Ir para conteúdo

por que vender um item de 14k de roops por 600kk


~Kuma

Posts Recomendados

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Caraca esse tópico superou uma falta de respeito tirando de todo o respeito com o forum..

 

Tenham compostura mano, parem de brigar mano, parem de floods, de upar o tópico do cara, de se unir contra o cara ou os carai a quatros, deixem de se aproveitar que é sábado e domingo quando um Moderador não pode fazer nada, sério mesmo.

 

Não se sabe quem seria pior e não seria legal iniciar um julgamento apontando para personalidades na tentativa de submeter pelo interior/exterior de uma pessoa o que ela é ou o que seria no futuro, não se usa de ''equipamento para julgar'', não se usa o seu equipamento pra julgar, não usa equipamentos pra ser bom no que você está pretendendo tentando até eliminar os outros de algo que você participa sabendo de que eles também podem. vamos parar com isso, quando chega no sábado o moderador vem fazendo um trabalho todo bagunçado porque o pessoal faz muita questão de ir ali e contribuir quebrando tópicos e pessoas dentro do tópico.

 

O Kuma vacilou.. o vacilo dele foi mesmo esquecer que há uma regra e considerar que o certo é achar o que quer de uma pessoa.

Tudo bem que houve muitos erros pela parte dele e de outros, não significa que deve ser feito uma guerra mundial em forum por isso, pessoal da opinião sem sentido, pessoal comenta tudo sem sentido e ainda por cima brigam falando merda e tudo mais. vocês podem ser melhor do que isso, se querem brigar tentem pelo menos levar em conta que ninguém tem nada haver com isso, não misturem seus problemas ligando na vida das pessoas, não misturem uma treta pessoal num forum que não tem culpa disto.

 

É, vamos parar com isso e acabar com esse alimento de treta que não deveria ter nome de treta, isso é uma vergonha total. se vocês acharam tão ruim o tópico ignorar seria uma chave pra isso ou tentar responder da melhor forma possivel, alguns acham que respostas podem ser ofensivas e tratar com falta de respeito, se ocorreu tudo isso até aqui não seria culpado só o autor, não vamos acertar todos esses erros brigando e se ofendendo, ofendendo desde o autor até a nós mesmos.

 

Kuma na proxima vez eu vou lembrar de novo, espere e seja paciente, não faça um tópico como este senão for pra pensar que alguém é ladrão e há alguma coisa errada quando existem leis e regras pra isso. e quanto aos outros, vou repetir, é fácil demais ignorar o tópico e evitar o transtorno que tanto o autor como vocês passam, se não são ladrões não se ofendam, se querem respeito não ofendam, se querem organização e educação façam igual, zoar e brincar com isso é diferente da imagem que querem passar pro tópico, isso deixa feio pra todo mundo. sério cara, isso cansa, esse tópico tá assim desde a criação dele.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca esse tópico superou uma falta de respeito tirando de todo o respeito com o forum..

 

Tenham compostura mano, parem de brigar mano, parem de floods, de upar o tópico do cara, de se unir contra o cara ou os carai a quatros, deixem de se aproveitar que é sábado e domingo quando um Moderador não pode fazer nada, sério mesmo.

 

Não se sabe quem seria pior e não seria legal iniciar um julgamento apontando para personalidades na tentativa de submeter pelo interior/exterior de uma pessoa o que ela é ou o que seria no futuro, não se usa de ''equipamento para julgar'', não se usa o seu equipamento pra julgar, não usa equipamentos pra ser bom no que você está pretendendo tentando até eliminar os outros de algo que você participa sabendo de que eles também podem. vamos parar com isso, quando chega no sábado o moderador vem fazendo um trabalho todo bagunçado porque o pessoal faz muita questão de ir ali e contribuir quebrando tópicos e pessoas dentro do tópico.

 

O Kuma vacilou.. o vacilo dele foi mesmo esquecer que há uma regra e considerar que o certo é achar o que quer de uma pessoa.

