Ir para conteúdo

por que vender um item de 14k de roops por 600kk


~Kuma

Posts Recomendados

Negócio é que um dia se ganha e no outro se perde. No ticket das tg's eu gastei 150kk e peguei uma tg. Nesse eu gastei 170kk e não peguei. Serafim eu comprei, vendi barato (200kk) com 100kk eu comprei 1 espinhos da escuridão e encantei ele 6/4, revendi por 500kk ou 450kk algo do tipo... O negócio é colocar na cabeça que ragnarok é um jogo, e se você perder uma rodada basta iniciar outra. As pessoas dão valor (NÃO TÔ FALANDO DE KK'S) alto demais pra esse amontanhado de pixels.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

No joguinho de papelão tinha um deck chamado Eldrazi, uma carta chave dele custava algo em torno de 5,00, do dia para noite fizeram uma coleção nova que veio cartas que se complementavam junto a essa carta e o combo se tornava absurdo, essa carta em questão que citei o valor foi para 200,00 em menos de 24hrs, olha lá o fator Oferta x Procura, depois de alguns campeonatos uma peça deste deck foi banida e o deck perdeu sua força, essa mesma carta de 200,00 foi para 15,00.

Carta Flor do Luar.

 

vintechars

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Péssimo negócio.

Podia ter terceirizado a noite com a irmã por 1b.

 

Se pagarem um bi podem levar a minha pra sempre. Nem to fazendo questão do 1bi não, é só levar.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

as Kardui por exemplo que vieram por 14k e hoje em dia tem por 40kk em prontera, porque compraram MUITO MAIS do que a demanda existente pro item (Em função do Use e Ganhe).

 

Além do use e ganhe não tem muita gente que joga com classe mágica mesmo. Tenho visto as hmotto e pororoca descer bastante nos ultimos dias no valhala. Muita gente compra itens da loja semanalmente mas as vezes quebram a cara por não entender o metagame do jogo, quais classes, builds, etc são mais populares.

 

 

Sobre a serafim, eu tive 3 mas infelizmente, não pude segura-las por muito tempo já que tive que vender durante o merge para poder conseguir itens para "tirar o atraso" de player asgard em terra de odin.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

preço de kardui nunca vai subir, nem com o tal combo

q nem máscara de tengu que falaram por aqui que subiu mas foi uma subida insignificante de preço e já tá voltando ao de antes pq não vende, o próprio pergaminho tbm já tá com o preço em queda

 

Só alguem fazer um video mostrando a força dos itens que os mangolão começa a comprar adoidado.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

É que tem muito querendo pagar no máximo 550 e os caras n baixam de 600 dai ficam ambos assim nessa haha

 

Halito vai custar muito devido ao fato de ser o melhor item pra RK sopro, nos grupos dos faces falaram que o combo halito + pele de verme full vit + bota de dex supera a faw perfeita de mira pra sopro.( no caso da faw vc usa um orbe arcano e bota dex)

 

@edit

Quanto ao pergaminho eu comprei ele por 80kk por que acho ele uma presa 2.0 shaushas nem liguei pro combo, não quero revender ele.

Editado por Frog Potter
Link para o comentário
Share on other sites

Compreensível, revendedores fazem cartel na tg colocando o preço +/- a 3x (alguns mais ja vi gente pedindo1,5b na tg e com estoque) o que deveria valer, esse halito ai não e nada :)

 

Entao a pele de rainha verme de vit deve estar o olho da cara...

 

Da ultima vez que eu vi uma perfeita VIT, tava em torno de 2b.

 

O bom que o pessoal começa a ir bastante na instância e o preço vai caindo.

 

Eu cheguei a pagar 2,5b que eu lembre na minha 333 mira na cheffenia, coisa que quase comprava a perfeita vit + halito.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs estão dando ouvidos e perdendo tempo com um cara chorando por causa de um ekip que ele ta louco pra conseguir e não consegue, dai ele vem falar que os ekips deles valem a casa/ carro /família de todo mundo aqui ...

