Ir para conteúdo

por que vender um item de 14k de roops por 600kk


~Kuma

Posts Recomendados

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tem táticas de vendas, exemplo meu

Comprei 20 arcos de trepadeiras a 10kk-12kk cada

Isso quando ninguém entendeu o potencial dele [ alguns anos atrás ]

Fui lá e gravei meu Sentinela lvl 134 indo até o ifrit com custo 0 quase, pronto, todo mundo quis o arco, vendi todos eles de 80 a 100kk:p

 

fiz parecido com bastão de lágrimas, aproveitei que ele tava na casa dos 500k +0 e sem carta, comprei vários, quebrei quase tudo tentando refinar na raça com ws, no fim consegui por 5 no +7, vendi 1 por 90kk quando veio a pororoca, os outros 4 cardeei e to usando. rsrs

só não gravei video mostrando potencial, rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

vou esperar o item chegar na loja por 14k de rops. nao vou dar dinheiro pra malandro preguiçoso não.. ate por que se eu for financiar a pilantragem estarei sendo conivente..

 

 

alias se a level up colocar por 100 reais eu compro. mas nao dou 100 reais pra ninguem desse jogo

Link para o comentário
Share on other sites

É muito simples, se quer usar o equipamento agora está necessitando pra agora, ou melhor, não vai utilizar o personagem sem esse equipamento e você desejaria ele mesmo sem.

 

Com isso as pessoas compram fácil, eu não compraria agora porque não vou usar meu personagem agora e ragnarok não vai fechar amanhã, então, menos com o que devo me preucupar, me falam bastante que vai demorar pra voltar o item e eu também não me preucupo, não é uma alternativa unica que encerra outras oportunidades e cabe a você pra comprar, compra quem quiser agora e não tem nada pra discutir.

 

Agora te aconselho pra não pensar nisso e tentar se concentrar em outros personagens ou se divertir diferente, não é um item que vai fazer isso possivel muito menos impossivel porque tem muitas coisas que uma pessoa pode fazer, vai por mim

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

vou esperar o item chegar na loja por 14k de rops. nao vou dar dinheiro pra malandro preguiçoso não.. ate por que se eu for financiar a pilantragem estarei sendo conivente..

 

 

alias se a level up colocar por 100 reais eu compro. mas nao dou 100 reais pra ninguem desse jogo

 

Como se fosse vir por venda direta de novo

 

ihijOm8.jpg

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim, o cara tá reclamando que o Meiogin tá caro?

Pq vc não volta no tempo e compra pra você?

Quem tem, controla o preço e faz o mercado.

Se você não estava lá na época pra pagar os 14k, pq teria o direito de pagar esse valor agora?

Mérito de quem jogava na época e teve a astúcia de comprar, e o caso da Kardui é simples; ela veio numa semana de USE E GANHE, logo todos compraram algo , e foram elas.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

SO SO, kardui é só pra classe mágica e nem todos usam, fora que hoje o q mais tem é rkmono... e bio, ambos n usam kardui, logo n valoriza com facilidade, claro que subirá quando vier o combo, mas nada tão absurdo, voltamos novamente ao potno de procura x oferta hahaha

 

Dioni, até entendo que a orelhas de kardui seja pra classes especificas, porem, eve outro item que veio or venda direta, tbm pra classes especificas e como teve poucas unidades obtidas pelo povo, hoje o item passa dos 150kk facil, anel magico elemental [1], vejo povo tentando comprar por 150~200kk e ele veio a 8k de ROPs, pode isso povo ganacioso.... kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não está disposto a pagar, é simples, faz q nem eu, espera voltar por rop's. Afinal, Orbes Arcanos custava 500~550kk no Thor, quando voltou por ticket abaixou para 350. E as pessoas q não conseguiram vender seu Serafim vão quebrar a cara. Então paciência, na época eu também deixei de comprar achando q era loucura sacrificar int por força, mas dps de ver os resultados vi q eu estava profundamente enganado

 

fiz parecido com bastão de lágrimas, aproveitei que ele tava na casa dos 500k +0 e sem carta, comprei vários, quebrei quase tudo tentando refinar na raça com ws, no fim consegui por 5 no +7, vendi 1 por 90kk quando veio a pororoca, os outros 4 cardeei e to usando. rsrs

só não gravei video mostrando potencial, rsrs

 

Eu felizmente consegui comprar um +5 por apenas 7kk

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se é pra falar de ganância um cara quebrado poderia gananciar o que? afinal, não é esse mesmo cara que ta querendo um item pelo preço menor porque ele não concordou em estar na faixa atual? não vejo ganância ja que ele não quer comprar vários diademas pra colocar em estoque e vender depois.

