Ir para conteúdo

Atualização semanal - 18/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 157
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom, também tem os 25% do arco elemental com tal flecha e 10% se considerar equipar Esqueleto Arqueiro.

E como esses equipamentos equipam em todas as classes, isso acaba incluindo até mesmo arqueiros e evoluções. Caçador, Bardo e Odalisca e Arruaceiro vão apelar um pouco mais no começo. Agora como fica nos LVLs mais altos é que tem que ver.

 

É mesmo, esqueci desses bonus,

 

Ademais, só temos que lembrar de uma coisa: O atq das flechas elementais e do arco é bem menor que o do elfico, e isso pode fazer um diferencial.

 

Por exemplo, meu +13 arco demoniaco com 2 EA e flecha sombria dá um dano um pouco inferior ao meu +13 elfico com 1 EA, justamente pela diferença de atq da arma e da flecha

 

Eu lembro que fiz um teste uma vez magmaring, com +7 arco glacial e flecha de cristal (carta vadon, +20% de dano contra tipo fogo) x +9 elfico com EA (sem endow)

 

Elfico tava dando um dano maior (não sei se era na epoca que o combo elfico tava bugado)

Editado por Kenshin3
Link para o comentário
Share on other sites

Estimei aqui os efeitos:

 

  • Malha +9 = 7% de dano à distância
  • Coroa = 4% de dano à distância
  • Toalha +9 = 7% de dano à distância +45% de dano na Tempestade de Flechas
  • Arco Elemental + Flecha Elemental = 25% inerente ao arco + 20% da malha +45% da coroa

 

Total: 108% de dano à distância + 45% de dano na Tempestade.

Alterando a Tempestade para Temporal e falando de artistas:

 

  • Olho da Cecil = 10% de dano à distância
  • Faw +9 3/2/2 = 20% de dano à distância
  • Combo élfico = 50% de dano à distância

 

Total: 80% de dado a distância

 

É... o primeiro set é melhor, porém necessita de malha +9 e toalha no mínimo +9 também, além do set de arcos refinados...

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Com esse brinco novo + o amplificador de som agora eu quero ver falar que Musa/Trova não é killer.

 

Só lembrando, as valquírias ainda estão chorando

#AsValquíriasEstãoChorando

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Faltou somar os bonus de acessório, pq abre a opção de usar outro acessório, por exemplo voragem +6% atq, e tb contabilizar qnto de dano a mais da pela dex q os itens dão. Não estou falando que seja melhor, mas só pra melhorar o comparativo.

 

Verdade, tem que contar tudo.

 

Mas gnt, vcs esquecem que esse novo set ocupa um dos espaços mais importantes pro Ranger, que é o Hat.

 

Esse hat da um ótimo dano, sim da, mas pra tempestade o Ranger utiliza Ride/Malignos/Vanalgard pra ter HP e SP durante o Mob, utiliza Tigre/Olho de Cecil/Sr da Morte pra MvP, esses Hats fazem toda diferença na construção final da build, não esqueça disso...

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, tem que contar tudo.

 

Mas gnt, vcs esquecem que esse novo set ocupa um dos espaços mais importantes pro Ranger, que é o Hat.

 

Esse hat da um ótimo dano, sim da, mas pra tempestade o Ranger utiliza Ride/Malignos/Vanalgard pra ter HP e SP durante o Mob, utiliza Tigre/Olho de Cecil/Sr da Morte pra MvP, esses Hats fazem toda diferença na construção final da build, não esqueça disso...

 

Isso varia mto, por exemplo, depois de serafim, eu não usei mais ride, demora mto pra acabar e upando em pt nem acaba.

E outra coisa também, esse combo, libera as botas, que como ja foi dito, abre espaço pra temporal que da mais dano ainda.

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Isso varia mto, por exemplo, depois de serafim, eu não usei mais ride, demora mto pra acabar e upando em pt nem acaba.

E outra coisa também, esse combo, libera as botas, que como ja foi dito, abre espaço pra temporal que da mais dano ainda.

