Ir para conteúdo

por que vender um item de 14k de roops por 600kk


~Kuma

Posts Recomendados

pessoal nao tem noção de preço nao? em março o diadema de serafim veio por 14k de roops e tem gente vendendo por 600kk; eu disse 600kk ou mais de 110 reais.. acho um absurdo o pessoal querer explorar tanto as pessoas... se fosse uns 300kk ate entenderia mas 600kk nao

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Porque na época ninguém entendeu direito o item e só uns gatos pingados compraram.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Porque na época ninguém entendeu direito o item e só uns gatos pingados compraram.

 

ta. mas isso nao eh justificativa. isso vale pra cartas de mvps que vendem por mais de mil reais.. isso eh so um jogo. nao somos pais de primeiro mundo onde tudo eh maravilhoso e todo mundo recebe um bom salario. eu tenho condiçoes de comprar esse elmo por 600kk mas eu nao vou dar. sabe por que? por que essas pessoas nao merece meu dinheiro que eh fruto de um traballho

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falei na época que esse item iria passar dos 400k fácil, povo n me deu ouvido, deu no que deu, eu comprei só o meu, ia comprar R$ 200,00 em serafim mas n quis pq nem andava jogando, agora eu tava bem, enfim, é um item divino que equipa no meio, quase dobra o dano dependendo da classe e serve pra quase todas classes, poucos compraram, é isso

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso não vale, ate por que tem 4 pessoas tentando vender esse item por esse preço desde ontem.. Q eu vejo essas pessoas lá com chat

 

vendi balão de angeling natalino 18858.png a 1,2b, levei 2 semanas pra vender e quando comprei eu paguei 500kk, hoje ele n vale nada, mas teve época que ela muito caro e quase ninguém tinha, veio por ticket e quase n compraram o ticket

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu falei na época que esse item iria passar dos 400k fácil, povo n me deu ouvido, deu no que deu, eu comprei só o meu, ia comprar R$ 200,00 em serafim mas n quis pq nem andava jogando, agora eu tava bem, enfim, é um item divino que equipa no meio, quase dobra o dano dependendo da classe e serve pra quase todas classes, poucos compraram, é isso[/quote

 

Nome disso é ganância nada a mais. Foi igual o kardui que acharam q ia ser 300kk. Brasileiro merece o pais q tem

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal nao tem noção de preço nao? em março o diadema de serafim veio por 14k de roops e tem gente vendendo por 600kk; eu disse 600kk ou mais de 110 reais.. acho um absurdo o pessoal querer explorar tanto as pessoas... se fosse uns 300kk ate entenderia mas 600kk nao

 

lei da oferta e da demanda. simples, vc consegue comprar direto da loja de ROPs? NÃO, então os que tem pra negociar vai valorizar.

 

vc quer comprar um item e quer vc por o preço?? fala serio mano, cada um da o preço que quer, se tiver comprador ele vende, se não tiver com o tempo ele baixa o preço.

exemplo das TGs no thor que saiu trocentas e estão mantendo o valor na casa dos bi pq tem gente pagando esse bi, ou seja tem demanda.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falei na época que esse item iria passar dos 400k fácil, povo n me deu ouvido, deu no que deu, eu comprei só o meu, ia comprar R$ 200,00 em serafim mas n quis pq nem andava jogando, agora eu tava bem, enfim, é um item divino que equipa no meio, quase dobra o dano dependendo da classe e serve pra quase todas classes, poucos compraram, é isso[/quote

 

Nome disso é ganância nada a mais. Foi igual o kardui que acharam q ia ser 300kk. Brasileiro merece o pais q tem

 

Nome disso o hdrst já disse, oferta e demanda man, agora tá o hálito, nego acha q vai ficar 2b um item extremamente especifico

Assim como lady tanee que era especifica e negada comprou a rodo, dai hoje é 50kk kkkkkk, claro hálito n vai ficar 50kk até pq n é venda direta, mas 2b como estão achando, chega a ser engraçado

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu falei na época que esse item iria passar dos 400k fácil, povo n me deu ouvido, deu no que deu, eu comprei só o meu, ia comprar R$ 200,00 em serafim mas n quis pq nem andava jogando, agora eu tava bem, enfim, é um item divino que equipa no meio, quase dobra o dano dependendo da classe e serve pra quase todas classes, poucos compraram, é isso[/quote

 

Nome disso é ganância nada a mais. Foi igual o kardui que acharam q ia ser 300kk. Brasileiro merece o pais q tem

kardui teve um fator que vc não considerou, veio em periodo de Use e Ganhe, então as pessoas usaram os ROPs, pra participar do Use e Ganhe, e de quebra investiram num item que poderia se valorizar.

sem falar que, ta desvalorizado hj, mas quando vier o escudo que comba com a orelha de kardui, ele vai valorizar, exemplo é a mascara de tengu, povo se desfez rapido e barato, agora que veio a parte do combo, valorizou a mascara.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz o maior esforço pra comprar esse item, porque eu sabia que ele é super OP e Extremamente útil.