 

Se for pra falar de ganância vamos la então:

Quando o diadema retornar e os vendedores que vendem por 600 não puderem vender, guardariam, certo? (??).

Depois que o item sair de loja novamente e o preço aumentar eles venderiam pelo mesmo preço/maior, talvez, ou seja............

Quem seria ganancioso? a regra aplicaria somente pra o comprador? é? certeza absoluta disso? e, como você chegaria nessas conclusões? poderia resumir pra mim, por favor, presumo que você tenha como me informar por detalhe tudo organizado e bem explicado.

 

Sério cara, pode pá, o Kuma não quer pagar 600 e só por isso ele não pode ter qualquer nome e ser atacado, opinião pode ser diferente agora usar dos comentários pra se aproveitar porque tem o item por valor e foi ofendido é desnecessario falar que ele não vai voltar mesmo que volte, se não este ano, ele voltaria não? mesmo que ''ticket'' ele voltara outra vez.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

 

 

Eu felizmente consegui comprar um +5 por apenas 7kk

mas hoje o bastão de lagrimas +0 ta na faixa dos 2kk~10kk, creio que vá demorar baixar pros 500k que paguei em varios, e eu dei mole com 1 logo quando comprei os bastões, fui refinando mas não reparei que tava refinando o mesmo, daí ele foi até o +8 e quebrou na tentativa do +9 e depois que falhou fui ver que foram 8 acertos consecutivos mas no mesmo bastão e eu queria por todos em +5 e ir refinando cada 1 separado. rsrs

 

mas ele fica bom memso acima do +10, no caso do Leon ta +13 ele hita 30k cada esfera, rsrs muita coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal nao tem noção de preço nao? em março o diadema de serafim veio por 14k de roops e tem gente vendendo por 600kk; eu disse 600kk ou mais de 110 reais.. acho um absurdo o pessoal querer explorar tanto as pessoas... se fosse uns 300kk ate entenderia mas 600kk nao

 

Não tem absurdo nenhum. Por que tem gente em sites de venda vendendo moedas de 1 real promocionais ou antigas por mais de 50 reais se quando ela foi feita ela valia 1 real? Por que é um item que não está mais disponível e a oferta é pequena.

 

Quando lançaram a diadema por 14k pouca gente comprou, em contraste com as Kardui por exemplo que vieram por 14k e hoje em dia tem por 40kk em prontera, porque compraram MUITO MAIS do que a demanda existente pro item (Em função do Use e Ganhe). Pra completar, 90% das classes físicas decidiram que seria bacana resetar a build e se aproveitar da mesma, já que veio Pedras das Valquírias poucos dias depois.

 

É um item que quase dobra o dano de algumas classes, muita gente ainda não tem e está disposta a pagar esse preço.

 

Ainda existe o fator incerteza, que inclusive fez o preço estagnar nesses 500kk nas ultimas semanas, já que o item pode voltar a qualquer momento. Se o item nunca mais fosse voltar, pode ter certeza que já estariam pedindo mais de 2b nele, que ainda seria aceitável pelo efeito dela.

Link para o comentário
Share on other sites

Dica pra vida: Sempre que quiser algum item de ROPs compre ele na semana em que vier, de preferência poucos dias antes da próxima manutenção (mas não muito próximo). Mesmo que ele possa desvalorizar que nem a Tanee, a chance de valorizar é muito maior.

E não, não é um absurdo pedir 600kk nesse item, ele é extramamente roubado, e pela quantidade de gente vendendo e o tanto querendo comprar o valor dele está bem normal. Você vê o quanto itens de coleção valorizam com o tempo? Pois é, não leve isso em consideração, a Diadema não é um mero item de coleção, é um chapéu extremamente útil e roubado, então vai valorizar muito mais do que um item de coleção qualquer.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

lei da oferta e da demanda. simples, vc consegue comprar direto da loja de ROPs? NÃO, então os que tem pra negociar vai valorizar. vc quer comprar um item e quer vc por o preço?? fala serio mano, cada um da o preço que quer, se tiver comprador ele vende, se não tiver com o tempo ele baixa o preço. exemplo das TGs no thor que saiu trocentas e estão mantendo o valor na casa dos bi pq tem gente pagando esse bi, ou seja tem demanda.
Na verdade as Tgs estão na casa dos bi pq os revendedores comprar a maioria das Tgs dos tkt que vieram e nesse caso não é lei da oferta/demanda e sim sistema de cartel

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mano tem que rir muito desses tópicos sem noção.

