo de item daria uma quantia de exp, assim os novatos podem farmar nos salgueiros e ja upar com ela, e claro dar uns consumiveis tbm.

 

para o segundo evento: esses palpites e ainda ter de acertar o palpite e ganha a quantia de gols? tipo, se eu apostar que vai dar 0x0, eu ganho oq?

melhor tabelar. serão 64 jogos no total

 

acertando o vencedor, ganha 3 medicinas

acertando empate, ganha 2

não acertando ganha 1 medicina

 

caso acerte o placar dobra a premiação.

 

ah mas poderá dar 128 medicinas, sim, mas se acertar tudo. o que é difícil.

 

e no jogo da final ter um equipamento como premio ou um visual. independentemente do Brasil estar ou não na final.

 

o que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que o visual fosse um gatinho pequenininho nas costas que nem a mochila do amistr...

 

 

É UMA PORRA DE UM GATO GIGANTE

 

será que ela diminui em minis ou fica um gato maior que eles atrás? SOS

 

Se adequa aos minis, mas vai ficar enorme do mesmo jeito! kkk

 

além dos acessórios, alguém sabe se o gatinho visual é transferível? porque se não for eu não vou pagar R$ 40,00 num pacote só porque quero um item. sem contar a sacanagem que é porque muita gente pediu ele como sugestão de itens 2018 '-'

 

Edit: puta que pariu hein!

 

Eles trouxeram um item que estou pedindo desde janeiro a 20517 Miau-chila de Bichano em um pacote filha da puta de caro e que não pode dar trade (y'

PQP

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se adequa aos minis, mas vai ficar enorme do mesmo jeito! kkk

 

além dos acessórios, alguém sabe se o gatinho visual é transferível? porque se não for eu não vou pagar R$ 40,00 num pacote só porque quero um item. sem contar a sacanagem que é porque muita gente pediu ele como sugestão de itens 2018 '-'

 

Edit: puta que pariu hein!

 

 

 

Instransferível como os acessórios.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

oGIPwEM.png

 

E não é bom usar em personagens com cabelo longo, ele fica por baixo do cabelo.

 

holy

shit

 

Eu achava que ia ser algo simples tipo a mochila poring

Aparentemente eu estava enganado

 

E perdi a vontade de ter esse item

E é isso

 

Amém não me preocupar com comprar o negócio que seria totalmente inutil apenas pelo visual

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

enviei para o pessoal

 

Que os deuses do rag toquem no coração desse "pessoal" e dê tudo certo!

Vamos aguardar e torcer:cool:

 

para o segundo evento: esses palpites e ainda ter de acertar o palpite e ganha a quantia de gols? tipo, se eu apostar que vai dar 0x0, eu ganho oq?

melhor tabelar. serão 64 jogos no total

 

acertando o vencedor, ganha 3 medicinas

acertando empate, ganha 2

não acertando ganha 1 medicina

 

caso acerte o placar dobra a premiação.

 

ah mas poderá dar 128 medicinas, sim, mas se acertar tudo. o que é difícil.

 

e no jogo da final ter um equipamento como premio ou um visual. independentemente do Brasil estar ou não na final.

 

o que acham?

Adorei a sujestão!

Por mim ta fechado.;)

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar a minha opinião aqui:

 

- Não gostei desse pacote 2, muito caro e acessórios preso na conta é horrivel.

- Se o pacote 1 fez tanto sucesso, pq não liberar ele pra comprar mais vezes na mesma conta? Apelão? Muito OP? Desbalanceia o server? Olha... se já saiu até thanatos por rops o que é um simples pacotinho como esse?

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que os itens deviam ser liberados das contas, o valor é elevado e as pessoas iriam ao menos poder vender os itens que são úteis (pode não parecer mas os acessórios são interessantes). Concordo que o valor ficou bem mais alto, mas isso é por conta dos acessórios. O problema é que sempre vai ter alguém reclamando, quase impossível agradar a todos como no primeiro, já estava esperando pela reação de todos dessa forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Perto do dia dos namorados é depois do dia das mães. Este gato que todo mundo queria ter vindo deste jeito foi realmente uma falta de consideração pra quem pagaria os 40 reais mas além de tudo tem uma linda criança pra cuidar$.

As medicinas já valem os 40 reais e quem ama visual ficou sem o melhor. Tinha que por ao menos pra vender na lojinha. Bola fora desta vez lug se queria monetizar poderia deixar desta forma é tmb por em rios direto. Ganharia2 das duas formas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Frederico C.

 

Exato. Não é que o pacote NÃO VALE os 40R$, ele VALE. Só que por outras razões, e obviamente ele vai ser comparado com o pacote de aventura 1.

 

O valor dos diários sozinho se a gente for comparar com enciclopédia paga esses 40 reais.

 

O que vacilaram MESMO foi em vincular os itens e dar um valor arbitrário pra eles, em vez de considerar eles um bônus.

Os itens não são bons pra todo mundo, logo tem "peso" diferente pra todo mundo.

E aí entra um tanto de "por menores": gente que queria muito o visual mas agora se sente forçado a comprar o pacote.

 

Gente que AMOU O VISUAL, "AIN MEU DEUS QUE VISUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAALLLLLL UAAAAAAAAU", mas só vai poder ter um visual por conta e não quer ficar trocando ele de char toda hora (basicamente eu sou assim, tenho 5 capuz daquele de Warlock e to comprando mais 3 Chifrão do Bapho Gigante).

 

Minha crítica é essa, o pacote 1 tem 50 diários (entre outros consus) e custa 20 reais.

O 2 tem 50 diários, 25 medicinas a mais no lugar de latas de gato (debatível o que é melhor, eu prefiro as latas pra cheff), logo os 20 reais restantes foram para o visual e os dois acessórios que eu nunca usarei.

 

Se seu objetivo for só upar e ta fazendo uma conta "do zero", 50 diários dá pra levar um personagem pro 175. O pacote 2 seria pra elevar um outro personagem ao 175.

 

Ou, TLDR:

 

Pacote 1: "Galera, sentimos que precisamos fazer algo POR VOCÊS!! (vlw LU!G, to me sentindo amado!!)"

Pacote 2: "Promoção!!! (pra alguns)."

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim o problema do segundo pacote é que ele muda completamente a proposta do primeiro. Além de ser mais caro esse novo pacote não é algo voltado para o UP, ou seja, fica ainda mais com o sentimento de que é só mais uma extensão da loja de ROPs e não uma promoção.

 

(basicamente eu sou assim, tenho 5 capuz daquele de Warlock e to comprando mais 3 Chifrão do Bapho Gigante).

 

Orra, 5 chifres de uma vez? Isso daí é um cuck de nível avançadíssimo...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...