Ir para conteúdo

Ninguém_Responde_Ticket

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ninguém_Responde_Ticket

  • Data de Nascimento 07/07/1961

Conquistas de Ninguém_Responde_Ticket

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu jogo o jogo da nevasca e nunca tive que esperar mais de 24h para a solução de um problema com eles, inclusive resolvi coisas que levariam SEMANAS com a LUG pelo telefone na hora. Minha conta foi roubada e pelo telefone eles confirmaram tudo, devolveram a minha conta e deram rollback nas ações do hacker.
  2. Eu concordo com você que prazos existem, mas, a questão é que bloquearam a minha conta, se tomaram o tempo para bloqueá-la, bastava já enviar junto o motivo por e-mail que eu não perdia tempo enviando ticket. Meu nick ainda não consta na lista de punidos e ainda não chegaram nem mesmo a designar meu ticket para alguém responder.
  3. Mais um dia com a conta banida sem saber o motivo, sem responderem meu ticket e sem nenhum personagem meu aparecer na lista de punidos. Obrigado LUG.
  4. Então para resolver um problema com a LevelUp! Games num tempo aceitável eu preciso ter uma conta no Facebook. Que tal simplesmente responderem os tickets? Não é uma pergunta difícil, quero saber pq minha conta ta bloqueada, só isso. devia ser, inclusive, padrão enviar um e-mail explicando o motivo para quem tem a conta bloqueada. De qualquer forma: H3B4ATKM
  5. Poxa levelup, levar mais de 2 dias pra responder um ticket sobre uma questão crítica, bora contratar mais funcionários!
  6. Que tal responder o meu ticket sobre a minha conta bloqueada?
  7. Pera, então eles bloqueiam a minha conta, não me dão motivo e eu tenho que esperar 10 dias pra alguém me responder algo? Impressionante a qualidade do atendimento. Sorte que não gasto ROPs nessa coisa.
  8. O problema é o cara bloquear a minha conta sábado a noite e não me dar um motivo, se tivesse algo no meu e-mail avisando alguma análise ou na lista de punidos estava ok, mas, não tem nada!
  9. Fui logar na minha conta no sábado a noite e ela está bloqueada até 2017, não recebi nenhum e-mail e nenhum dos meus nicks está na lista de punidos, além disso ninguém respondeu meu ticket perguntando o motivo, o que acontece?
×
×
  • Criar Novo...