Ir para conteúdo

bag

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bag

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E voltamos aos mesmos problemas do GameGuard... =| O "bom" é que pelo menos o problema não é só no Rag e sim em diversos jogos mais populares.... Lembro que o GG já teve problema por está com o serviço de Hyper-V ativo e na ocasião eles demoraram uns meses para resolver, espero que não demore aqui também, pois muitos utilizam a máquina para trabalho também... @errealmeida procurar por adicionar e remover recursos do windows: e depois desativa o hyper-v:
  2. Concordo, Rufio/Fox deveriam acompanhar por terem mais conhecimento do jogo.
  3. Não sei onde tá escrito que é da lug o exemplo citado... Bom, eu já fiz minha parte e abri o ticket informando.
  4. Sim, entendo do procedimento, mas o fórum já é uma forma de registro para eles, então não é necessário todos aqui abrirem um ticket falando "Canhão foi nerfado" ou "canhão está com bug no dano". Meu ponto é este, se fosse algo de boca eu entenderia, mas registrar no fórum é quase que o mesmo de mandar um e-mail informando. Em relação ao seu exemplo, quero saber se o chefão mandar um e-mail dizendo que "alguma coisa afetando todo o prédio" se vc iria responder "tem de abrir um ticket, senhor", acredito que não, você mesmo iria abrir esse ticket para o setor responsável e colar o e-mail do chefe....
  5. É isso que faz os players ficarem ruim com a LUG, a necessidade de abrir Ticket para analisarem algo que todos estão falando/reclamando.
  6. E sobre a carta WakWak, será que é melhor que a Aliot? https://www.divine-pride.net/database/item/4588/wakwak-card
  7. Ou então faz com Unity, que contempla as três plataformas. https://play.google.com/store/apps/details?id=noobteamdev.MvpTimeRag https://www.microsoft.com/store/productId/9NB2SKRL28HK
  8. Quem Tiver Windows 10, seja mobile, PC ou Xbox One, tem este: https://www.microsoft.com/store/productId/9NB2SKRL28HK
  9. E estava funcionando inclusive as buscas pela janela, testei buscando geffen, payon, juperos e funcionou.
  10. que pena, tava funcionando direitinho... =\
  11. Outra sugestão é você ir em: Configurações>Atualização e Segurança>Recuperação Lá tem a opção de voltar para versão anterior, que no caso é a versão antes da atualização. Tentei a opção de modo de compatibilidade e não rolou... é algo com gameguard mesmo
  12. Se for viável para você tenta atualizar para o 10 e escolher a opção de manter apenas os arquivos pessoais. Caso não funcione pode voltar para a versão antiga sem problemas.
  13. Eu sei, os motivos podem ser vários, no meu caso foi esse.
  14. Pessoal, acabei de descobri o motivo do erro 114 no meu caso. Eu uso meu note para trabalho e nele eu preciso instalar o recurso de virtualização e como eu uso Windows versão Pro, eu posso instalar o recurso chamado Hyper-V e com isso, caso o recurso esteja habilitado (na parte de programas e recursos) o gameguard não inicia. Vale lembrar que isso passou acontecer logo após a última atualização do gameguard, por tanto gostaria LuG informasse isso ao Inca. Acredito que caso alguém tenha outro tipo de hypervisor (VirtualBox e cia) instalado e habilitado na máquina o gameguard irá apresentar o mesmo problema. Fica a Dica.
  15. Fiz uns testes e meu antigo Windows 8.1 não funcionava e nem fazendo o a atualização para o 10. Como voltei e ficou sem funcionar fiz da seguinte maneira para funcionar... Na parte que pede para escolher o que deve ser "levado" para a atualização eu escolhi a opção de levar apenas arquivos pessoais, com isso ele deve da uma limpada nas definições do rag do que impede a inicialização do serviço do GameGuard.
×
×
  • Criar Novo...