Ir para conteúdo

Skyfall

Members
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Skyfall postou

  1. Muito obrigado pela ajuda de todos pessoal! Só fui ver agora mas me ajudou muito/dog O jeito vai ser fazer uma espiritualista e casar com meu personagem principal. Dúvida: Quando chega aquele sistema de escolher o sexo do seu personagem? Alguma chance de vir com esse novo episodio que vai chegar ano que vem?
  2. Olá, recentemente cheguei no lvl 115 com as medicinas e agora estou meio perdido. Já liberei o mapa do santuario de Rachel mas não tem NINGUEM lá.... Então é isso, os grupos acabaram? Eu sempre amei upar em grupo pois dá bem mais vontade mas agora desanimei bastante se eu tiver que ficar nesse mapa sempre solo ( Valhalla ) Sou feiticeiro e possuo equips bem decentes mas mesmo assim sofro bastante com o dano do mapa. Eu teria que investir muito em poções pra conseguir upar bem nele... É isso mesmo? 110 em diante é full solo? Tem algum mapa de up que eu não sei que a galera vai?Santuario é sempre vazio?
  3. Muitissimo obrigado pela ajuda! Foi muito bem utilizado. Já estou me sentindo muito mais forte e meu cast ficou com uma diferença absurda, tá muito mais fluido para jogar! Obrigado. Só uma pergunta: A pele da rainha é melhor encantamento de DES ou de INT?
  4. Eu fico impressionado, como vcs tem coragem de jogar no thor? Não que o Valhalla seja livre de bots ou tão bom assim mas a situação do thor já passou do suportável tem muito tempo. Olha essa cena que absurdo, fora a mega super inflação, mercado ainda mais desigual.... É muita coragem investir nesse servidor Tomara que as novas medidas melhorem pq na situação que está eu acho que não dá pra jogar não.
  5. Olá! Recentemente virei feiticeiro e tô querendo investir nele só que não faço ideia do que comprar. Tenho um saldo de 140-200kk. ( Valhalla) Meus equipamentos atuais são: Cajado esfíngico +4 Bata orleans com Dokebi Sapatos divergentes E o resto é tudo Eden. Poderiam por gentileza me dar dicas de onde investir, o que comprar primeiro e afins? Gostaria também que colocassem o preço médio dos itens ( Soul Full Caster). Muito obrigado!
  6. A quest só pode ser feita se o char for lvl 30+ Nossa que arrependimento de não ter mais personagens e fazer a quest com todos e passar pro principal. Não sei o que é pior, upar 10 arqueiros até o lvl 30 e fazer a quest ou upar normalmente nos magmarings com varios leechers ou personagens que demoram uns 20 segundos pra matar UM bicho
  7. Nossa que roupas legais Só não gostei muito desse cinturão de luta pendurado no meio do nada, achei bem esquisito. Eles vão mudar a roupa de todas as classes? Diz q simmmmmmm, aquela roupa de Feiticeiro é ridicula
  8. Eu sinceramente não me importo de gastar em coisas que me divirtam, rag sendo uma delas. Mas é ridiculo como a loja ficou literalmente a frente de absolutamente tudo no jogo, nunca que vou ficar financiado uma coisa assim. Comprar rops deveria ser bem mais do que só um item, deveria ser também uma contribuição para o desenvolvimento do jogo ( coisa que nunca acontece plenamente ). Quase cai pra trás quando vi que rebellion ja chegou há 6 anos atras kkkkkkkkkkkkkkkkk é piada né?Nem o cheiro dela aqui ainda! Não temos nem o básico aqui, nem mesmo escolher o sexo do personagem na hora da criação com a build zerada ou outras coisas muito básicas. Olha que somos um dos servidores mais antigos hein? Provavelmente um dos que gera mais dinheiro também. Não tem NENHUMA Lógica a gente ficar tão atrasado em conteúdo assim. Eu teria que estar muito louco da cachaça pra gastar 200 reais no roube e ganhe
  9. Muitissimo obrigado pessoal! não tem ideia do quanto ajudaram, é ótimo vir ao fórum e ver muita gente ajudando. Meu projeto bioquimico segue firme e forte Poderiam avaliar minha build por gentileza? Vou aproveitar logo o tópico Quero full PVM com um pouquinho de MVP Lvl 99: STR:65 INT:90 DEX:45 VIT:68 LVL175: STR:100 INT:120 DEX:105 VIT:113 Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gen.html?20JaGKDsrFqnrFqFGOeAqsrslkldgAaeakwY
  10. Olá pessoal. Recentemente virei criador e me veio várias duvidas em mente sobre alquimistas e ferreiros: 1- Criador É uma classe tão cara assim? Sou player novo e isso é uma preocupação. A unica coisa que eu tenho são 5kk e os seguintes itens: +4Furia do Furacão Sapatos divergentes Pedaço de pele do guardião Dá pra começar com isso sem maiores despesas? Não é melhor fazer um RK ou Sentinela e juntar dinheiro primeiro? Vou conseguir me virar bem? 2- Se eu decidir continuar com a classe qual meu proximo foco de compra ( começando por baixo e indo progredindo aos poucos)? 3- Eu upo normalmente magmaring e afins ou tento upar em mvps? 4- Qual a ordem de atributos? Sei que preciso de For, int e VIT. mas qual focar primeiro e qual focar por ultimo? 5- Homunculus " rouba " xp? Posso usar ele pra me ajudar equanto estou em party nos stapos e afins? Agora as duvidas sobre ferreiro: 1- Me parece uma classe meio " basica ", afinal ele só bate. É uma classe que vale a pena? Ele parece ser uma classe tão cara para efeitos tão decepcionantes. Aqueles robôs são queima-dinheiro ambulantes. Meu pensamento é q se for criar uma classe " só pra bater " ,melhor investir em espadachim ou outros que não gastam tanto dinheiro, estou errado? 2- Vale a pena fazer um só pela Ganancia e tentar mendigar nos orc Duns? Muito obrigado a todos!
  11. entendo, não sabia que tinha funcionado dessa maneira em outras ocasiões. Obrigado por explicar
  12. Longe de mim achar que uma recompensa pode mudar do nada a situação do servidor para melhor mas também não acho justo deixarem o servidor uma semana quase injogável e não fazerem nada em relação a isso. Sei que a luta por melhorias não pode acabar mas uma recompensa pelo ocorrido seria o mínimo a ser considerado. Acho que pelo menos materiais para melhorar o up ( manuais e afins ) deviam dar.
  13. Alguem pode me dizer se vai ter compensação pelo lag + manutenção do nada de agora? anunciaram alguma coisa????????
  14. Já falaram algo sobre recompensas do periodo de instabilidade ou não vão dar nada? Quanto é o bonus de exp nesse período? no site não tem nada
  15. Primeiramente, parabéns pelo guia! Tá incrivel e tudo muito bem eplicado. É ótimo ter tanta informação assim, ajuda bastante a comunidade! Infelizmente eu fui louco ver as thirds quando voltei a jogar e me decepcionei MUITO com renegado.... Negocio de tinta, mascaras? WTF? eu amava a classe e achava que teria um potencial gigantesco de third mas acabou sendo uma classe toda esquisita que não combina muito com o esperado.... Achei estranho ver que as pessoas tinham que investir em INT pra fazer alguma coisa em pvm. ( pq não criar um sabio com muitas cartas então? ). Me pareceu meio que uma classe muito reciclada que tiveram que jogar alguma coisa de ultima hora só pra ficar competitiva. Espero que eu esteja errado.
  16. Parabéns pelo guia, muito bom! E build, qual vc recomenda?
  17. Skyfall

