Ir para conteúdo

por que vender um item de 14k de roops por 600kk


~Kuma

Posts Recomendados

Se você não está disposto a pagar, é simples, faz q nem eu, espera voltar por rop's. Afinal, Orbes Arcanos custava 500~550kk no Thor, quando voltou por ticket abaixou para 350. E as pessoas q não conseguiram vender seu Serafim vão quebrar a cara. Então paciência, na época eu também deixei de comprar achando q era loucura sacrificar int por força, mas dps de ver os resultados vi q eu estava profundamente enganado

 

 

 

Eu felizmente consegui comprar um +5 por apenas 7kk

 

nao estou disposto mesmo.. eu tenho ate condiçoes de comprar ele agora se eu quiser. mas eu nao vou sabe por que? por que nao vou financiar ganancia de ninguem. PREFIRO PAGAR MIL REAIS A LEVEL UP do que pagar 120 reais a um maladrinho desses

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

... PREFIRO PAGAR MIL REAIS A LEVEL UP do que pagar 120 reais a um maladrinho desses

 

mininu ixpertu, iço meixmo.

 

a LUG será esperta e relançara este item via ticket. não é boba nem nada...

 

e Kuma, desiste, ninguém é burro de vender um mid semi godly, e que a demanda dele é alta devido aos seus efeitos, por que vc quer comprar barato. se vc acha injusto bota os 14k de ROPs e vai na loja de cash e compra lá...

Link para o comentário
Share on other sites

PESSOA QUE APOIA A INFLAÇÃO DAS COISAS É A MESMA PESSOA QUE PRATICA ESSE TIPO DE COISA !!!! E EM TODO POST OFENDE E TRATA MAL O AUTOR PORQUE ?? PORQUE É UM CARENTE QUE JOGA COM DEZENAS DE ZUMBIS NO PC E VEM NO FORUM XINGAR E CRIAR ENCRENCA

 

 

Aposto que deve fazer LIVE ainda rindo dos outros . E sobre o post não sabiam sobre a potencia do item ai transformaram ele em equip TOP e o valor disparou

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

pessoa que apoia a inflação das coisas é a mesma pessoa que pratica esse tipo de coisa !!!! E em todo post ofende e trata mal o autor porque ?? Porque é um carente que joga com dezenas de zumbis no pc e vem no forum xingar e criar encrenca

 

 

aposto que deve fazer live ainda rindo dos outros . E sobre o post não sabiam sobre a potencia do item ai transformaram ele em equip top e o valor disparou

 

essas pessoas que estao defendendo a pratica sao as mesmas que fazem esse tipo de exploração

Link para o comentário
Share on other sites

essas pessoas que estao defendendo a pratica sao as mesmas que fazem esse tipo de exploração

 

que exploração? vc não é obrigado comprar o item de ninguém e ninguém é obrigado vender o item pra vc e pelo preço que vc quer.

 

muito antes deste item, os bioquimicos já derretiam os MVPs, faça como os bios antigamente e vá se divertir jogando, uma hora ou outra a LUG tras de volta ai tu aproveita e compra.

Link para o comentário
Share on other sites

essas pessoas que estao defendendo a pratica sao as mesmas que fazem esse tipo de exploração

 

O problema é que se a empresa tornou o jogo assim , infelizmente pessoas irão agir dessa forma para se adaptar e conseguir se manterem ( afinal comercio no jogo é um emprego e tem gente que paga as contas dessa maneira durante 13 anos no RAG )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

... ( afinal comercio no jogo é um emprego e tem gente que paga as contas dessa maneira durante 13 anos no RAG )

nem todo mundo vive de venda ilegal de KKs ou itens de jogo amigo, e como disse ninguém é obrigado a vender peço preço que o comprador quer.

 

se vc ta achando que ele ta certo, vende pra ele a diadema pelo preço que ele quer pagar. simples.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que se a empresa tornou o jogo assim , infelizmente pessoas irão agir dessa forma para se adaptar e conseguir se manterem ( afinal comercio no jogo é um emprego e tem gente que paga as contas dessa maneira durante 13 anos no RAG )

 

Só li MERDA .

 

essas pessoas que estao defendendo a pratica sao as mesmas que fazem esse tipo de exploração

 

Só li MERDA. ²

 

"""EXPLORAÇÃO""" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

 

2 Falido que não tem nada in GAME e vem no fórum chorar por qualquer merda. Sem +

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

nem todo mundo vive de venda ilegal de KKs ou itens de jogo amigo, e como disse ninguém é obrigado a vender peço preço que o comprador quer.