O cara abriu um tópico pra CHORAR a valorização do preço de um item.

 

Falou que a arma dele vale a renda de um Mês de uma família, mas não tem zenny pra COMPRAR A PORRA DE UM EQUIP DE 550KK.

 

Ainda quer pagar de MALANDRÃO falando que não vai dar "zenny pra nego preguiçoso", na moral vai tomar no centro do @! . ^_^

Comprei 6 na época, vendi todas por 600~630kk.

 

Era só o que faltava + 1 Câncer pra abrir tópico inútil no Fórum .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, para algumas pessoas a ideia de oferta e demanda é complicado de entender, ou não querem entender, enfim...

Eu jogava um joguinho de cartas que tinha uma economia similar á Ragnarok, coisas valorizavam e desvalorizavam do dia para noite, exatamente pelo fator Procura x Demanda, a partir do momento que determinado elemento se torna uma peça chave para construção de algo ''o paralelo seria Deck\Build entre os 2 jogos que usei como exemplo'' ele se torna mais valioso.

 

Segue um exemplo prático dentro do universo deste outro jogo

 

No joguinho de papelão tinha um deck chamado Eldrazi, uma carta chave dele custava algo em torno de 5,00, do dia para noite fizeram uma coleção nova que veio cartas que se complementavam junto a essa carta e o combo se tornava absurdo, essa carta em questão que citei o valor foi para 200,00 em menos de 24hrs, olha lá o fator Oferta x Procura, depois de alguns campeonatos uma peça deste deck foi banida e o deck perdeu sua força, essa mesma carta de 200,00 foi para 15,00.

 

Isso é um pequeno exemplo, isso ocorre a todo tempo no ragnarok, itens se valorizem e desvalorizam, ou você pode procurar entender e agir em torno desse sistema ou se lamentar em forum's pela internet.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade as Tgs estão na casa dos bi pq os revendedores comprar a maioria das Tgs dos tkt que vieram e nesse caso não é lei da oferta/demanda e sim sistema de cartel

amigo, as TGs estão na casa dos bi pq os caras estão segurando o preço la em cima e mesmo assim tem gente comprando, ou seja tem demanda. concordo com o cartel, até pq a maioria desses revendedores são botters cheios dos KKs e usam pra comprar os itens tops/raros in game barato, e revendem por $$$ ou kks.

 

mas enquanto tiver gente pagando o valor que o "cartel" ta pedindo, o valor nunca vai baixar mesmo tendo trocentas in game.

Link para o comentário
Share on other sites

Cartel é um acordo explícito ou implícito entre empresas concorrentes para, principalmente, fixação de preços ou cotas de produção, divisão de clientes e de mercados de atuação ou, por meio da ação coordenada entre os participantes, eliminar a concorrência e aumentar os preços dos produtos, obtendo maiores lucros, em prejuízo do bem-estar do consumidor.

 

Obs: não jogo no thor

 

Obs 2: a diferença entre cartel (Tgs) e oferta/demanda (serafim) e o acordo do preço dos revendedores e não a quantidade de itens no mercado, tanto que conheço gente com 100 tgs no inventario... e se fosse somente pela demanda tg estaria 400kk +/-

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Toquei nas mesmas teclas respondendo isso faz um tempo, paciência é uma dadiva pra conseguir realizar sonhos e até mesmo objetivos de verdade, missões reais.

 

Nóe esperou pacientemente por 40 dias e noites (é isso mesmo?) pois então, ele aguardou e aconteceu, ser impaciente não é nada bom e só atrai muito mais tudo que há de ruim e pode afetar você.

 

Não procure muito.. espere, as vezes não precisa procurar o que vai encontrar com nós sem precisar de nós, relaxa.

 

TG>CARRO/MOTO fora que ja vendendo essas cartas de verdade não deixa nenhuma duvida, algumas pessoas não trabalham com regras e vivem aceitando que elas façam por eles e impeça que eles tentem fazer diferente mesmo que haja uma regra dizendo não. nem sempre o pessoal vende item por igual e coopera em algum mercado, nem sempre, as vezes alguém vai la e entra em varias contas colocando um item la no alto e tchau. dizem que quem paga é porque em jogo não se economiza, claro que não, só não economiza em jogo se você não se importa com os gastos mesmo que não tenha como gastar porque quem acha que usar muito dinheiro é ser bom em alguma coisa e vai surpreender alguém no final termina sem nada.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...