 

Eu acho que temporal boots é algo que vai melhorar muitas builds, mas ela pode acabar sendo superestimada, ela pura com 120 dex da +5% de dano a distancia e -0,5s de conjuração fixa, pra RK sim ficou lindo, mas ela vai ser OP com a marca que da 200 dex e quando ativa, entende? Pode ser que no final compense? Pode. Pode ser que a ativação seja demorada e o set atual tenha DPS e desempenho melhor? Pode. Só especulando as coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que temporal boots é algo que vai melhorar muitas builds, mas ela pode acabar sendo superestimada, ela pura com 120 dex da +5% de dano a distancia e -0,5s de conjuração fixa, pra RK sim ficou lindo, mas ela vai ser OP com a marca que da 200 dex e quando ativa, entende? Pode ser que no final compense? Pode. Pode ser que a ativação seja demorada e o set atual tenha DPS e desempenho melhor? Pode. Só especulando as coisas.

 

Cara, pelo que li, ela pega 3 encantamentos, sendo o terceiro o encantamento especial que vem os efeitos la como hawkeye que da +200 de dex por 5seg, os dois primeiros encantamentos podem dar 24% a mais de dano a distância, isso pelo que entendi.

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, desculpa a msg aqui (provavelmente topico errado) mas estou voltando a jogar, to com um caçador 95.. porém não sei os equips bons para usar, atualmente estou usando os do eden, devo continuar com eles?

tenho 40kk cash por enquanto.. Equips > carteiro / jiboia / espirito olimpico e uns itens q ajuda um pouco na esquiva e ataque a distancia..

podem me ajudar?

 

vlww ((AAA estou pensando em remontar meu sicario e o LK.. alguns equips bons pra mobar no LK ? vlw gente!!! )

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, pelo que li, ela pega 3 encantamentos, sendo o terceiro o encantamento especial que vem os efeitos la como hawkeye que da +200 de dex por 5seg, os dois primeiros encantamentos podem dar 24% a mais de dano a distância, isso pelo que entendi.

 

Bom, esperando pra ver, quem guardar os itens vai poder fazer os testes... Bom, tirando o lado do Ranger, o Hat vai poder ser usado no Protons,AD, Sopro(mas acho q nao vai ser mto eficiente), ja a armadura vai ser o novo Set básico pra Bio, os Rk ainda vão ter opções para escolher entre Kafra e se for mto rico Tatenashi c/ RSX.

Link para o comentário
Share on other sites

AEEEEEEEEEEEEEE COROIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

VEIO O QUE EU PEDI /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

E MAIS!!!!!!!!!!!! EU SÓ ACHEI ESSA MALHA EM SITE DUVIDOSO, TAVA ACHANDO QUE ERA ITEM PRIVATE, MAS NÃO!!!!!!

aueheuhaeuaehuaehuaehuaehaehauehaeuhae

AHA UHU EU VOU COMER SEU BO-LOOOOOO

 

MUITO OBRIGADO, MOÇADÍNEA

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Gentes, o boost de ranged dessa malha é meio pequeno... Se o sujeito já tá com um monte de encantamento mira, faz pouca diferença, acaba sendo melhor usar a Boitatá ou uma Tatenashi que quase todo mundo já tem, não se iludam.

 

Na real, acho uma tremenda cretinice criticar essa att, ainda mais gente que fica de "campanha" aí pra cima e pra baixo. Renegados e Artistas não têm vida fácil no up e esses equipamentos prometem algo novo.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns a Elite.

Vcs estão nadando nas moedas de ouro igual o Tio Patinhas.

Como seria bom se essa generosidade da gravity valesse pra todos!

Mas de boas, temos visuais...

 

Visuais servem pra compensar o fato de a Gravity não ter feito sequer uma roupa nova para nossa expansão.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que beleza de atualizzzzZZzzzzz 1.0

 

Atualizem conteúdos antigos!! Precisamos trazer o Ragnarok pra 2017, o jogo parou no tempo no que diz respeito às mecânicas mais básicas.