 

Percebam que esse mesmo cara ta se vangloriando e fazendo video dele solando o terrivel e temido mvp Edga ...

 

Não gastem vela boa com defunto ruim ...

Link para o comentário
Share on other sites

Da ultima vez que eu vi uma perfeita VIT, tava em torno de 2b.

 

O bom que o pessoal começa a ir bastante na instância e o preço vai caindo.

 

Eu cheguei a pagar 2,5b que eu lembre na minha 333 mira na cheffenia, coisa que quase comprava a perfeita vit + halito.

Ai você vê, no halito+ uma pele de vit "perfeita" você supera uma assa mira 433, o dinheiro que vc ia investir em uma asa perfeita é bem maior que o halito+ a pele. Acredito que esse item vai aumentar muito o preço pos ticket. De quebra ainda é um bom item pra Bio, não sendo o melhor combo, mas ainda sendo bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai você vê, no halito+ uma pele de vit "perfeita" você supera uma assa mira 433, o dinheiro que vc ia investir em uma asa perfeita é bem maior que o halito+ a pele. Acredito que esse item vai aumentar muito o preço pos ticket. De quebra ainda é um bom item pra Bio, não sendo o melhor combo, mas ainda sendo bom.

 

A tendencia do halito é subir mesmo depois que sair do ticket.

 

O povo aqui sempre foi e será assim: Não compra o item até alguém testar/fazer um video do dano/sustain/utilidade.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

se fosse 80kk ainda tava bom rs

 

Acho que ele quis dizer quando o item está na loja, no odin/valhalla 14k de ROPs saem por pouco mais de 80kk mesmo.

 

Mas é bem o que aconteceu mesmo, no tópico da manutenção da serafim ficaram "mimimimi item pra bio", alguns dias depois os tutores de quase todas as classes tavam postando testes de como o item era interessante pras suas classes e já era tarde. Infelizmente comprei só 3 serafins na época pra uso próprio e agora tenho que ficar passando elas entre os chares quando vou usar.

 

Eu mesmo tenho comprado todos os itens que tem saído nos ultimos meses, os melhorzinhos em maiores quantidades. Até os que não parecem tão úteis acabam valorizando por que pouca gente comprou e como eu tenho uns 20 personagens, acaba sendo útil pra algum se eu não vender.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele quis dizer quando o item está na loja, no odin/valhalla 14k de ROPs saem por pouco mais de 80kk mesmo.

 

Mas é bem o que aconteceu mesmo, no tópico da manutenção da serafim ficaram "mimimimi item pra bio", alguns dias depois os tutores de quase todas as classes tavam postando testes de como o item era interessante pras suas classes e já era tarde. Infelizmente comprei só 3 serafins na época pra uso próprio e agora tenho que ficar passando elas entre os chares quando vou usar.

 

Eu mesmo tenho comprado todos os itens que tem saído nos ultimos meses, os melhorzinhos em maiores quantidades. Até os que não parecem tão úteis acabam valorizando por que pouca gente comprou e como eu tenho uns 20 personagens, acaba sendo útil pra algum se eu não vender.

 

é que to com a cabeça no hálito(ou o halito na cabeça) e esqueci que tão falando do serafim no tópico tbm

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Mano tem que rir muito desses tópicos sem noção.

O cara abriu um tópico pra CHORAR a valorização do preço de um item.

 

Falou que a arma dele vale a renda de um Mês de uma família, mas não tem zenny pra COMPRAR A PORRA DE UM EQUIP DE 550KK.

 

Ainda quer pagar de MALANDRÃO falando que não vai dar "zenny pra nego preguiçoso", na moral vai tomar no centro do @! . ^_^

Comprei 6 na época, vendi todas por 600~630kk.

 

Era só o que faltava + 1 Câncer pra abrir tópico inútil no Fórum .

 

voce fala isso pq vc eh um dos exploradores... a verdade doi ne?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...