Tudo bem que houve muitos erros pela parte dele e de outros, não significa que deve ser feito uma guerra mundial em forum por isso, pessoal da opinião sem sentido, pessoal comenta tudo sem sentido e ainda por cima brigam falando merda e tudo mais. vocês podem ser melhor do que isso, se querem brigar tentem pelo menos levar em conta que ninguém tem nada haver com isso, não misturem seus problemas ligando na vida das pessoas, não misturem uma treta pessoal num forum que não tem culpa disto.

 

É, vamos parar com isso e acabar com esse alimento de treta que não deveria ter nome de treta, isso é uma vergonha total. se vocês acharam tão ruim o tópico ignorar seria uma chave pra isso ou tentar responder da melhor forma possivel, alguns acham que respostas podem ser ofensivas e tratar com falta de respeito, se ocorreu tudo isso até aqui não seria culpado só o autor, não vamos acertar todos esses erros brigando e se ofendendo, ofendendo desde o autor até a nós mesmos.

 

Kuma na proxima vez eu vou lembrar de novo, espere e seja paciente, não faça um tópico como este senão for pra pensar que alguém é ladrão e há alguma coisa errada quando existem leis e regras pra isso. e quanto aos outros, vou repetir, é fácil demais ignorar o tópico e evitar o transtorno que tanto o autor como vocês passam, se não são ladrões não se ofendam, se querem respeito não ofendam, se querem organização e educação façam igual, zoar e brincar com isso é diferente da imagem que querem passar pro tópico, isso deixa feio pra todo mundo. sério cara, isso cansa, esse tópico tá assim desde a criação dele.

 

 

Desculpe os execessos.. mas tem gente aqui que ultrapassou os limites da cordialidade. esse topico seria um debate e nao um topico de treta. mas tem gente que fez esse topico virar uma treta. vindo com ofensas pessoais e outras coisas. so tentei devolver no mesmo nivel ( que foi errado ate). da proxima vez eu nao farei outro topico. meu silencio e minha açao de nao comprar o item deles . e esperar por roops sera a melhor maneira de fazer um protesto.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe os execessos.. mas tem gente aqui que ultrapassou os limites da cordialidade. esse topico seria um debate e nao um topico de treta. mas tem gente que fez esse topico virar uma treta. vindo com ofensas pessoais e outras coisas. so tentei devolver no mesmo nivel ( que foi errado ate). da proxima vez eu nao farei outro topico. meu silencio e minha açao de nao comprar o item deles . e esperar por roops sera a melhor maneira de fazer um protesto.
Esse tópico não seria debates, não seria nada Kuma, se quando tem uma regra ativa e que ainda é válida não temos como ''ficar querendo que seja o oposto tentando modificar aquela regra'', é uma regra clara, isso não da nenhuma razão e alguma lógica pra discutir a não ser que ela não existisse.

 

E se não fosse pelo tópico nada disso estaria acontecendo, além do mais, você respondeu de jeitos bem pesados, afinal todos sabem como o forum é faz tempos, se não tava preparado pra uma briga correndo atrás do que estava errado não absorva palavras pra fazer uma diferença sabendo que não tem concordância por ser impossivel, o preço que você quer seria colocado caso eles aceitasse porque ninguém é por ninguém mano, ragnarok é assim faz muito tempo então se você não sabe viver ali infelizmente não sabe conviver com as pessoas também.

 

E eu ainda espero que você não tome ban porque não desejo mal algum pra qualquer pessoa por aí

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pior de tudo é que depois de tantos argumentos sólidos provando o porque o aumento do preço do item, explicações com embasamento completamente prático e comprovado de economia, o cara ainda se recusa a entender e argumenta que é pilantragem/roubo.

 

 

hqdefault.jpg

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

fora os revigorantes outro exemplo de supervalorização dos itens de rops é o chapéu de rideword o preço dele aumentou toscamente

(alguém vai dropar em castelo de gh pesadelo aos montes a versão alternativa pro rideword e afins ficarem cada vez mais baratos)

 

Aquela versão é super nerfada comparada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aquela versão é super nerfada comparada.

