Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 30/01


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

CAMPANHA #RG/CRUX.MAGNUM/

 

[ATTACH=CONFIG]19492[/ATTACH] Guarda Real [1]

 

[ATTACH=CONFIG]19493[/ATTACH]

Guarda Real [1] (ID# 28927)

DEFM +10.

Refino +7 ou mais:

Dano físico e mágico contra monstros da raça Morto-Vivo +15%.

Dano físico e mágico contra monstros da propriedade Sombrio +15%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico e mágico contra monstros da raça Morto-Vivo +15%.

Dano físico e mágico contra monstros da propriedade Sombrio +15%.

Conjunto

[Espada Real]

A cada refino do escudo:

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20%.

TIpo: Escudo

Defesa: 150

Peso: 250

Nível Necessário: 130

Classe: Guardião Real

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28927/

 

 

[ATTACH=CONFIG]19494[/ATTACH] Espada Real [1]

 

 

[ATTACH=CONFIG]19495[/ATTACH]

Espada Real [3] (ID# 13465)

 

ATQM +130.

Caso o usuário não tenha aprendido [Montaria]:

Anula a penalidade de tamanho da arma.

Esquiva +2, CRIT +3 e ASPD +3% a cada nível de [Rapidez com Lança].

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20% a cada refino da arma.

Refino +6 ou mais:

Efetividade de cura +40%.

Efetividade de cura recebida +15%.

Efetividade de cura de HP dos itens +15%.

Refino +8 ou mais:

Efetividade de cura +40%.

Efetividade de cura recebida +15%.

Efetividade de cura de HP dos itens +15%.

Conjunto

[Guarda Real]

A cada refino do escudo:

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20%.

Tipo: Espada de Uma Mão

Ataque: 170

Peso: 80

Atributo: Fantasma

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 100

Classe: Guardião Real

 

https://www.divine-pride.net/database/item/13465/

 

UP UP UP UP UP UP UP UP traz esses equipes

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi pessoal, vou colar o que respondi no tópico da Safira.

 

Oi Safira!

 

Fui correndo perguntar lá na mesa dos meninos e, pelo que recebemos, não sofreu nenhuma alteração.

 

 

Se você sentiu um nerf, preciso pedir que você abra um ticket para que realizemos os testes por aqui.

 

Caso seja constatado, venho informar e reportaremos à Gravimãe.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, vou colar o que respondi no tópico da Safira.

 

Oi Safira!

 

Fui correndo perguntar lá na mesa dos meninos e, pelo que recebemos, não sofreu nenhuma alteração.

 

 

Se você sentiu um nerf, preciso pedir que você abra um ticket para que realizemos os testes por aqui.

 

Caso seja constatado, venho informar e reportaremos à Gravimãe.

 

Acredito então que seja bug, pois meu canhão sofreu uma redução de pelo menos 50% de dano. Será que não da pra verificar ainda cedinho pra não ter que passar a semana com meu bio estacionado?

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É isso que faz os players ficarem ruim com a LUG, a necessidade de abrir Ticket para analisarem algo que todos estão falando/reclamando.

Sei que é chato, mas isso é normal. Onde eu trabalhava quando acontecia alguma coisa que afetava todo o prédio da empresa, era necessário abrir um chamado/incidente para a equipe de suporte poder agir e solucionar o problema, mesmo que todo mundo esteja reclamando do mesmo problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que é chato, mas isso é normal. Onde eu trabalhava quando acontecia alguma coisa que afetava todo o prédio da empresa, era necessário abrir um chamado/incidente para a equipe de suporte poder agir e solucionar o problema, mesmo que todo mundo esteja reclamando do mesmo problema.

 

Sim, entendo do procedimento, mas o fórum já é uma forma de registro para eles, então não é necessário todos aqui abrirem um ticket falando "Canhão foi nerfado" ou "canhão está com bug no dano".

 

Meu ponto é este, se fosse algo de boca eu entenderia, mas registrar no fórum é quase que o mesmo de mandar um e-mail informando.

 

Em relação ao seu exemplo, quero saber se o chefão mandar um e-mail dizendo que "alguma coisa afetando todo o prédio" se vc iria responder "tem de abrir um ticket, senhor", acredito que não, você mesmo iria abrir esse ticket para o setor responsável e colar o e-mail do chefe....

Editado por bag
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, entendo do procedimento, mas o fórum já é uma forma de registro para eles, então não é necessário todos aqui abrirem um ticket falando "Canhão foi nerfado" ou "canhão está com bug no dano".

 

Meu ponto é este, se fosse algo de boca eu entenderia, mas registrar no fórum é quase que o mesmo de mandar um e-mail informando.

 

Em relação ao seu exemplo, quero saber se o chefão mandar um e-mail dizendo que "alguma coisa afetando todo o prédio" se vc iria responder "tem de abrir um ticket, senhor", acredito que não, você mesmo iria abrir esse ticket para o setor responsável e colar o e-mail do chefe....

