Ir para conteúdo

Atualização semanal - 18/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 157
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Alguém entendido do assunto saberia me dizer, se para os padrões do Valhalla a vestimenta compensa para RK se bem refinada?

 

Nem precisa refinar tanto, no +9 deixa ela indestrutível e da +7% de dano a distancia, ai tem que ver o que compensa mais.

Ela que da dano a distancia, Uniforme Kafra que da HP... Varia...

Link para o comentário
Share on other sites

@Coroa

É bom ter mais opções de arcos, mas é ruim ter que abrir mão do seu hat e pagar essa quantia salgada (14k), sabendo que próxima semana vão lançar outro item de rops OP com preço salgado.

Se eu ainda estivesse jogando, eu não iria querer abrir mão do meu hat que leecha HP/SP...

 

Tudo bem, analisando...

Os arcos elementais são armas de LVL 3. Esses, tem menos poder de ataque que arco de orc e arco élfico. E o bônus de dano em suas respectivas flechas são de 25%. Nesse quesito, eu não sei nem dizer se vai servir pra arruaceiros, mas pra arqueiros e suas evoluções não me soa nem um pouco atrativo.

Já esse brinco de esmeralda por outro lado... é uma boa pra substituir os amplificadores de som.

 

 

Se eu não me engano, o arco élfico é lvl 3 tbm.

Editado por Casa & Video
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que pessoal da level Up e muito Pobre porque eles só solta equips pra deixar a classe "Sentinelas" mais podre e pobre do jogo mais forte.

Pobreza e fogo!!!!!!!!!!

Olha, eu pessoalmente não acho que isso vai ser usado por ranger, alguns pontos a constar, são itens de ROPS, bem caros, precisam de refino, são limitados a essa semana de compra, pra Ranger vc tem Set asas da luz + arco elfico, melhor opção custo beneficio, tem besta grande e combo gigante.

Set asas da luz

"Vestimenta decorada com plumas brancas.

Dano a distância +2% por refino.

Esquiva +1 por refino.

Conjunto da Luz:

Velocidade de Ataque +2.

Dano a distância +30%.

Dano de [Tempestade de Flechas] +50%. "

 

No +9 fica 18% de dano a distancia conta 7% da nova armadura.

 

"Arco Elfico

Conjunto

[Flecha Élfica]

Dano físico a distância +50%.

Ataque: 160"

 

Nisso ja temos 80% de dano a distancia +50% de dano em tempestade, fora o over da malha, muito superior.

 

Ja a besta grande, alem de forte tem 2 slots

[TABLE=class: mon_table, width: 100%]

[TR]

[TD]"Um arco bastante sensível, voltado para fuzilaria.

Dano de [Tempestade de Flechas] +5% por refino.

Custo de SP de [Tempestade de Flechas] +5 por refino.

Ataque: 160 "

Um exemplo do novo combo: Arco do Vendaval

"Conjunto

[Flecha de Vento]

Dano físico a distância +25%.

Peso: 140 "

Ou seja, alem do dano ser menor, tem apenas 1 slot, o refino vai dar menos bônus, os equipamentos atuais do ranger são bem superiores, eu votaria que este set vai ser para renegado de tempestade, por não poder usar nem élfico, nem asas da luz.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Editado por SirSugimoto
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém entendido do assunto saberia me dizer, se para os padrões do Valhalla a vestimenta compensa para RK se bem refinada?

 

Pensei nisso tambem.

 

Mas considerando que no +9 a roupa dá +7% de atq a distacia, enquanto o traje dá +5% de hp, sp, +900 de hp e +180 de sp, deve ficar equilibrado.

 

Porém, com o +12 pra recuperação de sp, acho que o kafra acaba por se sobressair

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei nisso tambem.

 

Mas considerando que no +9 a roupa dá +7% de atq a distacia, enquanto o traje dá +5% de hp, sp, +900 de hp e +180 de sp, deve ficar equilibrado.

 

Porém, com o +12 pra recuperação de sp, acho que o kafra acaba por se sobressair

 

Então, no meu caso eu ainda não peguei meu Kafra refinado ''Até peguei, mas acabei passando pq tinha parado de jogar de RK na epoca'' , então penso mais pelo custo x beneficio da vestimenta. em relação ao custo atual do uniforme.

Vou ver se descolo uma vestimenta +9 para testar assim que achar um perga de armor vendendo ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, não tinha reparado que tinha mais. Aí eu olho essa combinação toda...

... Ai, caramba. Isso definitivamente merece uns testes. :eek:

 

Na verdade é:

 

+20% combo armadura e+7% refino armadura.

