Lord Anduin Lothar Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Não só os brincos, mas também o bracelete de safira. Muitos bios usam 2. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Até onde eu sei, eles usavam 2 pelos bônus de atributos que davam os brincos, mas não tenho certeza. Hmmm. Não sabia. Disseram-me mesmo que combava normalmente. #sad Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
† Hamme® Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 (edited) CAMPANHA #RG/CRUX.MAGNUM/ Guarda Real [1] Guarda Real [1] (ID# 28927) DEFM +10. Refino +7 ou mais: Dano físico e mágico contra monstros da raça Morto-Vivo +15%. Dano físico e mágico contra monstros da propriedade Sombrio +15%. Refino +9 ou mais: Dano físico e mágico contra monstros da raça Morto-Vivo +15%. Dano físico e mágico contra monstros da propriedade Sombrio +15%. Conjunto [Espada Real] A cada refino do escudo: Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20%. TIpo: Escudo Defesa: 150 Peso: 250 Nível Necessário: 130 Classe: Guardião Real https://www.divine-pride.net/database/item/28927/ Espada Real [1] Espada Real [3] (ID# 13465) ATQM +130. Caso o usuário não tenha aprendido [Montaria]: Anula a penalidade de tamanho da arma. Esquiva +2, CRIT +3 e ASPD +3% a cada nível de [Rapidez com Lança]. Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20% a cada refino da arma. Refino +6 ou mais: Efetividade de cura +40%. Efetividade de cura recebida +15%. Efetividade de cura de HP dos itens +15%. Refino +8 ou mais: Efetividade de cura +40%. Efetividade de cura recebida +15%. Efetividade de cura de HP dos itens +15%. Conjunto [Guarda Real] A cada refino do escudo: Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20%. Tipo: Espada de Uma Mão Ataque: 170 Peso: 80 Atributo: Fantasma Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 100 Classe: Guardião Real https://www.divine-pride.net/database/item/13465/ Edited January 30, 2018 by † Hamme® Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Aaaaah eu só quero que não tenha mega nerf ;-; Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
ÍLeech Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Pedras das valquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Tópico do changelog oficial do dia 30 já tá no ar no Divine Pride, a descrição é essa mesmo do acessório xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizdoPimp Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Por favor, conte me como. Se vc tem vip, equips razoaveis. vamos lá ... pegar job 50, dá pra fazer isso em 3 horas no máximo. Esporo/Pé Grande/Salgueiro Ancião lvl 35 vai pra área dos orcs/caverna e job 50 fast. Faz o teste da classe que deseja, depois faz a quest da flor de planta carnívora e pega lvl 71. Vai pro petite voador e pegar 85, depois stapo/rowen e pega 99. Reborna, faz isso de novo e quando pegar 91 faz as quests do eden da ilha das tartarugas, GH e siroma/rowen/stapo. Com isso tu pega rapidinho 99/70. Jogando razoavelmente, tu faz isso em 1 semana, jogando direto e só parar pra dormir, 4 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Tópico do changelog oficial do dia 30 já tá no ar no Divine Pride, a descrição é essa mesmo do acessório xD áaaaaaaaaaaaaaáaaaaah *--* Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Kra, quem n consegue criar um char 100+? Eu faço um rebornado em 4 dias Mas nao é pela questão de nao conseguir ciar um 3rd.É mais porque eu gosto de upar na raça e me divertir tentando fazer um mvp com low level. Então seria um acessório bem vindo pra uma sacer por exemplo de luz divina, ou de ME. Tambem iria ser util para LK's, snipers, HW, etc (woe te). Então seria um item que eu compraria com certeza pra upa um sacer de ME na raça inves de ser um nutella zé ruela dando FS em pt por ai Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHellox Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Me fala qual a NECESSIDADE de um item desses ser pra level 100+ (...) Esse negócio de item pra level 100+ tem me tirado do sério. Tanto item legal que a maioria dos 3rd diz não servir pra nada, que seria tão útil pra pessoal low level. Acredito que seja para o pessoal que joga WoE TE não usar e "desiquilibrar" a guerra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHellox Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 (edited) Se vc tem vip, equips razoaveis. vamos lá ... pegar job 50, dá pra fazer isso em 3 horas no máximo. Esporo/Pé Grande/Salgueiro Ancião lvl 35 vai pra área dos orcs/caverna e job 50 fast. Faz o teste da classe que deseja, depois faz a quest da flor de planta carnívora e pega lvl 71. Vai pro petite voador e pegar 85, depois stapo/rowen e pega 99. Reborna, faz isso de novo e quando pegar 91 faz as quests do eden da ilha das tartarugas, GH e siroma/rowen/stapo. Com isso tu pega rapidinho 99/70. Jogando razoavelmente, tu faz isso em 1 semana, jogando direto e só parar pra dormir, 4 dias. Consigo