Ir para conteúdo

Kain Z

Members
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kain Z

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Alguns dos itens pedidos no tópico chegaram nerfados no Iro. O anel de Aegir perdeu o combo com o set de Aegir e com a carta Kraken. https://www.divine-pride.net/database/item/28520/egir-ring-1 E o Giant's Protection perdeu o combo com a Lança Gigante e o Arco Gigante. https://www.divine-pride.net/database/item/28521/1
  2. Mias uma instância adicionada: Pesadelo Musical Tempo máximo para terminar a instância: 1 hora Tempo de espera para retornar na instância: 20 horas Quests para acessar a instância: Nenhuma, acesso pela npc Runane dentro do Éden Nível recomendado: 120 para acessar o mapa; Recomendo solar quando tiver pelos menos 20k de hp Equips: Para os monstros do mapa: Cajado de uma mão com maior matk possível, Escudo com Khalitzburg, Biscoito de Coração, Tiara Gótica de Espinhos, Orelhas de Kardui, Abissal ou Batina c/Bathory, Temporais Des com encanto de cast, Mushika com Raydric/Proxy com Raydric/Etran com Deviling. Para o mvp Set do Julgamento, Maça Fortalecida com Apocalipse Infernal, Tiara da Valquíria Mágica, Orelhas de Kardui e uma Bíblia da Promessa 1 ou 2 com a Carta Alice. Vídeo da instância completa: A instância pode ser feita em 20 minutos caso você a faça apenas pela experiência + o drop do mvp no final da instância. As principais recomendações são: Fale com o npc Loel do lado de fora da instância para ativar uma missão de xp. (imagem do broWiki) Use ME com os equips recomendados para matar o mob agressivo que junta em cima de você e o Adoramus para o que fica parado atacando a distância. Use Oratio para maximizar o dano das habilidades e a bala de guaraná para facilitar a cura durante o ME. Mate os Bemols e os Sustenidos em apenas 1 hit com o Esconjurar, É possível furtar os mesmos usando um acessório com carta Coringa garantindo Dentes de Marfim extras que podem ser trocados por itens aleatórios no final da instância. É possível também invocar um Bemol ou um Sustenido extra em alguns mapas respondendo as falas dos npc em certos pontos do mapa. Limpe a sala do mvp antes de enfrentá-lo, equipe o set do Julgamento e o tanke com Escudo Mágico. Experiência: 6,2kk de xp de base e 5,4kk de xp de classe do mvp Réquiem de Marfim (sofre penalidade/bonus de acordo com o seu nível) 1,5kk de xp de base e 500k de classe entregando a missão para o npc Loel do lado de fora da instância
  3. Mais umas adições com alternativas de up pra níveis baixos e etc. Leão de Vinhas e Mamute Rochoso Não são mvps, mas um deles é tão forte quanto, além de terem uma xp decente (362k/162k o Mamute e 262k/150k o Leão de Vinhas, sem manual) e possuírem bons drops. São fáceis de farmar e o Leão de Vinhas tem respawn imediato. General Daehyun *Apenas com tanker Ele e o seu mob usam Esferas de Água sem parar e isso o deixa muito difícil de ser feito solo. Faça com tanker que fica tranquilo. Monastério - 2º andar Nível: 109 ao 140 Quests para acessar o mapa: Segredo da Família Real,Irmãos em Veins,Monastério Maldito Use o truque da bala no ME conforme o começo do vídeo para facilitar o up. Se estiver com dificuldade em tankar ainda assim, use o Robe do Exorcista no lugar do Vestido Abissal. Video: Skellington, Nifflheim 01 Nível: 93 ao 109 Quests para acessar o mapa: Mapa aberto, acesso fácil pela Kafra Especial Vá com equips de redução de dano contra a raça Morto-vivo, pois o Dullahan é o que bate mais no mapa, com ataque duas vezes maior que os outros monstros, além de usar críticos. Video:
  4. Hospital de Bangungot - 1º andar Nível: 100 ao 125 Quests para acessar o mapa: Vila Cautelosa, Enfermeira em Porto Malaya Mapa fácil de upar, os monstros não possuem skills fortes e é possível reduzir o dano tomado por eles próximo de 1 com os equipamentos certos. Durante o vídeo comecei com equips mais simples e baratos de se conseguir, trocando para alguns mais caros (aumentando muito o dano) para quem tem zeny disponível. Caso for upar nesse mapa, recomendo que faça junto as quests diárias de Porto de Malaya, já que as mesmas exigem a entrega/ caça de itens/monstros desse mapa. Mantenha sempre o Assumptio ativo. Video:
  5. Desculpa a demora na resposta. A sua build só tem pouca VIT pro seu lvl, mas não precisa resetar. Dá pra upar assim mobando solo, vou postar em seguida uns videos de up pra níveis mais baixos. Comece a investir em vit até uns 90, ae você volta a subir int até 120.
  6. Então, nem tentei mais encantar e também nunca peguei pedra 4. Esperando vir os tickets dos gatos pra arriscar uma maças guardadas aqui. Vou postar os seus videos lá, vlw.
  7. Não disse pra você. Fiquei um tempão lá também e nunca quebrou. >-> Posso postar esses 2 vídeos na página inicial do meu tópico pra mostrar como funciona os encantos e tal?
  8. Os níveis iniciais são complicados, por isso recomendo o up nas salas especiais, em party grande em Cheffenia ( esse mês de dezembro vem novamente) ou em mvps com um amigo tankando pra você. Mas ainda sim há locais que você pode upar com ME. Nesse seu nível recomendo Niffheim.... https://www.divine-pride.net/database/map/nif_fild01 ... e o hospital do Porto de Malaya https://www.divine-pride.net/database/map/ma_dun01 Irei postar vídeo desses 2 mapas depois. E se você tiver paciência ainda dá pra upar fazendo quests diárias. Recomendo as de Porto de Malaya e da Pirâmide Pesadelo que são bem fáceis. Você pode ir fazendo uma por uma, mas parando antes de entregar pros npcs. Quando tiver com tudo completo, ative um manual de xp e saia entregando as quests. Depois gaste o resto do tempo do manual mobando em mapas com ME. http://browiki.org/wiki/Gato_Suspeito http://browiki.org/wiki/O_Velho_e_o_Caldeir%C3%A3o http://browiki.org/wiki/Jejeling_e_Jejellopy http://browiki.org/wiki/L%C3%A2mina_de_Prata http://browiki.org/wiki/Prote%C3%A7%C3%A3o_Espiritual http://browiki.org/wiki/Fantasma_no_Barco http://browiki.org/wiki/Olho_por_Olho http://browiki.org/wiki/Ossos_Purificados http://browiki.org/wiki/Filha_de_Maries http://browiki.org/wiki/Livre-se_dos_Jejelings
  9. Dá pra ter um meio-termo, não precisa ter todos os Laudas e Gênese no máximo e pegar Curatio no 1, mantendo Sacra.
  10. Bom, você esperar pra ver como vai vir pra cá, mas quem for usar já é bom ir garantindo as Varas Sagradas[1] a preço de banana. Ainda tem que torcer pra não vir nerfado.
  11. Katsuye, única coisa ruim da sua build é ficar sem Sacra pra reduzir o cast fixo dos buffs, Oratio e ME.
  12. É que no meu post está Propriedade Maldito que é diferente da Raça Morto-Vivo (que confundem com raça Maldito). "No Brasil, para evitar confusões, a propriedade Undead foi traduzida como Maldito e a raça Undead é chamada de morto-vivo." http://browiki.org/wiki/Propriedade
  13. Então, tem várias possibilidades de sets, swtichs e combos de cartas, mas tudo vai depender de quando elas vão ser implementadas e do jogador. Pra Chefes ainda tem o combo do Broche da Celine que irá castar Maestria Arcana, que vai aumentar muito o dps...tem o Mob Scarf, etc.
  14. Os 150% de dano do Adoramus que ele postou é com os 20% extras que ganha com a Vara Sagrada[1] com Refino +9.
×
×
  • Criar Novo...