 

Seu último exemplo é inválido. Aqui não existem 'chefes', só 'funcionários' pra informar sobre problemas, não se aplica.

 

À respeito disso, é compreensível o pedido da Gih pra abrir ticket, não tem como eles entrarem em contato com a desenvolvedora sobre um problema do jogo, e reportá-lo através de uma print do fórum, ou ctrl+c/v do post em questão.

 

@Prótons

Felizmente meu bio já era tão merda que a diferença é quase imperceptível :v

Link para o comentário
Share on other sites

Seu último exemplo é inválido. Aqui não existem 'chefes', só 'funcionários' pra informar sobre problemas, não se aplica.

 

À respeito disso, é compreensível o pedido da Gih pra abrir ticket, não tem como eles entrarem em contato com a desenvolvedora sobre um problema do jogo, e reportá-lo através de uma print do fórum, ou ctrl+c/v do post em questão.

 

@Prótons

Felizmente meu bio já era tão merda que a diferença é quase imperceptível :v

 

912accb5_picard-facepalm.png?w=240

Não sei onde tá escrito que é da lug o exemplo citado...

 

Bom, eu já fiz minha parte e abri o ticket informando.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu último exemplo é inválido. Aqui não existem 'chefes', só 'funcionários' pra informar sobre problemas, não se aplica.

 

À respeito disso, é compreensível o pedido da Gih pra abrir ticket, não tem como eles entrarem em contato com a desenvolvedora sobre um problema do jogo, e reportá-lo através de uma print do fórum, ou ctrl+c/v do post em questão.

 

@Prótons

Felizmente meu bio já era tão merda que a diferença é quase imperceptível :v

 

@Offtopic

 

Diga não as copias de avatares, prefira sempre o original.

Link para o comentário
Share on other sites

Curiosamente deus e o mundo se moveram pra arrumar um suposto bug no canhão de protons, enquanto praticamente tudo que envolve o MECHA está bugado há trocentas semanas, combo autopeças no dano do canhão e carta mecha 2.0 e quem sabe lá quais outros bugs :D:D:D

 

Canhão/Mecha 2.0 foi corrigido nessa manutenção.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se vc tem vip, equips razoaveis. vamos lá ... pegar job 50, dá pra fazer isso em 3 horas no máximo.

 

Esporo/Pé Grande/Salgueiro Ancião lvl 35 vai pra área dos orcs/caverna e job 50 fast.

 

Faz o teste da classe que deseja, depois faz a quest da flor de planta carnívora e pega lvl 71. Vai pro petite voador e pegar 85, depois stapo/rowen e pega 99.

 

Reborna, faz isso de novo e quando pegar 91 faz as quests do eden da ilha das tartarugas, GH e siroma/rowen/stapo. Com isso tu pega rapidinho 99/70. Jogando razoavelmente, tu faz isso em 1 semana, jogando direto e só parar pra dormir, 4 dias.

 

Vlw pelas dicas.

 

Eu to jogando no thor, sem vip.

 

Então acho que vai demorar um pouco, mas vou seguir essa esquema aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Mega nerf nos bios. Minha classe preferida é Sicário, inútil na WoE e inviável em cheffenia. Passei a utilizar o bio para cheffenia,, mas com esse canhão de prótons ficou inviável.

Bom, já não tinha muita coisa que me prendia no jogo mesmo, eu tentei partir pro comércio, mas duas semanas por mês o jogo fica dando dc nas lojas a cada 20 minutos.

Meu ânimo acabou para o Rag, infelizmente.

Link para o comentário
Share on other sites

- Removido o Bônus do visual Chapéu da Nevasca;

 

Opinião pessoal apenas mas, cada visu bacana e pet legal que os eventos trazem da uma animação pra fazer as quests mas com os efeitos (que já não são tudo isso) tendo prazo de validade em TUDO da nem vontade mais, as vezes da preguiça de fazer os eventos até... :( tipo custa nada deixar os efeitos, afinal não é como se fossemos deixar de investir em créditos esperando itens de graça, mas são itens bonitos e eu até me desfaço deles com dor no coração se eu preciso substituir; por que eu queria guardar mas não vou usar mais né?

Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Opinião pessoal apenas mas, cada visu bacana e pet legal que os eventos trazem da uma animação pra fazer as quests mas com os efeitos (que já não são tudo isso) tendo prazo de validade em TUDO da nem vontade mais, as vezes da preguiça de fazer os eventos até... :(

 

Visual com efeito permanente é horrível, cara.

Ele vai deixar de ser um visual pra virar um equipamento "must have".

Agradeça os visuais sem efeitos permanentes(apesar de já existir a horrível touca de esporo dando +1vit), se não isso teria virado aqueles mmo genéricos cheio de visuais de cash horrorosos com efeitos.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...