fazer isso em 1 dia e meio. Só ter apenas um Ranger em outra acc para te dar leech do nv 86 ao 99 em magdun2. Isso sem potar manual. Acredito que se potar algum manual e ter os equips que aumentam EXP da pra fazer em 1 dia apenas. Faço isso no Valhalla, não sei o quão lotado é magdun2 no Thor. Edited January 30, 2018 by xHellox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Acredito que seja para o pessoal que joga WoE TE não usar e "desiquilibrar" a guerra. Não sei de algum item 100+ que veio recentemente que desequilibraria a WOE.... nada desequilibra mais que server full tg, kiel, etc ehuheuhe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ero-Sennin° Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 é nerf ou nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Anduin Lothar Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Hmmm. Não sabia. Disseram-me mesmo que combava normalmente. #sad Não fique triste, os acessórios combam sim. Confirmei com a galera que entende mais de classe mágica. Pode comprar dois que é sucesso garantido. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 (edited) Salvo engano meu, acessórios só não somam se seus efeitos forem de combo. Mas posso estar equivocado. É isso ai, os efeitos não se somam se forem [Conjunto], mas se for um bonus dado por uma condição envolvendo atributos ou determinada skill upada, ai é somado. (Vide Bracelete da Safira) Consigo fazer isso em 1 dia e meio. Só ter apenas um Ranger em outra acc para te dar leech do nv 86 ao 99 em magdun2. Isso sem potar manual. Acredito que se potar algum manual e ter os equips que aumentam EXP da pra fazer em 1 dia apenas. Faço isso no Valhalla, não sei o quão lotado é magdun2 no Thor. Com set de Esquiva Perfeita e um assistente (nesse caso precisa de um SHURA também) ou char que mate mobando, você pega o 99\70 em sei lá, umas 5 horas no máximo. (Chutando alto) Edited January 30, 2018 by merlimtattoo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 BOOOM DIA Se não me engano, não estamos com nerf na Lágrima (A VERIFICAR) Dificilmente viria Pedras das Valquírias na última semana do mês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Se vc tem vip, equips razoaveis. vamos lá ... pegar job 50, dá pra fazer isso em 3 horas no máximo. Esporo/Pé Grande/Salgueiro Ancião lvl 35 vai pra área dos orcs/caverna e job 50 fast. Faz o teste da classe que deseja, depois faz a quest da flor de planta carnívora e pega lvl 71. Vai pro petite voador e pegar 85, depois stapo/rowen e pega 99. Reborna, faz isso de novo e quando pegar 91 faz as quests do eden da ilha das tartarugas, GH e siroma/rowen/stapo. Com isso tu pega rapidinho 99/70. Jogando razoavelmente, tu faz isso em 1 semana, jogando direto e só parar pra dormir, 4 dias. Quem que fica até o 99/50 nos stapos? OLOKO após o 95 é eden e magmarin... Eu na verdade depois do 91 só faço eden, espero o cooldown de 3 horas e faço de novo, não aguento mais ver stapo/magmarin BOOOM DIA Se não me engano, não estamos com nerf na Lágrima (A VERIFICAR) Dificilmente viria Pedras das Valquírias na última semana do mês. Gih, parabéns pelo seu aniversário. Agora vem o pedido =P, pede o combo real do RG para nós plz =P Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Healing Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Dificilmente viria Pedras das Valquírias na última semana do mês. que tristi ........................... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 que tristi ........................... Eu te falei, mas você não confia, só pisa em mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Anduin Lothar Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 BOOOM DIA Se não me engano, não estamos com nerf na Lágrima (A VERIFICAR) Dificilmente viria Pedras das Valquírias na última semana do mês. Gih teve nerf na redução da conjuração fixa de oratio que foi removido do item. Na minha opinião nao é um problema. E, feliz aniversário!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Não fique triste, os acessórios combam sim. Confirmei com a galera que entende mais de classe mágica. Pode comprar dois que é sucesso garantido. Minha ME agradece haha Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Healing Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Eu te falei, mas você não confia, só pisa em mim. naum fala assim .......................... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ÍLeech Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Alguém tem a tradução desse novo item? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nintendo' Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Nada que preste ;---; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted January 30, 2018 Share Posted January 30, 2018 Happy Bday, Gih Cast fixo de Oratio ajuda muito, mas é trivial perto do dano. Porem, adoraria que viesse sem nerf nenhum hauahua Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts