Ir para conteúdo

xHellox

Members
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xHellox

  • Data de Nascimento 05/20/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de xHellox

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Como Gatuno T. não se esqueça de colocar Envenenar nv.10 e Desintoxicar nv.1 para liberar a skill Encantar com Veneno Mortal de Algoz. Mesmo ela não sendo pré-requisito para as skills de Sicário é a habilidade mais importante de Algoz.
  2. Nessa ordem: Esporos, Salgueiro Ancião, Vila dos Orcs, Caverna dos Orcs, Hodes, Petite Verde, Stapo e Magmaring. Referente as habilidades, eu sempre priorizo primeiro as skills que são requisitos para a próxima classe. Tipo: Para pegar Laminas de Loki como Sicário, preciso colocar Laminas Destruidoras até o nível 10 como Algoz, e assim por diante. Você pode ver no bROWiki a árvore de habilidades de Algoz e Sicário para saber quais skills você deve colocar e as skills secundárias que você pode optar para distribuir os pontos ou não. Por exemplo, depois de eu colocar as skills obrigatórias na árvore de habilidades do Algoz, em alguns Algozes com INT 99 coloquei Destruidor de Almas nv 10, porque a INT influência no dano da Skill e aproveitei para upar usando essa skill. Nos últimos Algozes que fiz coloquei Impacto Meteoro nv 10, porque acredito que virá um equipamento que irá aumentar o dano dessa skill. Enfim, espero que tenha entendido. Primeiro coloque pontos nas skills obrigatórias, nos pontos que sobrar você pode escolher quais skills que você queira utilizar para ajudar no up. Esse mapas novos se não me engano você precisa estar no nível 70+ pelo menos. Mas você acessa eles lá no Grupo Éden, falando com o NPC chamado Mateus Além. http://browiki.org/wiki/Evento_de_Ca%C3%A7a
  3. Bom dia. Então, os meus sicários de Loki que utilizam Serafim eu deixei mais ou menos com os seguintes atributos no nívol 99/70 como Algoz: Força = 10 | Agi = 50 | Vit = 50 | Int = 99 | Dex = 50 | Sor = 1 Acredito que vai sobrar alguns pontos, o que permite você a subir INT acima de 100 assim que virar Sicário. Durante o UP eu sempre faço a mesma rota do nível 1 ao 99. No nível 100+ eu costumo upar em MagDun2. Se eu não aguentar os Venatus em Juperos eu upo até uns 120 ~ 124 em MagDun2 mesmo, porém a minha paciência com os KS lá em MagDun já acabou, então costumo deixar para upar nos Mapas Especiais ou na TI nível 100 ~ 125 que está tendo agora. Referente aos outros equipamentos que você não achou: Proxy = Pedaço de Pele do Guardião, FAW = Asas de Arcanjo Caído e Anel do Capitroto é Anel do Capiroto mesmo.
  4. As builds que conheço são 4. Dois de Crítico (Katar ou Adagas) e de dois de Loki (Serafim ou Grifo). As mais baratas são de Crítico de Katar e Loki com Combo Grifo. Com 500kk eu compraria uma Jur Cabal Trip, Chifres Majestosos Malignos ou Chapéu de Rideword, Pergaminho Tengu, alguma armadura com carta Exterminador Terrestre para recupera SP ao matar os monstros, Botas Temporais AGI com +100% de ASPD e +100 de Esquiva Perfeita, Mão Maldita com Carta Galion ou Manopla Certeira (Acho que é esse o nome) que dá +15 de Precição em acessório. Pele do Guardião com carta Raydric. E Espírito Olímpico, caso você não vá usar Serafim. Com esses equips você consegue upar de boa. Se você for optar pela build Loki com Grifo, aproveita que o combo está muito barato, assim como a Serafim. A build crítica utiliza os mesmos equips que a build de Loki usa para upar, mas depois quando você for matar os MVP vai precisar ter os equips que aumentam o dano crítico, assim como a build de Loki tem os Anéis Abissais para aumentar o dano. Com o tempo você vai comprando os equips mais caro para a sua build para ter o melhor desempenho possível, mas inicialmente eu usaria o que citei acima.
  5. Eu que não dei sorte mesmo. Dropei quase 100 Guarda Real, deixei vários +7 e fiz uns 300kk nesses escudos. Potei várias gomas e nada. Na época a carta Scaraba Dourada valia mais de 400kk, mas depois que começou a vir por OCA não ficou mais atrativo farmar lá, então só voltei para testar o Lenço Infame lá. E eu não cheguei a ficar OH em todos os Scarabas Dourados, sempre precisei usar 2 Pétalas Flamejantes, raramente 3. Apesar de no Scaraba Galhado passar de 200k de dano, nos outros o dano era menor e ficava abaixo de 200k sempre.
  6. Eu sou do Valhalla, não tenho Lenço Infame e estava hitando mais de 200k em cada Pétalas. Com Lenço Infame eu chegava a passar os 250k de dano, mas eu não tinha fechado 120 de INT e DEX ainda.O mapa era praticamente vazio, somente de vez em quando chegava um AB Exorcista para matar a Rainha Scaraba Dourada.
  7. Enforcer Shoes These blood soaked shoes releases a terrible aura. Class: Shoes Defense: 12 Weight: 40 Requires Level: 100 Usable By: All Jobs Max HP + 3% Max SP + 3% Mdef + 10 Enables Level 1 Power Maximize. Reduces the SP cost of Meteor Assault by 8. If upgrade level is +5 or higher, Additional Max HP + 7% Additional Max SP + 7% Increases the damage of Meteor Assault by 1% for every base level. If upgrade level is +7 or higher, Additional Max HP + 10% Additional Max SP + 10% Atk + 4% per level of Weapon Crush known. Reduces the variable casting time of Meteor Assault by 7% per level of Counter Slash000000, Weapon Blocking and Weapon Crush known. Reduces the cooldown of Hallucination Walk by 5 seconds per level of Weapon Blocking known. Bypass 4% of hard defense of normal monsters, boss monsters and players when performing a physical attack per level of Counter Slash known. Increases the damage of Meteor Assault by an additional 30% per level of Poison React known.
  8. Eu sou a favor do evento ser permanente, porém a cada mês a lista de itens ser alterada. Assim pode manter ativo o pessoal fazendo instâncias em busca de novas recompensas. Se colocar a possiblidade de vir apenas 2x por ano pode acontecer de afastar os players que estão interessados neste tipo de evento. Por exemplo, tem gente que só joga Cheffenia, tem gente que só espera os Mapas Especiais para upar, etc.
  9. Finalmente uma semana em que abrem o tópico da manutenção antes das 09:00h. Eu já estava ficando com saudades do Rúfio.
  10. Gente, tem pessoal que realmente quase nao tem tempo pra jogar. Eu mesmo trabalho o dia todo, vou pra academia depois, tomo banho, janto, etc. Sobra pouquissimo tempo durante a semana pra logar. Nesse caso eu nâo iria creditar ROPs durante a noite desta segunda pelo cartão de crédito, sendo que estou ciente que pode acontecer de cair somente no dia seguinte e não participar da promoção. Já aconteceu isso uma vez.Eu poderia ter creditado antes, mas justo nos dias que eu estava de boa pra creditar os ROPs o site não entrava.
  11. Se prolongar eu participo, se não prolongar não participo. Eu iria realizar a compra sexta-feira de 125k de ROPs, mas por conta das instabilidades durante esses 3 últimos dias eu estou na dúvida se realmente merecem o meu dinheiro ou não.
  12. Se o RE:Start tem cerca de 250 players hoje e está assim Prontera, então quer dizer que provavelmente tem mais de 1k de player no Valhalla e cerca de 3k no Thor?
  13. Quando fiquei 1 mês jogando na época do lançamento estava muito lotado e muito bom, só não migrei pra lá porque a nostalgia que eu tinha era aquela raiz, com as mecânicas do rag antigo mesmo, e não a mistura que fizeram no RE:Start. E também não queria deixar tudo que eu tinha aqui pra trás. Só por curiosidade, oque aconteceu com o RE:Start pra ficar tão vazio assim?
  14. Na verdade comecei a fazer os GX no começo do ano, quando veio o Anel do Rei Abissal em Fevereiro. Primeiro upei os 12 até o nível 100, deixando Lâminas de Loki nv 5. Depois upei todos até o nível 130 nos Mapas Especiais de Maio. E nesse último Mapas Especiais deixei todos 160+. Guardei os Diários para o 130+, antes disso eu não usei. Nos finais de semana eu conseguia upar pelo menos 2 GX do 130 ao 160, 1 por dia. Mas confesso que fiz corpo mole, porque algumas vezes eu potava um Diário e ficava umas 2h enrolando pra upar, só deixando pra depois. Era preguiça mesmo. Depois que peguei o jeito do mapa 150+ eu consegui fazer 60% de exp no 174 em 30min, potando diário. Acredito que se vier a mesma sala 150+ no próximo Mapas Especiais, dá para upar do 160 ao 175 em 1 dia, só no diário, já que o pessoal EP tem dificuldade de mobar lá e acaba sobrando muitos monstros pra gente matar.
×
×
  • Criar Novo...