 

+4% hat + 45% combo, +3 dex e +1 de dex por refino ou a cada 2 refinos

 

+ 7% refino capa e +5% no temporal por refino no combo (capa +9 = +45%)

 

Dizendo tudo +10 teremos:

 

+133% de atq a distancia (no minimo) e +13 de dex no temporal

 

O elfico supera o hat do combo, e a arcanjo caido tambem, mas se bem refinado,pode dar um bom boost. testar amanhã quando cair os rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, no meu caso eu ainda não peguei meu Kafra refinado ''Até peguei, mas acabei passando pq tinha parado de jogar de RK na epoca'' , então penso mais pelo custo x beneficio da vestimenta. em relação ao custo atual do uniforme.

Vou ver se descolo uma vestimenta +9 para testar assim que achar um perga de armor vendendo ;D

 

Se quiser um teste mais pratico, pegue uma arma com mira apurada 3 ou 4 e teste (+6% e +8% de atq a distancia).

 

vão dar uma ideia aproximada.

 

Mas, na minha experiencia de rk 170+, 1% de atq a distancia aumentava o dano sopro em 500+- (3.5k), isso nos orcs.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu pessoalmente não acho que isso vai ser usado por ranger, alguns pontos a constar, são itens de ROPS, bem caros, precisam de refino, são limitados a essa semana de compra, pra Ranger vc tem Set asas da luz + arco elfico, melhor opção custo beneficio, tem besta grande e combo gigante.

Set asas da luz

"Vestimenta decorada com plumas brancas.

Dano a distância +2% por refino.

Esquiva +1 por refino.

Conjunto da Luz:

Velocidade de Ataque +2.

Dano a distância +30%.

Dano de [Tempestade de Flechas] +50%. "

 

No +9 fica 18% de dano a distancia conta 7% da nova armadura.

 

"Arco Elfico

Conjunto

[Flecha Élfica]

Dano físico a distância +50%.

Ataque: 160"

 

Nisso ja temos 80% de dano a distancia +50% de dano em tempestade, fora o over da malha, muito superior.

 

Ja a besta grande, alem de forte tem 2 slots

[TABLE=class: mon_table, width: 100%]

[TR]

[TD]"Um arco bastante sensível, voltado para fuzilaria.

Dano de [Tempestade de Flechas] +5% por refino.

Custo de SP de [Tempestade de Flechas] +5 por refino.

Ataque: 160 "

Um exemplo do novo combo: Arco do Vendaval

"Conjunto

[Flecha de Vento]

Dano físico a distância +25%.

Peso: 140 "

Ou seja, alem do dano ser menor, tem apenas 1 slot, o refino vai dar menos bônus, os equipamentos atuais do ranger são bem superiores, eu votaria que este set vai ser para renegado de tempestade, por não poder usar nem élfico, nem asas da luz.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Somente a Toalha do Aventureiro +9 já dá 45% de dano na Tempestade quando em conjunto com um Arco Elemental + Flecha Elemental, sem falar nos 7% de dano à distância

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade é:

 

+20% combo armadura e+7% refino armadura.

 

+4% hat + 45% combo, +3 dex e +1 de dex por refino ou a cada 2 refinos

 

+ 7% refino capa e +5% no temporal por refino no combo (capa +9 = +45%)

 

Dizendo tudo +10 teremos:

 

+133% de atq a distancia (no minimo) e +13 de dex no temporal

 

O elfico supera o hat do combo, e a arcanjo caido tambem, mas se bem refinado,pode dar um bom boost. testar amanhã quando cair os rops.

 

Bom, também tem os 25% do arco elemental com tal flecha e 10% se considerar equipar Esqueleto Arqueiro.

E como esses equipamentos equipam em todas as classes, isso acaba incluindo até mesmo arqueiros e evoluções. Caçador, Bardo e Odalisca e Arruaceiro vão apelar um pouco mais no começo. Agora como fica nos LVLs mais altos é que tem que ver.

Link para o comentário
Share on other sites

Estimei aqui os efeitos:

 

  • Malha +9 = 7% de dano à distância
  • Coroa = 4% de dano à distância
  • Toalha +9 = 7% de dano à distância +45% de dano na Tempestade de Flechas
  • Arco Elemental + Flecha Elemental = 25% inerente ao arco + 20% da malha +45% da coroa

 

Total: 108% de dano à distância + 45% de dano na Tempestade.

 

À primeira vista, o Set da Luz + Arco Élfico parece compensar pra mim pelo imenso custo benefício, dá boa parte dos efeitos acima sem nem ter que refinar nada. Mas essa construção aí de cima libera espaço pra uma possível Botas Temporais no futuro, que não acontece com o Set da Luz. Também não ocupam nem acessório nem baixo, que pode pode beneficiar Falcoeiros na Guerra TE.