 

se vc ta achando que ele ta certo, vende pra ele a diadema pelo preço que ele quer pagar. simples.

 

Não intendeu a minha resposta , mas vamos a explicação , pessoas que vivem do comercio no RAG ilegal como / kks / itens /personagens / PINS de rops , estocam grande quantidade de itens como diadema , cartas MVPs e afins

 

Porque fazem valorizar ?? Porque seguram o item e dão seus preços para ele , ou seja se ele quer que vala 500 vai valer 500

 

 

você tem 1 diadema de serafim , o fulano ali tem outro , o sicano ali tem outro mas o cara da revenda ilegal tem 35 , 90 iai?? ele compra o seu o meu o do fulano depois ele aumenta tudo , e o que vai poder fazer?? simplesmente esperar a LUG trazer ou comprar do cara , toda manutenção tem isso

 

 

Para eles perderem o dinheiro é só se alguém que tiver mais do que eles colocar mais barato ou a LUG trazer de volta ou retirar do jogo fora isso não perdem nunca , o item veio por 14k né?? quanto é isso?? 30 reais?? e atualmente quanto custa?? 100 ,200?? não sei bem o valor mas ele ta lucrando 300%

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Só li MERDA .

 

 

 

Só li MERDA. ²

 

"""EXPLORAÇÃO""" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

 

2 Falido que não tem nada in GAME e vem no fórum chorar por qualquer merda. Sem +

 

 

 

o que você tem no jogo?? fala ai pra min fiquei curioso

Quero ver seus 2 MEGIN sem nome ^^ e sua LK no meio ^^ , me mostra ai seu RICÃO

 

 

OBS : QUEM ME CONHECE SABE SE EU SOU FALIDO OU NÃO =D

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o que é legal?

 

Os próprios players aumentando o preço do item, aí a Lug vê isso como oportunidade e aumenta o item na loja de rops quando voltar.

 

Se lembram do Revigorantes? Antes foi vendido por 8k rops, há 4 semanas atrás foi vendido a 10.

 

Só eu que to achando que esse tópico é um "marketing" pro item voltar terça agora ou na prox semana EUHAUAFGOIHJGOHVIXZZCIBZESZ

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

legal msm é o revolucionário estar disposto a gastar 1000 reais com ticket(e já vi gente gastar mais que isso e não tirar o que queria) pra não pagar o preço atual

quero ver se abrir isso tudo de ticket e nao tirar nada e no fim a serafim só cair uns 100kk que nem os orbes, o rage quit vem

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus... Esse tópico tá durando mais do que deveria. Se quer o item, vá no tópico de sugestão uma vez por semana e peça o item.

Se acha que é "roubo" comprar serafim por 600kk venda seu alt+q pelo preço que ele veio na loja de rops (as partes que são dela).

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Aí eu vejo os comentários falando pagar 500kk por tal item e pagar 1k reais (uns 5 jogos de 3DS e 3 de Wii U ou Switch). Depois olho pra qual limite eu alcancei no jogo.

Eu me divertia em meus limites e era feliz e não sabia. @_@

 

De qualquer forma, a dúvida do tópico foi respondida. É tudo a ver sobre economia. Ganância? Bom, num certo sentido... #somostodosgananciosos

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus... Esse tópico tá durando mais do que deveria. Se quer o item, vá no tópico de sugestão uma vez por semana e peça o item.

Se acha que é "roubo" comprar serafim por 600kk venda seu alt+q pelo preço que ele veio na loja de rops (as partes que são dela).

 

Porque ele venderia o alt+q dele ? Só a arma dele já paga 1 mês de salário nosso FON

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

o que você tem no jogo?? fala ai pra min fiquei curioso

Quero ver seus 2 MEGIN sem nome ^^ e sua LK no meio ^^ , me mostra ai seu RICÃO

 

 

OBS : QUEM ME CONHECE SABE SE EU SOU FALIDO OU NÃO =D

Só li MERDA.

 

FALIDO! e mimizendo de fórum . Sem +

 

Os dois abre o altq aí e a gente ver qual é melhor. Ou resolvam sua diferença num x1 no PVP. Agora ficar de frescurinha no fórum é fácil.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...