Jump to content

Dokaxi Afterlife

Tutor Cavaleiros Rúnicos
  • Posts

    179
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Dokaxi Afterlife last won the day on June 21

Dokaxi Afterlife had the most liked content!

5 Followers

About Dokaxi Afterlife

Recent Profile Visitors

3988 profile views

Dokaxi Afterlife's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare

Recent Badges

139

Reputation

  1. Sim, é utilizável como ferramenta de up e até da pra fazer algumas instancias e mvps em ambiente controlado, mas em ambiente competitivo é meio complicado por causa da burocracia que é a ativação do reflexo de combate
  2. essa marcação de RK na calculadora não significa nada, a quantidade de pontos é a mesma. Começa com os atributos da base de funcionamento da build, STR/DEX/AGI e um teco de VIT, deixando a luk pro final como ativação da coleira e precisão extra.
  3. Eu recomendaria atacar esse problema com consumíveis e não necessariamente mexendo em equipamentos. Acho interessante o uso de Poção Mental, Suco de Gato, Super poção ilimitada e infinita pra mitigação de custo, poção grande de sp e vitata 500 pra aumento de SP pool e super poção de mana pra regeneração constante. Normalmente essa combinação sana completamente o problema pra mim, o uso da cota do drag maligno no seu set ia reduzir muito sua pós conjuração a um ponto que não acho legal.
  4. Adicionada, thanks Tinha esquecido de mexer nisso nesse guia
  5. Eu honestamente sugiro carta Helmut na armadura porque multiplicador corpo a corpo sempre entra bem, na capa da pra colocar wakwak mesmo pelo atk flat Def e resistencias gerais vc pega com as runas
  6. A diferença em dano final não é tão significativa, a parte importante das grevas é QoL mesmo
  7. Não, ao se tornar Cavaleiro Rúnico a habilidade Perícia com Montaria passa a ser desconsiderada e a unica utilidade dela que sobra é servir de requisito para habilitar Adestrar Dragão, a partir desse ponto, sua velocidade de ataque em cima do Dragão será influenciada apenas pelo Adestrar Dragão.
  8. Vale a pena o uso desses itens sim, justamente por se tratar de uma gama alta de multiplicadores. Acredito que não seja tão necessario o uso da cota do dragão maligno, mas se vc se sentir mais confortavel usando ela não vejo problema. Você terá um rendimento bem melhor usando as armaduras de dano racial/elemental. Em questão de ataque por equipamentos, caso vc use o tapa olho cósmico ou cesta das maravilhas já compensa bastante o ataque "perdido" por não se tratar de uma build que permita o uso de duas armas (adagas, espadas de uma mão)
  9. Não sou muito conhecedor do cenario WoE atualmente mas acredito que sopro do dragão seja mais usado lá como função de passar status ou quebrar equipamentos. Sobre PVM, aí vai literalmente naquela que vc gosta mais, todas as builds de RK possuem ferramentas diversas pra lidar com qualquer situação de PVM tranquilamente.
  10. Guia atualizado, adicionados itens novos como Armadura de Fafnir, Anel da Colheita, Selo de Loki e Selo de Copas
  11. Pra uso em ambiente de cheffenia eu acho interessante Engkanto pra lidar com Quimera, Gertie e Eremes, mas vc tb pode optar por Faraó pra melhorar o consumo de SP ou Marduk se quiser imunidade a silence de forma mais facil
  12. Fiquei bastante chateado com esse sistema no geral. Itens específicos de classe travados atrás de um RNG tão complicado e ainda por cima presos à conta, o que vai acontecer é que a grande maioria dos hats que saírem estarão em mãos de jogadores que não vão utilizá-los, enquanto a maioria dos jogadores que teriam interessem nos mesmos não terão acesso já que esses hats já que a roleta é bastante remota e você fica refém de pegar literalmente qualquer carta selada ou hat de outra classe se conseguir bater no 0,1% da roleta, seria uma chance inaceitável de minúscula de conseguir tirar exatamente aquele que você quer para uso. Estou bastante preocupado em relação aos Cavaleiros Rúnicos com esse sistema, um dos itens mais esperados para a classe é o Elmo de Fafnir e se esse elmo cair nesse sistema a comunidade de jogadores da classe vai ficar bastante desapontada.
  13. Cara, ruim o suficiente para beirar o completo inviável. O problema real é que upando de crítico você vai se limitar a alvo único e não vai ter um time to kill tão rápido em níveis baixos, isso somado ao tamanho da exp pool necessária para upar níveis acima do 120 vai culminar em um up muito arrastado e demorado. Up de critico assim eu costumo contra indicar fortemente, é receita pronta pra desanimar do char e largar lá pelo nivel 125
×
×
  • Create New...