Ir para conteúdo

Nova roupa dos shuras


Dundé

Posts Recomendados

AAAAAH! *___*

 

Que lindas essas roupas novas!! Os Shuras já eram maravilhosos! E essas roupas deram um ar "Street Fighter" a eles!!! E, notem que, colocaram o cinturão pendurado na faixa, como nas ilustrações oficiais! Imaginem se não adorei!!!

Editado por Tenchi Xhaal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

AAAAAH! *___*

 

Que lindas essas roupas novas!! Os Shuras já eram maravilhosos! E essas roupas deram um ar "Street Fighter" a eles!!! E, notem que, colocaram o cinturão pendurado na faixa, como nas ilustrações oficiais! Imaginem se não adorei!!!

 

Hadouken! *Disparo de Esferas Espirituais*

Deu mesmo tal aparência.

Link para o comentário
Share on other sites

Hadouken! *Disparo de Esferas Espirituais*

Deu mesmo tal aparência.

 

*___* Siiiim!!! Já tinham a aparência de lutadores errantes, e agora ficaram ainda mais lindos!

 

Eu quase nunca dou um grito mas MEU DEUS DO CEU FICOU MUITO LINDO ESSAS ROUPAS

 

Imagine a minha reação, então!! *___*

 

Nossa eu amei as cores *-*

Quero pra minha Shura. Acho que compraria a branca e azul ... Dá um ar meio que "zen/pureza". Sei lá okakoakoako

 

Também gostei demais da versão Branco/Azul! Seria minha escolha, certamente! Além de combinar com as Esferas Espirituais!!

 

Nossa que roupas legais /dog

 

Só não gostei muito desse cinturão de luta pendurado no meio do nada, achei bem esquisito.

 

0ba74a6e.gif

 

Eles vão mudar a roupa de todas as classes? Diz q simmmmmmm, aquela roupa de Feiticeiro é ridicula

 

Uai... mas o cinturão não está pendurado na faixa? Aliás, segundo as ilustrações oficiais do Shura, versão normal, eles deveriam ter também.

Arte_Shuras.jpg

 

O legal ( ou não ) é que eles viraram " taekwons " e os taekwons vão virar " shuras "...[ATTACH=CONFIG]17613[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17614[/ATTACH]

 

Pra mim, perfeito!! Aliás, dentre as artes marciais, muitos dos "kimonos" são parecidos. E isso cria mais um elo entre as classes, uma vez que o Mestre Taekwon tem uma habilidade que "comba" com Monges e evoluções. ^__^

 

10/10 A perfeição :eek:

 

Certamente!!! ^__^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos a pergunta que não quer calar: Qual a chance disso chegar aqui?

Não tô viajando não, só acho que se trouxeram a barra de HP dos monstros, que diziam que o iRO não ia ceder nem fodendo, poderiam trazer isso ae também, mais grana pra LUG mesmo, porque na moral, eu faria Shura só por essa roupa.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos a pergunta que não quer calar: Qual a chance disso chegar aqui?

Não tô viajando não, só acho que se trouxeram a barra de HP dos monstros, que diziam que o iRO não ia ceder nem fodendo, poderiam trazer isso ae também, mais grana pra LUG mesmo, porque na moral, eu faria Shura só por essa roupa.

não desanimando, mas quando o fox pediu isso pra gravity recebeu um não tao forte que quase caiu da cadeira.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

Vamos combinar que as duas classes (monges e taekwons) sempre tiveram uma certa proximidade, então...

 

Nossa que roupas legais /dog

 

Só não gostei muito desse cinturão de luta pendurado no meio do nada, achei bem esquisito.

 

0ba74a6e.gif

 

Eles vão mudar a roupa de todas as classes? Diz q simmmmmmm, aquela roupa de Feiticeiro é ridicula

 

Vão mudar sim. Como o Dundé comentou, vão usar as roupas novas pra criar a expansão das classes 3.

Nesse tópico (clique aqui) tu pode ver como vão ficar todas as artes oficiais.

 

Gostei muito da llama negona... :rolleyes:

 

Pensei exatamente a mesma coisa! xD Como esse bicho ficou dessa cor, lol? Usaram carvão?? xD

 

Taekwon + Gi +- Usado demais = Nova roupa do shura =(

Prefiro do jeito que tá

 

Eu achei a roupa da Shura feminina legal, não gostei da roupa original.

Shura masculino em ambos os casos (original e novo) ficaram legais pra mim .

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...