 

Se realmente tivesse muita gente upando nesses mapas, até daria pra influenciar no preço do Ride, já que daria pra overar com elus normais. Ele tem um pouco mais da metade da eficiência no +4, então dá pra quebrar um galho com qualquer overzinho.

 

Mas acho que apesar da exp decente os status dos monstros lá não favorecem muito o up, né? Não sei em Thor como está o mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

tem que dar uma surra de gato morto é na nossa querida level up games, os jogadores não tem culpa, muita procura, poucos itens.

 

A grande verdade é que é a maior palhaçada de todas a empresa lançar itens exclusivamentes por rops, e o pior ainda, num periodo de 1, 2 ou 3 semanas, e depois tcharam, não existe mais nenhuma forma de adquirir o item.

 

 

É uma palhaçada, eu estou a um pingo de quitar desse servidor e começar do 0 no IRO, recomendo a todos que estão cansado da level up fazer a mesma coisa. É simplesmente inaceitavel isso o que ela faz com a gente, inaceitavel, basicamente o jogo não tem mais itens que não são adquiridos por rops, não existe mais, tudo, tudo e tudo, é rops, tuuuudinho, não tem nada, nada, e mais nada que não seja por rops, e isso me revolta, primeiramente pq os teus zenys, que eram pra na teoria ser utilizador para comprar itens de drop, poçoes, e outras coisas, são 90% para comprar itens de rops, 10x mais caro do que o preço da loja.

 

Isso é uma falta de consideração com os jogadores, primeiro, que antigamente não existia isso, a loja de rops te dava umas coisinhas maneiras, mas sempre, toda a vida foi que, os melhores itens, era pego na marra, não tinha essa sem vergonhice, que se quisesse montar o teu char, boa parte dos itens era loot de monstro, quest, instancia, sei la o que.

 

Hoje em dia, eu acredito, que 90% dos esquipamentos de todos os jogadores são rops. E acredito que não exista build para competir com esses itens, que não seja outros itens por rops.

 

A level up nunca foi uma empresa de respeito, mas até certo ponto era aceitavel, mas acredito eu que o jogo ja está falido, e a empresa está interessada somente em adquirir o maximo de capital possivel, pois ja sabe que não tem mais conserto, que ja está no fundo do poço, o jogo não esta mais jogavel. Nada que presta nessa porcaria de servidor brasileiro vem de graça, até coisas surpefluas a level up da um jeito de tirar uma moeda do nosso bolso.

 

Sinceramente, não tem mais o que fazer nesse jogo, instancias vazias, mapas de up falidos em grupo falidos, vc só joga agora em pt em horario comercial, muito dificil achar grupo antes das 8 da manha e depois das 11 da noite. Alias no level 150, vc não acha grupo em nenhum horario do dia, não tem mais gente indo na instancia de izlude( graças aquela promoção de bolinho de carne né, level up, uma empresa de genios), não tem gente indo torre, no sul de prontera, não existe mais 1 jogador que vai lá procurando por aventuras, pois não rende mais, todos ficam la apenas por chat, ou pra deixa o char afk e vai fazer outras coisas, a level up ja sabe disso, eu chuto que 90% dos jogadores são gente que na verdade estão afk(excluindo os bots, 90% dos players são lojinha, e chat vendendo item, e o resto é dividido entre todos os mapas).

 

 

Basicamente essa desgraça está acontecendo, pq toda semana vem atualização, pra mudar a loja de rops, mas faz anos que eu n vejo uma atualização ou um evento baseado na comunidade, os cara tem uma equipe, em vez de chorar rops pra gravity, pq eles não vem com uma ideia, de lançar uma coisinhazinha de nada que seja, para a gente fazer??

 

 

Custa pegar uma merda de item de rops, uma vez na vida, e lançar ele por meio de um evento?? No qual as pessoas iriam logar os seus personagens em busca de aventuras???? Mandar o pessoal fazer uma quest por tempo limitado que seja, ou fazer um drop especial de um mob pra movimentar tal mapa?????