 

Além de tudo, a incerteza de quando o item vai voltar à loja só faz o preço dele aumentar, o que é ótimo. :rolleyes:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Kuma, sinceramente, você só em que fazer como eu;

 

'' Guarda os zenys, vende itens, joga outros jogos pra distrair caso ragnarok não esteja dando conta. ''

'' Espera, paciência, calma, respire e tente se preucupar com o futuro ja que seu presente não pode ser completo e você não aceita mesmo que seja sacrificado maior do que o menor que você teria hoje. ''

 

Cara esquece isso, tem muita coisa errada no jogo e você não deveria estar preucupado, você não trabalha como critico e tem algum cargo dentro do mercado seja de vendedor ou comprador, você não tem nenhum titulo porque é um jogador simples, então não tem com que estar se importando ja que você não pode pagar e também não tem obrigação disso.

 

Enquanto aqueles pagam 600kks no item quando ele chegar o preço caira bastante e os kks usados ficam no bolso do esperto. quem pagou pagou, quem não pagou não deveria pensar nisso e acreditar que futuramente o item apareça na loja de ROPS.

 

RELAXA.............................

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

kardui teve um fator que vc não considerou, veio em periodo de Use e Ganhe, então as pessoas usaram os ROPs, pra participar do Use e Ganhe, e de quebra investiram num item que poderia se valorizar.

sem falar que, ta desvalorizado hj, mas quando vier o escudo que comba com a orelha de kardui, ele vai valorizar, exemplo é a mascara de tengu, povo se desfez rapido e barato, agora que veio a parte do combo, valorizou a mascara.

 

SO SO, kardui é só pra classe mágica e nem todos usam, fora que hoje o q mais tem é rkmono... e bio, ambos n usam kardui, logo n valoriza com facilidade, claro que subirá quando vier o combo, mas nada tão absurdo, voltamos novamente ao potno de procura x oferta hahaha

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá pra aulinha de economia com a tia LeBlanc.

 

Como já descrito no post, existe a Lei da oferta de da procura(ou demanda, como quiser chamar), nela é descrito:

 

"Nos períodos em que a oferta de um bem ou serviço excede a procura, seu preço tende a cair. Já em períodos nos quais a demanda passa a superar a oferta, a tendência é o aumento do preço."

 

Vamos digerir isso:

 

"Nos períodos em que a oferta de um bem ou serviço excede a procura, seu preço tende a cair."

Simplificando isso, seria basicamente como ter uma tonelada de tal item no mercado, acima da procura, que é a situação que ocorre quando algo entra na loja de ROPS, há uma oferta infinita(Não tem limite de itens na loja ROPS, é possível comprar infinitamente).

 

""Já em períodos nos quais a demanda passa a superar a oferta, a tendência é o aumento do preço."

Depois que o item sai da loja de ROPS, ele não é mais infinito, não é mais possível comprar infinitos itens de lá, os únicos itens rodando dentro do servidor são os que jogadores compraram, ou seja, a oferta é limitada, especialmente porque não é todo mundo que vai vender o item.

 

Vamos a um exemplo bem simples atualmente:

No começo deste ano foi lançado o Nintendo Switch, o console novo da Nintendo. Foram fabricadas inicialmente 2,000,000 de unidades PARA O MUNDO TODO, ou seja, um valor minúsculo, em menos de dias os estoques se esgotaram.

Muita gente ficou sem e queria muito o console, e como ainda não haviam consoles sendo fabricados, a única maneira era comprar de pessoas, ou seja, quem possuía o console poderia vender mais caro do que comprou, porque tinha gente disposta a pagar caro por isso e não haviam consoles rodando o mercado.

 

Semanas depois mais unidades foram fabricadas pela Nintendo, mas, como eles viram que a necessidade estava alta e MUITA GENTE ainda queria comprar o console custe-o-que-custar, eles criaram os "bundles". O console era vendido mais caro, mas possuía outros itens que eram obrigados a ser comprados juntos pra justificar o "aumento de preço".

Ou seja, há poucos consoles desse no mercado americano, e quem tem, é uma raridade e pode vender caro.

 

 

O mesmo ocorre aqui, um item EXCELENTE que quase ninguém tem pra vender, teve seu preço aumentado devido a procura alta pelo item e pela quantidade baixa no mercado.

Pra simplificar mais ainda, vamos supor que você dropou uma carta Poring Amaldiçoado, essa carta nunca foi vista no servidor(e nem existe, mas é um exemplo) e ela dá +500 de ataque. Você é o único que possui a carta, você venderia pelo preço médio das outras cartas?(10kk ~ 30kk)

Não, porque a demanda dela vai ser alta e existe só ela. O mesmo ocorre com itens de colecionador, jóias raras, TCG etc..

Um exemplo mais simples ainda seria os Tickets de Promoção, não há teoricamente uma oferta infinita, há uma chance de dropar aquilo, não é só comprar na loja ROPS, ou seja, como não há oferta infinita, o preço é maior.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem táticas de vendas, exemplo meu

Comprei 20 arcos de trepadeiras a 10kk-12kk cada

Isso quando ninguém entendeu o potencial dele [ alguns anos atrás ]

Fui lá e gravei meu Sentinela lvl 134 indo até o ifrit com custo 0 quase, pronto, todo mundo quis o arco, vendi todos eles de 80 a 100kk:p

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...