    AB vs Servidor

    Fazer full suporte hoje em dia parece ser completamente péssimo no quesito pvm. Pra que? Criar uma build adoramus ou battle vai poder solar muita coisa e ainda dar um suportezinho pra galera, acho bem mais versátil.
  18. Gostaria de agradecer a todos pelas respostas, ajudou MUITO! Vou acabar não colocando essas skills mesmo e upar na base do exall. Se não for muito incomodo, alguem poderia me passar uma skill build de sage full pvm/caster? Obrigado. Olhei algumas pelo fórum mas varias parecem ultrapassar os pontos possíveis/informação um pouco antiga.. Não sei muito o que seguir.
  19. E como o pessoal upa até o 99? vi algumas builds q o pessoal mal coloca lanças lvl 5 Tem que ser muito guerreiro pra upar 99 lvls só com espiritos.... O pessoal geralmente faz isso mesmo?
  20. Olá! Finalmente consegui upar meu sábio até o 99 e acabei rebornar. Gostaria muito de fazer um sorcerer caster mas me veio um grande dilema: Realmente não vale a pena pegar foresight e nem lanças duplas? Digo isso pq esse é meu primeiro personagem e eu sou pobre pra caramba sem perspectivas atuais de um crescimento rápido de equipamentos. Foresight e lanças duplas seriam meios muito bons de dar aquele boost no começo, já que que é tão chato upar. Ajudaria minha vida já que não vou alcançar o sonhado IC tão cedo. Fazer isso é muita loucura? Eu estava pensando em uma build mais ou menos assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanskbobokFeroakEharAk1obnafrAbslakDhndn2nIn1 Todas as dicas e qualquer tipo de ajuda é muito bem vindo, obrigado por ler até aqui!
  21. Gente, se eu não me engano a conta lvlup já exige CPF. Pra comprar acesso ao valhalla também.
  22. Faz o guia sobre tudo que voce fez por favor. Vai ajudar bastante
  23. Queria evento de up pro aniversario Um 2x ou 3x talvez.
×
×
  • Criar Novo...