Ir para conteúdo

bag

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bag postou

  1. E voltamos aos mesmos problemas do GameGuard... =| O "bom" é que pelo menos o problema não é só no Rag e sim em diversos jogos mais populares.... Lembro que o GG já teve problema por está com o serviço de Hyper-V ativo e na ocasião eles demoraram uns meses para resolver, espero que não demore aqui também, pois muitos utilizam a máquina para trabalho também... @errealmeida procurar por adicionar e remover recursos do windows: e depois desativa o hyper-v:
  2. Concordo, Rufio/Fox deveriam acompanhar por terem mais conhecimento do jogo.
  3. Não sei onde tá escrito que é da lug o exemplo citado... Bom, eu já fiz minha parte e abri o ticket informando.
  4. Sim, entendo do procedimento, mas o fórum já é uma forma de registro para eles, então não é necessário todos aqui abrirem um ticket falando "Canhão foi nerfado" ou "canhão está com bug no dano". Meu ponto é este, se fosse algo de boca eu entenderia, mas registrar no fórum é quase que o mesmo de mandar um e-mail informando. Em relação ao seu exemplo, quero saber se o chefão mandar um e-mail dizendo que "alguma coisa afetando todo o prédio" se vc iria responder "tem de abrir um ticket, senhor", acredito que não, você mesmo iria abrir esse ticket para o setor responsável e colar o e-mail do chefe....
  5. É isso que faz os players ficarem ruim com a LUG, a necessidade de abrir Ticket para analisarem algo que todos estão falando/reclamando.
  6. E sobre a carta WakWak, será que é melhor que a Aliot? https://www.divine-pride.net/database/item/4588/wakwak-card
  7. Ou então faz com Unity, que contempla as três plataformas. https://play.google.com/store/apps/details?id=noobteamdev.MvpTimeRag https://www.microsoft.com/store/productId/9NB2SKRL28HK
  8. Quem Tiver Windows 10, seja mobile, PC ou Xbox One, tem este: https://www.microsoft.com/store/productId/9NB2SKRL28HK
  9. E estava funcionando inclusive as buscas pela janela, testei buscando geffen, payon, juperos e funcionou.
  10. que pena, tava funcionando direitinho... =\
  11. Outra sugestão é você ir em: Configurações>Atualização e Segurança>Recuperação Lá tem a opção de voltar para versão anterior, que no caso é a versão antes da atualização. Tentei a opção de modo de compatibilidade e não rolou... é algo com gameguard mesmo
  12. Se for viável para você tenta atualizar para o 10 e escolher a opção de manter apenas os arquivos pessoais. Caso não funcione pode voltar para a versão antiga sem problemas.
  13. Eu sei, os motivos podem ser vários, no meu caso foi esse.
  14. Pessoal, acabei de descobri o motivo do erro 114 no meu caso. Eu uso meu note para trabalho e nele eu preciso instalar o recurso de virtualização e como eu uso Windows versão Pro, eu posso instalar o recurso chamado Hyper-V e com isso, caso o recurso esteja habilitado (na parte de programas e recursos) o gameguard não inicia. Vale lembrar que isso passou acontecer logo após a última atualização do gameguard, por tanto gostaria LuG informasse isso ao Inca. Acredito que caso alguém tenha outro tipo de hypervisor (VirtualBox e cia) instalado e habilitado na máquina o gameguard irá apresentar o mesmo problema. Fica a Dica.
  15. Fiz uns testes e meu antigo Windows 8.1 não funcionava e nem fazendo o a atualização para o 10. Como voltei e ficou sem funcionar fiz da seguinte maneira para funcionar... Na parte que pede para escolher o que deve ser "levado" para a atualização eu escolhi a opção de levar apenas arquivos pessoais, com isso ele deve da uma limpada nas definições do rag do que impede a inicialização do serviço do GameGuard.
  16. ´ Formatei de novo um com Windows 10 Pro, ativei e funcionou. O lance é fazer uma limpeza de tudo relacionado a Ragnarok no PC. Pq ter de formatar para fazer funcionar e complicado.
  17. Acredito que o problema é quem usa Windows 8/8.1 e o 10, testei uma máquina com Windows 7 aqui e funcionou. Antes do gameguard atualizar estava tudo funcionado inclusive no Windows 10 que tenho em meu note. O jeito é esperar, o ticket ser respondido.
  18. 99x Reiniciado Tava Funcionando, depois de atualizar o GG já era....=z
  19. Aqui é 8.1 e passou a ter o erro 114, já reinstalei o jogo, apaguei pasta game guard e até agora nada., Alguma dica?
  20. Alguém mais com problema no GameGuard no Windows 8.1 ? O mesmo informa erro 360. Mesmo Executando como Admin.
  21. Uma dica é fazer uma limpa em registros com programas específicos, principalmente se foi atualizado de uma versão anterior. Acho que a melhor maneira é fazer a instalação limpa, foi o que resolveu em um dos caso qdo me pediram ajuda. --- A lug já falou o problema, disse que é no banco, acredito que se ela falar mais, ela vai se expor. Porém, eu estava gostando do post que estava sendo atualizado por eles sobre as instabilidades.
  22. Alguém mais está com esse problema neste exato momento? =\
  23. Duas máquinas que tenho aqui, uma foi por atualização e outra formatada do zero, ambas funciona perfeitamente. Tente reiniciar também, o windows 10, assim como o 8.1 tem a opção de "inicialização mais rápida" que faz com o q o sistema meio q hiberne ao invés de desligar completamente.
  24. Ovo de Inccubus também seria uma boa. xD
×
×
  • Criar Novo...