 

 

Sério, vai pesar tanto no bolso da empresa, fazer alguma coisa que seja realmente de graça????? Vai falir a empresa? Ou talvez vai fazer o ragnarok voltar pros dias de gloria?? O que vcs acham? eu acho que é a segunda opção, fazer a gente jogar, ter pelo que jogar.

 

E não simplesmente fazer a gente depositar dinheiro na conta deles, para pegar um item em questão de segundos e ficar o dia todo no sul de prontera exibindo ele.

 

Essa empresa não tem um pingo de vergonha na cara. A economia está dessa forma, pq eles não tem nem a capacidade de lançar um item, e deixar essa porcaria na loja, pra quando vc precisar, vc ir la e comprar, ou então comprar por zenys, de uma forma justa. Mas isso não vai acontecer. Infelizmente o ragnarok ja era. Pelo menos o nosso servidor brasileiro.

Link para o comentário
Share on other sites

É por empresas como a level up, que grandes empresas de jogos trazem a sua propria equipe para administrar aqui no Brasil, como a RIOT, a Blizzard, vê se eles vão querer deixar os jogos e os servidores deles sobre o cuidado da level up ou da ongame pra acabar como o gunbound ou o grand chase ou entao como o antigo RF online DUHASDASDASDHASDASDOASDHASHSAFHASFKJASHJFKASHJEHUEHASUEHAUSEHASEUHASUEAHUSHEAEUAEUH

Link para o comentário
Share on other sites

É uma palhaçada, eu estou a um pingo de quitar desse servidor e começar do 0 no IRO, recomendo a todos que estão cansado da level up fazer a mesma coisa. É simplesmente inaceitavel isso o que ela faz com a gente, inaceitavel, basicamente o jogo não tem mais itens que não são adquiridos por rops, não existe mais, tudo, tudo e tudo, é rops, tuuuudinho, não tem nada, nada, e mais nada que não seja por rops, e isso me revolta, primeiramente pq os teus zenys, que eram pra na teoria ser utilizador para comprar itens de drop, poçoes, e outras coisas, são 90% para comprar itens de rops, 10x mais caro do que o preço da loja.

 

Esses itens tais como "Serafim, mob scarf, monarca, jogos vorags" são adquiridos em todos os servidores pela loja de cash (acho que alguns deles no JRO não.), então acho que não adianta muita coisa você ir pro IRO, primeiramente porque muita coisa vem pela loja de cash, e depois o que está estragando o servidor IRO não é a loja de cash, e sim os players BR que rodam bots.

 

Outra coisa interessante a se pensar também é que os players pedem esse tipo de item.

 

Mas em um ponto eu concordo com você, deveria haver outra maneira de adquirir os itens da loja de cash. Eu penso da seguinte maneira, rops servem para acelerar o jogo para quem trabalha e não tem tempo de jogar. Porém se você tem tempo disponível deveria ser possível você adquirir esses itens sem gastar seu dinheiro, mesmo que fosse muito, MUITO, difícil.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse qualquer item de 14k de Rops valendo 600KKs, eu também estaria indignado. Porém não é!

É um diadema de serafim. Basicamente ele modificou o jeito de buildar os personagens de dano físico de longa e curta distância. E só para encaixar este item no personagem! É basicamente um godly que veio por Rops e equipa no meio. Esse hat com um tigre bem refinado, ou olho da Cecil que seja faz um estrago danado.

Eu também queria um, pois na hora que chegou eu não tinha tempo de jogar. Mas eu entendo perfeitamente que um item desses iria valorizar, isso é óbvio. E se quer saber, mesmo nesse preço este item ainda está barato!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

original falando pra não fazerem flood

 

ata

 

ata/dog

 

Só pra constar senhora Daphné, eu ainda existo, ok?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico ainda existe?

Já passou da hora de mudar de tour.

 

cara tu er muito chato. tu passa o dia todo brigando. deixa o cara em paz; vc quer atenção dele ne? so pode. você passa o dia todo falando bobagem aqui no forum. eu nunca postei nada aqui. mas depois de ver suas baboseiras eu nao aguentei. para cara. vai estudar . fazer algo de produtivo na sua vida

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...