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Somente a Toalha do Aventureiro +9 já dá 45% de dano na Tempestade quando em conjunto com um Arco Elemental + Flecha Elemental, sem falar nos 7% de dano à distância

 

Vamos fazer um comparativo conta de padaria,

 

hat 45% dano a distancia, armadura 20% com arco 7% com over, arco 25% de dano com flecha, e 45% de dano da toalha +9:

97% de dano a distancia +45% de tempestade arco 1 slot com 140 ataque.

 

Set asas da luz 50% de dano em tempestade, 30% dano a distancia, malha +9 18% de dano a distancia, elfico com flecha 50% dano a distancia:

98% de dano a distancia 50% de dano em tempestade, arco 1 slot 160 ataque.

 

Set asas da luz 50% de dano em tempestade, 30% dano a a distancia, malha+9 18% de dano a distancia, BxB +9 45% dano em tempestade:

48% a distancia 95% tempestade, arco 2 slot 160 ataque (livre pra usar qualquer flecha),

 

Não acho que o novo set é melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Estimei aqui os efeitos:

 

  • Malha +9 = 7% de dano à distância
  • Coroa = 4% de dano à distância
  • Toalha +9 = 7% de dano à distância +45% de dano na Tempestade de Flechas
  • Arco Elemental + Flecha Elemental = 25% inerente ao arco + 20% da malha +45% da coroa

 

Total: 108% de dano à distância + 45% de dano na Tempestade.

 

À primeira vista, o Set da Luz + Arco Élfico parece compensar pra mim pelo imenso custo benefício, dá boa parte dos efeitos acima sem nem ter que refinar nada. Mas essa construção aí de cima libera espaço pra uma possível Botas Temporais no futuro, que não acontece com o Set da Luz. Também não ocupam nem acessório nem baixo, que pode pode beneficiar Falcoeiros na Guerra TE.

 

O que vocês acham?

 

 

Talvez com a temporais seja interessante, pra TE fica sim muito interessante, mas pra Ranger em si agora, não é melhor, mas ainda vou pegar pro renegado...

Link para o comentário
Share on other sites

Perai que eu pego!

 

Edit:

 

[ATTACH=CONFIG]16974[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]16975[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]16982[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]16976[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]16977[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]16978[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]16979[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]16980[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]16981[/ATTACH]

 

Muito obrigada!

20 caracteres

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Dano da minha RK 88478 de hp, 3203 de sp no sopro em planta carnivora, sem kafra ou hat cecil (+10% de dano a distancia), mas usando armadura com peco, Arma com mira 5/5 (+20% de dano a distancia) capa com mira 4/2/2 e 100 de dex (+21% de dano a distância): 100244

 

Com cecil: 107354 (aumento de 7110).

 

Assim, o bonus de 7% da armadura com peco aumentaria o dano em 4977 (70% do aumento do dano), daria 105221

 

Com +13 kafra com peco (hp 94044 e SP 3751) = 109908

 

Ou seja, um kafra bem refinado dá bem + dano, e ainda recupera hp e sp mais rapido

Link para o comentário
Share on other sites

Combo ruim de mais! Além de ter que fazer 4 arcos diferentes +13. Não compensa. Quando resolverem lançar um combo pra disparo triplo, eu até compro. Só que esse aí, não presta! Meu renegado vai continuar na gaveta.

É só usar conversor elemental '-'

 

EDIT:

 

Mas concordo, até chegar aquele anel voltado para Disparo Triplo, não muda nada....

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos fazer um comparativo conta de padaria,

 

hat 45% dano a distancia, armadura 20% com arco 7% com over, arco 25% de dano com flecha, e 45% de dano da toalha +9:

97% de dano a distancia +45% de tempestade arco 1 slot com 140 ataque.

 

Set asas da luz 50% de dano em tempestade, 30% dano a distancia, malha +9 18% de dano a distancia, elfico com flecha 50% dano a distancia:

98% de dano a distancia 50% de dano em tempestade, arco 1 slot 160 ataque.

 

Set asas da luz 50% de dano em tempestade, 30% dano a a distancia, malha+9 18% de dano a distancia, BxB +9 45% dano em tempestade:

48% a distancia 95% tempestade, arco 2 slot 160 ataque (livre pra usar qualquer flecha),

 

Não acho que o novo set é melhor.

Faltou somar os bonus de acessório, pq abre a opção de usar outro acessório, por exemplo voragem +6% atq, e tb contabilizar qnto de dano a mais da pela dex q os itens dão. Não estou falando que seja melhor, mas só pra melhorar o comparativo.

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...