 

[table=width: 500]

[tr=bgcolor: #000000]

[td]

  • Tragam o update LOJA DE COMPRAS!
  • Tragam o update de aumento de limite de zenys do Comércio!

[/td]

[/tr]

[/table]

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

achei uma ss de teste procurando o acessório, será q é tudo isso?

 

YXDwC27.jpg

 

 

edit:

 

32uEk0g.jpg

 

 

Desculpe a ignorância mas eu tenho uma dúvida, não seria melhor usar o ukelele com o anel do novo oz, os brincos dariam 175% de dano no vulcão, o ukele com o anel da 200% a mais, então não seria melhor um brinco e o combo do ukele?

Link para o comentário
Share on other sites

QQ? como assim 7 segundos de recarga? pq ? qual item faz isso?

 

é a skill Temporal de Mil Flechas da classe 3 dos musicos.

Infelizmente é isso.

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH=align: center]Nv.[/TH]

[TH=align: center]Fator[/TH]

[TH=align: center]Conjuração variável[/TH]

[TH=align: center]Recarga[/TH]

[TH=align: center]SP[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]1[/TH]

[TD=align: center]0,2[/TD]

[TD=align: center]1,5 segundos[/TD]

[TD=align: center]5 segundos[/TD]

[TD=align: center]80[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]2[/TH]

[TD=align: center]0,4[/TD]

[TD=align: center]2 segundos[/TD]

[TD=align: center]5,5 segundos[/TD]

[TD=align: center]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]3[/TH]

[TD=align: center]0,6[/TD]

[TD=align: center]2,5 segundos[/TD]

[TD=align: center]6 segundos[/TD]

[TD=align: center]100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]4[/TH]

[TD=align: center]0,8[/TD]

[TD=align: center]3 segundos[/TD]

[TD=align: center]6,5 segundos[/TD]

[TD=align: center]110[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]5[/TH]

[TD=align: center]1[/TD]

[TD=align: center]3,5 segundos[/TD]

[TD=align: center]7 segundos[/TD]

[TD=align: center]120

 

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Share on other sites

é a skill Temporal de Mil Flechas da classe 3 dos musicos.

Infelizmente é isso.

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH=align: center]Nv.[/TH]

[TH=align: center]Fator[/TH]

[TH=align: center]Conjuração variável[/TH]

[TH=align: center]Recarga[/TH]

[TH=align: center]SP[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]1[/TH]

[TD=align: center]0,2[/TD]

[TD=align: center]1,5 segundos[/TD]

[TD=align: center]5 segundos[/TD]

[TD=align: center]80[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]2[/TH]

[TD=align: center]0,4[/TD]

[TD=align: center]2 segundos[/TD]

[TD=align: center]5,5 segundos[/TD]

[TD=align: center]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]3[/TH]

[TD=align: center]0,6[/TD]

[TD=align: center]2,5 segundos[/TD]

[TD=align: center]6 segundos[/TD]

[TD=align: center]100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]4[/TH]

[TD=align: center]0,8[/TD]

[TD=align: center]3 segundos[/TD]

[TD=align: center]6,5 segundos[/TD]

[TD=align: center]110[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]5[/TH]

[TD=align: center]1[/TD]

[TD=align: center]3,5 segundos[/TD]

[TD=align: center]7 segundos[/TD]

[TD=align: center]120

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

De onde vc tirou isso? Assim que se usa Temporal de Mil Flechas (que dura por 3,5 segundos) o tempo de recarga já começa a contar. Quando a skill acaba restam menos de 3 segundos de recarga pra vc usar novamente.

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

De onde vc tirou isso? Assim que se usa Temporal de Mil Flechas (que dura por 3,5 segundos) o tempo de recarga já começa a contar. Quando a skill acaba restam menos de 3 segundos de recarga pra vc usar novamente.

 

rsrs Sim eu sei que dura 3,5, e o tempo de recarga conta depois que solta a skill, ainda acho longo, só isso rsrs

ahh site do Browiki, só jogar no google.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...