Ir para conteúdo

rpzx

Members
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rpzx

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não é só isso, o dano elemental foi reduzido. Em um monstro morto vivo e sombrio, com equips TOP eu dava um dano de 150k em média. Agora estou dando apenas a metade desse dano com a bala sagrada.
  2. Mega nerf nos bios. Minha classe preferida é Sicário, inútil na WoE e inviável em cheffenia. Passei a utilizar o bio para cheffenia,, mas com esse canhão de prótons ficou inviável. Bom, já não tinha muita coisa que me prendia no jogo mesmo, eu tentei partir pro comércio, mas duas semanas por mês o jogo fica dando dc nas lojas a cada 20 minutos. Meu ânimo acabou para o Rag, infelizmente.
  3. Na verdade a última semana de Cheffenia teve bastante instabilidades. No Valhalla os dc's são mais notados em Prontera, quando abrimos lojas. Durante a Cheffenia eu e vários colegas de jogo só conseguimos vender por 2 semanas, as outras duas foram de dc's constantes. A situação do servidor não mudou em nada, mas de acordo com a moderação isso não exige muita atenção pois "não estão recebendo feedback da comunidade sobre o problema". Nem 10% dos players acessam esse fórum aqui, aí eles tomam isso como base.
  4. Eu reportava esse problema de dc's diariamente no fórum, assim como vários outros players. Mas sinceramente eu cansei, já faz muitos meses e tudo continua igual. Já falei o que acontece para o staff, que a rotatividade dos gateway faz com que 2 rotas ruins dos servidores da LUG causem dc's. As vezes ficamos duas semanas seguidas com dc's, as vezes é uma semana sim, outra semana não. Mas li uns relatos e cheguei a conclusão que eles estão cientes do problema mas não querem mudar. A Gihkorita eu um determinado post cravou: "Não estamos recebendo feedback da comunidade sobre este problema". No fim ela está certa, eu ouço muita gente reclamando, leio muitas reclamações nos grupos de rag no whats, mas eles não postam no fórum... uns acham que não funciona e outros sequer tem usuário para postar no fórum. A LUG está pouco se fodendo para isso, infelizmente. PS: Há duas semanas não consigo manter uma loja aberta por mais de uma hora.
  5. É dc demais. Manutenção sim, manutenção não, temos essa situação ridícula. Levei 6 dc em Cheffenia e 2 em Payon. Semana passada deixei loja 5 dias sem dc.
  6. Só pra não perder o costume: minha pt em cheffenia ontem desistiu, mas desistiu em partes. Os duals não duravam 5 minutos logados, então desistimos de logar dual. Mas a cada 10 ou 15 minutos alguém do grupo levava dc. Depois de levar alguns wipes porque o sorc ou o shura levavam dc, finalmente desistimos de jogar.
  7. Gostaria de mandar um foda-se Natalino para a equipe de suporte. Hoje de manhã todas as minhas lojas desconectadas. No grupo do clã o pessoal perguntou se o server caiu de madrugada pois a maioria levou dc nas lojas também.
  8. Resumiu tudo perfeitamente. Uma pena que a moderação vai ignorar como sempre faz.
  9. De fato não intercalou a semana. Ontem levei 6 dc's em Cheffenia. Hoje de manhã minhas 4 lojas tinham levado dc. Doeu no coração ler da Gihkorita que não está recebendo reports disso. O pessoal está reclamando demais disso, só que a grande maioria não vem ao fórum pois diz que não adianta (ler do moderador que "não estamos recebendo reclamações disso" de fato desanima mesmo, eu entendo essas pessoas). Cara, esse problema já se arrasta há meses, é ridículo que a Lug fique varrendo para debaixo do tapete. Um colega de clã que diz saber bem o funcionamento lá, ele falou que eles sabem bem do problema pela quantidade de desconexões X reconexoes no log, mas fingem que não acontece nada pois não tem a mínima ideia de como corrigir o problema. Eu estou prestes a desanimar, não consigo vender decentemente há um bom tempo, quando voltarem as woes não terei como me sustentar $$$, nesse ritmo.
  10. Tem como aparecer neste tópico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175975-Situa%E7%E3o-do-servidor&p=1780111#post1780111 para dar um parecer? Nem que seja: "não vamos verificar isso, desistam". Obrigado
  11. Se prepara que logo chegam os justiceiros do fórum falar que vc tá errado. Já presenciei eles "quebrando cara" duas vezes aqui, com os reclamantes provando que a LUG estava errada (com provas). Voltando ao assunto do tópico, levei NOVE dc's ontem tentando manter loja aberta em prontera. Foi muito trabalho para conseguir apenas 12kk's.
  12. Só queria lembrar que semana sim, semana não o servidor apresenta dc's constantes, impossibilitando o pessoal de deixar loja aberta, por exemplo. Vide o tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175975-Situa%E7%E3o-do-servidor/page52 A moderação muito raramente aparece neste tópico. Essa semana TEORICAMENTE é a semana boa, sem dc. Mas na outra semana (depois do natal) será a "semana ruim". Quem sofre com esse problema também, favor comentar no tópico linkado acima, em algum momento a moderação vai ter que dar atenção para isso.
  13. Up da vergonha: um monte de gente levando DC essa semana, deixar loja aberta é um sofrimento só, nenhum moderador aparece, fazem de conta que não acontece nada. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175975-Situa%E7%E3o-do-servidor&p=1779817#post1779817 Como já foi explicado diversas vezes, o problema ocorre semana sim, semana não. Portanto provavel que nessa manutenção de amanhã o problema seja "corrigido" mas ele volta na semana seguinda.
  14. UP da vergonha: impossível manter loja aberta, em Cheffenia eu levei 4 dc's durante 1:30h usando uma conexão Vivo ADSL. Usando uma conexão TIM Fibra, as lojas leva, DC a cada 40 minutos no máximo.
  15. Reclama nesse tópico aqui: https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175975-Situa%E7%E3o-do-servidor/page52
×
×
  • Criar Novo...